As cartas já estão na mesa
N/A: Oieeeeeeeee genteee! Bom...cap. 5!! Espero que gostem...só pra avisar...esse cap não terá musica pq é praticamente impossível arrumar uma! Hehehehe....vcs vão entender o pq!
Enfim...beijooos infinitos e continuem comentando! =***********
Leticia.weasley*: Oieee...eu não achei a sua fic!! Procurei mas não achei...faz assim, manda o link no seu comentário que eu vou ler...porque realmente não achei nada...e brigadão pelo coment viu?! Beijos!
Pato: huahuahuauhau...brigadaaa! aqui ta o cap. 5 como vc pediu! Beijooos! =***
***************************
Capítulo 5 – As cartas já estão na mesa.
Os segundos foram passando virando minutos, e os minutos, horas. Horas que Harry e Gina estavam no salão comunal, entre beijos e amassos. Um beijo de Harry virava vários beijos, e os dois estavam sendo iluminados somente pela lareira acesa, a única coisa que os esquentavam, eram os próprios corpos que estavam colados, como se fossem um.
Gina sentia Harry como jamais sentira, e ele também a sentia da mesma forma. Os dois estavam suados, tremendo, e principalmente, juntos.
Harry deitou a menina no sofá e continuou beijando-a. Ambos sabiam que se alguém acordasse naquele momento e resolvesse descer para onde estavam, pensaria qualquer coisa, menos que os dois só estavam se beijando (que era de fato o que ocorria).
Mas eles não se importavam...Os dois tinham perdido o controle da situação, e o coração tomou posse de seus atos.
Harry beijava a menina por inteiro...ela queria ser amada por ele como nunca, e ele queria amá-la como nunca.
Mas, de repente aos olhos de Gina, tudo escureceu e a sensação que ela sentiu era como se estivesse usando uma chave de portal para algum lugar...Sentia seu umbigo sendo puxado e tudo passar rapidamente.
Ela apareceu dentro da floresta proibida...estava ventando...tudo escuro...e ela estava correndo...com todas as suas forças, fugindo de alguém.
Um rosto apareceu em sua mente, era ele...sim ele...tinha certeza.
Sorriu pala ela e disse friamente: “Gina..Gina...Gina...Você foi avisada!”
Ela voltou a correr, e podia ouvir a voz dele ecoando pela floresta... “Não adianta se esconder Gina...eu acharei você!”...viu uma árvore grossa e alta, ela parou atrás, sua respiração estava ofengante.
Virou e quase gritou de susto, se não fosse a mão de Harry em sua boca e puxando ela num abraço, ela teria gritado.
_Nós vamos sair daqui Gina...eu vou te tirar daqui! –dizia Harry no ouvido dela.
Ele pegou na mão da garota e saiu correndo pela floresta, e ela ainda ouvia, a risada fria...de Voldemort.
*********************
Gina abriu os olhos, e uma lágrima escorreu de um deles, estava deitada no colo de Harry, e ele estava com o rosto mais aflito que Gina já vira.
O menino começou a acariciar o rosto dela, cada minuto mais preocupado. Ela respirava gelado, suava frio e estava muito pálida.
Harry viu os olhos da menina ficarem pretos, e agora, eles voltavam vagarosamente aos azuis vivos.
Gina não pode conter a felicidade ao ver que estava com Harry no salão comunal, soltou um sorriso aliviado e abraçou o namorado.
Mas ela estava cansada...sem forças...fraca!
Harry envolveu a menina em seus braços, ele estava realmente preocupado com o que acabara de acontecer, era como se ela tivesse entrado em transe do nada...os olhos dela ficaram negros e ela perdeu os movimentos...simplesmente do nada.
_Harry...eu...-começou a menina olhando para os olhos do namorado e passando a mão pelo rosto dele, como se pudesse perdê-lo a qualquer momento.
_Ginny...você está bem? (N/A: pergunta idiota do Harry...mas é que nesse momento normalmente se pergunta isso...) O que aconteceu?!
A lembrança do que ela tinha visto veio a sua memória rapidamente...mas ela não chorou, nem sorriu, nem teve alguma expressão...não conseguia expressar o que sentia.
_Ginny...sério, eu to preocupado. Me fala o que aconteceu? O que você viu? –perguntava Harry que a cada segundo estava mais aflito (se é que era possível ele ficar mais aflito do que já estava).
_Harry...eu vi ele...eu vi...o...-Gina engoliu seco.
_Viu quem Gina? Quem você viu? –Harry perguntava mesmo já sabendo a resposta.
_Vi...o Vol...Voldemort.
