Quatro, de uma vez só!
N/A: Oieee gente....bom...eu disse que ia demorar um pouco pra atualizar a fic, e eu demorei um poquinho mesmo...hehehe...Espero que tenham gostado do capítulo 3! Esse ai é mais pra esclarecimentos...então ai está ele! Beijos a todos!
Leticia.weasley*: Oieee...nossa eu fico tão feliz por você amar a minha fic! Você num tem noção do quanto! Hehehehe...pode deixar que eu passo pra ler sua fic sim! Espero que você goste desse capítulo! Beijooos infinitos! =***
Bruninh@ Bruxinh@: Brigadaaaaaaaa! Hehehehe...eu fico muito muito muito muitooooooo feliz que você esteja amando a minha fic! Ainda mais sendo difícil você se apaixonar por alguma fic, aí eu fico mais feliz ainda! Bjoooos pra você! E aqui vai o cap.4! Tomara que você goste viu?! =***
OBS: Música Wonderwall – Oasis (tem uma parte que não é muito de acordo...mas é que era exatamente a música certa..enfim...beijos!)
**************************
Capítulo 4 – Quatro, de uma vez só!
Gina estava sentada num sofá do salão comunal lendo um livro de poções, quando viu Harry passando pela passagem sorrindo e vindo em sua direção.
_Bom dia amor! –disse o menino que deu um selinho na namorada.
_Bom dia! –ela sorria mais do que nunca...não poderia ter um “bom dia” melhor, sorriu para o namorado enquanto ele sentava a seu lado.
Ela fechou o livro, enquanto todos do salão comunal observavam os dois e comentavam entre si, Lilá e Parvati já estavam dando suas risadinhas de sempre e olhando em direção a eles.
Harry passou um dos braços pela menina que apoiou no namorado.
_Qual sua primeira aula? –perguntava o menino.
_Poções...-respondia Gina revirando os olhos. _A primeira aula normalmente é sempre a pior! Ninguém merece! Ainda mais com a sonserina! Eca! –a menina fazia caretas.
_Ahh Gi...que “sorte” a sua! Pense pelo lado positivo...você terá o IMENSO PRAZER de ver o nosso QUERIDO professor Snape e “ganhar” uns pontinhos para a Grifinória! –dizia Harry mais ironicamente do que nunca.
_Pois é...um ótimo estímulo! –respondia a menina entre risos.
Harry se aproximou da namorada e a beijou. O mundo girou para Gina...o problema foi que o mundo LITERALMENTE girou...tudo ficou embaçado e confuso...
Gina se viu sentada dentro da Câmara Secreta, escura e sombria...chorando com as mãos apoiadas em seu rosto, enquanto Tom Riddle ria dela...aquela risada fria, tenebrosa...
_Gina, Gina, Gina...você pensa que me perdeu minha querida?! Eu ainda terei o prazer...o grande prazer de reencontrá-la minha doçura! Em breve...muito breve...-dizia Tom com toda frieza.
_GINA! –era Harry com a varinha em punho, apontando para Tom Riddle, que deu um sorriso.
A menina ergueu a cabeça em direção a onde estava Harry.
_Harry Potter! Que prazer! Que honra! Nos encontramos novamente?! –dizia Tom que se aproximava do menino calmamente.
_Harry! Saia daqui! –Gina berrava, mas era impossível de fazer algum movimento...era como se estivesse presa por milhões de cordas.
Harry estava com o rosto sangrando, e todo machucado...olhava para Tom Riddle e depois para Gina...não iria permitir que ele usasse a pobre menina novamente...
Tom Riddle sorria, se aproximou de Harry, sorriu mais ainda...
_Veio buscar algo Harry? Será que eu devo mesmo entregá-lo a você?
_ME ENTREGE LOGO! –berrava Harry.
Tom Riddle ria mais uma vez.
_Você não aprende mesmo Harry Potter...Crucio!
Harry estava se contorcendo...a dor que sentia era horrível!
_NÃO! HARRY...NÃO! –Gina lutava para se movimentar...mas era impossível.
