Inesperado



Harry e Gina estavam maravilhados com o bebê. Já havia passado uma semana desde a chegada de Sara, como Gina e Harry tinham chamado a filha. A garota era muito lindinha. Tinha poucos cabelos castanhos no topo da cabecinha, os fortes olhos verdes do pai e umas poucas manchinhas que futuramente seriam sardas, herdadas de Gina. Outro que estava bobo com a chegada da criança era Rony. Amava ficar perto da criança!

Hermione estava na melhor fase de sua vida. Rony não tivera nada que assustasse, estava completamente curado, feliz e tranqüilo. Agora a única coisa que ainda restava era a chegada do bebê deles.

Durante os próximos sete meses, nada de interessante acontecera. A vida estava normal e Sara crescia rápido, e como mamava! Hermione e Rony estavam maravilhados com a criancinha. Gina e Harry eram só alegria! A única coisa fora do normal era o enorme tamanho da barriga de Hermione. No sexto mês de gravidez ela e Rony foram ao médico que já os conhecia.

- Como vai doutor? – perguntou Hermione gentilmente, logo que chegaram no St. Mungus.

- Muito bem, muito bem! – respondeu ele animado ao ver o tamanho da barriga de Hermione. Depois cumprimentou Rony, que estava meio nervoso, alegremente – Finalmente vieram! Como vai a gravidez Hermione?

- Ah, muito bem! Estamos muito felizes e não tenho sentido mais muitos enjôos.

- Ah, isso é bom! – respondeu o doutor – E o senhor, como está a espera pelo bebê?

- Ansioso... – Rony limitou-se a dizer – Podemos fazer a coisa para sabermos o sexo do bebê?

- Vejo que está mesmo ansioso... – o homem riu abertamente – Claro, claro, nada mais normal, não? Hermione, Rony, queiram me acompanhar...

Ele caminhou pelo corredor e indicou uma outra salinha, logo ao lado. Era uma sala normal de ultra-sonografia trouxa, a princípio. Eles entraram e Hermione deitou-se em uma maca. Olhando feliz para Rony ela se ajeitou na maca e colocou a mão na barriga. O médico apagou as luzes e se aproximou dela tocando-lhe a barriga com uma varinha e murmurou alguma coisa. Uma luz emitiu da varinha e percorreu a barriga de Hermione, depois uma imagem se fez no ar mostrando o útero de Hermione. As imagens eram difusas e nem Rony, nem Hermione entenderam muita coisa, mas logo ao ver a imagem o médico deu um sorriso e olhou feliz fará o casal.

- Meus parabéns! – ele disse ainda rindo – Vocês são muito sortudos!

- Como? – perguntou Rony – Nós não estamos entendendo... Por que somos sortudos?

- Meu caro – ele olhou-os – Vocês terão o prazer, na minha opinião, é claro, de terem gêmeos! E gêmeos idênticos hein! Não são fraternos, estão juntinhos! Parabéns!

Ao ouvir aquelas palavras Rony sentiu suas pernas bambearem. Ele procurou rapidamente algo que pudesse se apoiar e, achando uma cadeira perto da porta, foi cambaleando até ela e sentou. Hermione olhou para o marido que agora, lentamente, trazia a cadeira perto dela. Ela pensou por um momento. Teria gêmeos... Duas crianças de uma vez só... Antes que pudesse perceber, um sorriso crispou-lhe os lábios e uma pequena lágrima saltou-lhe dos olhos. Ela olhou para Rony, que parecia em estado de choque. Chamou pelo marido e ele olhou para ela, sorrindo levemente. Eles apenas agradeceram e deram sorrisos bobos para o médico. Depois de acertarem tudo foram embora. Eles aparataram direto em casa, onde Harry e Gina já os esperavam ansiosamente, com Sara nos braços. Eles chegaram, ainda meio aturdidos em próprios pensamentos. Foram despertados pelos amigos.

