capitulo 8
O dia amanheceu e Harry despertou, Morgana estava a seu lado e ela pergunta:
- Como você se sente, precisa de alguma coisa Harry?, não se assuste sou tia de Samantha.
- Estou bem, mas onde estou, o que aconteceu?
Nesse momento Samantha entra no quarto e diz:
- Calma, Harry você está na Sede da Ordem da Fenix, hoje a tarde haverá uma reunião onde tudo será esclarecido.
Harry, interrompe e diz:
- Mas essa casa, não é casa de Sirius, ou seja a minha casa pois a recebi de Herança.
- Sim, ela ainda pertence a Ordem pelo que sei?
- Acho que sim.
- Vou lhe adiantar alguma coisa só para você ficar mais tranqüilo. Primeiro ninguém sabe que você está aqui, porque depois que Voldemort morreu com o próprio feitiço, vou lhe explicar – você estava protegido por um escudo, pois os pensamentos de seus pais com amor, ou melhor você não estava pensando, você sentiu em seu coração o amor de seus pais que transformou num escudo invisível que rebateu o feitiço de Voldemort, atingindo o medalhão que Neville lançou no exato momento, destruindo tanto Voldemort quanto o medalhão, em seguida pedi para que dois dos meus homens tirasse imediatamente você de lá, eles o trouxeram para cada conforme havíamos combinado. Remus me ajudou, assim que nós dois sumimos, e alguns dos meus homens levaram os comensais para Azkaban, Remus sugeriu a reunião aos membro da ordem para intensificar uma busca atrás de nós, só que na verdade essa reunião é para que eu possa explicar com detalhes o plano traçado durante o ano e que envolve também minha história desde a época que ingressei em Hogwarts, seus Pais, Sirius, Remus, Severo, Voldemort, os comensais e Dumbledore, e como você sabe fui embora 20 anos atrás por causa de grande amor, que também tem haver com tudo que aconteceu. Duas pessoas são os principais personagens, pois eles são as pessoas que me fizeram voltar e ajudá-los inclusive você, que também é responsável pela minha volta, durante meu relato você irá entender porque?.
Nisso entra Dumbledore e Sirius acompanhado por Vitor.
Harry se espanta, mas ao mesmo tempo pula da cama e sai correndo em direção a eles para abraçar o padrinho e Dumbledore, e pergunta como eles poderiam estar vivos se ele viu Snape matando Dumbledore e Bellatrix lançando um feitiço que jogou Sirius no véu.
Samantha então responde;
- Como lhe disse que duas pessoas tinham sido motivo para minha volta, e lhe digo, os dois são essas pessoas, mas você saberá os detalhes quando todos chegarem, pois a história é longa e quero contar de uma vez só para todos.
Harry então fala:
- Professora Samantha, posso perguntar mais duas coisas?
- Ok, Harry, só não sei se responderei agora ou depois, mas não precisa me chamar de professora e nem de Senhora, pode me chamar de você ou simplesmente Samantha.
- Primeiro, Snape descobriu que estávamos falando do livro de poções avançadas, e depois ele acreditou o que falei, mas nem sei como consegui, pois na verdade mesmo eu queria lançar um levicorpus e depois Sectumsempra em Voldemort.
- Harry isso foi as aulas de oclumência, viu como não é um bicho de sete cabeças, você fez exatamente o que era para fazer e ficou até cômico essa sua invenção que fez com que Voldemort ficasse irritado. Severo realmente pensou que você iria usar os feitiços dele, mas percebeu que você não estava pensando nisso, parabéns você teve o desejo de fazer e conseguir não pensar. Pode fazer a outra pergunta.
- Você foi amiga de meus pais, pois como disse que eles fazem parte da história?
- Só vou lhe dizer que quando entrei em Hogwarts, seus pais estavam no quarto ano, mas os detalhes faz parte da história, logo mais você ficará sabendo.
Então Sirius pergunta a Samantha:
- Nós precisamos conversar sobre aquele assunto pendente, você ficou de voltar a esse assunto quando tudo acabasse.
Harry interrompe de diz:
- Samantha pelo seus olhares, quer dizer que sua paixão mal resolvida é o Sirius?
- Isso mesmo Harry, então vou adiantar minha decisão. No começo estava disposta a ir embora definitivamente mais uma vez, mas como teria de cumprir meu destino e ainda mais depois do que aconteceu no natal entre eu e Sirius, cheguei a conclusão que não poderia fugir novamente, que deveria seguir meu coração e dar uma chance, também para que paz de nossa comunidade seja duradoura amanhã estarei assumindo o cargo de Ministra no Ministério da Magia, pois a batalha ainda não terminou, e teremos que estar sempre preparados, o futuro é incerto, e os comensais não ficarão eternamente em Azkaban, como vocês sabem nada é eterno nesse mundo.
Dumbledore diz:
- Samantha está corretíssima, precisamos estar cada vez mais unidos e procurar agirmos sempre com a razão e vocês dois Sirius e Samantha merecem serem felizes, junto com o Harry
Chegou a hora tão esperada, todos chegaram praticamente ao mesmo tempo e foram recebidos por Vitor. Minerva se espanta e diz:
- Vitor o que faz aqui, o seja o que você tem haver com essa história?
- Tudo Minerva, Samantha é minha sobrinha e irmã de Severo, você não lembrou disso.
- Como pude me esquecer a semelhança fisicamente entre os dois, única coisa que difere dos dois são era suas atitudes, enquanto Samantha era calma e quieta, Severo era muito arrogante e não admitia ficar para trás em nada, queria ser sempre o primeiro e o melhor.
