Capitulo 2



Enquanto isso em uma casa na Spinner's End estavam várias pessoas reunidas conversando entre elas estavam: Lord Voldemort, Severus Snape, Lucius Malfoy, Bellatrix e outros comensais que haviam mais uma vez conseguido fugir de Azkaban.
Estavam todos se reunidos, pensando como poderiam ter o Harry na mão, já que Dumbledore não estava mais em Hogwarts, mais ainda sim ele estaria protegido, pois teria os outros professores e alguns eram membros da Ordem.
De repente ouve-se um barulho estranho no andar superior, como alguém aparatando, Quem seria? Snape não esperava ninguém e em sua casa não era de fácil acesso, só a encontrava quem fosse convidado, somente quem era da família sabia sua localização exata.
Todos ao mesmo tempo olham com espanto para uma escada que levava ao andar superior, estava parada no topo da escada uma jovem com trajes pretos, uma capa preta e cabelos longos pretos iguais de Snape. Quem seria essa jovem.
Enquanto todos ficaram sem reação nenhuma Voldemort descobriu de imediato assim que a viu que era simplesmente a irmã mais nova de Severo, por isso ele não a atacou, como teria feito a qualquer um intruso. O que ninguém sabia que Voldemort tinha uma pequena queda por Samantha, mas como ela foi embora ele resolveu esquece-la e continuar com seu plano em ter o poder nas mãos, era só o que lhe interessava
Snape com seu jeito arrogante de sempre diz:
_ Quem é a senhorita, como entrou aqui sem ser convidada e como ousa interromper nossa conversa?
- Ora, ora está acontecendo uma convenção e não fui convidada, como vocês são cruéis! Mas pouparam meu precioso tempo em encontrá-los como está o amabilíssimo Lorde das Trevas?
Lucius retruca?
- Como pode falar assim com o mestre e Severus lhe fez uma pergunta quem é a senhorita?
- Nossa será que mudei tanto assim para vocês não me reconhecerem, tudo bem que fazem somente 20 anos que sai desse buraco, nem meu próprio irmão me reconhece, vocês não mudaram nada continuam os mesmos imprestáveis de sempre. Quem mais poderia entrar localizar essa casa sem ser convidado ou que não fosse da família?
- Lorde então fala:
- Vejam só, se não é a jovem pequena Samantha, mas o que a traz de volta e ainda mais a nossa procura?
Voldemort estava falando, mas ao mesmo tempo olhando fixamente para Samantha para conseguir ler seus pensamentos e descobrir a verdadeira razão pela sua volta.
Samantha séria e com uma certa ironia em sua voz responde:
- Eu sei que vocês perderam seu informante em Hogwarts e estou aqui a sua disposição e a seu serviço milorde, posso ser essa pessoa que você necessita.
- Severo então resolve falar:
- Por que minha querida irmãzinha acha que pode ser informante e espiã em Hogwarts, você não tem capacidade nenhuma e que materia ensinaria Poções, DCAT..., seria uma verdadeira piada?
- Pois fique sabendo querido imprestável irmão que o cargo de Professor de DCAT é meu, já fui aceita e para seu conhecimento e de todos que estive no Brasil todos esses anos, fui morar com Tio Vitor e Tia Morgana os bruxos mais poderosos daquele País e fiz um curso avançado de Artes das Tevas com os melhores professores do mundo, os mesmos que iniciaram Lord Voldemort o caminho sombrio das Trevas e eu sei tanto quanto ele e além do mais sou Presidente da AAT (Associação das Artes das Trevas) que milorde conhece muito bem, só que tem o nome de (ADCAT – Associação de Defesa Contra Artes das Trevas), para que o Ministério pense que a finalidade de nosso grupo é o combate das Artes das Trevas o que na verdade é o contrário e milorde sabe disso pois conhece todos seu membros, inclusive sabe que Paul é membro de nossa organização e que atualmente está a seu serviço.
Todos ficaram sem ação e Lord pergunta:
- Por que você acha que necessito de seus serviços e informações de Hogwarts?
- Porque sei que você quer o menino Potter e eu posso trazê-lo até você no momento exato, pois tenho informações seguras que mesmo contra vontade dele, voltará para Hogwarts e sei também que seus imprestáveis servos só falharam até agora.
- Você está muito bem informada, para quem esteve fora todos esse anos, diz Snape.
_ Como já expliquei a todos de onde vim, e digo ainda, que temos informantes também, e dos dois lados, sei de tudo o que aconteceu nos últimos 20 anos, incluindo o fracasso da Copa Mundial, o Torneio Tribuxo, o fiasco no Ministério e o fiasco de seus queridos servos no ano passado em Hogwarts com uma única vitória do meu queridinho irmão por ter liquidado o idiota do velho Dumbledore, você merece parabéns, quem sabe uma medalha de honra, Samantha frisa bem essa última frase com muita ironia.
Dia após esse episódio, Samantha está conversando com a Professora McGonagall em sua sala, juntamente com o Ministro da Magia, o assunto era como convencer Harry a voltar para seu último ano em Hogwarts.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.