A Ressurreição da Fênix
Estava chovendo em Hogwarts. Nuvens negras e vento muito forte, faziam com que a vontade dos alunos de permanecer dentro da escola fosse muito forte, mas para um grupo de 3 amigos, o tempo não parecia ser nenhum empecilho.
Harry, Rony e Hermione vinham descendo as escadas do castelo, em uma corrida desenfreada rumo ao túmulo branco de Dumbledore, quando Rony disse:
- Mas eu ainda não entendi porque vamos ao túmulo?
- Você não prestou atenção no que eu disse? Deve haver uma maneira de Dumbledore voltar! E o melhor lugar para começar a procurar, é em seu túmulo!
E sem mais conversa, os três amigos saíram do castelo em direção ao túmulo branco que guardava o corpo de Dumbledore. Eles contornaram o lago e então avistaram as paredes de mármore branco que guardavam o corpo do diretor. Eles se aproximaram, abriram as belas portas talhadas e se depararam com o caixão que mantinha o corpo de Dumbledore.
Harry se adiantou e disse:
- E agora? O que vamos fazer?
- Dumbledore deve ter deixado instruções específicas de como revivê-lo! - disse Hermione - Só precisamos encontrá-las e seguí- las!
- Mas onde elas podem estar? - Perguntou Rony
- No corpo! De repente Harry percebeu que teria de abrir o esquife para descobrir mais.
Ao abrirem o caixão, eles notaram que se não soubessem que Dumbledore estava morto, achariam que ele estava apenas dormindo. Hermione notou a varinha posta ao lado do corpo e resolveu examiná-la melhor. Ao tocá-la, notou uma pequena fenda em seu cabo e dentro dela um pequeno pedaço de pergaminho. Com cuidado ela o retirou, sobre os olhares espantados dos amigos.
Havia algo escrito naquele pedaço de papel, mas pelo tamanho não era possível de se entender o que nele havia. Ela executou um feitiço para fazê-lo aumentar de tamanho e então o leu:
- Harry, se você estiver lendo estas palavras, significa que meu plano segue em andamento. Você deve entender que tudo isto foi preciso para fazer com que Voldemort se sentisse confiante e abrisse certas brechas que saberemos explorar de forma eficaz. Mas para que isso seja possível, preciso de uma certa colaboração sua. Ateie fogo ao meu corpo.
Os três amigos se entreolharam, não entendendo bem o que havia acabado de acontecer. Eles estavam em frente ao corpo de Dumbledores e precisariam incendiá-lo. Hermione foi a primeira a se manifestar:
- É claro! Como uma Fênix! e ao dizer isso, tomou a varinha de Dumbledore em suas mãos e disse: Incêndio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!