Capitulo III
Hello J Meu nome é Christiane, mas pode me chamar de Christy ou TheBlueMemory J
Vamos ao que interessa J
Bem isso não é uma longfic, mas mesmo assim eu decidi dividi-la em capítulos, para não ficar muito grande em um capitulo só.
Shipper : Harry / Gina
Eu vou colocar no nome da Gina como Virginia.. Ginevra é muito estranho rs..
Espero que gostem!
Lógico que a história original de Harry Potter não me pertence, pertence a J.K Rowling e a editora Rocco... Estamos entendidos? Que bom J
Ahh sim pós HP e a Ordem da Fênix!
RESUMO: "Eu amo a irmã do meu melhor amigo!""Eu a fiz chorar!"- Porque demoramos tanto para perceber os sentimentos existentes? Será que quando os confirmamos seria tarde demais? Harry / Ginny.
Façam uma autora feliz.. Deixem Reviews.. só assim podemos melhorar as histórias e futuras fics..
Kisses
Chirsty
Bem Ultimo capitulo da FIC...
Vc’s gostariam que tivesse uma continuação??
Dê sua opinião!
Capas das minhas fics:
http://thebluememory.uniblog.com.br/
vejam o que acham
Quem quiser postar uma capa. Se quiser posso postar lá no blog..é só me falar...
¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨
CAPITULO III
“...It's been raining since you left me
Tem chovido desde que você me deixou
Now I'm drowning in the flood
Agora estou me afogando na enchente
You see I've always been a fighter
Veja você, sempre fui um lutador.
But without you I give up
Mas sem você eu desisto...”
(Bon Jovi – Always)
Naquele sábado o tempo amanheceu nublado. Gina havia acordado cedo e ficou vendo pela janela o dia amanhecer nublado. “Triste” Pensou Gina ela sempre gostara de ver o sol, se sentia feliz, só gostava do tempo cinza quando nevava fora isso preferia o sol.
Acabou de colocar sua roupa e desceu as escadas, sabia que todos já estavam lá tomando seu café. Mione havia vindo lhe chamar, mas ela tinha preferido ir depois, para não encontrar com Harry.”Já basta no jogo” pensou entristecida. Não iria chorar na frente dele.
Armando-se de toda coragem passou pelo retrato da mulher Gorda indo em direção ao salão Principal. Quando chegou lá viu que realmente estava certa todos estavam lá inclusive “Ele” Pensou triste. Em outros tempos iria sentar ao lado dele e iriam rir juntos e combinar ataques. Mas não hoje, não depois do que ele havia lhe dito. Quando deu por si viu que ele olhava em sua direção, viu a tristeza em seus olhos assim como devia estar nos seus próprios. Mas foi forte e decidiu se sentar o mais longe possível.
Vê ela ali parada olhando para ele triste era pior que qualquer coisa. Viu ela se sentar na outra ponta da mesa. “Ela quer ficar longe de mim.” Pensou amargo.
“..Since you've gone I been lost without a trace
Depois que você se foi; sem rastros, me perdi
I dream at night, I can only see your face
Sonho de noite e só consigo ver o seu rosto
I look around but it's you I can't replace
Olho ao redor, mas você é insubstituível.
I feel so cold and I long for your embrace
Sinto-me frio e almejo seu abraço..”
(The Police - Every Breath You Take)
Todos da Grifinória pareciam notar o clima existente e os que sabiam o motivo preferiam ficar calados.
Logo o time todo saia para o vestiário. Mas iam todos em silêncio. O que geralmente não acontecia já que sempre iam rindo das implicâncias de Harry e Gina ou de qualquer outra coisa. Mas naquele dia parecia que não só o tempo havia amanhecido cinza.
No caminho cruzaram com o time da Sonserina. Algumas provocações à parte, mas que foram quase todos ignorados pelos jogadores Grifinórios. Quer dizer quase todas..
- Seu rosto ainda arde Potter?- Perguntou uma voz arrastada enquanto o time Sonserino já estava continuando seu caminho.
