Weasley nogentinha



7º Capítulo:
Weasley nogentinha

Gina estava parada ao pé da árvore, enquanto Draco dormia, ele mantinha uma aparência tão tranqüila, não aquele ar arrogante de sempre, parecia até outra pessoa, mas ela não sabia o que fazer “Será que devo acordá-lo?”, estava com medo de sua reação, ele sempre a tratara com tanto desprezo, seria diferente agora? Algo iria mudar? Ou fora apenas mais uma qual ele nem olharia na cara? Ela não sabia.

Ela foi se aproximando de Draco sem saber o que fazer, parou à centímetros de distância dele e ajoelhou-se à sua frente, podia sentir sua calma respiração, sentir seu perfume, queria abraçá-lo, beijá-lo, mas estava com medo, medo de tudo e de todos. O que Rony faria se descobrisse que estivera com Draco Malfoy sozinha, enquanto todos estavam no baile? Iria querer matá-lo, e certamente isto não acabaria bem.

Levantou-se depressa e olhou para os lados, esperando alguém aparecer de algum lugar escondido e gritar “Te peguei!”, mas por sorte ninguém apareceu, o terreno estava vazio, a não ser por alguns passarinhos que andavam por ali procurando o que comer.

Gina achou que era melhor sair dali logo antes que alguém realmente aparecesse, achou um pedaço de pergaminho no bolso de sua roupa e com um batom escreveu a seguinte mensagem à Draco:

“Encontre-me na Sala Precisa, no corredor do 7º andar, na parede defronte a tapeçaria de Barnabás, o Amalucado, as 17:00 h.”

E saiu deixando o bilhete e a capa ao lado do garoto ainda adormecido.

Draco acordou a ponto de ver a ruiva correndo já longe e entrando pelas portas de madeira do castelo. Quando viu sua capa ali no chão, ao seu lado, teve a certeza de que ela estivera ali, ainda sentia o cheiro de seu perfume doce floral. Pegou sua capa e ia saindo quando notou um papel caído, leu-o, e decidiu que iria a este encontro, não tinha nada a perder, a ruivinha havia mexido com ele, e ele queria mais, muito mais, estava ciente de que isto poderia lhe causar muitos problemas, afinal, ele era um Malfoy e ela uma Weasley, mas este era um risco que queria correr.

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

As horas se passaram lentamente desde que Gina havia deixado o bilhete com Draco, ela estava sentada na mesa da Grifinória, junto com Hermione, Harry e seu irmão Rony, que não parara de falar desde que a pequena se sentara ali.

_Você ainda não me respondeu Gina Weasley! Onde e com quem você estava ontem à noite? – Rony já estava tão vermelho quanto seus cabelos – E que roupas são essas? Te deixam com metade do corpo pra fora! Você está... Diferente!

Gina apenas o encarava sem dizer nada, mascava um chiclete e balançava uma das pernas cruzadas, enquanto tamborilava os dedos na mesa e observava todos sentados ali, fazendo de tudo para não encarar o irmão. Harry e Hermione observavam a cena sem dizer nada, sabiam o quanto de ciúmes Rony tinha da irmã e não ousariam se meter na briga, ou melhor, no monólogo.

_Você sumiu a festa inteira e eu fiquei que nem um louco te procurando! Achando que pudesse ter acontecido algo com você! Me fala com quem você estava! – nesse momento metade do Salão já observava a gritaria de Rony – Quem é o garoto? Me diz agora que eu vou lá e arrebento a cara dele!

_Já chega Rony! – Gina finalmente dissera algo e o encarara – Eu não devo satisfações da minha vida à você! Me deixa em paz! – e saiu furiosa pelo Salão.

Rony se levantou e fez menção de seguí-la, mas Harry e Hermione decidiram que esta era a hora de interagir e o seguraram a tempo.

_O que é que estão olhando? – gritou Rony para as pessoas que o olhavam com curiosidade esperando outro show, e sentou ainda vermelho de raiva.


Gina saiu andando tão furiosa com o irmão que nem percebeu aonde ia, “Se Rony já está bravo assim com a suposta idéia de que estou me encontrando com alguém, imagine se descobrir que este alguém é Draco Malfoy!” pensava.