Harry ficou pasmo, não pelo fato dela ter visto Voldemort...mas pelo fato dela ter falado o nome dele. Gina nunca o pronunciara...ela era uma das pessoas que tinham mais medo de falar o nome dele que Harry conhecia...
_O que ele te falou Gina? O que ele fez? –perguntou Harry, cada vez pior.
_Ele disse...que eu fui avisada... –respondia a menina, ainda em choque.
_Então, eu comecei a correr na floresta...
_Floresta?!
_Sim..na floresta proibida Harry...e ele falando que não adiantava eu me esconder, que ele ia me achar...ai eu virei e você apareceu...tampou minha boca para evitar meu grito e me puxou para uma abraço...você me disse que sairíamos dali...pegou na minha mão e começamos a correr...a última coisa que eu ouvi foi a risada de Voldemort. –terminou ela, tremendo.
Harry abraçou ela mais uma vez...Voldemort estava passando dos limites dessa vez...
_Ginny..venha comigo...nós vamos falar com Dum bledore. –disse Harry levantando a menina do sofá, mas ela mal conseguiu ficar em pé no chão, quase caiu se não fosse Harry segurá-la. (N/A: uma coisa que me irrita é o Harry NUNCA querer falar com o Dumbledore no livro! Eu sempre acho que ele deve!)
_Eu não consiguo ficar em pé...é como se todas as minhas forças não estivessem comigo.
Harry pegou a menina no colo.
_Nada que eu não possa ajudar. –disse ele tentando dar um sorriso confortante para a menina...funcionando um pouco.
Ele sentou Gina no sofá e foi correndo para o dormitório pegar o mapa do maroto e a capa de seu pai. Voltou, pegou Gina e cobriu os dois com a capa (usando magia obviamente, ele tem só duas mãos!), colocou o mapa do maroto em cima da barriga da menina onde dava para ver com mais clareza, e com uma magia simples, ele prendeu a capa em volta deles para não escorregar.
Os dois saíram do salão comunal e foram até a sala do diretor, a porta estava aberta e Harry podia ver a escada...ele subiu por ela, tirou a guardou o mapa no bolso e tirou a capa.
Dumbledore estava sentado em sua cadeira de sempre, a fênix estava em cima da mesa, e olhou para Harry com uma expressão feliz.
Dumbledore deu um sorriso, conjurou duas cadeiras onde Harry colocou Gina em uma e sentou na outra.
_Posso ajudar vocês? Imaginei que viriam me ver esta noite...então já fiz o favor de deixar a porta aberta. –disse o diretor calmamente, pegando a varinha e conjurando várias coisas estranhas em cima da mesa.
Harry não parou de falar até terminar de contar tudo o que tinha acontecido para o diretor...inclusive o primeiro sonho.
Dumbledore parou de conjurar as coisas estranhas de antes quando Harry terminou, entregou uma chícara bem grande com algo dentro para Gina.
_O que é isso diretor? –perguntou a menina fracamente.
_Você ficará melhor Gina...agora beba por favor.
Ela obedeceu.
_Harry...então Gina está sofrendo da mesma coisa que você sofreu ano anterior...porém, creio eu que ela vê o que pode, eu disse PODE, acontecer. –disse o diretor sem medo das palavras que usava.
Gina estava estupefata! Então aquilo realmente poderia acontecer...
_Mas prof...e o que devemos fazer para não acontecer? –perguntou Harry.
_Bom...sinceramente eu não sei...-disse o diretor calmamente.
Harry não entendia como Dumbledore tinha essa capacidade de ficar tão calmo em horas que pareciam ser mais do que desesperadoras.
_O que seu coração te diz Gina? –perguntou o diretor olhando fixamente para a menina entre os óculos de meia-lua.
_As flores desaparecem ao longo da estrada
Não feche os olhos,
Pois então a solidão se torna a lei de uma vida sem-sentido
Siga os seus passos e você descobrirá
Os caminhos desconhecidos que estão na sua cabeça... –disse Gina.
Harry ergueu os olhos com o susto de ouvi-la falando daquela maneira, ela estava com uma expressão confusa, mas Dumbledore sorria.
_O que eu já sabia...Mais uma profecia srta. Weasley. –disse Dumbledore satisfeito com a menina.
_Profecia?! –os dois perguntaram em uníssono.
_Sim...você acabou de revelar outra profecia, que todos sabíamos que existia, mas ninguém tinha ouvido. –disse o diretor.
Hary e Gina estavam totalmente assustados. Como assim mais uma profecia?! Harry estava literalmente bravo com o diretor...como ele nunca mencionou nada?