_Tom Riddle....eu...já...te...afastei...uma...vez...e...farei...de novo! –dizia Harry com muita dificuldade.
Mas ele ouviu uma risada falsa e fria...e parou de sentir dor...caiu no chão tremendo.
_Harry Potter....um fraco...inútil...que veio atrás de sua namoradinha?! Mas saiba Harry...vocês nunca poderão ficar juntos...jamais...
Gina acordava suada em sua cama. Afinal, um pesadelo? Ou não? Fora tão real....real demais...por que justo agora que estava feliz com Harry?! Por quê?
Ela jamais tinha pensado que seria arriscado namorar Harry Potter, às vezes nem por ela...mas por ele! Ele sofreria demais!
E era impossível afastar esses pensamentos da mente da garota, que estava pálida e suando frio.
O que Harry estava buscando? E o que ela estava fazendo ali?
_Gina....respire! Foi somente um pesadelo...e Tom Riddle não existe mais! Foi mais um pesadelo...somente um pesadelo... –ela dizia para ela mesma...tentando se acalmar.
Today is gonna be the day
That they're gonna throw it back to you
By now you should've somehow
Realized what you gotta do
I don't believe that anybody
Feels the way I do about you now
Hoje vai ser o dia
Que eles vão devolver isso para você.
Neste momento você devia, de algum modo,
Ter entendido o que tem de fazer.
Eu não creio que alguém
Sinta o que eu sinto por você agora
************************
Harry não conseguia acreditar na cena que acabara de presenciar, Rony e Mione se beijando! Desde quando isso?
O pior de tudo é que os dois nem perceberam que ele tinha entrado no salão comunal, assim ele aproveitou e saiu novamente.
Era engraçado isso...os dois sempre brigando...agora dessa maneira? E era mais engraçado ainda que os quatro resolveram cuidar do coração agora...ele e Gina, Rony e Mione...
Deu um tempo fora do salão, pensando que a carta que chegaria na Toca...sentindo uma leve insegurança, mas era o certo a fazer! Então entrou novamente no salão comunal, como se não tivesse acontecido absolutamente nada.
Mione estava sentada no colo de Rony, dando risada junto com o suposto “namorado”, quando viu Harry, disfarçou que tinha algo no rosto do menino, e voltou a seu lugar corada.
_Bom dia Mione! –disse Harry quase rindo da menina.
_Oi...Harry! Bom dia! –a menina deu um sorriso tímido.
_Harry! E ae? Mandou a carta? –falou Rony querendo mudar o assunto e evitar as perguntas de Harry.
_Sim...mandei...
_Bom...vai ser melhor assim Harry!
_Que carta? –perguntava Mione.
_Uma que eu escrevi pra família do Rony...avisando que eu to namorando a Gina...-respondeu Harry cabisbaixo.
_Ahhhh! Interessante...Mas, eu to com uma fome...e você Ron? –falava Hermione tentando evitar as perguntas de Harry, novamente.
_Nossa...opa! Fome do caramba! Vamos de...
Faltou palavras para Rony terminar assim que viu sua irmã saindo do dormitório, pálida, suada e chorando.
_GINA! –ele berrou correndo para a menina, que fez Harry e Hermione olharem para trás e perceberem a garota.
_Gina...o que foi? O que aconteceu com você? –dizia Rony enquanto passava as mãos pelos cabelos e descia para o rosto da menina, que caiu no choro abraçando o irmão. Harry e Mione correram em direção a cena.
Gina que percebeu o namorado se aproximando com uma expressão muito preocupada, soltou o irmão e abraçou Harry fortemente, chorando. Rony revirou os olhos e Harry a abraçou forte também.
_Calma Gi...calma...já ta tudo bem...eu to aqui com você e não vou sair. –dizia Harry que passava a mão pelos cabelos da menina, acariciando e a acalmando.
Gina já respirava mais calmamente.
_Harry...eu amo você! Mais que tudo em toda a minha vida! Amo muito! –dizia Gina que agora olhava para os olhos do namorado.
_Gina eu também amo muito você! Mais que tudo! Agora me fala, o que foi que aconteceu?
