Uma Visita para Harry
Harry estava em seu quarto pensando nos últimos acontecimentos, na morte de Sirius, a profecia (- maldita profecia!-pensara ele), e na sua prima, sua prima que ele tinha descoberto que existia só a poucos dias, eles se conheceram de uma forma bem ‘’diferente’’.
*****FLASHBACK*****
(parte tirada de Harry Potter e a Ordem da Fênix) – Veremos você em breve, cara- disse Rony ansioso, apertando a mão de Harry.
-Muito breve, Harry -disse Hermione, séria. – Prometemos.
Harry sacudiu a cabeça. Por alguma razão não conseguia encontrar palavras para dizer o que significava para ele vê-los ali enfileirados, ao seu lado. Em lugar de falar, sorriu, ergueu a mão num gesto de despedida, virou-se e saiu da estação para a rua ensolarada, com o tio Valter, tia Petúnia e Duda andando depressa para acompanha-lo.(Fim da parte de Harry Potter e a Ordem Da Fênix)
-Pega, pega!!!!- uma menina de cabelos pretos, 1,60 de altura e olhos verdes penetrantes estava correndo atrás de um rato bem grande e velho que estava faltando o dedo.Na mesma hora Harry percebeu que era Pedro Pettrigew, o traidor de seus pais.
Parecia que Harry tinha colado os pés no chão pois ele não ia nem atrás de Rabicho, nem junto com seus tios para a rua dos Alfeneiros ele apenas ficou olhando a cena.
(N/A:Os feitiços foram criados por mim então não se preocupem com nomes novos.)
- -GUELRRIFACERE- A menina tinha atingido Rabicho em cheio, ele saiu da forma de animago e voltou para a forma humana, enquanto os trouxas olhavam abismados com a cena.
-
- -AVADA KEDAVRA- uma rajada verde foi indo em direção da menina que apenas virou para o lado.
- -HAHAHA, rabicho você acha que vai conseguir me atingir, seu verme?- perguntou a menina, rindo de Rabicho – Seu traidor, você que falou para Voldemort a localização de meus tios Lílian e Tiago, você era uns dos melhores amigos do meu tio, e sendo o fiel do segredo dos Potters você falou para Voldemort onde eles estavam – A menina falava com muita dor na voz – e por sua causa que Sirius ficou 13 anos em Azkaban, foi tudo sua culpa!!!
Aquilo fez Harry congelar, como assim Lílian e Tiago Potter eram seus tios?Ele não podia acreditar , então uma esperança foi crescendo em seu peito –Se aquela garota for realmente sua prima, então ela ainda tinha parentes, então ele não ia ter que ficar mais tempo preso na casa dos Dursleys- pensara Harry
Um monte de estalos foram ouvidos e vários aurores foram aparatando para a estação King’s Cross, eles iam lançando vários feitiços de esquecimento nos trouxas. Quando a garota foi ver quem estava aparatando no lugar, mais um clique foi ouvido e Rabicho não estava mais ali.
- pu** k** pa***- xingou a menina-Porque vocês foram aparatar justo agora?- disse a menina com um tom de voz muito angustiado.
- CLIQUE, Dumbledore tinha acabado de aparatar atrás da menina. –Venha aqui Uly, você e Harry tem muito que conversar- Dumbledore não falou com uma voz autoritária mais sim com uma voz paternal cheia de clama que só ele conseguia ter.
- Dumbledore foi indo em direção a Harry cada passo parecia para ele(Harry) uma eternidade, Harry sabia que aquela conversa que ele provavelmente teria com Dumbledore e a garota iria mudar sua vida.
- Dumbledore e a garota estavam em frente a Harry. Harry fitava a garota pelo corpo inteiro, ela era muito bonita, se estivesse em Hogwarts iria ser muito cantada pelos garotos, ela tinha os olhos verdes penetrantes iguais os de Harry, os dois se fitavam todos até que Dumbledore resolveu terminar com o silencio.
- -Vocês são pessoas muito lindas, mas acho que é perda de tempo ficar aqui o dia inteiro olhando um para o outro não?- Os dois ficaram tão vermelhos quanto o cabelo de Rony- Tenho que fazer as apresentações, sei que pode ser um choque para você Harry, mas essa é a sua prima- disse Dumbledore olhando fixamente os olhos de Harry.
