capitulo 7
No dia previsto Samantha chegou com Harry no Saguão seus amigos estavam escondidos num canto com o Johnny que trabalhava diretamente com Samantha e em outro canto estavam os membros da Ordem com Raul que também era Membro da Ordem, auror e trabalhava para Samantha, estava tudo planejado nos mínimos detalhes, e em outro canto havia mais alguns membros que trabalhavam com Samantha no Brasil, todos deveriam entrar assim que os comensais chegassem um grupo não sabiam do outro.
Quando chegou Voldemort e seus comensais os grupos entram no Ministério e começa a batalha, não deu tempo para ninguém perguntar o que estava acontecendo. Depois de um tempo parece que o tempo congela ou seja todos ficam que nem estatua. Há uma batalha somente entre Neville e Bellatrix, isso não estava previsto por Samantha, mas ela logo percebeu que Johnny estava controlando Neville, porque ela sabia que Johnny tinha muito ódio de Bellatrix por ela ter matado seus irmãos, sua esposa e seus filhos e ele queria torturá-la, ele pegou justamente Neville porque ele sabia que ela havia torturado seus pais e levados a loucura, por isso foi fácil controla-lo. Neville lançou a maldição cruciatos em Bellatrix com ajuda de Johnny sem percebeu ela começou a se contorcer toda, a maldição foi tão forte que ela perdeu a razão e desmaiou. Satisfeito Johnny pretificou os dois. Samantha nesse tempo voltou a atenção a Voldemort e Harry, pois ela teria que controla-lo para que desse tudo certo.
A certa altura quando todos estavam imobilizados restanto aparentemente, somente Voldemort, Harry e Samantha, Voldemort fala:
- Potter, o que há com você perdeu seus pensamentos não quer lançar nenhum feitiço contra mim?
- Sabe Voldemort estou tentando descobrir o que poderia ser melhor, mas não consigo pensar, será que esqueci tudo que aprendi, engraçado ficou um vazio dentro de mim, sei que li alguns feitiços o ano passado que seriam úteis, mas não consigo lembrar.
Severo com muita dificuldade consegue falar:
- Potter não se atreva usar.......?
- Usar o que Snape não consigo lembrar, você me ensinou alguma coisa?
Lord começa a rir sarcasticamente e fala:
- Potter, não me faça rir com suas gracinhas, vamos terminar logo não tenho do dia todo, e você Samantha vai ficar que nem estatua?
- O que Mestre, pelo que sei o Potter é seu, minha função era trazê-lo até você.
- E os idiotas desses comensais porque não fazem nada?
- Ora mestre, você quer perder mais servos, você já perdeu dois, e se deixasse esses imprestáveis lutarem contra todos os membros da Ordem de Dumbledore e todos esse aurores, muitos iriam acabar morrendo e outros iriam ser presos novamente, eles não servem para nada, se eu não tivesse lançado o feitiço de congelamento em todos, vocês a muito teriam perdido, como o assunto é entre o mestre e Harry deixei o caminho livre para milorde, faça o que tem que ser feito quero apenas assistir.
- Minha cara jovem Samantha vejo que realmente é bem mais esperta que esses imprestáveis incluindo seu irmão, poderemos fazer uma boa dupla, mas conversaremos depois, vou terminar logo esse serviço está muito chato.
Então Samantha aproveita a oportunidade e faz com que Harry pense/sinta com muito amor e carinho em seus pais, o que faz com que esse pensamento transforme em um escudo invisível, esse escudo está protegendo Harry e Voldemort não notou, ele estava pronto a lançar a maldição Avada Kedavra em Harry e matá-lo. Samantha percebe que era a hora para usar o medalhão então se comunicou mentalmente com Johnny que fez com que Neville saisse do lugar sem ninguém perceber e arrancasse do pescoço de Herminone o medalhão, Hermione queria gritar quando percebeu a intenção de Neville mas não conseguiu, ela fica desesperada, Neville então arremessa em direção a Harry o medalhão, entre ele e Voldemort, no exato momento que Voldemort está lançando a maldição Avada Kedavra, o feitiço bate no escudo atinge o medalhão e volta em cheio para Voldemort sem que o próprio tivesse tempo de perceber o que aconteceu, e nesse momento a cicatriz de Harry começa a doer tanto que ele não agüenta e dor e desmaia.
Nesse momento Samantha aproveita e continua com seu plano e diz com muita ironia:
- Consegui o poder, com o fim de Voldemort o Ministério agora é meu. Raul e Johnny levem o Harry daqui agora para o lugar combinado, ele é meu.
Os Comensais ficam atônitos com o ocorrido e não conseguem se mexerem então Paul fala:
- O que você pretende?
Snape também fala:
- Sua traidora você matou o mestre.
Samantha diz:
- Como você são um bando de incompetentes e idiotas, viu como é fácil ter o poder nas mão é só usar um pouco a cabeça, saber planejar tudo, consegui o que sempre quis o Ministério agora é meu, já que o ministro renunciou hoje de manhã, até isso consegui, eu fiz com que ele renunciasse para ter o Ministério sobre meu poder.
Severo fala:
- O que você irá fazer com o Potter?
- Não lhe interessa o menino agora é meu e vocês não precisam saber o que eu quero com ele.
Lucius diz:
- Então pode soltar todos nós, ficaremos a seu lado como estávamos com Milorde, podemos, só nós dois formarmos uma dupla e tanto, severo também tem força como nós dois, pois eu também como você e Severo queremos o poder.