- E então... – perguntou Harry depois de tirar Rony do seu “transe”.

- A falem! – disse Gina alegre – Não nos digam que não conseguiram ver nada? Ah é tão ruim... E aí?

- São... – começou Hermione lentamente, olhando de Harry para Gina – gêmeos...

- Ah é? – perguntou Harry, com um olho maior do que Rony. Hermione e Rony confirmaram com a cabeça e um rápido silencio pairou no lugar. Até que Gina soltou uma longa gargalhada e, depois de entregar Sara a um bobo Harry, foi abraçar os dois amigos.

- Ah eu não creio!! – ela disse os abraçando – Ai que bom!! – ela olhou-os feliz – que notícia maravilhosa!!

- Meu amor... – disse Rony, alegre agora, virando-se para Hermione – Você está bem? Gostou?

- Querido, eu... – ela começou rindo – esse era um dos meus maiores sonhos... Ter gêmeos! Ah, tô tão feliz!!!!

Os quatro ficaram ali o dia inteiro (cinco se contar com Sara que dormiu o tempo todo). Conversaram, riram e se divertiram imaginando os próximos gêmeos Weasley. Quando já eram quase dez horas, Sara acordou e começou a chorar. Então Gina e Harry se despediram e foram embora, deixando Rony e Hermione felizes e nervosos ao mesmo tempo.

Em uma noite fria, bem normal naquela época do ano, inverno londrino, Hermione acordou, assustada. Ela se levantou e desceu para tomar um copo de água. Estava olhando para a janela quando de repente sentiu uma forte dor na barriga. Ela deixou cair o copo que tinha nas mãos, que se espatifou no chão com um barulho forte. Olhou novamente para a janela, onde olhava, e pensou ter visto um vulto próximo à janela, do lado de fora. Olhou um pouco, tentando reconhecer algo, mas não teve muito tempo para pensar. Sentiu outra pontada e caiu de joelhos no chão segurando a barriga com força. Tentou chamar por Rony, mas não conseguiu forças para chamar o marido. Começou a chorar baixo. Era como se estivessem cortando o interior de sua barriga. Por sorte, Rony escutara o barulho do copo e alguns minutos depois ele apareceu na escada, meio sonolento.

- Mione... Que barulho foi... HERMIONE! – ele gritou correndo até a esposa, que estava caída no chão. Ele chegou perto dela e levantou sua cabeça. Ela suava e estava chorando fracamente.

- Rony... – ela disse com muita dificuldade – me ajuda...

Rony pegou-a no colo e aparatou no St. Mungus. Saiu com ela no colo procurando pelo doutor que conhecia. Quando finalmente encontrou o homem parecia assustado com tanta bagunça. Quando viu Hermione no colo de Rony ele arregalou os olhos e correu até eles.

- O que aconteceu? – ele perguntou nervoso.

- Não sei... Ela estava tomando água e de repente deixou o copo cair, caiu no chão... Não sei... – disse Rony, branco feito papel.

- Por Merlin! – ele conjurou uma maca e levou Hermione até a sala de parto.

Chegando lá Hermione começou a chorar mais alto, quase a gritar. Rony sentia suas pernas tremerem loucamente, mas ficou ao lado de Hermione tentando parecer normal. Ela gritava agora e lágrimas saiam de seus olhos. Ela virou para Rony, olhando-o preocupada.

- Amor... – ela ofegava – o que aconteceu? Rony eu não quero perder nossos filhos! O que aconteceu... Ahhhhhhhh!!!

- Calma Mione vai ficar tudo bem! – disse Rony nervoso – Doutor! Ajuda aqui!

- Calma Hermione vai dar tudo certo, eu só preciso que você fique calma. Eu vou lhe dar uma anestesia e faremos uma cesárea. Calma. – disse o médico andando até ela e com um aceno de varinha murmurou um feitiço.