_Como assim outra profecia?! E como assim todos já sabiam e nunca falaram nada para a gente? –perguntava Harry em tom irritado.
_Harry...calma...-falava Gina tentando acalmar o namorado, apesar de também ficar bem irritada com a fala de Dumbledore.
_Harry...você acredita em destino? –perguntou Dumbledore seriamente.
O menino não entendeu a pergunta do diretor...o que tinha relação com a profecia? Ele nunca parou pra pensar naquilo...mas ele acreditava...afinal o destino dele estava escrito na primeira profecia certo?! E até agora tudo tinha acontecido de acordo com ela...
_Sim sr...-respondeu o menino.
_E você sabe do que o nosso destino é feito Harry? –perguntou o diretor mais uma vez, outra pergunta sem sentido algum.
_Não... –respondeu o menino.
_O destino é feito dos nossos atos Harry...nós escolhemos as decisões que queremos tomar, e de acordo com a elas, seu futuro será criado. –concluiu o diretor...mas uma vez deixando o menino mais confuso do que nunca.
_E...? –perguntou Harry tentando achar um nexo para a frase do diretor.
_E que a sua decisão foi ficar com Gina...o que Voldemort não imaginou que poderia acontecer...isso, ao mesmo tempo, é ruim e bom para ele. –continuava o diretor. _Bom porque ele pode usá-la como arma contra você...e ruim porque ele nunca conseguiria feri-la e muito menos machucá-la de alguma maneira, assim como não poderia fazer o mesmo com você enquanto vocês estiverem juntos.
_Por que? –perguntou Harry ainda sem entender.
_Porque Harry vocês estariam protegidos pelo sentimento que Voldemort mais odeia...
_O amor. –terminou Gina em vez do diretor, Dumbledore soltou um sorriso.
_Mas professor...o que tudo isso tem a ver com a profecia? –perguntou Harry, estava sentindo que era a pessoa mais burra do mundo.
_Não é obvio Harry? –falou Gina, que já parecia bem melhor.
_Existe uma profecia, a qual Voldemort não sabia...caso acontecesse de você se apaixonar por alguém...-falava Gina entendendo tudo.
_Não por alguém Gina...por você...-disse Dumbledore corrigindo a menina.
_Certo...por mim...mas agora eu não entendo...por que por mim professor?
_Isso eu ainda não sei... –respondeu o diretor pensativo.
_Alooou?! Será que alguém pode me explicar o que está acontecendo? –disse Harry aborrecido.
_Harry...Voldemort provavelmente temia uma outra profecia que favorecesse você, e deve querer alguma que favoreça ele...e essa profecia está te favorecendo...agora ele tenta colocar medo em nós dois, e fará de tudo para nós dois ficarmos separados. –concluiu Gina realizada.
Dumbledore bateu palmas para a menina.
_Muito bem srta. Weasley...100 pontos para Grifinória! –disse Dumbledore que estava encantado com a inteligência da garota.
Gina sorria radiante.
_O único problema é decifrar a profecia inteira....é um enigma. –disse Gina pensativa.
_Qual é mesmo? –perguntou Harry.
_As flores desaparecem ao longo da estrada
Não feche os olhos,
Pois então a solidão se torna a lei de uma vida sem-sentido
Siga os seus passos e você descobrirá
Os caminhos desconhecidos que estão na sua cabeça... –falou a menina novamente.
_Gina...acho bom você não ficar repetindo isso sempre...se alguém indesejado ouvir essa profecia, pode decifrá-la antes da gente...e assim poderia usá-la contra você. –disse Dumbledore humildemente.
_Sim sr...é só que, não faz sentido algum...-concluia Gina descontente.
_Acho que uma parte dessa profecia já foi decifrada srta. Weasley...-disse Dumbledore.
“Não feche os olhos, Pois então a solidão se torna lei de uma vida sem-sentido” –disse Gina.
_Sim...essa mesmo...-o diretor sorria muito satisfeito para a menina, enquanto Harry estava morrendo de vergonha...como poderia ser tão tapado?
_O que significa que não podemos nos separar Harry, não podemos fechar os olhos para o nosso amor e desistir dele...senão algo que seria “a solidão se torna lei de uma vida sem-sentido” vai acontecer...a solidão irá se apossar de tudo...-terminava a garota.
Dumbledore aplaudiu mais uma vez.
_Mais 100 pontos para Grifinória! –disse ele satisfeitíssimo.
_Mas professor...o que seria a “lei de uma vida sem-sentido”? –perguntou Gina.
