Todos a ignoram
8º Capítulo: Todos a ignoram
_Então é assim? – gritou Gina, que fazia de tudo para não chorar.
_É assim o que? – Draco que estivera parado com a mão na maçaneta da porta sem realmente abri-la, virou-se para encarar o rosto da garota.
_Você faz o que quer comigo e depois vai embora sem dar nenhuma explicação?
_Pelo que eu sei, foi você que se jogou em cima de mim... – uma cara de inocente que não engana ninguém se formou em Draco, enquanto Gina ficava vermelha – E eu não forcei ninguém a nada! Acho que você já é bem grandinha para saber o que quer e o que não quer fazer.
_Eu estava bêbada e chateada, e você se aproveitou disso! – Gina se levantou e foi a direção de Draco.
_Ha, Há, Há...(*risadinha sarcástica *) Faça-me rir, Weasley! Você sabia parecer saber direitinho o que estava fazendo, até me surpreendeu... – os dois estavam parados frente a frente, mas foi a vez de Gina sorrir, fazendo Draco não entender mais nada.
_Então você admite que gostou? – ela o encarava sem piscar, observando Draco ficar constrangido com as próprias palavras, afinal, um Malfoy admitir que gostara da noite que tivera com uma Weasley?
_Não... Não foi isso que eu disse...
_Então o que foi que você disse, Draquinho? – disse Gina num sussurro no ouvido do garoto, enquanto sua mão fazia cachinhos no cabelo liso dele. Sentiu-o arrepiar e se divertiu com isso.
_Eu... – Draco parecia não conseguir terminar a frase.
_Você?
Draco não pensou mais em terminar sua frase, pegou a garota pela cintura e rompeu os poucos centímetros de distância que havia entre os dois e começou a beija-la. Gina ficou sem ficou sem ação, não esperava por isso.
Draco passava uma de suas mãos na costa de Gina e brincava com as pontas do cabelo vermelho dela, sua língua começou a traçar um caminho quente pelo pescoço também vermelho da ruiva enquanto sua outra mão acariciava a nuca.
Gina começou a corresponder as carícias de Draco, sua respiração estava ofegante, passava suas mãos pelos músculos do garoto, quando notou que ele parara.
_Tem razão Weasley, eu gostei – Draco se afastou dela para poder encara-la – Sabe, você é uma ótima distração- ele abrira a porta, mas continuava a observando – Me lembrarei de você quando não tiver nada para fazer, ou procurarei qualquer outra.... – e saiu, deixando Gina sem reação na sala.
Lá fora Draco se encostou na parede e começou a pensar no que havia feito, não era isso que pensava, não, por que sempre fazia as coisas que
não eram de seu agrado? Bateu a mão na testa e se recompôs.
_Por que eu sou um Malfoy! – e continuou andando.
Gina estava parada onde Draco a deixara, não conseguia se mexer, pensava em como fora estúpida em se deixar levar por um Malfoy, e ainda teve de ouvir todas essas coisas dele, doía muito mais agora.
Ela se deitou na cama e começou a chorar, pensava em como era boba, mas não se podia mudar o passado, o que foi feito jamais seria apagado.
Decidiu em só sair dali quando já fosse bem tarde, não queria encontrar ninguém em seu caminho, se sentia humilhada; queria muito menos encontrar Draco.
*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*
Quando já beirava a meia-noite e suas lágrimas secaram, Gina achou que já era seguro sair, foi caminhando lentamente até chegar ao retrato da mulher gorda, que guardava a entrada da Sala Comunal da Grifinória.
_Flor de inverno – disse ela sem ânimo ao retrato que se abriu.
Ao entrar na sala, Gina se assustou de ver alguém sentado a uma poltrona enfrente a lareira.
_Gina! Onde você esteve? Seu irmão estava te esperando até agora! Você sumiu a tarde toda! Ele estava preocupado! Nós estávamos preocupados!
Gina foi se aproximando de Harry sem saber realmente o que estava fazendo, enquanto ele pensava em como a garota estava linda, mas certamente esses sumiços só poderiam ter uma explicação: ela estava se encontrando com outra pessoa, e ele nada podia fazer, além do mais, ela era irmã de Rony, seu melhor amigo.
