Capitulo II



Façam uma autora feliz
Deixem COmentários


CAPITULO II

Se alguém perguntasse a Virginia Weasley se ela havia deixado de amar o garoto - que -sobreviveu, na certa ela diria que sim. Mas no fundo sabia que não. Desde a 1º vez que o viu se apaixonou por ele. Não pelo menino que sobreviveu, mas por Harry, apenas pelo Harry. Aquele que a salvara da câmara, Aquele que chorara por medo de seus amigos morrerem, aquele se chorou durantes dias por Sirius. Sim amava Harry simplesmente pelo o que ele era. Mas não teria esperanças. Elas a faziam sofrer ou ficar boba. Estava feliz e satisfeita como a melhor amiga de Harry. E assim deveria ser.

Estava saindo da torre da grifinória. Estava atrasada para o treino. “Harry Vai me matar!” pensou. Estava quase correndo foi quando ao passar por uma das arvores seu caminho foi interceptado por uma voz arrastada.

- Vejam só. A Weasley fêmea andando por ai sozinha. Cadê o cicatriz Weasley?!- Disse Malfoy, sendo acompanhado pelas risadas toscas de seus capangas.

Era o que me faltava pensou Gina resolveu apenas ignorar e continuar a andar. Mas quem disse que seria fácil?

No momento em que Gina ia passando foi empurrada em direção a uma arvore. Com o impacto sua vassoura caiu. Na verdade ela só notou o que tinha acontecido quando sentiu o impacto de suas costas na arvore.

- Ai!- Gritou Gina.- O que você pensa que está fazendo Malfoy?- Perguntou irritada já com a mão na varinha.

- Por enquanto nada.- Disse Malfoy sorrindo com desdém.

- Ahh sim então sai da minha frente que eu tenho mais o que fazer!- Disse irritada apanhando sua vassoura.

Mas o que veio a seguir nem ela mesmo esperava. Malfoy a pressionou novamente na arvore e quando deu conta ele estava pressionando sua boca com a boca dele. “Ele está me beijando?!” pensou. Sentiu vontade pela 1º vez de realmente chorar por causa de algo que Aquela Doninha fazia. “Se ainda fosse o Harry” pensou triste. “Harry nunca lhe trataria assim” Disse uma voz.

Buscando uma forma de se livrar virou a cabeça pro lado. Sentindo nojo.

- Me larga Malfoy! Ta doido?! – Gritou Gina.

- Não estou doido, apenas agora tenho o que fazer.- Disse sorrindo, fazendo novas gargalhadas ecoarem.

Quando ia responder sentiu uma sensação de alivio, mas foi tudo tão rápido que só viu uma sombra a sua frente. Cabelos escuro, uniforme de quadribol. ”Harry!”.

-Nunca mais chegue perto dela Malfoy!- Berrava Harry.

Quando olhou por cima dos ombros de Harry que ainda se encontrava a sua frente viu Draco Malfoy com a mão no nariz que sangrava sendo levantado por seus capangas. “Bem Feito!” Pensou com um certo prazer. Viu também que seu irmão era contido por Simas, Dino e Mione. “Merlin que confusão!” Pensou já um pouco vermelha de vergonha. Viu Malfoy indo embora seguido por seus capangas jurando vingança, mas não sem antes dar em sua direção um sorriso arrogante que a fez soltar algumas pragas em voz baixa. Mas nem deu tempo de mais nada quando viu que Harry a encarava olhando-a detalhadamente parecia querer ver se ela estava bem e seu irmão já solto se colocava ao seu lado lhe fazendo perguntas. “Ai Rony” Pensou.

- O que ele te fez Gina?!- Perguntava Rony. – Ahh eu vou arrebentar aquela doninha se ela te fez algo.- Repetia Rony enquanto Mione colocava a mão no seu braço tentado em vão acalmar ele.

- Você está bem Gina?- Perguntou Harry a olhando nos olhos. Sentiu vergonha, deveria dizer ou não?

- Er.. to sim.- Disse sem graça abaixando o rosto. – Atrapalhei o treino né.- Disse sorrindo amarelo.