_Isso infelizmente eu não sei te responder srta. Weasley. Mas eu estava pensando...por mais que você seja uma Weasley, acho que o chapéu seletor deve ter tido suas dúvidas em colocar você na Corvinal...mas creio eu que a sua coragem superou sua inteligência! –disse o diretor fazendo Gina soltar um sorriso.
_Obrigada diretor...-disse a menina timidamente.
_Bom...acho que não temos mais nenhum assunto a tratar certo? –disse o diretor abrindo uma gaveta e pegando dois frascos.
_Os dois tomem essa poção que estarão melhores pela manhã e não estarão tão cansados porque já são 4 horas da manhã. –disse entregando os fracos a Harry e Gina.
_Agora podem ir.
_Obrigado professor...-disseram Harry e Gina em uníssono.
********************
Os dois chegaram no salão comunal...estavam melhores e vieram conversando sobre a profecia no caminho.
Gina sorria para Harry...estava tão feliz de existir aquela profecia.
_Você acha que devemos contar para Rony e Mione? –perguntou Gina.
_Não sei Ginny...eles vão ficar mais preocupados do que nós dois...sabe...essa foi a primeira vez que eu fui falar com o Professor Dumbledore e não sai mais confuso do que entrei. –disse Harry num tom debochado.
Gina riu.
_Melhor assim não é mesmo? –concluiu a menina. _Mas é muito bom saber que existe algo a mais que te protege do Voldemort.
_É...-disse Harry. _Mas nós vamos contar ou não?
_Eu acho que devemos contar para eles quando não tivermos dúvidas se devemos ou não contar. –disse Gina.
_Mas Ginny...eu acho que sempre teremos dúvidas...e eles vão ficar realmente bravos se não contarmos...
_É...você está certo...então amanhã nós contamos...quando estivermos totalmente sozinhos. –disse Ginny.
_Certo! –concordou Harry. _Agora...vem aqui...-disse ele puxando a menina em mais um beijo intenso.
Depois de um tempo ele a soltou.
_Boa noite amor. –disse Harry sorrindo.
_Boa noite. –disse Gina meio abobada.
Os dois subiram para os seus dormitórios e tomaram a poção.
********************
Harry acordou totalmente descansado, como se tivesse durmido às 8 horas da noite.
Levantou e se trocou...desceu no salão comunal, Gina, Rony e Mione já estavam lá...Rony pelo que Harry pode ver estava tentando ensinar Mione a jogar xadrez de bruxo...os três estavam sentados em uma mesa conversando.
Harry se aproximou e sentou ao lado da namorada dando um selinho nela.
_Bom dia. –disse Harry a todos.
_Bom dia...-responderam os três.
_AHHH RONY! È IMPOSSÍVEL ganhar de você! –disse Mione irritada e cruzando os braços, fazendo todos rirem.
_Mione, calma! Olha, é simples....você já melhorou...vamos tentar mais uma vez...-disse Rony tentando animar a namorada.
Nisso um barulho de asas é ouvido, e exatamente 3 corujas entram no salão comunal e pousam na frente de Harry. Todos os presentes olham para a cena, Harry pega todas as cartas e as corujas voam para fora do salão.
Uma das cartas era da sra. Weasley, que Harry já pode imaginar do que se tratava...outra era do Lupin..e outra era de...ele não estava acreditando...Olho tonto Moody?!
Harry abriu a carta surpreso, a letra de Olho Tonto era bem feia e garranchada...mas ainda era legível...Harry começou a ler.
Estou ciente dos acontecimentos recentes e devo informar ao sr. que deve ser muito cauteloso e não sair perambulando pela noite no castelo, e muito menos entrar na floresta proibida!
Não dê mais trabalho para a Ordem!
Obrigado, Moody.
Harry começou a rir...era bem típico do Moody uma carta dessas, “FIQUE ALERTA PARA TUDO!”, ainda lembrava quando ele era professor que vivia repetindo frases parecidas com essa.
Gina logo leu a carta também...assim como Rony e Mione.
_Esse cara nunca muda! –disse Rony. _Mas que acontecimentos recentes são esses Harry?
_Depois nós vamos contar tudo pra você e pra Mione...é que precisamos ficar totalmente isolados. –disse Gina para o irmão.
Harry pegou a carta de Lupin...sinceramente ele estava evitando a carta da sra. Weasley...era a carta que ele mais temia.
Pode ver a letra já conhecida de seu grande amigo lobo.
A notícia sobre o que aconteceu já está “correndo solta” por aqui, o que você já devia esperar...
Acredite, não vou mandar uma carta como a do Moody, porque eu ACHO que você tem cabeça suficiente para perceber que não deve sair SOZINHO por Hogwarts a noite...Não seja aluado como seu pai era! (risos).