Quando deu por si, estava parada em frente à Sala Precisa, pensou em entrar ali e descansar um pouco enquanto não chegava a hora que havia marcado com Draco, precisava esfriar a cabeça “Rony realmente sabe como fazer para me tirar do sério!” pensava enquanto uma porta se materializava à sua frente.

Gina entrou na sala que se encontrava numa aparência muito calma e tranqüila, com uma cama circular de um lado e estantes cheia de livros do outro, havia muitas almofadas espalhadas pelo chão em um tapete muito macio e aconchegante, tudo, desde a cama às estantes, eram inteiramente branco e muitíssimo limpo.

Gina deu uma olhada nos livros, em que alguns se intitulavam Stress: os melhores feitiços e poções para contê-lo ou Saiba como lidar com irmãos ciumentos sem recorrer a azarações, o que não achou muito útil, pois o que mais queria agora era lançar em seu irmão uma Maldição Imperdoável, para que ele parasse de se intrometer em sua vida, resolveu então deixar os livros de lado e deitar-se um pouco. Estava tão atordoada com tudo que acabou pegando no sono e se esquecendo de seu encontro com Draco.

*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

Draco estava na sala comunal da Sonserina, pensando no encontro que teria dali alguns minutos, “Porque essa Weasley tinha de ser tão gostosinha?” quando foi interrompido por passos descendo escadas.

_O que faz aqui sozinho Draquinho? – uma voz ardida e arrastada ecoou pela sala, Draco se virou e viu Pansy Parkson parada em frente à escada que levava até o dormitório feminino, donde ele mesmo já entrara muitas vezes escondido com a garota sem ninguém perceber.

_O que você quer Pansy? – Draco falou sem pensar, estava de saco cheio para agüentar a garota declarando seu amor a ele, “Será que ela não entende que é só uma diversão nas horas vagas?”.

_Isso é jeito de falar comigo Draquinho? – Pansy disse e foi se aproximando de Draco, até sentar em seu colo e começar a fazer carícias em seu rosto. Quando ia lhe dar um beijo, Draco se levantou, fazendo a garota se espatifar no chão.

_Não amola Pansy! Você não tem nada melhor pra fazer, não? – Draco limpava sua veste como se algo imundo o tivesse tocado, enquanto olhava para o chão, onde Pansy continuava caída, com desprezo.

_Por que está agindo assim comigo? Tem outra garota? Eu não me importo! No fim você sempre acaba se cansando delas e volta pra mim, sempre...

_Tem razão Pansy. Eu sempre me canso. E a escolhida da vez foi você! Vê se me erra! – e saiu da sala, enquanto Pansy, ainda no chão, gritava a plenos pulmões:

_Seu pai vai saber disso Malfoy! Você vai se arrepender! Eu vou descobrir quem é essazinha que pensa que pode tirar você de mim e fazer da vida dela um inferno!

Draco saiu andando pelos corredores de Hogwarts pensando se uma Weasley valia tanto a pena, Pansy sempre fora um pouco possessiva, mas se descobrisse com quem estava se encontrando, SUA vida se tornaria um inferno e seu pai seria capaz de ir até lá para saber o que estava acontecendo, Lucius sempre dava um jeitinho quando Pansy lhe escrevia dizendo que Draco a estava traindo, mas ele nunca permitiria que um Malfoy tivesse um caso com uma Weasley, mesmo que fosse só por diversão.

Mas Draco estava afim de correr esses riscos, nunca teve medo de nada nem ninguém, e não seria uma crise de ciúmes boba daquela chata da Parkson que o faria mudar de idéia, sempre gostara de desafios, achava que assim era mais prazeroso e menos tediante.

Draco continuou andando decidido até chegar ao local onde a sala precisa se encontrava, imaginou um local onde pudesse encontrar Gina e no mesmo instante uma porta de madeira se conjurou ali, Draco hesitou um pouco, mas já que estava ali, decidiu por entrar logo.

Encontrou-se em uma sala inteiramente branca, com estantes cheias de livros bagunçados, almofadas espalhadas pelo chão e uma cama redonda, seu olhar passou despercebido por ela, mas logo notou que havia algo se mexendo no emaranhado de edredom.

_Weasley... – disse baixinho para não acordar a garota, que aparentemente dormia num sono muito profundo e calmo.

Draco não sabia o que fazer, ver a garota ali dormindo lhe trazia uma paz, um sentimento inexplicável, algo que nunca havia sentido antes, fazendo esquecer tudo que estava pensando e se vidrar nela, somente nela.