- Merlin! Gina que se dane o treino! – Exclamou Harry nervoso passando a mão pelo cabelo. Gina olhou e viu que não só ela se assustou com essa reação dele, todos até mesmo Rony olhavam para ele. Mione era a única que sorria. “Porque ela ta sorrindo?!”.

- Desculpa..- Murmurou Gina constrangida.

- Gina eu não gritei com você entenda. – Disse Harry tentado se acalmar. Nunca tinha sentido tanta raiva, mas em hipótese alguma sua raiva era dirigida aquela ruiva que a um momento atrás aprecia indefesa nas mãos do maldito sonserino, quando o viu se aproximar de Gina de um jeito que ele deveria estar com ela.” Eu é quem deveria estar com ela aqui..” “QUE?!””Como pude pensar nisso ela é minha amiga Merlin como?” Pensou nervoso passando novamente a mão pelos cabelos. “Mas ela é linda”.”Mas ela não gosta mais de mim!” Pensou triste olhando nos olhos dela. “Será?” Disse uma voz dentro dele. –
- O que ele te fez? – Perguntou Harry suave olhando para Gina.

- Isso mesmo o que aquela doninha lhe fez Gina?- Perguntou Rony se aproximando mais dela. “Era o que me faltava!” Pensou.

- Er.. Nada.- Respondeu Gina desviando o olhar de Harry, como iria dizer que ele a tinha beijado? Eles iam acabar encrencados por culpa dela. Sentiu-se suja. Sentiu vontade de chorar e quando deu por si seus olhos já estavam cheios de lagrimas, tinha que sair dali ou iria chorar na frente deles. Abaixou a cabeça e respirou fundo.
Harry a observava com atenção e viu que tinha mentido, “Porque ela estava mentindo para ele?”. Mas viu algo que o deixou preocupado os olhos de Gina estavam brilhando, mas não era de felicidade eram “Lágrimas!” Ela ia chorar. Não se lembrava quando tinha visto ela chorar pela ultima vez, mas ela nunca chorou por coisas bobas. Então havia algo que ela não queria lhe contar. Algo que o Malfoy havia feito ou dito. Torcia que ele apenas tivesse falado alguma asneira pelo próprio bem dele.

Tocou levemente o queixo dela o erguendo foi quando viu ela realmente estava chorando, mas antes que pudesse fazer algo viu Mione abraçando Gina que soluçava nos braços da amiga. Olhou para trás e viu Rony mais confuso que os demais que apenas observavam a cena.

- Gina o que houve? Porque você esta chorando assim?- Perguntava Mione enquanto abraçava Gina. Parecia que as duas haviam esquecido dos garotos ali em volta.

Rony pensou em ir lá, porque sua irmã chorava tanto, o que havia ocorrido ali antes dele e Harry chegar. Mas uma mão no seu braço o impediu, era Harry que também observava a cena. Viu que ele apenas lhe olhou antes de voltar a atenção no que estava acontecendo. E entendeu talvez com Mione ela falasse. “Eu vou matar aquela doninha por fazer minha irmã chorar. Ahh se eu vou!”.Pensou irado Rony.

Quando viu Harry a encarando daquela forma não agüentou e desabou em lágrimas e soluços, só se deu conta que Mione a abraçava quando ela começou a consolá-la.

“I read your mind like an open book
Eu leio sua mente como um livro aberto”

- Gina me diz o que houve.- Repetia Mione ainda a abraçando. Ouviu ela resmungar algo que não conseguiu identificar. – O que? Indagou ainda a abraçando.

- Ele me agarrou e me beijou.- Disse num sussurro recomeçando a chorar.

- Gina desculpa, mas eu não ouvi.- Disse Mione.- Fale um pouco mais alto.

Gina realmente havia se esquecido que havia mais gente que Mione e ela ali. Mas se irritou era a 3º vez que falava e Mione não entendia e cada vez que repetia tinha mais vontade de chorar. Não sabia ao certo o motivo de sentir tanta tristeza. Mas quando se deu por si estava falando mais alto do que deveria.