Backbeat the word was on the street
That the fire in your heart is out
I'm sure you've heard it all before
But you never really had a doubt
I don't believe that anybody feels
The way I do about you now
Dizem por aí
Que o ardor em seu coração apagou.
Tenho certeza que você ouviu isso tudo antes,
Mas você nunca teve realmente uma dúvida.
Eu não creio que alguém sinta
O que eu sinto por você agora
Gina olhava para o namorado, não tinha coragem de contar pra ele o que tinha sonhado, tinha medo...sabia que seria difícil...não iria contar, pelo menos não agora, na frente de Rony e Mione.
_É que...eu sonhei...que você tinha morrido Harry...e eu estava vendo você morrer e não podia fazer nada! Nada! Estava parada...imóvel...e você tinha ido no lugar onde eu tava pra me salvar...e morreu por mim! –Gina inventou uma história baseada em seu sonho.
_Pode ter certeza que se um dia você estivesse em perigo, eu iria lá e te salvaria, mesmo que tivesse que pagar com a morte para você sair viva! –disse Harry seriamente, fazendo Gina derramar mais lágrimas, soluçar e abraçar ele novamente.
E o pior é que ela realmente acreditava que ele faria aquilo mesmo. Sabia que ele iria até o fim para salvá-la, e era justamente isso que ela temia. Não conseguia parar de pensar que eles teriam que enfrentar muito mais do que a família dela para ficarem juntos! Teriam que enfrentar Voldemort...seus comensais...e todos os outros que o seguiam!
Porque com toda certeza, o que Voldemort menos queria é que Harry fosse feliz ao lado de ágüem, e que constituísse uma família...continuaria a família Potter! Definitivamente ele não queria isso! Teriam que enfrentar muito mais do que imaginavam...
And all the roads we have to walk are winding
And all the lights that lead us there are blinding
There are many things that I would
Like to say to you
But I don't know how
E todas as estradas pelas quais temos de caminhar são tortuosas
E todas as luzes que nos conduzem até lá são ofuscantes.
Existem muitas coisas que eu gostaria de dizer para você,
Mas eu não sei como...
_Gina, acalme-se...foi somente um pesadelo! E o Harry tá aqui Gina, assim como eu e o Rony também estamos! –disse Hermione tentando acalmar a amiga.
_É Gi...jamais permitiríamos que algo acontecesse com você! –dizia Rony tentando consolar a irmã também.
Gina demorou um tempo pra se acalmar totalmente, mas aos poucos foi voltando ao normal, com medo de perder Harry...porque ela tinha consciência que ele a salvaria de tudo, ele a protegeria de todos...até que o último fio de vida que restasse em seu corpo.
Because maybe
You're gonna be the one that saves me
And after all
You're my wonderwall
Porque talvez
Você vai ser aquele que vai me salvar
E no final das contas,
Você é a minha proteção
Os quatro desceram para tomar seus cafés da manhã, Gina não conseguia nem olhar para a comida...os pensamentos que estavam em sua mente eram muito mais preocupantes do que seu corpo precisava.
Harry não parava de observar a menina, ainda preocupado...ele sentia que somente sonhar com a morte do menino não deixaria a garota naquele estado...Mione e Rony já tinham esquecido do assunto e estavam conversando entre eles, baixinho...
_Rony...como vamos...bem...contar para eles...sobre...nós? –sussurava Hermione que estava corada.
_Contando Mione! Eu amo você e não quero esconder isso de ninguém! –disse Rony que também corava...mas despertou um grande sorriso no rosto de Mione.
_Mas Rony...assim...é...bem...er...o que nós temos? Você não disse nada...não pediu nada...-disse Hermione fingindo-se de inocente.
Rony revirou os olhos. _Tenho mesmo que falar?
_Sim...
_Tá bom Mione...-ele virou-se para olhar profundamente nos olhos da menina. _Você quer namorar comigo? –disse ele, ficando da cor dos cabelos.
Hermione sorriu docemente. _Claro que eu quero!
Ele se aproximou dela, sentindo o rosto doce da menina...
_Rony! Todos vão ver o qu...