Tentou afastar esses pensamentos de sua cabeça quando Gina o empurrou com força fazendo ele se chocar de encontro à parede ao lado da lareira. Harry olhou-a surpreso, pronto para perguntar o que estava acontecendo e se ela havia enlouquecido, mas Gina caminhou até ele e o beijou.
A garota enterrou os dedos nos cabelos castanhos e compridos dele, colando seus lábios aos de Harry. Ele pareceu surpreso e ela aprofundou o beijo ainda mais. Harry cerrou os olhos e puxou-a pela cintura colando o corpo da garota ao seu. Uma quentura gostosa começou lá embaixo e veio subindo devagar.
Harry não sabia porque estava fazendo aquilo. Gina sempre foi a irmã de Rony, a pequena Weasley. Não conseguia entender porque estava tão atraído pela garota, e, principalmente, porque tinha a impressão de que estava passando dos limites com ela. Suas mãos relutavam contra a sua vontade, parecia exercer o máximo de auto-controle para não ir longe demais com ela.
Quando suas línguas se tocaram, ela se transformou em fogo liquido e ele gemeu respirando o perfume que vinha dos cabelos dela. Suas mãos deixaram a cintura de Gina e começaram a deslizar pelo corpo da garota. De uma hora para outra ele sentiu a urgente vontade de tocar a pele da pequena Weasley, de senti-la contra a sua.
Gina pareceu sentir o mesmo, pois com um gesto rápido abriu os primeiros botões da camisa que ele usava. Foi então que Harry se deu conta do que estava acontecendo, ou melhor, do que estava para acontecer ali e afastou a garota. Ela ainda se encontrava com os olhos semi cerrados e quando os abriu, encarou-o interrogativamente. O brilho dos olhos azuis que ele viu ali, o som de sua respiração entrecortada quase o fez mudar de idéia.
_Sinto muito Gina... – Ele falou respirando fundo para fazer a voz voltar ao tom normal – Mas você é a irmã do Rony... Meu melhor amigo...
Ele deu um sorriso constrangido, para disfarçar o turbilhão de coisas que se passavam em seu intimo e percorreu o corpo de Gina com o olhar.
– Poderia ter dado certo... Mas o que o seu irmão diria se nos pegasse aqui? Desse jeito?
Ele tentou desviar o olhar, mas sentia que os olhos da garota o perfuravam com uma mistura de indignação e ódio
– Você parece realmente chateada com algo... Se quiser me contar... Sei que não fez isso por que decidiu que me ama... – Depois acrescentou em um tom mais brando, que ela nunca tinha ouvido ele usar antes. - Esfrie a cabeça Gina, e se quer um conselho... Não tente isso de novo, o próximo pode não ter a mesma reação que a minha... – Harry se afastou, caminhando até a escada que ía ao dormitório masculino sem olhar para trás.
Gina sentou-se em um sofá e enterrou o rosto nas mãos.
Quando Harry acabou de subir a escada e o salão ficou novamente em silêncio, Gina começou a conversar sozinha entre lágrimas que escorriam de seus olhos.
_O próximo pode não ter a mesma reação que a minha... – disse tentando imitar a voz de Harry – É claro que não teria... Pelo menos Malfoy não teve... – suas lágrimas escorriam por todo seu rosto – Harry você é um babaca medroso! Isso é o que você é... Tem medo do que seu amiguinho Rony faria se o visse comigo... Por Merlim! – e saiu em direção ao seu dormitório.
Gina deitou-se em sua cama, mas não estava com sono, sua cabeça estava cheia de pensamentos e idéias. Draco a tratando como um objeto sem sentimentos, Harry a rejeitando, tudo parecia dar errado. Pra falar a verdade, agora que conseguira beijar Harry, algo que desejava desde seu primeiro ano em Hogwarts, não parecera tão bom quanto era em seus sonhos e fantasias, na verdade, gostara dos beijos de um certo loiro da sonserina.