Mas Harry...gostaria de saber...como anda a A.D.? Eu não sei porque tenho a “leve” impressão de que você esqueceu totalmente! Acho que outra coisa está ocupando sua mente não é mesmo? (ou será o coração!?)
Bom...só queria te dar uma recordada! Você sabe qual é o sentindo da A.D., então fale com os antigos membros e volte a agir! Voldemort retornou! Não deixe isso sair de seus pensamentos...por mais difícil que seja...todos corremos perigo! E POR FAVOR...Leiam o profeta diário de vez em quando...pode ter algo que realmente interesse para vocês lá!
Mande abraços para Mione, Rony e Gina...apesar de que eles devem estar lendo essa carta também...e tenho um recado para Hermione...
Minha querida menina super-inteligente...o que está te ocupando tanto que não está mais lendo o profeta?! Um namorado? (assim como Harry e Gina?!) Volte a atenção para isso Mione! É muito importante!
Abraços para todos...e desculpe pela carta gigantesca! Remo Lupin.
A carta passou por todos novamente. Mione corou um pouco com o recado de Lupin pra ela...mas ela e Rony estavam mais curiosos do que nunca agora...afinal o que aconteceu que todos estão comentando e eles não sabem o que é?
_Hoje a noite nós vamos esperar o salão esvaziar inteiramente e vocês vão contar pra gente o que aconteceu! –disse Mione curiosa.
_É isso mesmo! –concordou Rony que estava ficando bravo com a situação.
Harry e Gina riram dos amigos.
_Ok! –os dois responderam.
Harry pegou a carta da sra. Weasley...não poderia ser tão ruim...era só uma carta...Gina reconheceu a letra da mãe, pegou a carta.
_Deixa que eu abro pra você. –disse sorrindo e abrindo a carta.
Harry começou a ler juntamente com Gina.
Então os dois estão namorando?! Sinceramente eu não fiquei nada surpresa! Gina minha filha, você mentiu pra mim quando disse que não gostava mais dele, e você ficará uma semana limpando a casa sem reclamações nas férias para aprender a não mentir pra sua mãe! Gina exclamou um “Mas eu achava que não gostava mais!”
Mas Harry, não se preocupe, aqui todos aceitaram muito bem, principalmente os gêmos, bom...o Carlinhos e o Gui ficaram um pouco enciumados, mas é coisa de irmão...todos ficaram muito felizes com a notícia!
A letra da senhora Weasley sumiu surgindo a letra...
Fred: Oi Harry! Você pode tratar de cuidar bem da minha irmãzinha caçula viu?! Senão você pode acordar cheio de bosta um dia desses no dormitório...
Jorge:Mas sabe que isso até que não é má idéia Fred...ele não precisa dar um motivo para acordar cheio de bosta!
a letra da senhora Weasley voltara
Desculpe por isso Harry querido...mas esses dois me deram um pergaminho enfeitiçado...não posso apagar nada! E eu tenho quase certeza que eles enfeitiçaram todos aqui de casa...mas eu vou pegar esses dois ainda.
Enfim...só queria falar para vocês dois tomarem muito mais cuidado do que o normal...e eu não gosto muito desse negócio da A.D. por mais que seja importante pra vocês, não pe necessário sair a noite!
Rony e Mione...escrevam mais pra gente! E tomem cuidado os dois também!
Bom...é só isso Harry...estou vendo a possibilidade de você passar seu aniversário na Toca conosco em vez de passar com seus tios...mas infelizmente você sabe o porque você tem que ver os dois todos os anos da mesma maneira...Bom...estamos cuidando disso.
Beijos a todos, cuidado e JUÍZO! (pelo menos para vocês duas, Hermione e Gina!)
Molly.
Harry olhava para Gina realizado....jamais pensou que a carta seria tão aliviante!
***************
Os quatro desceram para tomar café da manhã, Gina foi correndo para sua aula de poções enquanto Harry, Rony e Mione foram para a aula de Transfiguração...
Apesar de tudo, Harry estava feliz, mesmo com Voldemort rondando e seus comensais entre eles, estavam protegidos de todos enquanto estivesse junto a Gina. Essa profecia não poderia ser melhor!
***********************************************
N/Autora: Bom...ai se foi o capítulo 5! Espero que tenham gostado!! Agora ta começando a ficar interessante certo?!
Eu achei que ficou bom mesmo sem ser song-fic! Não sei a opinião de vocês! Então comentem pra me falar ok?
Beijos a todooos....e brigadão!
=***
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!