Mas ela foi interrompida de novo por mais um beijo de Rony, na frente de todos que estavam tomando seus cafés.
Gina até perdeu a linha dos pensamentos quando viu a cena, olhou boquiaberta para o que estava ocorrendo.
Harry por sua vez, deu um sorriso para o que via, já que o estado de choque tinha acontecido antes.
Todos que estavam no salão comendo olharam os dois...ninguém tinha imaginado que um dia veriam Hermione Granger e Rony Weasley se beijando! “Os dois namorados?!” era a perguntando que era ouvida no salão inteiro.
Um som de palmas é ouvido, mas não eram palmas conjuntas, muito menos que estavam apreciando a cena...
_Quem diria Weasley...você namorando a sangue-ruim da Granger...Por que será que eu não fiquei surpreso? –era Malfoy que estava próximo a mesa da Grifinória.
Rony parou o beijo imediatamente, corando de raiva do menino.
_Do que você chamou a minha namorada Malfoy? –perguntou Rony mais vermelhos do que seu própio cabelo (se é que isso é possível).
Malfoy soltou uma gargalhada fria e sem sentimento.
_Que LINDO! Namorando a SANGUE-RUIM DA GRANGER! SEU EST...
Nem deu tempo de Malfoy terminar a fala, foi atingido em cheio por um feitiço que Hermione lançara.
_ESTUPEFAÇA!
O salão todo dirigiu os olhares para a cena...e logo um grupo se aglomerou em volta de Malfoy que estava caído no chão.
_SRTA. GRANGER! –era a professora Minerva McGonagall que ia rapidamente para onde estava Draco. _CINQUENTA PONTOS A MENOS PARA GRIFINÓRIA! TRINTA PONTOS A MENOS PARA SONSERINA! Srta. Granger, acompanhe-me até a minha sala imediatamente! E sr. Weasley chame a Madame Pomfrey URGENTEMENTE!
_Mas Professora...-começou Rony e Harry juntamente.
_Sem mas! Agora! Antes que eu tire mais pontos da Grifinória! –respondeu a professora.
Rony foi em direção a ala hospitalar, Mione seguia McGonagall com a cabeça erguida, Harry e Gina continuaram onde estavam sem saber o que fazer.
Depois de um tempo, Rony chegou com Madame Pomfrey que levou Malfoy para a enfermaria reclamando dos alunos que estavam “piorando a cada dia!”.
Os três sentaram na mesa onde estavam, o silêncio durou por uns 5 minutos.
_Eu não acredito que a Mione fez isso! Eu imaginei qualquer coisa, menos que ela ia estuporar o Malfoy na frente da escola inteira! –disse Rony ainda perplexo, porém orgulhoso da atitude da namorada.
_Ele mereceu! –disse Gina tentando apoiar totalmente a amiga. _Chamando ela de “sangue-ruim”, quem ele pensa que é? Ela é muito melhor do que ele que é sangue puro!
_Aquele Malfoy merecia muito mais do que isso! –disse Harry já bolando alguma coisa.
_Mas ela não merecia ter perdido 50 pontos! Ele que deveria ter perdido pela ofensa que fez a ela! –disse Rony inconformado.
**********************
Hermione acompanhava McGonagall até sua sala.
_Entre por favor. –disse a professora.
Hermione entrou e sentou-se em frente a mesa da professora.
_Srta. Granger...o que foi que deu em você para estuporar Malfoy? A srta. perdeu o juízo?! Achei que pelo menos você tinha algo na cabeça! Diferente do Rony e do Harry!
_Professora...eu fiz aquilo e não me arrependo! Não agüentava mais aquele infeliz do Malfoy me ofendendo...me chamando de...de...sangue-ruim.
_Quantas vezes eu tenho que repetir para a srta. que devemos ignorar esse tipo de comentário?!
_Não é tão simples assim! –disse a menina absorta com a professora.
_Certo então srta. Granger...infelizmente a srta. terá que cumprir uma detenção por estuporar um aluno...isso é uma coisa muito grave! E não quero que volte a repetir...
_Detenção?! O que?! –disse Hermione totalmente perplexa.