_O que está acontecendo comigo? Eu sou um Malfoy, nem deveria estar aqui – disse num sussurro voltando à realidade e virou-se em direção a porta para sair dali antes que a garota acordasse, mas o ruído da maçaneta girando acabou por acordar ela.

_Malfoy... – ele se virou exasperado, fora pego de surpresa pela voz doce e sonolenta da garota – Você veio... Sabia que viria... – um sorriso formou-se nos lábios de Gina enquanto se levantava da cama e ajeitava se cabelo, a luz do sol refletia sofre ela deixando a mostra suas feições, a cor de seu cabelo estava ainda mais viva, ela estava linda.

_Sabe... – Draco voltou a fechar a porta e foi se aproximando a passos lentos de Gina – Você é linda... – sua voz saia rouca e quase inaudível, emparelhou seu rosto com o dela e ia completar a frase com um beijo, mas como um sistema automático que liga quando os outros entram em pane, Draco lembrou-se mais uma vez de quem era e, principalmente, de quem ELA era, instantaneamente sua face voltou a mesma forma sem sentimentos e sua voz soou o mais arrogante e grosseira que pôde – Pena que seja uma Weasley nogentinha! – e virou-se novamente para a porta.


*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*

N/A: oi pessoinha....td bem???
Desculpa a demora p posta....eh q meu maninho formato o pc e acabo excluindo mha fic....sorte q eu tenho ela num caderninho... senão ia mata ele.... XD
Bom expero q vcs gostem desse cap. E comentem e votem bastante....ah, e me dêem opniões e sugestões.... sabe.... peguei bastante idéias, de algumas pessoas me deram nos comentz, p usa nos próximos caps.....
Gente to precisando de uma beta..... alguém conhece uma???? Please.... me contatem urgentemente....
Bom, próximo cap eu garanto q vai se bom..... ah, tbm tem H/G.... ñ eh mta coisa... queh dize.... vai rola uam “coisa”.... nom, nom eh isso q vc s tão pensano... (* mente poluída!!!*) bom....p sabe vcs vão t q lê o próximo cap..... e se ñ tive um nº sulficientemente bom d comentz.... EU Ñ POSTO!!!! (* xantagem pura sim, sim, sim!!!! ;P hehehe *)
Bom....ateh semana q vem..... ow ñ.....pod se + rápido ow + devagar...vcs decidem.... TCHAM!!! TCHAM!!! TCHAM!!! TCHAM!!! Eis a questão.....
Ushaushuahsuahsuushaushaush
Eu so normal!!!!!


Marienne Hifnor : e vc ia querer perde alguma coisa se encontrasse um Draco Malfoy desse???? bom, eu ñ...hushaushuahs....continua fazendo campanha p nc q talvez eu fassa uma...hsuahushuashuah

ChunLi Weasley Malfoy ; sei ñ....será q mha pessoa tem capacidade p faze uma nc??? + prometo q vo pensa no caso.. eh soh vc ñ me tak um feitiço na testa....hehehe.... particularmenet....eu tbm adorei aquela cena de toalinah ai,ai (*suspiro*)....bom....+ um dia noiz encontra um Draco Malfoy desse perdido na rua....ow pod se ateh um Tom Feltom, sem problema....hsuahsuaush

Miaka-ELA : ñ, ñ foi um adeus, + vc ainda ñ vai v a conversa deles, ñ....soh no proximo...heheh (*como eu so mah*).....

Mila Weasley Malfoy: eh isso ai....sempre tem q te o amor impossivel antes d viverem felizes para sempre (*ow ñ....*) se ñ, ñ tem graça neh....

*Nanda Pires*: le msmo hem monina...dpois quero sab oq vc axo.....;P

.Letícia Malfoy.: a sua fic tbm tah liiiinda e eu adoro D/G.....(*axo q temos mto hem comum.*) hsuahshauhsuahsuhash.....ta ai a atualizaçaõ...experu q goste....

Dan: tah ai a atualização......e tah mto longe d ela acabar....(*pelo menos por enqunto*).....logico q eu ñ ia acba no cap. 6....tem mto chão nessa estrada ainda....hsuahushuashahs.....vlw por le ela viw...e continua acompanhando

BeIjO p ToDoS

F
U
I

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.