Depois de tanto tempo
N/A: Oieeeee genteee! Sério...vocês não sabem o QUANTO eu fiquei feliz com os comentários...fiquei realizada! E me empolgou muito pro 3º capítulo...e aqui está ele...tomara que gostem! BEIJOOOS infinitos! =****
Leticia.weasley*: Brigada pelo comentário...que bom q você gostou da fic! Aqui ta o capítulo 3! Beijos! =**
°°Mila Potter°°: Brigadão! Hehehehe...to continuando aqui...pode deixar que eu vo passar na sua fic ainda hoje, e deixo um comentário lá avisando você! Bjão!
Christiane de Oliveira: Brigadaa! Sinceramente...eu também curto D/G...realmente é uma relação bem explosiva! Hauhhuauhahuahau!! Continuação aqui! Bjos! =)
OBS: Música Forever - Kiss
**************
Capítulo 3: Depois de tanto tempo
Harry estava com pena e pergaminhos em mãos esperando a coragem chegar para mandar uma coruja para “A Toca” comunicando a família Weasley sobre seu namoro com Gina, porém, parecia impossível achar um método simpático e simples de contar isso para os 5 irmãos restantes, a mãe e o pai da menina.
Já tinha limpado pela sexta vez o mesmo pergaminho quando viu o amigo Rony descendo do dormitório e caminhando em sua direção, o amigo puxou uma cadeira e sentou a seu lado.
_Harry..o que você tá fazendo acordado uma hora dessas?! (eram 6h) –Rony perguntava sonolento.
_Tentando arrumar uma maneira de contar a sua família que eu estou namorando a sua irmã. Já é a sexta vez que eu limpo esse pergaminho e não consegui nada! –dizia Harry com uma cara emburrada.
_Perai...se já é a SEXTA vez que você limpa o MESMO pergaminho, significa que você ta acordado a muito mais tempo! –dizia Rony estupefato. _Você endoidou de vez Harry...
_Sinceramente, eu to quase endoidando!
_Por que você não espera a Gina acordar pra escrever alguma coisa?! Ela é boa pra contar as coisas pros outros sabe...eu fico até surpreso às vezes...
_Porque eu queria escrever por conta própria Ron...pra ela até ficar surpresa...- Harry sorria bobamenete.
_Então escreve assim: “Querida família Weasley, gostaria de comunicar a todos que eu, Harry Potter, agora sou o namorado oficial de Gina Weasley, a filha caçula da família. Portanto, qualquer dúvida em respeito a este assunto, por favor contactar minha assistente que entrarei em contato assim que possível. Obrigado. Atenciosamente o mais novo membro da família, Harry Potter.” –terminou Rony rindo, fazendo Harry cair na risada também.
_Só você mesmo Ron...-Harry tentava falar em meio as risadas.
_Eu sei que só tenho ótimas idéias. –disse Rony com um sorriso de galã de novela.
_Pena que eu quase nunca posso usá-las...Mas sério Ron, como eu posso contar pra sua família inteira que eu to namorando a sua irmã?! –perguntava um Harry ainda intrigado.
_Ah Harry...na boa mesmo, eu acho que se você não quer a ajuda da Gina, então escreve uma coisa direta...eu acho que é melhor do que enrolações...MAS, seria muito mais fácil se você pedisse a ajuda da sua namorada...
_Então eu vou escrever uma coisa direta! Só espero que eu esteja vivo até amanhã...
Uma letra meio tremida começou (mais uma vez) no pergaminho, que Harry finalmente terminou e leu para o amigo:
Estou mandando essa coruja para avisar a todos sobre o meu namoro com a Gina...gostaria que pudesse contar a todos de outra maneira, mas infelizmente não posso sair de Hogwarts para informar a todos.
Eu ficaria muito feliz se todos aceitarem isso muito bem, e que fiquem felizes pela gente, já que eu cuidarei muito bem dela e não deixarei que nada de ruim aconteça a ela, de maneira alguma!
Ah propósito...o Rony já está sabendo de tudo, e apesar dele ter pirado “um pouco”, ele aceitou depois...
Gostaria que nada mudasse, pois eu considero todos vocês como minha família!
Um abraço! Harry Potter
_O que achou Ron?!
_Tá boa...não mexe em nada e manda logo antes que você apague esse pergaminho de novo!