- Ele me agarrou e me beijou satisfeita Mione!- Disse erguendo a cabeça com os olhos em fúria ao se lembrar do sorriso do sonserino. Mas quando olhou com mais atenção viu os olhos arregalados de Mione, mas também seu irmão mais vermelho de raiva e viu Harry com os olhos de um jeito que ela nunca tinha visto, pela primeira vez sentiu medo dele.

- Ele o que?! – Berrava Rony. – Eu vou matar aquela Doninha eu vou!

Viu Mione tentado em vão acalmar Rony, mas sua atenção estava em Harry que olhava a um ponto atrás dela. Viu ele tirar a varinha do bolso. Quando olhou para trás viu ninguém menos que Malfoy. Senti sua face ficar pálida. E só viu Harry passar por ela em fúria.
- Harry Não!- Disse correndo até ele e segurando seu braço. – Por favor, não Harry.

Mas ele não a olhava continuava encarando o sonserino que apenas sorria com desdém enquanto caminhava.

- Me larga Gina. – Disse suave.

- Não!- Disse Gina.

- Me larga Gina! – Disse mais alto olhando para ela. Sentiu medo pela segunda vez.

- Não! Eu não vou te largar Harry.- Disse Gina tentando não demonstrar que estava assustada.

- O que foi Gina?! – Gritou Harry.

- Que? – Perguntou ela assustada com a reação dele.

- Porque está defendendo ele Gina?!- Berrava Harry em fúria. Nunca tinha visto ele assim.- Vai dizer que gostou do que ele te fez?

- Como pode falar isso?!- Começou a berrar de volta Gina.

Rony que até agora estava sendo contido por Mione se assustou, “Harry e Gina estavam brigando?”. Olhou para Mione e viu que não apenas ele mas ela também estava assustada com o via.

- Como posso?! Talvez porque você o esteja defendendo?- Berrou Harry.

- Eu não estou defendendo ninguém! – Berrou Gina também em Fúria.

- Er.. vocês dois.- Tentou em vão Rony. Mas foi interrompido por dois gritos juntos.

- Não se mete Ronald! – Gritaram Gina e Harry juntos assustando todos.

- Não está defendendo Gina?! – Continuou a berra Harry.

- Não! Só estou tentando impedir de você tomar uma dentição a toa.- Disse Gina Nervosa.

- A TOA! Aquele imbecil do Malfoy te beija e você acha que é A TOA!

- Harry não é isso é que.- Mas não pode terminar porque Harry a interrompeu berrando ainda mais.

- O que? Via me dizer que era melhor eu não ter chegado e interrompido o momento? E..- Mas não terminou e som que veio a seguir foi só um junto com um trovão parecia que ia chover.

PAFT!

Todos arregalaram os olhos, Ali estavam Harry E Gina melhores amigos até então brigando e agora Gina havia dado um tapa no rosto de Harry.
Harry só sentiu uma ardência no rosto e se enfureceu ainda mais ela havia lhe batido! Mas quando olhou para Gina toda raiva se sumiu e deu lugar a tristeza.

“You lost the fire in your eyes
Você perdeu o fogo em seus olhos...”

Ele havia lhe ofendido, havia brigado com ela. E ela só queria que ele não se metesse em problemas. “Ótimo amigo que eu sou!” Pensou amargurado. Ia tentar se desculpar, mas Gina fora mais rápida.

- Escute aqui Potter! – Harry arregalou os olhos ela sempre lhe chamava de Potter mas não assim, não daquela forma. Ele olhou para ela e as lagrimas agora derramadas eram “Por minha culpa” Pensou arrependido. – Eu pensei que você me conhecia, mas eu realmente me enganei. EU nunca Potter iria gostar de..- Não terminou sentiu sua voz tremer. – Então não fale do que você não sabe Potter! Por que você não sabe de nada. NADA!- Repetiu gritando enquanto chorava.

“You turn to me with a different look
Você volta para mim com um olhar diferente...”