- Malfoy é melhor você calar a boca.- Disse Dino.
Harry que vinha até então calado quando ouviu a provocação de Malfoy tentou esquecer que por culpa dele Gina praticamente o ignorava.
- Sua doninha maldita, eu vou te matar. Quem você pensa que é pra encostar na minha irmã hein?- Berrava Rony que era contido por alguns jogadores. Gina havia parado e ficado calada. Não iria se meter. Não... Por enquanto.
- Que foi Potter perdeu a língua?- Dizia Draco sem se importar de estar apenas ele e seus capangas ali. – Ahh a Gininha está aqui também.- Dizia Sorrindo na direção de Gina.- Como vai Weasley?- Perguntava vendo Rony ficar mais vermelho ainda e vendo Harry olhar em sua direção. – Ahh também perdeu a língua Gininha? Hmm realmente para uma Weasley mesmo com esse uniforme ridículo da grifinória você fica bonitinha.- Disse rindo Malfoy sendo acompanhado por seus capangas.
- Malfoy, saí do caminho.- Disse Harry se contendo. Não iria ficar ali parado vendo ele falar essas coisas de Gina.
- Ohhh Potter Perfeito falou!- Dizia rindo Malfoy.- Agora só falta a Weasley Fêmea também falar. Mas cuidado Potter, ela pode ao invés de falar te bater novamente.- Disse as gargalhadas. – Doeu muito Potter?
Mas antes que Harry respondesse ou partisse para cima de Malfoy. Uma voz interrompeu a discussão.
- Malfoy.- Chamou Gina atrás deles. O que realmente foi um espanto “como ela foi parar ali?” Se perguntou Harry notando também a surpresa no rosto do sonserino antes deste se virar. No instante no qual Malfoy se virou só foi ouvido um som.
PAFT
E um certo sonserino indo para trás de susto com a mão no rosto.
- Bem agora você sabe se dói ou não meu tapa. Quer mais?- Perguntava Gina encarando ele.
- Weasley você está LOUCA?!- Berrou Malfoy.- Como ousou me bater?
- Da mesma forma que eu vou OUSAR te azarar se você não tirar essa sua cara de fuinha da minha frente.- Dizia Gina colocando a varinha no pescoço de Malfoy.- Não duvide Malfoy.
Todos estava olhando a cena sem se mexer. Harry olhava abismado para Gina. Nunca tinha visto ela daquela forma sendo forte. E com aquele olhar. Só viram o Sonserino e seus capangas irem embora jurando vingança e pragas.
- Gina..-Disse Rony.
- Vamos logo. Ainda temos um jogo.- Disse Gina voltando a caminhar como se nada tivesse acontecido.
- Aquela era minha irmã?- Perguntava Rony ainda assustado.- Que olhar era aquele?
- Vamos temos um jogo ainda.- Disse Harry fazendo o mesmo caminho de Gina. Ele havia conhecido uma nova Gina naquele dia. A que era forte.
Todos do time se encararam antes de fazerem como seu capitão e artilheira. Sim ainda havia um jogo.
Dizer que o jogo foi sem trapaças é mentir. Foi o jogo mais sujo da história. Com muitas quedas e visitas a ala hospitalar. Mas no fim Harry pegou o Pomo e a vitória pertenceu a Grifinória. A vitória foi comemorada até tarde, mas nem isso melhorou o clima entre duas pessoas presentes na sala comunal naquela noite. Harry e Gina ficavam distantes um do outro. Sempre que Harry tentava se aproximar de Gina ela se afastava.
Ele a viu dar boa noite a algumas pessoas e subir. E abaixou a cabeça. E fez a mesma coisa era melhor dormir. Nunca uma vitória contra a sonserina perdeu tanto o seu significado. Ao menos esperava ter uma noite de sono tranqüilo. “Boa noite Gina” disse me pensamento enquanto se deitava.