_Sim senhora...uma detenção...depois eu avisarei a srta. o que deverá fazer...e o sr. Malfoy também cumprirá detenção assim que sair da ala hospitalar. –a boca de Hermione descia enquanto a professora falava, estava sendo dura demais com ela! _E concordando com o argumento da srta. eu devo retirar mais pontos da Sonserina.
_50 pontos a menos para Sonserina! –falou a professora, e Hermione deu um sorriso.
_Muito obrigada professora.
_Não me agradeça srta. Granger, eu estou sendo justa! –disse a professora tentando parecer verdadeira...mas Mione sabia que ela de alguma maneira protegia ela, Harry, Rony e Gina.
_Agora pode ir. –disse a professora.
Mione se levantou e saiu da sala da professora indo diretamente para o salão comunal.
**********************
Rony, Gina e Harry já estavam no salão comunal quando Mione passou pela passagem e foi apaludida por todos que estavam lá dentro.
O que mais era ouvido dos presentes era “Ótima estuporada Mione!”, “Parabéns!!”, “Ele mereceu Mione!!!” ,“Eu faria o mesmo!”, entre outros.
Mione abriu um sorriso e foi sentar-se junto a Rony.
Ela abraçou o namorado e deu um selinho nele.
_E aí? –ele perguntou.
_Ah....bom...querem que eu comece pela parte boa ou ruim? –disse a garota.
_Ruim porque depois a boa consola. –falou Harry.
_Certo...então...eu vou ter que cumprir detenção por ter estuporado um aluno.
_OQ?! –gritaram Rony, Harry e Gina ao mesmo tempo.
_A McGonagall pirou de vez! –falava Rony inconformado.
_Rony! Calma...ainda tem a parte boa! –disse Mione num sorriso...ela literalmente não estava nada abalada.
_Bom...o Malfoy também cumprirá detenção...E ele perdeu mais 50 pontos para a Sonserina! –disse Mione entre risadas. _O que siginifica que ele perdeu 80 pontos no total!.
Os quatro riram.
_E depois a McGonagall disse que ela não estava me protegendo...que ela estava sendo “justa”! –disse Mione rindo ainda mais.
_Opa! Queria que ela fosse justa assim todos os dias! –disse Gina rindo.
O resto do dia passou normalmente...Gina esqueceu um pouco de tudo, mas quando chegou a noite, e ela subiu para o dormitório...tudo veio a sua mente...
Tudo parecia mais claro agora...ela tinha certeza que o que quer que fosse que Harry estivesse procurando na Câmara...ele não iria conseguir...
Ela estava insegura...sentia que ia prejudicar Harry...que ele deveria entender que eles talvez não devessem ficar juntos...para ela poupar a morte dele, era capaz de tudo!
Sabia que amava Harry, que ele era tudo pra ela...tinha medo de dormir...de sonhar novamente...então ela desceu para o salão, sentando no sofá com seus pensamentos.
Today was gonna be the day
But they'll never throw it back to you
By now you should've somehow
Realized what you're not to do
I don't believe that anybody
Feels the way I do
About you now
Hoje iria ser o dia,
Mas eles nunca devolverão isso para você.
E neste momento você devia, de algum modo,
Ter entendido o que não deve fazer.
Eu não creio que alguém sinta
o que eu sinto por você agora
Gina já estava derramada em lágrimas...pensando novamente em tudo o que deviam enfrentar para ficarem juntos...ela nãoiria desistir de Harry! Não depois de tanto sofrer por ele...não iria desistir do amor que sentiam...nada iria impedi-los.
Ela ouve um barulho e vira rapidamente...era Harry que estava se aproximando, ela limpa as lágrimas rapidamente...porém não rápido o suficiente para Harry não reparar que ela estava chorando...ele porém pretende chegar no assunto aos poucos.
_Insônia ou preocupação? –pergunta Harry sorrindo carinhosamente para Gina e sentando a seu lado...ela também sorri para ele.
_Um pouco de cada. –responde a menina delicadamente. _E você?