- Gina me desculpa.. Eu.- Tentou Harry se aproximar dela vendo esta dar passos para trás. “Ela não me quer perto dela”. Ouviu mais um trovão enquanto algumas gotas caiam mais não ia reparar nisso.

“And then it's raining, looks like it's raining
E então está chovendo, olhe como está chovendo..”

- Eu não quero ouvir mais nada Potter! Fique sabendo que eu Não gostei do que o Malfoy fez! E que se eu estava tentando te impedir era pensando no SEU bem! Sabe porque eu chorei Potter?- questionou gina chorando.

“Oh no, tears are falling
Oh não, lágrimas estão caindo
Oh no, tears are falling..”
Oh Não, Lágrimas estão caindo...”

Vendo este negar com cabeça. Harry não consegui nem falar.

.- Não foi pelo fato de ser beijada ou por ser ele a me beijar, isso é horrível mas não iria me fazer chorar. Mas foi o fato deu querer outra pessoa no lugar dele. E você sabe como eu me senti SABE POTTER? Senti-me Suja. Mas você não pensa não é?- Gritava Gina em plenos pulmões.

- Gina eu..- Mas um pensamento o fez parar. Ela tinha dito que queria outra pessoa? “Quem?” Era a pergunta em sua mente. Tentou, mas quando viu já estava segurado o braço de Gina e perguntado -Quem Gina?! Quem você queria? – Perguntava alto, mas tentado ser suave.
“Something is wrong as i hold you near
Algo está errado como eu te abraço
Somebody else holds your heart, yeah
Algum outro abraça seu coração, yeah...”

Viu ela se desvencilhar do seu toque como se queimasse e isso doeu nele. Viu ela olhar com os olhos repletos de tristeza e lágrimas. Sentiu gotas caindo sobre ele e um novo trovão se fez ouvir.
“You look at me with your eyes in tears
Você olha para mim com seus olhos em lágrimas...”

- Quem? Quer mesmo saber Potter?- Perguntava Gina mais baixo sem deixar de encará-lo vendo este confirmar com a cabeça enquanto sentia pequenas gotas de chuva caindo sobre ela. – VOCÊ SEU IMBECIL!

“And then it's raining, feels like it's raining
E então está chovendo, sinta como está chovendo...”

- Co.- Como ? – Perguntou Harry perplexo , isso queria dizer que ela ainda o amava?
- Você ouviu Potter. Era você!- Repetiu Gina mais baixo com as lagrimas correndo.

“Oh no, tears are falling
Oh não, lágrimas estão caindo
Oh no, tears are falling, ohhh
Oh não, lágrimas estão caindo, ohhh...”

- Você me ama Gina? –Perguntou incerto Harry.

- Sim. Eu te Amava Potter.- Disse Gina com raiva. Frisando bem a frase no passado.

Harry sentiu seu coração disparar então ela ainda o amava. “Ela ainda me ama!” Pensou feliz. Mas algo fez o sorriso que tentava desabrochar em sua face morrer. “Ela disse me amava?” Perguntou se triste.

- Amava?- Perguntou quase num sussurro.

- Sim Amava. Porque agora eu não quero mais nada de você Potter. Nem sua amizade NADA! – Disse se virando e andando de volta ao castelo chorando.

“Oh no, tears are falling, oh
Oh não, lágrimas estão caindo, oh
I saw you cry
Eu te vi chorar...”

Todos estavam perplexos com o que viram. Ainda mais com a revelação final de Gina. Não era novidade que todos sabiam que ela tinha uma queda por Harry, mas ela sempre negava. E agora assumira na frente de todos ali presentes e na frente dele.

Harry ficou olhando vendo ela se afastar. Sentindo as gotas de chuva lhe molhar os cabelos. Seu mundo havia desabado, só havia frio. Ele a tinha afastado de vez dele. Como fora idiota. “Maldição!” Pensou triste.

“And now it's raining (yeah)
E agora está chovendo (yeah)
Looks like it's raining (someone stole your heart)
Olhe como está chovendo (alguém roubou seu coração)...”