- É uma piada não é Lucius Há, há, há. Paul e Lipe levem os comensais todos para Azkaban tem uma bela surpresa para eles também. Estou indo, fui, crack!!!!!!
Além da morte de Voldemort, morreram dois comensais Pedro Pettigrew e Ferir Greyback, os dois últimos foram mortos por Lupin e Moody durante a batalha, Lupin conseguiu sem querer vingar a morte de Lilian e Thiago e vingando também os dozes anos de Sirius passou em Azkaban, matando Pedro. Moody derrotou Greyback.
Todos os outros aos poucos vão se recuperando e todos atônitos com os últimos acontecimentos, Minerva então fala:
- Será que fomos tão burros que não percebemos a verdadeira intenção de Samantha e Raul também nos traiu, levando o Harry embora, e para onde?, mas espera um pouco o que as crianças estão fazendo aqui como chegaram, você estão bem, estão muito machucados?
Hermione responde:
- Professora McGonagall, estamos bem só com alguns arranhões, nada grave, viemos aqui a pedido da professora Samantha, que nos instruiu a vir ajudar o Harry, ela disse que ele iria precisar muito da nossa ajuda e eu não acredito que possa ter sido tão cruel assim.
Lupin então diz:
- Arthur você poderia levar todas as crianças para sua casa, Gui, Carlinhos e Tonks poderão ajudá-lo, ficarei aqui para que possamos arrumar maneira segura e imediata, mas mesmo assim acho que deveríamos nos reunir amanhã com a presença de todos nós, das crianças, Molly e acho que a presença de Fred e Jorge também seria interessante, assim que decidirmos tudo passo em sua casa para avisá-los do local e horário.
- Correto Remus, estaremos esperando vocês.
Minerva então pergunta:
_ O que faremos agora?
Então Remus sugeriu que alguns aurores poderiam fazer uma busca atrás de alguma pista de Harry e Samantha, eles não poderiam ter sumido sem deixar pistas. Depois mais uns dois ou três aurores iriam até Azkaban ver o que estava acontecendo, certificar que os comensais estavam mesmo presos e ele não confiava nos Dementendores.
Minerva então pergunta:
- Onde nos reuniremos amanhã?
Lupin responde:
- Sugiro o Lago Grimmauld, às 17 horas.
- Mas porque lá, será que continua segura depois da morte de Dumbledore. Diz Moody.
- Sim, estive lá recentemente junto com Arthur e Harry, a casa é herança de Sirius para Harry, e pelo que sei Harry devolveu para ordem ainda no ano anterior antes da morte de Dumbledore, exatamente na época em que Monstro foi trabalhar em Hogwarts com ordem de Harry.
- Então qual é a finalidade dessa reunião?
Lupin então diz:
- Simplesmente o primeiro passo será juntar as informações colhidas pelos dois grupos de aurores e junto com as crianças encontrar a melhor solução para um aprofundamento mais detalhado na busca de Harry e Samantha, mas espero que o encontremos antes.
Minerva então pede aos aurores iniciarem suas missões e reunirem todos no dia seguinte no local combinado. Ela ainda solicitou que Lupin e Moody ficasse mais um pouco.
Lupin então aproveita para sugerir que agora o ideal seria tranqüilizar as familias de Neville, Luna e Hermione, dizendo que eles estavam bem e na casa de Arthur, pois logo sairia a noticia do confronto e aqui seria interessante a presença deles na reunião, pois se fosse necessário intensificar a busca eles também poderiam ajudar.
Minerva sugere:
- Eu me encarrego de avisar Augusta, Moody poderia se encarregar do pai de luna e você Lupin poderia se encarregar de levar os pais de Hermione.
- Certo, Minerva estou indo para a casa de Arthur comunicá-los da reunião e ficarei lá até amanhã quando irei pegar os pais de Hermione.
Quando saíram e Remus viu que não poderia ser seguido foi até o Lago Grimmauld ver como estava Harry, pois assim ficaria mais tranqüilo e avisar Samantha que a reunião estava convocada conforme ela havia sugerido. Chegando lá foi recebido por Vitor que o levou até o quarto de Samantha, então pergunta:
- Como está Harry?
- Ele está bem, ficará dormindo até amanhã ele precisa descansar a batalha não foi muito fácil para ninguém, principalmente para ele por causa de sua cicatriz que era indiretamente uma ligação entre ele e Voldemort, mas não se preocupe tanto Dumbledore e Vitor, agora ela irá cicatrizar definitivamente. Todos precisamos descansar.
- Está tudo conforme planejamos, um grupo foi até Azkaban e outro grupo está atrás de possíveis pistas de vocês, amanhã às 17 horas nos reuniremos aqui, estou indo agora para casa de Arthur e ficarei lá até amanhã, vou passar no quarto do Harry somente para dar uma olhada nele posso.
Ele foi até o quarto de Harry que estava dormindo profundamente e depois se despediu e foi para Toca comunicou a todos sobre o local e o horário da reunião.
Hermione então diz:
- Porque no Largo Grimmauld, tem alguma coisa errada está muito estranho, e eu vou descobrir custe o que custar.
Lupin responde:
- Agora não podemos fazer nada, saberemos amanhã, vamos descansar, pois precisamos estar bem para o que for preciso.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!