_Tá...ok...vou subir para o corujal! –disse Harry que saiu correndo do salão comunal.
Rony ficou sentado com seus pensamentos quando ouviu um barulho e virou-se, era Hermione que estava saindo do dormitório feminino.
_Mione?! O que você ta fazendo acordada também!? Todo mundo resolveu cair da cama hoje!? –dizia Rony, só que seu coração acelerava enquanto Hermione se aproximava dele...e ele não entendia o porque...
_Ah...bom dia Rony! Hm...sei lá porque eu acordei...acho que é a preocupação com os exames sabe....
_Mas Mione...os exames estão muito longes ainda!
_O que significa que eu já deveria estar estudando em dobro Rony! E você também deveria! Porque depois fica aquela loucura...e toda a preocupação!
_Mione! Não começa! Hoje é DO-MIN-GO, e ta muito cedo pra você começar seu sermão de “Você deveria estar estudando para os exames Rony” –disse o menino imitando a voz de Mione.
_Olha aqui Rony...se eu falo isso é porque eu me importo com você! –disse Hermione fazendo uma cara de censura.
_Tá Mione...eu já sei de tudo isso! Não precisa se preocupar comigo!
_É IMPOSSÍVEL ter uma conversa civilizada com você Ronald Weasley!
_É IMPOSSÍVEL você falar disso só mais tarde?!
_Tá bom! Tá bom Rony! Faça o que você quiser da sua vida então! Perca seus estudos e seu tempo com coisas idiotas!
Rony levantou e segurou os braços da menina.
_Mione! Eu só to pedindo pra você falar sobre isso depois...ok?
Hermione assutara com a atitude do amigo, ela pensava que ele iria falar qualquer coisa irritado, menos se aproximar dela, segurá-la e ainda falar calmamente.
_Tá...bom...Rony...-dizia ela sem ar.
_Muito obrigado! –disse Rony, só que não soltou os braços da menina, algo dentro dele queria que ele continuasse tocando ela.
Ele olhou dentro dos olhos castanhos vivos de Hermione, e algo dentro dele fez com que ele se aproximasse ainda mais do rosto da menina...ele não entendia o porque o coração dele começou a acelerar ...nunca sentira aquilo por Mione... ele olhava aqueles olhos doces...que estavam brilhando intensamente.
Ele soltou Hermione e virou-se de costas para a menina, respirando ofegante...era simples o que ele estava sentindo...como nunca percebera?!
I gotta tell you what I'm feeling inside
I could lie to myself but it's true
There's no denying when I look in your eyes
Girl, I'm out of my head over you
Eu queria te contar o que estou sentindo
Eu poderia mentir para mim mesmo, mas é tudo verdade
Não há dúvidas quando olho nos seus olhos
Menina, estou com a cabeça em você
_Rony?! Você tá bem? –dizia uma Hermione também ofegante com o que tinha acabado de acontecer...o que fora tudo aquilo? Aquele “momento” com Rony?...e desde quando existia aquele sentimento no coração dela?
_Nada...Mione...desculpa...eu não sei o que eu fiz...eu...eu vou me trocar...a gente se fala depois...
_Mas...Rony! Espera!...
Não tinha como...ele já tinha corrido para o dormitório enquanto Hermione falava...
_Merlin! O que foi isso?! –perguntava-se Hermione...totalmente confusa.
****************************
Rony entrava no seu quarto, com seu coração pulsando bravamente, agora ele entendia tudo! O motivo pelo qual ele estava tão diferente, o porque ele estava agindo de outra maneira com Mione, mesmo não sendo intenção, ele tinha consciência que mudara seu jeito de ser. Tudo estava claro em sua mente...ele amava Mione!
I lived so long believeing all love is blind
But everything about you
Is telling me this time it's...
Forever, this time I know
And there's no doubt in my mind
Forever, until my life is through
Girl, I'll be loving you forever
Eu vivi tanto tempo acreditando que todo amor é cego
Mas tudo em você
Está me dizendo que agora é...
Pra sempre, agora eu sei
E não tenho dúvidas
Pra sempre, até que minha vida tenha terminado
Menina, eu te amarei pra sempre
Estava sorrindo naquele momento...como nunca percebera isso?! Depois de tanto tempo convivendo com ela...jamais tinha pensando na possibilidade de se apaixonar pela menina. Sempre com ciúmes...sempre brigando...era tão óbvio...tão simples e ao mesmo tempo tão complexo...