_Preocupação com o que estaria deixando a minha namorada dessa maneira...sendo que um simples sonho não afetaria alguém dessa maneira. –disse Harry olhando-a profundamente. _Gina...o que foi amor? O que aconteceu com você? –ele apóia as mãos em cima das mãos de Gina.
_Harry...eu...não sei como te contar...eu simplesmente...não sei...-disse a menina chorando novamente e abraçando o namorado.
And all the roads that lead you there were winding
And all the lights that light the way are blinding
There are many things that I would like to say to you
But I don't know how
E todas as estradas que conduzem até você eram tortuoas
E todas as luzes que iluminam o caminho são ofuscantes.
Existem muitas coisas que eu gostaria de dizer para você,
Mas eu não sei como...
_Gina...por favor...me fale o que você sonhou! –disse Harry realmente preocupado.
_Olha Harry...eu..sonhei que...primeiro –disse ela saindo do abraço, limpando as lágrimas e olhando para ele. _Primeiro a gente se encontrou aqui no salão comunal...na verdade...nesse mesmo sofá...eu estava lendo um livro de poções...era segunda de manhã...enfim...vou pular os detalhes inúteis. –disse ela respirando profundamente.
_Então...-falou Harry encorajando a menina a continuar.
_Então, nós conversamos e tudo mais...e bem...você me beijou...ai tudo estava muito bem...mas começou a girar...girou tudo! E eu apareci sentada na Câmara, chorando...e o Tom Riddle...ele estava lá...estava falando comigo...e você chegou, estava procurando algo, e indo me salvar também...você e ele “conversaram” porque não se pode ter uma conversa com Tom Riddle... eu tentava me mover...mas estava presa...não conseguia...e ele mandou uma maldição Cruciatus em você, eu gritava e tentava me mexer...mas era em vão...e o Tom Riddle falou que nós jamais ficaríamos juntos, que não podíamos ficar juntos. –disse Gina que estava ofegante.
_E sabe Harry...ele sabe que pode me usar contra você...que você iria atrás de mim quando ele quiser! Ele sabe disso! E eu tenho medo que nós dois devêssemos nos separar para isso não acontecer...e...
I said maybe
You're gonna be the one that saves me
And after all
You're my wonderwall
Eu disse que talvez
Você seja aquele que vai me salvar
E no final das contas,
Você é a minha proteção
Gina foi calada pelo dedo de Harry.
_Não repita isso! Mesmo se nós não ficarmos juntos, ele ainda pode usar você para me atrair Gina! O nosso namoro não impediria nada! De qualquer maneira eu amo você, e ele usaria isso mesmo se não ficarmos juntos.
_É...você tem razão...não afetaria em nada...
_Meu amor...eu jamais deixaria que algo acontecesse a você! Você é tudo pra mim! Eu te salvaria de tudo! De todos os males desse mundo! Já te disse isso! Você acredita não é?
_Harry...eu acredito tanto que é o que eu mais temo...você me salvar Daquele-que-não-deve-ser-nomeado. Não quero nunca isso! Nunca!
_Gina...não fale mais nada! –disse Harry beijando a menina.
I said maybe
You're gonna be the one that saves me
And after all
You're my wonderwall
Said maybe
You're gonna be the one that saves me
You're gonna be the one that saves me
You're gonna be the one that saves me...
Eu disse que talvez
Você vai ser aquele que vai me salvar
E no final das contas,
Você é a minha proteção
Eu disse que talvez
Você seja aquele que vai me salvar
Você seja aquele que vai me salvar
Você seja aquele que vai me salvar...
******************
N/Autora: Aeeeee...cabei o quarto capítulo!!! Sériooo...quem ta curioso!? Finalmente eu to chegando onde eu queria! Uhahuahuahua...só vou agradecer mais uma vez pelos comentários! Brigada mesmo gente! To amando escrever essa fic por causa de vocês! =)
Bom...capítulo 5...vou adiantar o título pra vcs,...“As cartas já estão na mesa”...misterioso não?! Uhauhauhauhahu... enfim...até mais! Agora em semana de aula vai ficar meio difícil atualizar...mas eu vo fazer o possível!
Beijos e comentem! =************
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!