“..I'm here without you baby but you're still on my lonely mind
[Eu estou aqui sem você baby Mas você ainda mora em minha mente solitária]
I think about you baby and I dream about you all the time
[ Eu penso em você, baby, e eu sonho com você o tempo todo]
I’m here without you baby but you're still with me in my dreams
[Eu estou aqui sem você Mas você ainda está comigo em meus sonhos ]..”
(3 doors Down - Here Without You)
0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
Quem apostava que em poucos dias tudo se resolveria se enganou. Harry e Gina já estavam sem se falar a um mês. “Mas pelo menos agora ela não sai quando eu chego” Pensou Harry na biblioteca vendo ela falar com Mione. “Mas continua a me ignorar” Concluiu vendo ela se afastar.
“...can't you see ?
Você não pode ver?
You belong to me
Você pertence a mim
How my poor heart breaks
Como meu pobre coração dói
With every step you take
A cada passo seu...”
(The Police - Every Breath You Take)
- A Gina tava me falando que não vai nesse passeio.- Disse Mione olhando para Harry.- Ouviu Harry?
- E no que isso muda Mione? Ela me odeia.- Disse Harry balançando a cabeça.
- Bem você poderia ficar no castelo também.- Disse Mione piscando o Olho.- E tentar conversar com ela.
- No que isso vai ajudar o Harry?- Perguntou Rony.- Ele pode tentar falar com ela agora.- Disse Rony enquanto Harry confirmava com a cabeça desanimado
- Mas no final de semana o castelo via ficar mais vazio. Sem interrupções. Então vocês dois podem conversar melhor.- Dizia Mione sorrindo
- Ahh sim, mais fácil só se for para ela me azarar sem testemunhas.- Completou desanimado Harry ouvindo Rony dar uma risada.
Harry continuou ali ouvindo ou fingindo que ouvia seus amigos. Mas sua cabeça estava longe. Pensou um pouco no que Mione falou e não achou tão ruim a idéia.
- Eu vou ficar no castelo.- Disse Harry pegando suas coisas e saindo da biblioteca.
- O que deu nele agora?- Perguntou Rony.
- Acho que ele vai seguir meu conselho Rony. Então fique calado e não fale a ninguém que ela vai ficar no castelo OK? – Disse Mione .
- Tudo bem, mas porque tenho que ficar calado?- Perguntou Rony sem entender.
- Oras. Se você abrir a sua boca e falar isso e a Gina ficar sabendo ela não vai ficar mais no castelo. – Disse Mione revirando os olhos.
- Ahh sim isto é.- Disse Rony.
- Bem vamos estudar Rony..
- Ahh não Mione..- Completou Rony – podemos fazer algo melhor dizia piscando o olho. Vendo Mione ficar vermelha.
- Você não presta Ronald Weasley!- Exclamou Mione rindo ainda corada.
- Mas você gosta.- Disse Rony antes de dar um selinho na namorada.
0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
Aquela manhã de sábado amanheceu ensolarada, apesar de fria. Fazia um dia bonito. Gina por pouco não voltara atrás de decidira ir a Hogsmeade. Mas não estava com animo para isso. Ainda não voltara a falar com Harry, e isso a machucava por mais que tentasse em vão se mostrar forte e via diante dela muitas vezes a tristeza nos verdes, a mesma que ela tinha. “Mas fora ele o culpado!” Concluiu enquanto terminava seu café da manhã.
Ouviu Mione e Rony prometendo lhe trazer doces. E os viu partir. Procurou em volta, mas não o viu. “Já deve ter ido” Pensou triste indo em direção a torre de astronomia. Andando pelos corredores hoje vazios.
Parou no parapeito e ficou a contemplar o dia sentindo o vento bater em seu rosto a acalmando e ao mesmo tempo a deixando mais triste. Nem percebeu que alguém se aproximava. Só se dando conta quando o ouviu chamar.
