O Retorno de Dumbledore



As chamas começaram a crepitar sobre o corpo sem vida do ex-diretor de Hogwarts. Imediatamente nuvens de fumaça branca começaram a invadir o sepulcro e fez com que Harry, Rony e Hermione saíssem para poder respirar. Eles estavam apreensivos em saber se haviam tido sucesso na tarefa que Dumbledore havia lhes deixado.

Eles ainda estavam se recuperando da fumaça que havia invadido seus pulmões quando notaram a presença de três comensais da morte encapuzados que os cercavam. Harry tentou reagir, mas foi estuporado antes de conseguir erguer a varinha. Rony e Hermione foram desarmados e um dos comensais se aproximou, reanimou Harry e lhe disse:

- De pé! Nós vamos levá-lo ao mestre!

Os outros dois se adiantaram: E o que faremos com a garota e o rapaz?

- Podem matá-los! Não possuem serventia para o Lorde das Trevas!

Eles ergueram suas varinhas para lançar o feitiço fatal, quando potentes jorros de luz vermelha saíram da cripta e os atingiram em cheio. O outro que estava com Harry também foi alvejado e caiu desacordado ao lado do garoto.

Os três garotos se entreolharam assustados e sem compreender o que realmente havia acontecido. Ainda estavam assim, meio abobalhados, quando uma voz muito conhecida, porém mais forte do que fora ouvida anteriormente dirigiu-se a eles:

- Obrigado Harry. Você Rony e Hermione fizeram corretamente o ritual que me permitiu renascer.

Era um Dombledore moço, pouco mais velho que eles, ainda sem barba, mas com o mesmo nariz e oclinho de meia lua de antes.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.