Olhou novamente para onde Gina tinha ido e viu Lupin caminhando em sua direção. Ouviu as vozes de Rony e Mione assim como só demais, mas só conseguia ouvir as palavras de Gina ecoarem em sua mente. “Sim Amava. Porque agora eu não quero mais nada de você Potter. Nem sua amizade NADA!”.

“And now it's raining, feels like it's raining
E agora está chovendo, sinta como está chovendo..”

Passou a mão pelos cabelos antes de começar a andar, queria pensar, ou melhor, esquecer como fora idiota. Passou por Lupin ouviu este lhe perguntar algo, mas nem se deu ao trabalho de responder continuou a caminha de cabeça baixa na mesma direção que Gina havia tomado. “Eu a perdi.” Pensou com tristeza. “ Eu a fiz chorar” Sentia se péssimo. Sentiu uma lágrima escorrer por seu rosto. Passou a mão pelos cabelos unidos da chuva que ainda caia.
“Oh no, tears are falling, whoo oh
Oh não, lágrimas estão caindo, whoo oh
Oh no, tears are falling, whoo oh
Oh não, lágrimas estão caindo, whoo oh
I saw you cry
Eu te vi chorar”

Se olhasse para trás veria seus amigos tentando irem atrás dele e lhe confortar e veria também Lupin os impedindo dizendo que era melhor ele ficar sozinho.

Entrou no castelo e foi para a torre queria ficar sozinho. E conseguiu. Se sentou e apenas se sentiu sozinho, mais sozinho do que nunca, se lembrou do que havia falado para Gina. Fechou os olhos e viu como ela estava triste por culpa dele. E chorou.

Em um outro lugar do castelo, em uma sala escura uma certa Ruiva chorava e prometia esquecer um certo menino de olhos verdes.

Quanto tempo ele ficou ali não sabia, mas já era noite quando entrou no salão comunal da Grifinória, viu seus amigos sentados numa poltrona erguerem os olhos para ele, mas antes que eles pudessem perguntar algo, o retrato da mulher gorada abriu e por ele entrou uma Ruiva parecendo ainda mais triste. Nesse instante Harry teve vontade de abraçá-la, pedir perdão, mas não foi dada a ele a chance.

- Gina..- Tentou Harry.

- Boa noite.- Disse Gina subindo as escadas. Estava cansada. Queria dormir e apenas esquecer. Sem perguntas ou acusações.

Harry ficou parado vendo ela subir. Suspirou.

- Eu vou falar com ela Harry. – Tentou Mione. Mas Harry continuou de cabeça baixa.
-É cara amanhã vocês já estão se falando. Mas você pegou pesado com a minha irmã..- Mas Rony se calou ao ver o olhar irritado de Mione.- Quer dizer ela nunca iria gostar do Malfoy...- Vendo Mione olhar ainda mais irritada para ele e Harry passar a mão pelos cabelos.- Er.. quer dizer..Ela está bem triste e irritada .. er..- vendo Mione dar um tapa na própria cabeça.

- Ronald cala a boca!- Silibou Mione baixo. Rony pela 1º vez fez o que ela lhe pediu. Estava triste pelo amigo mas também pela irmã. Não havia gostado de ver como Harry falou com Gina. Mas entendia o amigo pois ele mesmo muitas vezes falara coisas à Mione ou até mesmo a Gina que às magoaram. Esperava que tudo se resolvesse.

- Harry amanhã tudo vai estar melhor.- Disse Mione.

- Está tudo bem Mione. Eu fui um imbecil. – Disse num sussurro Harry.

- Cara. ..- Tentou Rony. Mas Harry o interrompeu. Ele queria dormir e esquecer que havia magoado sua cenourinha.”Ela me odeia!”. Pensou com amargura.

- Boa Noite.- Vendo que os amigos pareciam querer falar mais alguma coisa disse em seguida.- Eu quero dormir. Apenas isso. Disse Harry subindo as escadas.
Lá fora a chuva continuava a cair.

“And now it's raining, feels like it's raining
E agora está chovendo, sinta como está chovendo”
(Entwine – Tears are Falling)

FIM DO CAPITULO II


Façam uma autora feliz
Deixem COmentários!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.