- Gina.- Disse Harry hesitante, havia visto ela caminhar pelo castelo tinha resolvido a seguir. Parece que eles tinham o mesmo local favorito para pensar. Sorriu com esse pensamento. Mas o sorriso se desfez ao ver ela olhar tristemente, e fazer menção de passar por ele. “Mas não dessa vez!” Pensou. Segurando ela pelo braço.
- Potter.- Disse Gina e se xingou por não conseguir pronunciar o nome dele com frieza. Fazer aquilo a matava pro dentro. Viu ele a segurar mais forte antes de empurrar ela delicadamente até o parapeito.
- Não dessa vez Gina.- Disse Harry a olhando nos olhos.
- Vai me xingar mais Har- Potter?- Perguntou séria, mas sem conseguir esconder sua tristeza.
- Não. Apenas quero conversar com você. Perdoa-me Gina.- Disse Harry a olhando nos olhos.
- Ahh sim..Não tem mais importância isso e..- Mas não terminou de falar.
- Tem importância sim. E sabe porque ?- Perguntou Harry, vendo ela negar com cabeça.- Porque isso está me matando por dentro. Dói Gina ver você triste. Me dói mais ainda saber que é por minha culpa. E isso para mim tem importância. Porque você é importante para mim Gina.- Disse Harry a olhando nos olhos vendo os olhos desta marejarem.
- Então porque Harry? Porque me tratou daquela forma?- Perguntava Gina já não escondendo sua magoa ou lagrimas.
- Porque eu senti ódio.- Disse Harry, e completou vendo esta abaixar a cabeça.- Ódio do Malfoy.- Disse erguendo o queixo de Gina.- Ódio dele ter tocado em você, de pensar que eu poderia ter te perdido, não para ele mas para qualquer um, em pensar o quanto eu fui idiota em não ter lhe visto antes.- Vendo ele arregalar os olhos. Sorriu.- Eu senti raiva de mim mesmo, em ver que aquele sonserino imbecil tinha tido a coragem de fazer algo que há tempos queria fazer.- Disse vendo Gina corar.
- Harry..- Disse Gina vermelhar.”Ele está dizendo que queria me beijar?!” Pensou.
- Shh.. Deixa-me falar. Gina eu realmente não sei o que vai acontecer com essa maldita Guerra. Ou com qualquer outra coisa. Mas duas coisas eu tenho certeza.- Disse se aproximando dela.- Uma é que nunca mais vou me afastar de meus amigos e você está incluída nisso e a outra é que não posso me afastar de você mesmo que eu quisesse, eu não consigo mais Gina! Eu realmente preciso de você. Preciso ver seu sorriso, escutar você rindo, poder te abraçar quando te ver triste. Eu preciso te tocar Gina- Disse acariciando o rosto dela vendo esta fechar os olhos.- Eu preciso te ter Gina.- Completou num sussurro antes de colar os lábios nela.
“Ele está me beijando!” Foi o 1º pensamento dela. Há quanto tempo esperava isso? E agora estava ali com ele. Foi apenas um segundo antes de corresponder ao beijo.
Não se lembram ao certo de quanto tempo ficaram ali se beijando ou apenas abraçados ouvindo apenas o som do vento e de seus corações. Mas quando viram já estava entardecendo e logo os outros alunos voltariam. Harry sabia que tinha que terminar o que havia começado.
- Gina..- Disse Harry ao se afastar dela um pouco. Vendo esta corar um pouco.
- Harry, eu. Er..- tentava em vão Gina, vendo Harry apenas sorrir. Se irritou-Do que você está rindo?- Perguntou Irritada. “Ele não iria falar que tudo fora um erro iria?” Foi o pensamento que passou por sua mente ao ver este ficar serio.
- Eu amo você Gina.- Disse Harry sério.- Principalmente corada. – Disse rindo. Vendo está ficar parada olhando para ele.- Virginia Molly Weasley quer ser minha namorada?- Perguntou Harry vendo Gina chorar. “Será que toda garota tem que chorar quando eu me declaro” pensou sorrindo a seguir sentindo esta o abraçar e sussurrar em seu ouvido.