- Harry não sabia se ria ou chorava a única coisa que os dois conseguiram fazer e ficar olhando um para o rosto do outro até que...
- -Harry é muito bom saber que posso finalmente conversar com você !- a menina puxou Harry para um abraço e ambos começaram a desatar em lágrimas.
- -Acho que vocês tem muito a conversar, vou me retirar então- disse Dumbledore com a sua calmaria de sempre.
- Eles foram a uma lanchonete que ficava na estação e conversaram de tudo. Foi um dia de muitas explicações e surpresas para Harry.
- (N/A: só vou por a conversa deles daqui a uns capítulos)
*****FIM DE FLASHBACK*********
-
-
Eram 3:30 da madrugada quando Harry ouvira um barulho vindo da parte debaixo da casa dos Dursleys , ele pegou a varinha e desceu pensando que eram comensais da morte- o que comensais da morte estariam fazendo esse horário aqui na casa dos Duesleys Voldemort não é burro de mandar seus seguidores virem aqui sabendo que tem muitos bruxos me vigiando –pensara Harry.Ele foi descendo a escada com medo do que fosse encontrar lá , se fosssem comensais da morte ele não ia ter cahance de ganhar deles e mesmo se ganhasse ele ia ter que usar magia fora de Hogwarts e ser expulso da escola seu único e verdadeiro lar.
Quando ele chegou lá embaixo ele não pôde acreditar , o que ela estaria fazendo ali ?Uma garota de 15 anos de cabelos pretos , não muito alta e de olhos extremamente verdes estava ali parada com a varinha na mão e um sorriso de tirar o fôlego de qualquer garoto , não podia ser ...
-Harry , tudo bem? Falou a garota tirando Harry de seus pensamentos
Harry abriu um sorriso que ele não dera faz muito tempo um sorriso que tinha muita felicidade contida nele , uma felicidade que Harry não tinha a muito tempo-t to –cuspiu as palavras- o que voe está fazendo aqui?
A priminho- falou a garota fazendo uma cara de tristeza- não gostou da minha visita?- Harry ia responder mas a garota não deixou e foi logo falando- Sabe eu queria te chamar para viajar comigo ahnnn você quer ir?
- Claro que quero- respondeu Haarry em uma velocidade incrível – ficar na casa dos Dursleys é horrível e...- quando Harry estava falando ele lembrou que seus amigos não lhe mandaram nenhuma carta isso o deixara triste porque possivelmente Hermione estava agora com Rony e o resto dos Wesleys na Toca e ele ali na casa dos Dursleys mais daqui a pouco ele ia viajar com a prima ele ia conhece-la melhor .
- E o que Harry? Perguntou a Uly preocupada com o primo porque ele não estava passando por um bom momento , afinal Sirius tinha acabado de morrer , ela estava triste é claro mais Harry com certeza estava sofrendo mais.
- Nada não , é que agora eu lembrei que meus amigos ainda não me mandaram nenhuma carta – respondeu Harry com uma pontada de tristeza
- - Ata mais daqui a pouco eles vão te escrever vai fazer suas malas Harry porque meu tio está nos esperando lá fora dentro do carro e nós não queremos acordar os Dursleys apenas deixe um recado para eles- a menina respondeu falando tudo muito rápido pois já eram quase 4 da manhã
Harry subiu fez seu malão pegou Edwiges e desceu pulando de três em três degraus da escadas no último pulo ele quase cai de cara no chão .
- Vamos indo então Harry – falou Uly pegando o malao de Harry e colocando no porta –malas do carro
- Harry entrou dentro do carro e no banco do motorista tinha um cara de cabelos pretos bem lisos e pele meio morena – Harry esse é nosso tio o Ricardo- homem fez um gesto com a cabeça e Harry retribuiu
_Uly para aonde nós vamos – perguntou Harry empolgado com a idéia de viajar com sua prima e tio
_ Você verá Harry mas pode ter certeza que nós vamos nos divertir muito e ter muitas aventuras- respondeu Uly com um sorriso maroto.
N/A: esse iniciozinho da fic tah chatinhu + daki a poko eu vo por + romance comedia e ação....por favor comentem essa eh minha primeira fic e seus comentários me animam mais ainda p continuar a fic...e faz de H/G podem fikar tranqüilos que naum vai rola nda entre o harry e a uly logo logo vcs vaum ter cenas H/G.BRIGADAUM E COMENTEM POR FAVOR!!!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!