capitulo 3
Era um dia ensolarado e estavam no Beco Diagonal passeando os 4 amigos: Harry, Rony, Hermione e Gina, estavam justamente saindo da loja do gemeos quando encontraram Hagrid.
Hagrid os convidaram para irem até o Caldeirão Furado para que pudessem conversar. O que as crianças não sabiam é que Molly e Arthur estavam comprando material para eles, inclusive para o Harry e com os pais de Hermione, por ordem da Professora McGonagall e do Ministro.
Hagrid e os 4 estavam a caminho do Caldeirão Furado quando encontraram com Samantha e esta cumprimentou Hagrid como se fossem velhos conhecidos, ele a apresentou aos 4 e foram todos juntos para o Caldeirão. Ele sabia que iria dar aula esse ano em Hogwarts.
Entrando no Caldeirão encontraram a Professora McGonagall e o Professor Lupin conversando. Todos se cumprimentaram.
Samantha então fala:
_ Olá Remo quanto tempo e pelo que vejo está muito mais atraente e bonito. Prefiro você agora do que quando estudávamos.
- Samantha você também está muito mais bonita, na nossa época eu comentava ao meus amigos como você era uma garota estranha, muito quieta, e foi parar justamente na Sonserina, você não tinha o perfil deles, sempre comentávamos que o chapéu seletor havia se enganado, mas o que faz aqui, pelo que sei você foi embora.
- Exatamente, passei 20 anos no Brasil, voltei para ocupar o cargo de DCAT em Hogwarts a pedido do Ministro e ajudá-los na batalha contra Voldemort.
- Desculpe Professora - Harry começou a falar – você tem coragem de dizer o nome dele porque poucas pessoas dizem isso, inclusive o Professor Dumbledore.
- E por que não, pelo que sei o certo é chamar as pessoas pelo nome que ela tem, não é mesmo?
Depois de conversarem bastante sobre vários assuntos, mesmo depois da chega dos pais de Rony e dos pais de Hermione. Samantha pediu para falar com Harry em particular.
_ Harry, sei que você não quer voltar para Hogwarts e eu sei porque. Professor Dumbledore antes de morrer deixou uma missão para você cumprir com ajuda de seus dois melhores amigos. Vocês estão em busca dos Horcruxes de Voldemort.
- Como você sabe.
- para começar eu sei tudo que você está pensando e qualquer pessoa pois, eu sou ótima em legilimência, pois na minha profissão no Brasil é muito útil, vamos dizer que sou uma agente secreta, como diz os trouxas. O Professor Dumbledore era super amigo de meu tio e dois se comunicavam com freqüência, e também contou-nos o que descobriu sobre os Horcruxes de Voldemort e sabia também da intenção de Severo de matá-lo, por isso incumbiu meu tio de fazer com eu retornasse e com ajuda do Ministro conseguisse o cargo de DACT em Hogwarts e lhe ajudasse e orientasse na sua futura batalha contra Voldermort e é por isso que você precisa voltar para Hogwarts, para que eu possa estar lhe ajudando, vou lhe contar o meu plano e os outros alunos não podem saber do nosso segredo:
- Eu serei uma professora carrasca com você e sem motivo nenhum aparente estarei sempre pondo você em detenção, serei pior que Severo e Umbridge com você na frente dos alunos, o nosso segredo na verdade não será detenções, serão aulas particulares que lhe ajudarão em sua batalha contra Voldemort e ajudá-los na busca dos Horcruxes e Dobby também nos ajudará, ninguém poderá saber disso, para todos serão detenções, os únicos que saberão a verdade será Hermione e Rony, pois de vez em quando eles ficarão em detenção com você.
- Está bem professora como foi um pedido do Professor Dumbledore eu voltarei, mas preciso comprar o material.
- Não precisa já estava tudo armado essa reunião a pedido do Ministro e da Professora McGonagall, Molly e Arthur compraram seu material.
- Professora mais uma pergunta, a Sra. mencionou ao Professor sobre o tempo de você em Hogwarts, era amiga deles, conheceu meus pais.
- Bom vou responder uma parte de sua pergunta, diria que não era exatamente amiga deles, mas tive uma certa aproximação de amizade com Lilian, mas os detalhes mesmo dessa história lhe contarei outra hora, pois é muito cumprida, eu lhe prometo.
Voltaram para junto dos outros então continuaram mais um pouco a conversa, depois todos se despediram, os Weasleys, Harry e Hermione voltaram para Toca, os pais de Hermione também foram, pois no dia seguinte era o Casamento do Gui e eles também foram convidados.
Chegando na Toca Harry chamou seus dois amigos e foram para o quarto de Roni, então ele contou a conversa que teve com Samantha e que tinha decidido voltar para Hogwarts. Hermione diz:
- Essa professora é muito estranha qual será o segredo que esconde, pois sei que há um segredo, e muito forte, qual será o interesse dela nessa história é muito estranho, precisamos ficar atentos e vamos contar para Gina que você vai voltar, ainda hoje ela me disse que está achando você muito estranho e que vai deixa-la de fora dessa batalha, mas me disse que se você fizer isso, ela vai te procurar nem que tenha que virar Londres de cabeça para baixo.
Harry então pediu para que Hermione chamasse Gina que ele iria conversar sozinho com ela.
Gina e Harry vão para o quintal e se sentam perto de uma árvore, então Harry fala:
- Gina, eu quero lhe dizer novamente que gosto muito de você e que você é muito importante para mim, não posso deixa-la que lhe maltrate por minha causa...
Gina interrompe Harry e diz:
- Eu já disse, que ficarei com você e irei com você aonde for, não adianta me deixar de fora.
- Eu sei Gina, e por isso resolvi voltar para Hogwarts, pois assim também estarei perto de você e poderei protege-la e quero que você sempre em vigilância constante, certo.
Os dois se beijam apaixonados e no outro canto perto dali estão Hermione e Roni que também se beijam.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!