Capitulo I



Hello J Meu nome é Christiane, mas pode me chamar de Christy ou TheBlueMemory J
Vamos ao que interessa J

Bem isso não é uma longfic, mas mesmo assim eu decidi dividi-la em capítulos, para não ficar muito grande em um capitulo só.
Shipper : Harry / Gina
Eu vou colocar no nome da Gina como Virginia.. Ginevra é muito estranho rs..
Espero que gostem!
Lógico que a história original de Harry Potter não me pertence, pertence a J.K Rowling e a editora Rocco... Estamos entendidos? Que bom J
Ahh sim pós HP e a Ordem da Fênix!

RESUMO: "Whatever walks in my heart/Qualquer um que caminhar pelo meu coração/will walk alone/Irá caminhar sozinho"(N) §"Eu amo a irmã do meu melhor amigo!""Eu a fiz chorar!"- Porque demoramos tanto para perceber os sentimentos existentes? Será que quando os confirmamos seria tarde demais? Harry / Ginny.

Façam uma autora feliz.. Deixem Reviews.. só assim podemos melhorar as histórias e futuras fics..
Kisses
Chirsty


¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

CAPITULO I


“It's amazing how you can speak right to my heart
(É incrível como pode você falar direto ao meu coração)
Without saying a word you could light up the dark
(Sem dizer uma palavras, você ilumina a escuridão)
Try as I may I could never explain
(Que eu tente o quanto puder, eu nunca poderei explicar)
What I hear when you don't say a thing
(O que escuto quando não diz nada)”
(Ronan Keating - When You Say Nothing At All)



Quando ela tinha deixado de ser apenas a irmã de seu melhor amigo? Ele não sabia. Só lamentava o fato de não ter reparado nela antes.

Lembrava-se de quando ela havia esquecido a “paixonite” que ela tinha desenvolvido por ele, o que por um lado foi bom só assim ele conheceu a verdadeira Gina. Uma garota faladeira, engraçada, alegre e muito amiga. Lembrava de como ela consegui colocar ele pra cima com suas piadas ou comentários engraçados, esse lado ela tinha puxado dos gêmeos com certeza.

E agora estava ele ali, na torre de astronomia com o pensamento longe, mas agora ela tinha o esquecido “Grande imbecil você é Harry Potter” Uma voz irritante teimava em lhe dizer isso e ele realmente concordava com esta.

Resolveu ir embora, já estava escurecendo logo iria jantar, mas antes iria passar em seu quarto para deixar suas coisas e de lá iria jantar. Desde que Rony e Mione haviam assumido seu namoro o que ele sempre dizia “Já não era sem tempo!” Mas agora ele se sentia mais sozinho, a não ser por Gina. Ela sempre ficava perto dele conversando e fazendo ele ri. Mas isso também era perturbador estar ao lado dela sem poder tocá-la como desejava. Sentiu um rubor subir no seu rosto ao ter esse pensamento.

Mas seus devaneios foram interrompidos pela dona de seus pensamentos.

- Harry!- Dizia. alias gritava Gina enquanto corria em sua direção.

- Olá Gina.- Cumprimentou Harry vendo ela buscar o ar para falar e suprimiu um riso. – Onde é o incêndio Gina?

- há há há Senhor Potter.- Disse erguendo uma sobrancelha, e ele riu era engraçado quando ela se referia a ele assim.- O incêndio se chama Quadribol.- Disse risonha.

- E o que há de novo?- perguntou Harry vendo ela estreitar os olhos.

- Bem já foi marcado o jogo final. Grifinória X Sonserina.- Disse triunfante.

- E?- Perguntou Harry segurando o riso sabia que ela ia perder a calma.

- Como e? Senhor Potter. Temos que treinar! O Rony disse que depende de você reservar o campo. Então?- Disse Gina.

- Bem eu não sabia que o jogo já havia sido marcado. Mas ainda hoje depois do jantar vou ver se consigo reservar o campo.- Disse Harry reparando em como ela ficava encantadora com aquele sorriso.

- OK. Desta vez está perdoado.- Disse Rindo.- Mas como você não sabia do jogo, recebemos o aviso assim que terminaram as ultimas aulas é o comentário geral.

- Ahh isso, bem eu não fui a aula de História da Magia, fiquei na torre de astronomia pensando.

- Ahh entendo. Mas não vá se afastar de novo ok?- Disse Gina com um semblante tristonho.

- Nunca mais eu prometo Gina.- Disse não resistindo e acariciando o rosto dela vendo sua face se tornar corada. Sorriu com aquilo.”Será que ela ainda gosta de mim? Ou pior será que ela pode vir a gostar de mim?”

- Assim espero Harry.- Disse sorrindo ainda corada. “Vamos Gina não é hora de ficar corada na frente dele” dizia uma voz em sua cabeça, era melhor mudar logo de assunto, ou melhor, sair logo dali, não iria fazer de novo o papel idiota que fazia quando mais nova, corar, ficar sem fala ou gritar e sair correndo.- Bem vamos indo, já estou com fome e ainda tenho que deixar minhas coisas no quarto.