Logo depois começou a fazer a cesárea. Rony estava ao lado de Hermione, que agora respirava mais calma. Estava de olhos semi-serrados. O médico disse a Rony para mantê-la acordada, porque ela não poderia dormir naquele momento.

- Amor... – ele disse baixinho, perto da esposa – Como está se sentindo?

- Não sei... – ela respondeu depois, fraca – Eu não estou sentindo dor, mas... É como se alguma coisa estivesse errada... – ela abriu os olhos e virou a cabeça para o marido que estava ao seu lado – O que foi aquilo Rony? O que aconteceu?

- Não sabemos ainda amor... – Rony falou nervoso pegando a mão da esposa e dando um beijo – Mas tenha calma, fique tranqüila.

Hermione virou a cabeça para o teto e fechou os olhos lentamente. Chorou baixinho. Ela sentia que algo estava errado com ela e os bebês. Sentia que não estava tudo bem, como estavam dizendo para ela... Mas ela não queria pensar o pior. Não queria dar crédito aos pensamentos horríveis que lhe surgiram na mente.

Tempo depois Hermione ouviu uma agitação e abriu os olhos ela escutara um choro de bebê. Ficara feliz e permaneceu sorrindo esperando pelo segundo choro. Mas ele não veio... Em vez disso, houve uma agitação em torno da maca. Rony levantou-se e foi para o lado dos médicos, deixando Hermione nervosa. Ele olhou para a barriga de Hermione e depois para o doutor. Quando fez isso ele levou a mão à boca e começou a chorar, baixo. Afastou-se dali e foi para outra sala. Hermione tentou levantar a cabeça e perguntar o que tinha acontecido, mas algumas enfermeiras vieram até ela e falaram para ficar calma.

- Como...? Onde está meu marido? O que está acontecendo? RONY?! – uma enfermeira veio até ela, tentando acalma-la – Não! O que está acontecendo? Eu quero ver meus filhos! – ela viu a enfermeira levantar a varinha e depois Hermione não viu nada.

Hermione acordou algumas horas depois. Já tinha arrumado sua barriga e na cama havia um papel do hospital dizendo um feitiço que tirava as cicatrizas da cesárea. Ela tentou levantar, mas sentiu uma pontada na barriga e preferiu voltar a deitar. De repente o médico entrou na sala, olhando-a seriamente.

- Doutor Por favor, diga-me o que esta acontecendo?! Onde está meu marido? Meus filhos! Eu quero vê-los.

- Calma Hermione... Precisamos conversar – ele conjurou uma cadeira e sentou-se na frente dela – Seu bebê está bem, mas foi prematuro. Então as enfermeiras estão cuidando dela por enquanto. É uma menina linda! – ele deu um sorrisinho leve.

- Uma menina... Como assim? – ela perguntou lentamente, olhando para o homem na sua frente – São gêmeos... Onde está o outro?

- Infelizmente... Infelizmente, um acidente aconteceu, estamos tentando saber ao certo... Mas um de seus bebês não sobreviveu... Sinto muito Hermione... – o médico falou lentamente.

- Que... – Hermione falou fraca, tremendo nas palavras – Co... Como assim?

- Sinto muito... – ele falou, baixando a cabeça – Descanse...

Ele levantou, deu um olhar nervoso para Hermione e saiu da sala. Hermione agarrou o travesseiro e ficou chorando ali, desesperada. Tudo estava indo tão bem... Mas então ela percebeu... A ausência do segundo choro de bebê, a agitação das enfermeiras, Rony chorando... Rony! Ele vira a criança morta... Ela não queria acreditar naquilo... Mas uma parte dela dizia que era a mais pura verdade.




E aí? Gostararam? Malvada eu não?
Eu sei que disse que esse seria o último cap, masssss... Vendo que estão tão ansiosos!!!! hehehe
Isso me animou!!!!!
Comentem e esperem por maiss.....
bjuss

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.