Fraquezas humanas...
Depois disso, tudo começou a voltar ao normal. Os médicos do St. Mungus realmente não sabiam o que tinha acontecido com Rony. Não sabiam explicar o que tinha acontecido... Diziam que era como se o corpo dele tivesse recebido um estímulo grande o bastante para resistir a tudo aquilo. Com isso, conseguiram terminar a cirurgia, acabar com o nódulo. Enfim! O pesadelo tinha acabado!
Uma semana depois de Rony sair do hospital Gina começou a ter as dores do parto. No meio da noite Harry mandou sua coruja, Edwirges, desesperada. A coruja voava como se estivesse sendo empurrada. A carta chegou e Rony abriu.
Venham me ajudar! Por Merlim... Eu não sei o que fazer...
Gina acordou com as dores do bebê e... Eu não sei o que Fazer...
Venham no Mungus me ajudar!! Agora por favor!
Harry...
Hermione demorou quase dez minutos pra decifrar a letra de Harry, que estava desesperadamente tremida. Depois eles se vestiram e aparataram no St. Mungus. A primeira coisa que viram foi um Harry que andava de um lado para o outro feito um leão numa jaula, branco feito papel. Hermione chegou perto dele e ele nem notou então ela tocou-lhe o ombro. Ele virou assustado.
- Mione!!!! Cadê o Rony??
- Calma Harry! – ela disse pegando os dois ombros de Harry e fazendo-o parar. Depois ela riu olhando pra ele – Calma Harry... Gina está bem! Ela só está tendo um bebê... Rony já vem.
- Mione! Não me deixaram entrar na sala de parto!
- Bom... Nada mais normal né Harry... – disse Hermione abafando o riso.
- Quê?! – Harry suava e estava quase subindo pelas paredes quando Rony apareceu.
- Rony!! – disse Harry correndo até ele – Rony... a Gina... ela...
- Harry – Rony olhava-o meio incrédulo, mas visivelmente se divertindo com o desespero do amigo – Harry, você derrotou Lord Voldemort e está arrancando os cabelos por causa de um simples parto?
- Esse é um caso bem diferente Rony... – disse Harry corando levemente.
- Olha, a Mione vai entrar tudo bem?
- Ta... – disse Harry, parando de repente e olhando para a amiga.
Hermione deu um beijo em Rony e um tapinha carinhoso nas costas de Harry. Ela entrou na sala de pré-parto. Mais uma vez, colocaram aquela roupa medicinal nela e a mandaram entrar. Logo que entrou percebeu que os médicos haviam colocado um feitiço para que o som não saísse daquela sala. Gina REALMENTE estava gritando. Hermione andou lentamente até ela e quando chegou ao lado da amiga, que estava de olhos fechados, Hermione pegou na mão dela. Gina repentinamente abriu os olhos e olhou para a amiga com um sorriso.
- Mione... Que bom que está aqui...
- É... – falou Hermione incerta – O Harry está pior do que você, Gina...
- Quê?!
- Seu marido esta tendo outro filho lá fora...
- Ah! – disse Gina nervosa – O Harry é um fraco mesmo... Sabia que ele faria isso... Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!
- Calma! – Hermione quase gritou junto com a amiga – Calma Gina. Só faça força...
- Calma, Sra... O bebê está vindo. – disse um médico próximo a elas – Agora quero que faça força, certo. 1... 2... 3... Vamos, empurre!
Gina visivelmente fazia força e gritava, mas estava começando a ficar fraca. Hermione fazia de tudo para dar forças a amiga e para mantê-la normal. Gina suava e ofegava nervosamente. Hermione parou de pensar na amiga por um momento e imaginou que seria ela ali daqui a nove meses... Esse pensamento a apavorou e ela estremeceu dizendo consigo mesma “Mas existem mulheres e mulheres...”. Ela varreu essas idéias e voltou-se para Gina. Ela apertava a mão de Hermione fortemente agora e chegava a doer... Gina continuava fazendo força e agora suava muito. De repente ela deu um grito que veio seguido de um choro.
- Calma agora Gina... – disse Hermione que também ofegava um pouco pelo nervosismo – Acabou!
Ela sorriu para Gina, que se jogara na cama. Hermione, ainda massageando os nós dos dedos, foi até a enfermeira que limpava o bebê. Tomou o bebê nos braços e foi até Gina. A ruiva se levantou um pouco e quase chorou ao ver o bebê. Tinha poucos cabelos no alto da cabecinha branca e tinha os olhos verdes claros. O bebezinho parou de chorar repentinamente no colo da mãe.
- É uma menina Gina!
- Ela tem os olhos do Harry... – Gina riu e começou a fazer carinhos na
criança. Hermione foi até elas e deu um beijo em cada uma.
- Parabéns Gina!
- Obrigada Mione... – disse Gina, fraca, mas mais feliz do que Hermione jamais a tinha visto...
Mione saiu da sala e quase foi soterrada por Harry quando saiu da sala. Ele quase agarrou pelos cabelos perguntando por Gina. Quando Hermione disse que estava tudo bem, ele quase a beijou de felicidade. A cor repentinamente voltou a sua pele e Hermione entendeu porque eram as mulheres que tinham bebês... Harry estava quase pior do que esposa... Ela, rindo consigo mesma, só desejou ardentemente que Rony fosse diferente...
Valeu por tudo, eu estava meio sem imaginação pra essa fic...
Mas, eis-me aqui novamente!!! Agora minha imaginção voltou!!! hehe
Fiz esse curto, mas o próximo creio que será o último!!
Então, aguardem pelo 10!!!
E comentem!!!
bejitos
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!