“...The smile on your face lets me
(O sorriso em seu rosto me faz)
know that you need me
(saber que precisa de mim)
There's a truth in your eyes saying
(Há uma verdade em seus olhos)
you'll never leave me
(dizendo que nunca me deixará)...”
(Ronan Keating - When You Say Nothing At All)


- Claro vamos Senhorita Weasley.- Disse rindo notando que ela parecia querer apenas mudar de assunto. Sorriu com esse pensamento.- Mas qual a novidade a senhorita vive com fome.- Disse rindo levando um tapa no braço e desviando do segundo.

- Harry Potter Não me provoque!- Disse tentando parecer irritada.

- Porque não Cenourinha?! – Disse rindo começando a correr sendo seguido por sua ruiva tentando a todo custo lhe estrangular.

- Volte aqui Potter! – Dizia Gina correndo atrás dele.

Para muitos aquela cena era diferente um mas não incomum, já era de conhecimento de quase toda a escola que de uns tempos Harry Potter e Gina Weasley tinham desenvolvido um amizade maior do que tinham, alguns pensavam que era pelo fato de famoso Trio agora se resumir a um quarteto, já que Gina vivia com eles agora ou talvez pelo fato do Trio agora dividir suas aventuras com outras pessoas novos amigos companheiros da famosa A.D. Mas muitos viam que ali também estava nascendo uma coisa além da amizade. E isso com certeza não passava despercebido aos olhos de um velho bruxo que olhava aquela cena de seus dois estudantes correndo e rindo pelos corredores.

- Tão parecido não é Dumbledore? – Disse uma voz atrás do velho Bruxo que não se virou e continuou a fitar seus alunos por trás de seus óculos meia lua.

- Sim. Meu caro Remus, muito parecidos.- Disse sorrindo.

- Só espero que percebam mais cedo os sentimentos que os envolvem.- Disse Remus sorrindo.

Parecia que Harry Potter o menino que sobreviveu estava cada vez mais a parecido com seu pai, como ele sempre quis. Mais parecido do que ele imaginava.

00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

O salão comunal da Grifinória estava em silêncio e quase vazio a não ser por alguns estudantes que estava se preparando pra ir jantar. Logo quando um estudante entra correndo e sem fôlego geralmente chama a atenção das demais pessoas ainda mais quando logo após entra ou estudante nas mesmas condições berrando o nome do primeiro.

- Potter!- Gritou Gina parando encostada ao sofá tentando recupera ro fôlego.

- Gina.. Depois você me mata ok.- Disse Harry se jogando na poltrona, não muito preocupado com o fato de alguns estarem tentando entender o que tinha ocorrido.

- Ok, o que aconteceu?- Perguntou Rony que antes estava jogando xadrez com Mione.

- Nada demais.- Disse Harry ainda sem fôlego.

- Ahh ok, vocês apenas estavam fugindo de um dragão né?- Perguntou Mione Rindo.

- Não acho a Gina parecida com um dragão Mione.- Disse Harry rindo da cara que Gina fez com seu comentário. Levando em seguida uma almofada bem mirada por sinal em seu rosto.- Ai!

- Cuidado com suas palavras Senhor Potter!- Disse Gina se armando de outra almofada.

- Merlin! O que houve Gina batendo no Harry, isso sim é histórico.- Disse Rony Rindo.

- Ahhh Desisto! Vou guardar minhas coisas.- Disse Gina não sem antes tacar outra almofada só que desta vez em Rony.

- O que deu nela cara?- Perguntou Rony.

- Nada.- Disse Harry Subindo as escadas sorrindo.

- Mione você entendeu alguma coisa?- Perguntou Rony

- Sim e não. Disse sorrindo olhando para as escadas, quando eles iam perceber que estavam mais ligados do que imaginavam? Ela não sabia. Mas esperava que fosse logo.


0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000


Os dias foram se passando.Regados a estudos, Quadribol, detenções e pontos retirados. Harry e Gina sempre brincavam ou tiravam Rony do sério. Rindo juntos.

Naquela sexta feira seria o ultimo treino antes do jogo e todos pareciam ansiosos, lógico Sonserinos e Grifinórios estavam mais que todos. E isso não impediu de ambas equipes treinarem em horários opostos e bem separados para evitar brigas, coisa que não adiantava principalmente quando se dividia algumas aulas.

Harry estava esperando todo o time chegar para iniciar o ultimo treino, ele iria praticar com o pomo, já que nos outros ele preferira ficar olhando os jogadores e ajudando eles, principalmente uma certa ruivinha que cada dia estava melhor. ”Com certeza a melhor artilheira” Pensava Harry olhando o time chegando. Lembrou –se do que tinha ocorrido mais cedo.

FLASHBACK

Harry estava cansado, mais uma vez Rony e Mione estavam discutindo. Se já discutiam antes de namorar agora.. Olhou para os dois amigos ambos vermelhos ainda brigando, e sentiu falta de sua Ruiva, Sua Cenourinha. “Onde ela está numa hora dessas?”

