O casamento
Rony acordou seis horas da manhã. Tomou um café rápido e se dirigiu para a casa de sua futura esposa. No meio do caminho sentiu uma forte dor na cabeça. Ele colocou a mão no lugar doído e abaixou a cabeça.
- Você está bem meu rapaz? –perguntou uma senhora que passava perto
dele.
- Estou bem sim... – ele respondeu voltando ao normal, ainda respirando fundo. Quando a senhora se afastou ele colocou a mão na nuca e disse para si mesmo – Pare de pensar Rony... Hoje você vai casar com a mulher que sempre sonhou...
Ele encostou-se a uma parede e ficou um tempo parado até passar a tontura e depois seguiu até a casa de Hermione, ainda pensando no que iria acontecer se isso se repetisse no meio do casamento, e foi desejando que não. Quando estava perto, passou por uma floricultura e viu alguns lírios, as flores preferidas de Hermione. Comprou um buquê com um cartão. Chegou na porta dela e bateu. Em menos de um minuto Hermione apareceu, estava usando um vestido rosa que ia até pouco acima do joelho e estava sem nada no pé, os cabelos estavam presos num coque e ela sorriu quando viu que era ele.
- Rony! – ela o abraçou – Que bom te ver!
- Mione... Você está linda! Essas flores são para você!
- Ai, obrigada amor... – ela pegou as flores e deu um beijinho nele, depois o chamou para entrar. Ela transfigurou um copo num vaso e colocou as flores dentro. – Ainda não se esqueceu das minhas flores favoritas...
- Como poderia... Não sabe como foi difícil descobrir suas flores preferidas... Perguntei para todas suas amigas qual era, nenhuma sabia... – ele disse ajudando ela a colocar as flores no vaso.
O dia passou rápido. O resto da manhã e o começo da tarde eles ajudaram o decorador com a casa, depois cada um foi para casa e chamaram Gina e Harry novamente. Harry foi para a casa de Rony e Gina ficou com Hermione.
- O vestido já chegou Mione? – perguntou a amiga tomando um copo de suco.
- Não... Já deveria ter chegado...
- Não se preocupe, a noiva sempre pode chegar atrasada, e são três horas ainda. Eu me atrase vinte minutos... O Harry estava tendo um colapso... – ela riu e foi até Hermione – Tome um banho, relaxe, que eu espero o vestido e já arrumo a maquiagem e acessórios, vai lá.
- Ta... Se o vestido chegar você me avisa...
- Vai Mione!
Hermione subiu as escadas e colocou água na banheira. Ela começou o banho enquanto tentava relaxar com os olhos fechados, mas não era fácil relaxar quando ela pensava que no final daquele dia ela estaria casada com Rony... Ela fechou os olhos e sorriu para si mesma...
- Harry! O terno já chegou!
- Não Rony – gritou o amigo em resposta.
Rony fora tomar banho e a cada cinco minutos gritava se a roupa já tinha chegado. Quando finalmente saiu do banho o terno chegou. Ele chamou Harry para o quarto e estava penteando o cabelo quando o amigo entrou.
- Rony... – ele perguntou enquanto o via passar as mãos no cabelo molhado – O que você espera fazer nesse cabelo?
- Ué... O que você espera que eu faça!? – Rony virou para ele o encarando.
- Rony – começou Harry. Ele andou até Rony e o colocou diante do espelho – você espera casar com esse cabelo!?
- Qual é o problema? - perguntou Rony indiferente.
- A gente tem que dar um jeito nesse cabelo. A Hermione vai sair do altar correndo se te vir com esse cabelo...
- Hermione Granger! Como você espera que eu faça a maquiagem? Cada vez que eu chego o lápis perto do seu olho você começa a chorar!
- Ai Gina! Eu não sou de passar muita maquiagem! – disse Hermione indo lavar o olho pela décima vez.
- Agora pare quieta e pode piscar devagar, não chore! – com mais algumas tentativas, Gina conseguiu passar o lápis no olho da amiga. Enquanto isso uma outra mulher fazia as unhas de Hermione e outra começava com o cabelo. Hermione só fechou os olhos e ficou quieta.
- Harry! Meu cabelo!
- Muito melhor Rony! – disse Harry ajudando a cabeleireira a guardar as coisas.
- Meu cabelo ta parecendo com o que eu usava no terceiro ano! – disse Rony passando a mão no cabelo.
- Pelo que eu sei, é assim que a Mione gosta...
