A operação
A festa tinha ido muito bem, depois que todos foram embora Rony e Hermione aparatam em um cais perto do Caribe. Com o dinheiro que Rony e Hermione tinham guardado e com mais o dinheiro que tinham ganhado na festa eles puderam pagar um Cruzeiro pelo Caribe. Ficaram seis dias. Tiveram uma lua-de-mel fabulosa e Rony não passou mal nenhuma vez. Foram os melhores momentos da vida deles.
Depois de voltar, muito felizes, tinham que encaram o outro dia. A operação de Rony. Eles procuraram não pensar muito nisso. Chegaram de noite, então só trocaram de roupa e assistiram um filme, mas no meio dele Hermoine dormiu. Então Rony desligou tudo e levou a esposa para cama. Logo depois apagou a luz e dormiram.
Hermoine acordou logo cedo e dou por falta de Rony na cama. Ela se levantou meio assustada e o procurou pela casa toda. Já estava começando a se apavorar, quando ele estrou pela porta da frente com uns sanduíches naturais numa sacola e dois copos de suco.
- Oi amor! – ele disse animado – Dormiu bem?
- Que susto Rony...
- O quê? – ele perguntou colocando as coisas na mesa e andando até ela.
- Ah, sei lá, pensei o pior...
- Calma querida... – ela a beijou – eu ainda vou te importunar muito...
- E ainda será pouco... – ela disse sorrindo e deu-lhe um beijinho rápido – Trouxe o que?
- Alguns sanduiches e suco...
Depois de tomarem café e conversarem um pouco, Rony voltou começou a falar meio inseguro:
- Mione, a cirurga é hoje?
- É – ela falou meio fria.
- Que horas?
- Rony... – ela falou virando para ele – Você está tão bem! Durante to da nossa lua de mel você não sentiu dor nem nada Será que você não se curou sozinho, amor?
- Mione... A gente já falou sobre isso...
- Você acha que é facíl para mim aceitar que você faça uma operação dessas que pode tirar sua vida!?
- E para mim deve ser muito fácil... Mione – ele disse vindo até ela e a abraçando, ela logo começou a chorar – olha, aquele dia não foi fácil ir embora e te deixar naquela guerra sozinha... Eu não vou te deixar de novo, não vou cometer o memo erro. Eu podia ter perdido você! Mas eu preciso fazer isso... – ele esperou um pouco mas ela não disse nada, só chorou.
A operação era as duas da tarde. Uma e meia ele se dirigiram para o hospital. Chegando lá eles esperaram um pouco e logo vei uma enfermeira.
- Ronald Weasley? O doutor pediu desulpas e disse que não vai poder estar aqui hoje, foi chamado em outro hospital, em uma cirurgia de risco. Ele pediu sinceras desculpas e pediu se é possível marcar para outro dia?
- Ah... claro! – disse Rony olhando para Hermione – Pode ser daqui a uns dois meses? – a enfermeira olhou para eles meio surpresa.
- Sim, pode ser... Ahm... – ela checou a prancheta – o mesmo dia daqui a dois meses... Mas não é muito tempo?
- Ótimo! – disse Hermione.
Com a mudança de planos Rony e Hermione aproveitaram para ir passear em um parque que tinha ali perto. O resto do mês e o outro se passaram normalmelnte. Rony só teve dores uma vez. Eles estavam sendo muito felizes. Faziam jantares de vez em quando com Harry e Gina e fizeram uma festa surpresa para a Sra. Weasley que chorou muito... Gina já estava com os nove meses e estava enorme! Já estava para nascer. Não sabiam o sexo da criança. Tentaram ver uma vez, mas não fo possivel. Eles saíram tão cabisbaixos que até assustaram Rony e Hermione. Estavam todos muito felizes, até tinham esquecido do dia que se aproxmava...
Quando chegou o dia. Rony e Hermione rumaram para o hospital, assim como da outra vez. Mas desta vez o doutor estava e logo veio recepcioná-los.
- Como estão? – ele perguntou cumprimentando-os – Soube do casamento, meus parabéns!
- Obrigado! – disse Rony. Hermione apenas deu um sorrisinho.
- Então... – começou o médico – Vamos indo? Hermione, você quer ficar na sala durante o procedimento?
- Mione, não...
- Sim – ela o cortou – Eu quero sim.
- Certo, sigam-me, por favor.
Já eram duas horas e Rony estava na nesa de operação, Hermoine estava do lado dele, chorando silenciosamente. Rony virou-se para ela, já meio tonto pela anestesia:
- Amor... Eu... eu nunca vou te abandonar... – Hermione chorou e o abraçou. Ela abaixou o pano que cobria parte do seu rosto e o beijou dizendo:
- Eu te amo... – ele sorriu para ela e fechou os olhos.
- Srta, vamos começar agora. – disse um enfermeiro do lado dela. Ela limpou as lágrimas e colocou a proteção no rosto novamente.
Já fazia uma hora desde que começaram. Estava tudo meio imprevisível ainda. Mas os médicos era habilidosos e cuidadosos. Hermione segurava a mão de Rony e olhava para tudo nervosa. De repente a máquina dos batimentos cardiacos começou a acelerar.
- Cuidado, estabelizem, rápido! – disse um próximo à Hermione.
- Weasley... – sussurrou o médico – Vamos...
- Hermione nos dê licença um instante, fique ali atras. – Hermione fez o que pediram com a mão no rosto nervosa.
- Rony... – ela falava para si mesma – Não me deixe... Não agora...
Então o batimento parou. O coração dele parou e os médicos correream com os aparelhos para tentar revivê-lo. Hermione se encostou na parede, chorando. Sentou no chão meio sem saber o que fazer, só chorava. O som que o aparelho fazia parecia o som da morte dela... E eles tentavam frenéticamente revivê-lo, mas sem resultado... Hermione só conseguiu não conseguia falar... Estava entrando em desespero, só chorava.
- Rony...
Ah! O que vai acontecer com Rony?
Cenas dos próximos capítulos... hehe
bjuss
comentem :)
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!