“All day long
(Durante todo o dia)
I can hear people talking out loud
(Posso ouvir as pessoas falando alto)...”

Mas a resposta veio antes que ele pudesse imaginar. Só sentiu um peso nas costas e teve que se equilibrar para não cair. Mas não precisou olhar pra ver quem estava pendurada nele. “Gina.” Pensou sorrindo. Reconheceria seu cheiro em qualquer lugar.

- Então Senhor Potter porque o Desanimo? Temos Quadribol hoje! – Dizia Gina Feliz.

- Bem, só estou cansado.- Disse Harry inclinando a cabeça na direção dos amigos que agora tinham parado discutir e estavam observando os dois.

- Ahh entendi, pensei que eu estava colaborando pro seu cansaço, mas já que não.- Disse Gina ainda pendurada em suas costas.

- Bem, você está pesando um pouco mas..- Não terminou porque tinha levado um tapa certeiro na cabeça. Enquanto Gina já se colocava a sua frente com uma das mãos na cintura.

- Harry Potter Está me chamando de Gorda?- Perguntava Gina.

- Não. Você não é gorda. – Disse Rindo.- Só disse que estava pesando.

- Está me chamando de pesada Potter?- Disse Gina

- Também não. Eu nunca te chamaria disso.- Viu gina abrir um sorriso. – Eu apenas posso te chamar de Cenourinha.- Disse Harry segurando o Riso.

- Potter é melhor você correr.- Disse num tom macio Gina.

- Ahh é porque cenourinha?- Perguntou Harry Sorrindo

Quando Gina ia dar-lhe um tapa ele segurou ela e apenas a abraçou. Era apenas um abraço um simples abraço, mas Harry desejava nunca mais a largar. Gina por outro lado tinha o mesmo desejo. Parecia que eram apenas os dois.

“But when you hold me near, you drown out the crowd
(Mas quando me segura juntinho, você abafa o som da multidão)
Try as they may, they could never define
(Que tentem o quanto puder, eles nunca poderiam definir)...”

Só despertaram quando um Flash os separou. “Colin” Pensaram juntos.

- Colin!- Exclamou Harry. Viu o menino olhar para ele como se pedisse desculpas. E sorriu para ele antes de dizer.- Me faz duas cópias dessa foto sim.- Apenas viu o sorriso de menino aumentar e ele confirmar com a cabeça e sair correndo em disparada.

- Posso saber porque duas cópias Harry? – Perguntou Gina.

- Ué para ter de recordação Gina.- Respondeu Harry.

- Sei senhor Potter.- Dizia Gina sorrindo e feliz. Harry adorava ver aquele brilho nos olhos dela.

- Assim mesmo que um dia você mude os cabelos, eu sempre poderei dizer que é minha cenourinha.- Disse Harry vendo Gina se preparar para correr atrás dele.

- Harry Potter!!- Gritou Gina correndo atrás dele. Rindo assim como os demais estudantes presentes.

FIM DO FLASHBACK


- Vou para o campo enquanto vocês acabam de se trocar.- Disse Harry que já tinha acabado de trocar de roupa.- Rony você sabe da sua irmã? – perguntou Harry.

- Não, eu não a vi desde depois do almoço porque cara?- Disse Rony sorrindo, ele havia tido uma conversa com Mione, tudo bem ele podia ser taxado como um trasgo em relação aos sentimentos, mas ele ouvia e era comentário a muito tempo que Harry e Gina davam um lindo casal. Lógico ele era um irmão ciumento e super protetor, mas entre sua irmãzinha namorar qualquer um e seu melhor amigo, ele preferia seu melhor amigo.

- Não é anda Rony é só que ela não costuma atrasar.- Disse Harry um pouco corado desviando o olhar em direção a porta.- Será que ela esqueceu do Treino?

- Impossível Harry, se tem outra coisa que a Gina ama mais que Quadribol deve ser um certo capitão grifinório. – Disse Rindo Simas, fazendo todos rirem e Harry corar.

- Er.. eu vou lá fora voar um pouco.- Disse saindo enquanto ouvia seus amigos rirem.
“Whats being said between your heart and mine
(O que está sendo dito entre o seu coração e o meu)..”

Harry logo pegou impulso em sua vassoura e ficou parado no ar sentindo o vento, sim ele amava voar. Pensou em Gina “onde aquela Pimentinha estaria?”.

Foi quando ouviu certas vozes e abriu os olhos vendo um certo louro perto de uma garota de cabelos vermelhos.Só um nome veio em sua mente “Gina!”.

Não pensando duas vezes desceu da vassoura e saiu em disparada passando pelo vestiário correndo.

- Harry o que foi...?- Tentou dizer Rony. Mas como Harry continuou correndo com uma cara de totalmente poucos amigos.- Espera cara!

Mas não só Rony como os demais presentes resolveram seguir o capitão para ver o que havia lhe enfurecido.



FIM DO CAPITULO I

¨

Musica desse capitulo: (Ronan Keating - When You Say Nothing At All).

Espero que tenham gostado.
E please deixem comentários. Com dicas. Ou apenas com a opinião de vc’s.

Kisses
christy

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.