- Te amo tanto.- Disse Gina.
- Mas a senhorita ainda não me respondeu.- Disse Harry brincando com os cabelos de fogo de Gina.
- Sim!- Disse rindo Gina.
- Hmm então agora somos oficialmente namorados?- Perguntou Harry com um sorriso maroto nos lábios vendo Gina confirmar com a cabeça.- Então eu posso te beijar na hora que me der vontade?- Perguntou se aproximando novamente vendo esta confirmar com a cabeça e dar um sorrido brincalhão.- Hmm bom saber minha cenourinha.- Disse não dando tempo desta retrucar a beijando novamente.
- Só acho bom controlar seus beijos, senhor Potter.- Disse Gina sorrindo.
Harry sorriu como sentia falta dela o chamar de modo carinhoso.
- Porque senhorita Weasley?- Disse a abraçando pela cintura enquanto saiam da torre.
- Bem é bom se lembrar que eu tenho 6 irmãos.- Disse rindo vendo a cara de espanto de Harry.
- Obrigado por me lembrar disso.- Disse Harry balançando a cabeça já imaginando ser perseguido por 6 irmãos enfurecidos.- Mas em todo caso acho que vale a pena cenourinha. – Completou vendo Gina sorrir para ele.
Continuaram caminhando indo em direção ao salão principal, entrando abraçados. Não ligando para os olhares de espanto. Harry antes de se sentar junto a seus amigos olhou para a mesa dos professores vendo Lupin sorrir para ele e Dumbledore erguer a taça em cumprimento ao novo casal que surgia. Harry apenas inclinou a cabeça em cumprimento sorrindo.
- Han Han..- Fez Rony olhando a irmã e seu melhor amigo ainda abraçados.- Tem algo a me contar Harry Potter?- Segurando o riso vendo sua irmã ficar corada e o amigo também.
- Bem Rony..- Começou Harry ficando um pouco corado- Eu e a sua irmã estamos namorando, espero que não fique chateado, mas eu realmente não pretendo largar essa cenourinha aqui.- Disse de uma vez só, apertando Gina e levando um tapa no braço da mesma.
Viu Mione e Rony trocarem olhares antes de rirem.
- Ahh Harry você tinha que ver sua cara.- Dizia Mione vendo Gina agora também rir.
- Realmente cara.- Completou Rony.
- Ahh que maravilha agora eu sou a piada é?- Disse Harry se fingindo se ofendido.- Até você cenourinha?- Completou vendo Gina estreitar os olhos.
- Me chame de cenourinha de novo Potter e eu te faço ficar uma beterrabinha.- Disse Gina.
- Como?- Perguntou Harry.
- Digamos que depois de eu te dar uma bela surrar você vai ficar roxo!- Disse rindo com os demais colegas.
- É Harry se prepare porque ainda tem 5 irmãos para enfrentar hein!- Disse Rindo Simas.
- Obrigado por me lembrar disso Simas.- Murmurou Harry vendo os amigos rirem dele. Antes dele próprio começar a rir também.
000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
Naquela noite ambos dormiram como a tempos não dormiam. Sem se importar com uma Guerra que acontecia, ou com profecias. Eles apenas viajaram para o mundo dos sonhos.
Mundo dos seus sonhos, que ambos iriam compartilhar um dia; talvez. Sem se preocuparem com o futuro próximo ou distante. O que importava naquele momento era apenas uma coisa estavam juntos.
E isso os fortalecia.
Sem perceberem eles faziam surgir ali a maior magia existente contra as trevas.
Goodnight, sleep tight
Boa noite, durma bem
No more tears
Sem mais lágrimas
Goodnight morning, I'll be here
E pela manhã, eu estarei aqui
And when we say goodnight,
E quando dissemos boa noite
Dry your eyes
Seque seus olhos
Because we said goodnight,
Porque nós dissemos boa noite
And not goodbye
E não Adeus.