Rony sentou em sua cama, e lembrou de um dia que conversava com Mione e com Harry nos jardins.
Mione falava sonhadora sobre o amor...e se apaixonar por alguém...que deveria ser maravilhoso sentir-se completo...e seu sentimento retribuído.
Rony naquele dia, tinha dado risada da cara da garota, achando ridículo tudo o que ela dissera...falando que quando você é forte, você pode seguir sua vida sozinho, que não precisa de ninguém para ser feliz e completo.
Como se sentia idiota agora...como foi idiota quando disse aquilo! E claro que tudo virou mais uma briga entre ele e Mione...com ela dizendo que ele tinha um bloco de gelo no lugar de um coração.
Mas ele não tinha...ele agora não quer seguir sozinho sua vida, quer ela do lado dele, quando olhou para ela ele percebeu isso...como era estúpido...como ela estava certa...como ela está sempre certa!
I hear the echo of the promise I made
"When you're strong you can stand on your own"
But those words grow distant as I look at your face
No, I don't wanna go it alone
Eu ouço o eco da promessa que eu fiz
"Quando você é forte, pode seguir sozinho"
Mas estas palavras soam distante quando olho pra você
Não, eu não quero seguir sozinho
Ele já sabia o que queria...já sabia o que fazer...
***************
Mione sentou na cadeira onde Rony estava sentado antes...estava pensativa...concentrada no que tinha acabado de acontecer...
O que estava dando em Rony afinal?! Ele estava muito estranho ultimamente...se preocupando com ela...agindo de maneira diferente...e o pior de tudo é que ela não conseguia tirá-lo da cabeça! Estava sempre pensando nele...no quanto ele mudou e no quanto ele está mais bonito...mais carinhoso...
_Hermione Granger! Ele é seu amigo! –ela repetia para ela mesma...
Mas era inevitável...ele estava conquistando aquele coração...ela lembrava dele falando perto de seu ouvido que “ele tinha mudado muito”...ele abraçando ela com mais força, limpando as lágrimas que escorriam pelo seu rosto, fazendo ela corar e arrepiar inteira...
Conseguia sentir as sensações somente de lembrar o ocorrido...e sentira a mesma sensação quando ele segurou em seus braços e olhou dentro dos olhos dela, aproximando o rosto dele...
Ainda sentindo o corpo dele encostado nela, e suas respirações virando uma só quando ele estava tão próximo, ela fechou os olhos delicadamente, e reviveu tudo como se estivesse acontecendo...imaginando o que teria acontecido se ele tivesse continuado...
Mas seus pensamentos são interrompidos quando ela vê Rony aparecendo no salão novamente, ela levanta da cadeira e vira para ele tentando voltar a seu estado normal, porém ela estava muito corada...
Rony, por sua vez, estava pálido...e olhava a menina intensamente.
_Rony...eu...-começou a menina sem olhar diretamente para Rony...mesmo estando distante dele.
_Olha...eu...-disse ela levantando o rosto e olhando o menino, e agora que percebera a palidez do garoto.
_RONY! O que foi?! O que aconteceu?! Você está pálido! –dizia Hermione que já correra perto do menino e apoiava seus mãos nos ombros dele.
_Eu to bem Mione...
_Não, você não está! O que foi?! –a voz da menina era aflita.
_Mione...eu to bem!
_Rony, você sabe que eu não gosto nada disso! Pode tratar de me dizer o problema, porque você não está bem! E eu não sou nenhuma idiota porque sei que você não est...
Ela foi imediatamente interrompida por Rony que a puxou para um beijo.
I never thought I'd lay my heart on the line
But everything about you
Is telling me this time it's
Forever, this time I know
And there's no doubt in my mind
Forever, until my life is through
Girl, I'll be loving you forever
Nunca pensei que colocaria meu coração na linha
Mas tudo em você
Me diz que agora é...
Pra sempre, agora eu sei
E não tenho dúvidas
Pra sempre, até que minha vida tenha terminado
Menina, eu te amarei pra sempre
Rony sabia do que estava fazendo...sabia quem estava beijando..e por quem ele estava apaixonado...mas estava feliz ali, não queria soltar Hermione nunca mais! O amor dela completava sua vida...dava as razões que ele necessitava para viver...seu coração batia por causa dela...ele estava vivo para amá-la.