Os beijos dele eram tão mais quente, excitante! Draco não tinha medo de nada, enfrentava tudo e todos sem olhar para trás, já Harry, ficara com medo de Rony!
Gina ficara magoada pela maneira como Draco a tratara, mas de certa forma até gostara, isto lhe fazia querer mais, tinha sede de mais, fazia querer conquistá-lo, sabia que não seria fácil, mas isso é o que a excitava mais...
*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*
N/A: gentem...
desculpa pela demora....
+ espero q tenha valido apena...
nos proximos caps q a historia começa a fik + interessante....
ñ percam...
hehe
a revolta d Gina Wesaley!!!!
ushauhsuahsuahs
respostas dos comentz:
Marienne Hifnor: e ai mha beta!!!! Vlw msmo....e ainda bem q vc tah gostano neh....tipo....qto a NC....tbm vai depende um poco d vc...pq eu vo precisa da tua ajuda...vc me ajuda neh??? Se me ajuda eu escrevo a NC...pq sozinha eu ñ consigo!!!! Qto a Weasley nogentinha...tbm fiquei com doh...+ foi preciso...e noz já conversamos sobre issu neh??? Vc já sabe onde eu quero xega...bom, + uma vez obrigadu por ser mha beta...vlw....
Ana Mayworm: q bom q vc axo ela boa...to magavilhada....hehe....continua comentano viw...
Mila Weasley Malfoy: e ai...gosto da reação da gina??? Tah, ela ñ xego e tasco-lhe um bejo...= no final das contas o bejo rolo ñ eh??? Bom...dpois foi meio xato...+ o draco vai t oq merece viw....fik tranqüila...hehe
Jully Evans Potter: vc amo msm??? Q bom…..to taum feliz….mtas pessoas comentaram flano q tão gostanu mto da mha fic....q lindu!!!!! Bom...prometo q vo faze d tudo p atualiza logo.....vo tenta viw....soh ñ sei se vo consegui...hehe
ChunLi Weasley Malfoy: ai, ai, ai, ai...vo t q acaba escreveno uma NC p ñ corre risco d vida...hsuahsuahsuah....ta bom...eu confesso q fiz aquilo com a gina p ñ te q escreve-la....+ tbm ñ tva na hora ainda.....senão ia fik xato...vc me entende??? A gina tava vestida p mata....+ o draco ainda ñ ta pronto p morree!!!!! Td issu tem q acontece antes.....dpois q a historia fica + interessante...tipo...ja deu p percebe q ñ gosto da pansy???? Adorei escreve ela caino d bunda....kkkkkkkkkkk....bem feito p ela....ah...e vo faze d tudo p atualiza logo....ñ quero nenhum feitiço na mha testa ñ...
Miaka-ELA: ñ diria q ele eh covarde ñ....soh um tanto convencido e orgulhoso....sabe...axa q eh bom d + p qualquer um...ou uma no caso....principalmente p gina....+ ele vai t oq merece....pode fik tranquila...hehe
BLaCk Angel: e ai...mato a curiosidade??? A gina ta sofreno um tiquinho sim...+ logo ela se reerguera...pod fik susu....hehe...sua fic tbm ta d+....posta logo...
Srta.Krika John: vlw por te lido...e q bom q gosto...sua fic tbm ta ótima...
Anne Malfoy: eeeeeeeeeeeeeeeee....+ uma vez obrigada pela capa!!!! Mto obrigada msmo...nem sei como agradece....vc gosto msmo da mha fic??? Q baum!!!!! A sua ta mto perfeita...ja to junto com vc...to adorano.....posta logo....e....OBRIGADA PELA CAPA!!!!
Ana Mayworm: calma, calma, calma....ta ai a atualaização....fico tão feliz qdo pedem p mi posta logo....+ ñ eh d pirraça q eu ñ postei ñ...eh q surgiu uns probleminhas...+ vo tenta atualiza o + rápido possível...
Bom...
Vlw por todo mundo q comento...
E continuem comentandoo...
Amo vcs...
Hehe
Melody Weasley Malfoy
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!