(Evanescence –Goodnight)
FIM DA FIC.
Comentários:
Floreios e Borrões:
Leticia.weasley: Olá..Que bom que vc curtiu o cap... espero que goste também do final da fic.
Marienne Hifnor: Rs bem até agora nem tentei hospedar imagem. Mas já fiz um blog para as capas das Fics...já conseguiu colocar capa na sua? Eu não estou conseguindo(até o presente momento) acessar sua fic (Ruiva Obliqua)..Quando eu clico pra ver o capitulo dá um errinho triste ...
Michelle Granger: Ahh espero não ter lhe traumatizado pela espera... bem aqui está o 3º cap. E tbm o Ultimo...snif snif... talvez eu faça uma cont.. kisses
*Lily_Granger*: Ahh que bom que você gostou .. ahh a parte da briga eu escrevi inspirada na musica que depois eu resolvi colocar...rs.. eu fiquei ouvindo a musica: Tears are falling cantada pela banda Entwine( mas a musica é do KISS). Ai no final das contas vi ahh já que ela me inspirou.. merece ser colocada na fic rsrs... ai traduzi ela. E tantan! Se quiser pegue é uma boa musica bjs
Raissa1910: Aee enfim o 3º cap.. não me mate.. sou boazinha rsrs....que bom que esta gostando da fic...kisses
Luuu: Aee luuu CPM22! Ahh eu acho Harry e Gina super parecidos no caso com a Lílian e com o James( Tiago)... na verdade acho que aquele lance do espelho pode realmente quem sabe mostrar o futuro( já que o Rony vai ser monitor como ele viu e tbm tem o lance da taça e td mais). O que o Harry queria ver no espelho era sua família( talvez o espelho mostre que pra ele ter uma família ele tem que construir ela novamente ou que ele iria morrer e vai assim ficar com os pais/ ou que ele ainda tem seus pais sempre com ele).Já leu o 6º Livro? Boa leitura Kisses
Sirius Aluado Potter: Aee “campanha deixe uma autora feliz”. Vou fazer uma logomarca dessa campanha rsrs... valeu pelo comment. Eu realmente fiz o comportamento deles o Maximo parecido que eu pude com o que eu interpretei dos livros. Afinal Gina não é uma menininha chata, chorona. Ela até podia ser tímida mas só no começo...acho o comportamento da Gina bem parecido com o dos gêmeos talvez um pouco mais sensata rsrs...Eu acho muito Fofo Harry e Gina.. muito mesmo.. é um casal delicado. Mas eu também acho a química entre Gina e Draco muito interessante de se colocar e criar. Afinal Draco não é mal.. ele é apenas mimado, arrogante, mal humorado. Mas não chega a ser realmente mal, cruel... Depois de ler o 6º livro eu tive mais certeza disso... kisses boa leitura infelizmente é o ultimo cap... sniffffffffff....
Juh Potter: Ahh eu curto sua fic;;; muito maneira ahh obrigado por me add.. eu ainda não add. Ninguém pode?! Na verdade eu to fazendo uma listinha das fics rsrs( coisa de doida) ai vou add td de uma vez mais fácil ...ahh Lógico que você pode me add. No MSN.. fique a vontade... ALIAS td mundo que quiser pode me add..Sou uma boa menina rsrs....boa leitura... Kisses
Talita Tonks : Eu também odeio brigas(#_#) rsrs.. mas sempre temos umas e outras...Que bom que vc tá gostando da fic(Autora Feliz! (^_^).. Harry e Gina formam um casal fofo. Muito fofo...Td bem Harry ´-e TAPADO! mas ele tá amadurecendo aos pouquinhos.. acho que até o final da série ele fica legal rsrs...infelizmente esse é o ultimo capitulo.. a fic é uma short... eu apenas dividi ela.. pq achei que ia ficar muito grande td junto... bem boa leitura.. kisses
christy
Quem já leu o 6º Livro????....
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!