Hermione estava simplesmente envolvida pelo beijo de Rony...envolvida demais...perdida nos braços dele, ali estava segura, protegida de tudo...já não conseguia imaginar-se sem ele...e sem aquele mesmo beijo que ela estava sentindo...não conseguia nem pensar na possibilidade do futuro dela sem ele a seu lado...era impossível...
Rony a soltou depois de um longo tempo...mas não deixou ela sair de seu abraço, segurava-a como se tivesse medo de perdê-la e olhava aqueles mesmos olhos que fizeram ele perceber todo o amor que estava guardado e escondido dentro de seu coração...
Ele já podia ver o futuro deles dois enquanto a olhava diretamente...assim ele sorriu e acariciou o rosto da menina.
I see my future when I look in your eyes
It took your love to make my heart come alive
Cause I lived my life believing all love is blind
But everything about you is telling me this time it's...
Forever, this time I know
And there's no doubt in my mind
Forever, until my life is through
Girl, I'll be loving you forever
Eu vejo meu futuro quando olho em seus olhos
O seu amor faz meu coração viver
Porque eu vivi minha vida acreditando que todo amor é cego
Mas tudo em vc me diz que agora é...
Pra sempre, agora eu sei
E não tenho dúvidas
Pra sempre, até que minha vida tenha terminado
Menina, eu te amarei pra sempre
_Viu qual era meu problema Mione?
Ela estava sem fala...sem ação...nem sabia como responder...não queria sair dali...não queria que ele fosse embora...
_RONY! Você....eu....-ela começou brava...mas continuou docemente.
Rony começou a acariciar o rosto da garota novamente.
_Mione...eu não tenho mais dúvidas...eu...eu...amo você! Sei que fui um idiota várias vezes...sei que tudo isso deve parecer ridículo para você...que você deve achar que eu estou ficando maluco...que provavelmente eu perdi a cabeça...mas não é isso! Eu realmente estou falando sério...eu amo você! E te amarei para sempre...até o dia de minha morte!
Hermione soltou um sorriso.
_Rony, eu nunca pensaria que tudo isso é ridículo...e eu não acho que você está ficando maluco e que provavelmente perdeu a cabeça...eu só a...
_...Eu entendo...você não quer nada comigo...não sente o mesmo...-disse Rony interrompendo Mione e a soltando do abraço.
_Rony! Você não esperou eu terminar! –disse ela no tom sonoro de normalmente, como se estivesse dando mais uma bronca no menino. _ Eu só acho que você poderia ter demorado menos para perceber tudo isso! –disse ela abrindo um sorriso.
_Então...-disse Rony esperando oubir algo mais...
_Então Rony...eu...sim...eu...er...eu também amo você...-disse a garota ficando da cor dos cabeços de Rony, mas dando um sorriso tímido.
Rony também sorriu, afastou uma pequena mecha de cabelos que estava no rosto da menina e a envolveu em outro beijo, só que desta vez com todos seus medos superados, toda a insegurança rompida, e toda felicidade tomando conta de seu corpo...com toda certeza, um beijo muito melhor do que o primeiro.
Forever, this time I know
And there's no doubt in my mind
Forever, until my life is through
Girl, I'll be loving you forever
Pra sempre, agora eu sei
E não tenho dúvidas
Pra sempre, até que minha vida tenha terminado
Menina, eu te amarei pra sempre
**********************|*|*|*|*|************************
N/Autora: Aeee...acabei o terceiro capítulo! Tomara que vocês tenham gostado viu?! Porque genteee...vocês não tem noção o QUANTO eu penei pra arrumar um título pra esse capítulo! Parece que foi simples...mas eu fiquei das 23:30h até umas 1:30h bolando um nome descente! Nenhum parecia ficar bom...e eu pensei em zilhões! Apesar de que esse não ficou extremamente perfeito...+ eu já tava cansada...ai esse tinha ficado legal e eu deixei...uauhauhauhahu...to falando infinitamente aqui...é que eu fiquei realmente stressada com o título! =)
Bom...beijoooooooooos pra vocês..tomara que gostem viu?! Aguardem o próximo capítulo! Vo tentar atualizar logo...mas acho q vou demorar um pouco mais...não muito...BRIGADA pelos comentários, mais uma vez...e não parem de comentar! Hehehe...beijos (de novo)
=***
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!