- É?? – perguntou Rony virando-se para Harry com uma expressão preocupada. O amigo fez que sim com a cabeça – Ah... Ah Hermione... O que eu não faço por ela...
- Mas está bem melhor, agora pare de se lamentar e vá colocar o terno...
- Mione... Quatro horas de trabalho fazem efeito! Você está linda!
Já eram sete horas e finalmente Hermione estava pronta! Gina estava radiante, ela não ajudara em muita coisa fora a roupa e maquiagem, mais por causa do bebê, mas as cabeleireiras e as outras mulheres estavam cansadas. O carro já estava esperando Hermione. Ela saiu de casa e entrou no carro rapidamente junto com Gina.
- Hermione, você está tremendo? – perguntou Gina pegando a mão da amiga que tremia nervosamente – Calma Mione! Você está linda, está tudo bem, você vai atrasar menos do que eu!
- Harry... Harry! Cadê elas? – perguntou Rony mexendo os lábios para Harry que estava do outro lado.
- Calma Rony, Gina atrasou vinte minutos no nosso casamento. Tenha calma...
No altar já estavam Rony, branco feito papel e os padrinhos. Pelo Rony, Carlinhos e Fleur e Jorge e Angelina, e pela Hermione que ainda não chegara, Harry, esperando Gina, e Fred e Alicia. De repente Gina aparece e se dirige para o altar do lado de Harry.
- Oi amor! – ela murmurou.
- Gina, que demora...
- Ela está linda! Ah – disse ela olhando para Rony e mexendo com os lábios –Você cortou o cabelo! Ficou lindo! A Mione te ama assim! – Rony deu um sorriso meio nervoso.
Hermione havia aumentado magicamente a casa de seus pais. Em um aposento, aumentado, ela colocou alguns bancos de dois lados e no meio um tapete vermelho, como uma igreja. Tinham pedido por um juiz amigo do Sr. Weasley, que já estava no altar.
Até que finalmente a marcha nupcial começa a tocar. Todos se levantam e olham para a porta. Na frente entra Nadine, com os cabelos loiros metade presos e um vestido rosa, levava uma cestinha na mão em que dentro estavam as alianças que Rony lhe dera mais cedo, as quais Hermione ainda não tinha visto. Depois de Nadine, Hermione começa a entrar.
O vestido dela não tinha muitas armações e tinha mangas compridas que em de um tecido meio transparente e embutia um anel no dedo do meio. Não ia até o pescoço, tinha uma abertura redonda e era bem junto ao corpo, na parte de cima, embaixo ele abria um pouco. Ela usava os cabelos presos em um coque que fazia um penteado diferente e carregava um buquê de flores brancas. Rony teve que se conter para não abrir a boca ao vê-la. Ela olhou para ele e deu um sorrisinho. Quando ficaram lado a lado ela murmurou:
- Adorei o cabelo...
A cerimônia não demorou muito. Na hora do “sim”, as únicas coisas que podiam ser escutadas eram os soluços da Sra. Weasley e os cochichos do marido tentando acalma-la.
- Eu, Ronald Weasley, lhe ofereço este anel como uma prova de amor e te aceito como esposa, para amar, respeitar e cuidar até que a morte nos separe. – disse Rony enquanto colocava a aliança na mão de Hermione.
- Eu, Hermione Granger, lhe ofereço este anel como uma prova de amor e te aceito como marido, para amar, respeitar e cuidar até que a morte nos separe. – repetiu Hermione com a voz meio chorosa, colocando a aliança no dedo de Rony.
- Então eu vos declaro marido e mulher – disse o juiz e virando-se para Rony disse – Pode beijar a noiva.
Em meio aos aplausos e choros de alguns, Rony beijou Hermione e disse em seu ouvido:
- Eu te amo, Hermione Weasley... – ela riu.
Tiveram um jantar depois na casa de Hermione que também estava arrumada. Não demorou muito e tocou uma musica que pediram para eles dançarem. Eles dançaram, a pedido de todos. No meio da dança começaram a bater palmas conforme o ritmo da dança.
- Então minha esposa? – perguntou Rony dando risada – Está bem?
- Melhor impossível! – ela disse feliz.
(Então eu beijo seus olhos e agradeço a Deus que estamos juntos)
And i just want to stay with you
(E eu só quero ficar com você)
In this moment for ever, for ever and ever
(Neste momento e para sempre, sempre e sempre)
- Eu te amo Rony... – ele sorriu e a beijou...
Essa música é do Aerosmith – I Don’t Want to Miss a Thing
Mto linda!!
Bjos e comentem!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!