- Exatamente Minerva, mas posso lhe garantir que não houve traição por parte dela, ela está aqui e Harry também, estão todos bem. A fuga dela trazendo Harry era parte do plano e Remus participou dessa última parte, para que tudo corresse bem, teria que ser assim, pois ela se envolveu só de fachada com os comensais e eles não poderiam saber que na verdade ela estava do nosso lado e não do lado deles, e graças a Deus nem Voldemort e nem os comensais desconfiaram da verdadeira intenção de Samantha, posso dizer que o sucesso foi 100%.
Harry nesse momento entra na Sala com Samantha e Morgana, e nesse exato momento todos os amigos voam em direção a Harry.
Então Molly diz:
- Se Remus sabia de tudo porque sugeriu a reunião e a busca.
- Simples Molly, precisava ser assim, só que na verdade a reunião irá se realizar, porque Samantha vai nos contar com detalhes o porque de tudo.
Hermione fala:
- Bem que eu sabia que havia alguma coisa errada que a professora não poderia ter sido tão cruel como parecia.
Lupin então fala:
- Realmente Hermione você provou mais uma vez que de todas as bruxas de sua idade você ainda é a mais esperta.
Hermione continua:
- Obrigada, Professor. Professora Samantha aquela conversa entre Harry e Voldemort, foi muito engraçada você que pediu a Harry para dizer aquilo?
- Não mas as aulas de oclumência foram muito úteis, e ele agiu examente com deveria. Eu mesma tive que segurar para não começar a rir, foi muito engraçado.
- E os comensais, eles estão mesmo em Azkaban?
- Sim eles estão onde tem que estar, Azkaban agora é uma fortaleza e temos guardas mesmos e não os Dementadores e posso garantir a todos vocês que eles estão em uma prisão parecida com as dos trouxas, só que bem mais segura, não conseguirão fugir, pois não conseguem fazer magia lá dentro, eles irão viver como seres humanos comum, totalmente sem magia.
Arthur fala:
- Samantha, tivemos a confirmação que o ministro renunciou, é verdade quando você disse que queria o poder e o ministério?
- De certa forma sim, ou seja somente o Ministério, mas pelo lado positivo, eu serei sim a nova Ministra, mas estaremos lutando para continuidade da paz e não discordia, mas esse assunto nós conversaremos amanhã no Ministério quando será convocados todos os funcionários e aurores para minha posse e primeira reunião, nosso assunto aqui hoje é outro. Vou apenas fazer uma introdução da minha história, onde irei parar mais um pouco para esclarecimentos e a entrada de duas pessoas, e os detalhes serão relatados no decorrer da história:
- Fui embora vinte atrás por causa de um grande amor não resolvido, voltei por um motivo, uma promessa que fiz a uma amiga e que também tem relação com meu grande amor e a pedido de uma segunda pessoa, me juntei aos Comensais como objetivo de Salvar o Harry e toda a nossa comunidade, e irei chamar agora as duas pessoas que foram motivos muito fortes para minha volta e estão diretamente envolvidas na história.
Morgana saíu para chamá-los e quando entram todos ficam atônitos.
- Como podem estar aqui ou Snape não matou professor Dumbledore e Sirius como voltou do véu, disse Hermione.
Dumbledore então esclarece.
- Severo não lançou Avada Kedavra conforme o Harry ouviu ele naquele dia na torre, como ele era excelente em feitiços não verbais, na hora ele pensou em outro, mas ele infelizmente irá passar uns tempos em Azkaban, pois ele realmente voltou para Voldemort.
Samantha então diz:
_ Quanto a Bellatrix ela enloqueceu pois quando Neville lançou maldição cruciatos ele teve uma colaboração muito grande de Johnny, pois ele tinha muito ódio dela, por ela ter matados seus irmãos, sua esposa e seus filhos anos atrás. Lucius também não é tão ruim, mas ele também irá ficar um bom tempo, o tempo suficiente que ele, Severo pegará uma pena menor se arrependendo com sinceridade, esse tempo em Azkaban e que para todos possam aprender ter um pouco de amor no coração.
De repente todos ficam em silêncio e Dumbledore fala:
- Minerva é melhor você abrir a porta, Hagrid está chegando, e é bem capaz de por essa porta a baixo.
Minerva então abre a porta e Hagrid entra cumprimenta e fala:
- Desculpe o atraso, perdi alguma coisa, a reunião começou?
Harry corre para abraça-lo e Hagrid diz:
- Harry, meu garoto você está, te machucaram?
- Sim, estou bem, ninguém me machucou.
Hagrid então olha ao redor e fala espantado:
- Professor!
- Sim, Hagrid estou vivo, não morri como todos pensaram.
- Sirius você também, oh não vou ter que me separar de Bicuço novamente?
- Tudo bem Hadrid, não se preocupe Bicuço continuará com você, eu só quero lhe agradecer por te-lo deixado comigo, quando estava fugindo.
- É mais tem uma coisa que lhe pertence e eu preciso devolve-la, está escondida em Hogwarts, na época não sabia como e para quem devolver, por isso escondi-a.
- Não Hagrid, não precisa me devolve-la, ela é sua eu lhe dei ás 16 anos atrás lembra, ela foi a única contribuição que pude dar na época para que o Harry pudesse ser salvo e entregue seguro para seus tios, por isso eu só tenho lhe agradecer.
Os dois se abraçam, e todos ficam emocionados, então Hagrid quebra o silêncio:
- Essa reunião não era para procurar o Harry, mas ele está aqui?
Dumbledore fala:
- Sim a princípio, mas na verdade mesmo essa reunião foi sugerida a Lupin por Samantha, para que ela possa desvendar os mistério que ficaram no ar, ou seja sua estória, de como ela se envolveu e planejou tudo para que Voldemort fosse derrotado, a minha presença e a de Sirius, já que supostamente estávamos mortos.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!