Caça e caçadores
No outro dia, Gina acordou com uma alegria irradiante, nunca tivera tanta certeza de algo. Queria e iria conquistar Draco Malfoy, e não importa o que teria de fazer para conseguir tal fato, que até mesmo a garota não considerava fácil.
Levantou-se de sua cama e se trocou, passou uma leve maquiagem, com um feitiço que Lilá lhe ensinara, fez lindos e perfeitos cachos nas pontas de seu cabelo e desceu à Sala Comunal.
Avistou Harry e Rony sentados em um canto perto da lareira. Supôs que estavam esperando Hermione para irem tomar café, por um instante seu olhar cruzou com o de Harry, mas não se sentiu nem um pouco envergonhada pelo ocorrido na noite passada, pelo contrario, se sentia mais leve, como se tivesse tirado um peso de si.
Não amava Harry e só agora percebera isso. Só agora entendia o que o garoto sempre tentara lhe dizer: eram só amigos, quase irmãos e mais nada, apenas confundira seus sentimentos.
_Bom dia garotos! – disse Gina após estar bem perto deles, esboçando
um lindo sorriso.
_O que há de bom? – perguntou Rony grosseiramente e com cara emburrada.
_Posso saber por que você já esta de mal humor logo cedo? Credo! – Gina não deixaria que nada estragasse seu humor, estava decidida e ninguém tiraria isto dela.
_Hermione! Por que ela sempre demora tanto pra ficar pronta? Já estamos esperando aqui a dez minutos!
_Talvez ela só queira ficar bonita pra você... – abafando um risinho e deixando um Rony muito vermelho, Gina se virou e estava indo para o Salão Principal comer algo antes de ir para as aulas.
Não soube por que dissera aquilo, só estava feliz e queria que todos estivessem feliz como ela, não agüentava mais aqueles dois brigando, todos já haviam percebido que gostavam um do outro. Entre crises de ciúmes e brincadeiras bobas, só eles pareciam não perceber, mas se dependesse de Gina, os dois ficariam juntos num futuro muito breve.
Quando Gina passara pelo retrato da mulher gorda, sentiu uma mão em seu ombro, virou para traz e viu Harry a encarando, com uma cara de quem realmente não tinha certeza do que estava fazendo.
_Gina... – disse ele, parecendo fazer um enorme esforço para que as palavras saíssem de sua boca – a gente pode conversar um instante?
_Desculpe Harry... mas se for sobre ontem... esqueça aquilo O.K.? Foi algo irracional da minha parte... Mas agora esta tudo certo... vamos esquecer... – e lhe deu um beijo na bochecha, virou-se e foi embora, deixando Harry atônito.
Ele observava a garota se distanciar aos poucos, os cachos de seu cabelo balançando enquanto se movia graciosamente. “Parece até um anjo”, pensou enquanto lembrava-se do que acontecera na noite anterior.
Talvez não fosse tão ruim enfrentar Rony e ele não a esqueceria assim tão fácil como a garota o propôs, passara anos tentando esquecê-la, mas agora percebia que talvez não fosse tão ruim assim, não era o fim do mundo, iria reparar seu erro.
Gina passou uma manhã muito agradável, era incrível como tudo parecia dar certo quando se estava feliz, talvez nunca tenha notado isso porque sempre estava nervosa ou triste com algo.
Quando estava indo para sua ultima aula do dia, poções, notou que Harry e o pessoal da sonserina saiam dela. Seria uma boa hora para encontrar Draco e colocar seu plano em prática, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, alguém lhe puxou para um corredor vazio.
_Harry... o que você...?
_Shiii! – Harry a encostara na parede e estava começando a machucá-la – Escuta, eu não sei onde eu estava com a cabeça ontem, eu quero você Gina, eu preciso de você... – e começou a beijá-la, forçando-a mais forte contra a parede.
Gina tentava se desvencilhar dos braços de Harry, mas ele era muito mais forte que ela e seus movimentos eram em vão, por mais que tentava sair, mais se machucava contra a parede. Quando sentiu o corpo do garoto ceder, ele já estava estirado e inconsciente no chão.
_Oh Merlim! O que eu fiz? Será que foi algum feitiço involuntário? – Gina não estava entendendo, por mais crápula que ele estivesse sendo, não queria seu mal. Olhou para os lados procurando ajuda e viu, parado no fim do corredor, se aproximando cada vez mais, Draco Malfoy, com sua varinha em punho.
Agora Gina estava começando a entender, Draco presenciara tudo e a livrara de Harry, então Draco estava com... ciúmes? Impossível!
Draco foi se aproximando de Gina, passou por cima do corpo inerte de Harry sem se importar, até que seu rosto emparelhou com o da garota e sussurrou em seu ouvido:
_Você é minha, entendeu? E eu não vou suportar que o cicatriz fique pegando o que é meu...
_Vo... você o matou? – disse Gina hesitante, devia estar com medo, sabia que Malfoy era capaz de tudo sem medir conseqüências, mas por alguma razão não estava, sabia que ele não a faria mal, não sabia porque, mas sentia isso.
_Não... mas se ele tocar em um fio de cabelo seu novamente... adeus Santo Potter!
_Você está com ciúmes Malfoy? – Gina tentou, mas não conseguiu falar sem que sua voz saísse irônica.
_Não... – ele começou a respirar perto de sua pele, afastando seu cabelo ruivo de perto de seu pescoço para que pudesse “passar” por ali também, era como se ele estivesse cheirando, como se ela fosse sua caça, que ele estava conferindo se não estava estragada ou danificada. Após esta averiguação e certificar-se de que tudo estava correto, voltou seus olhos para dentro dos olhos de Gina – Só estou defendendo o que é meu...
_E desde quando eu sou sua? – ela queria se fazer de difícil, queria conquistá-lo, sim, mas não se faria de fácil, se daria ao respeito agora que estava sóbria – Pelo que sei, sou apenas uma “distração”...
_Minha distração! E de ninguém mais! – ele parecia bravo, mas seus olhos cinzas continuavam a encará-la e, por um segundo, Gina pareceu ter notado um sentimento nesses olhos tão frios e percebeu que esta era a maneira dele dizer que gostava dela e queria estar com ela.
Tá, não era muito romântico, mas afinal, ele era um Malfoy, e não poderia se esperar muito dele, este já era um tremendo progresso.
_E você, é só meu? – ela disse num tom desafiante e tentador.
Gina não havia percebido, mas ao seu lado havia uma porta e em instantes Draco a abriu e puxou-a consigo para dentro de uma sala de aula vazia onde começou a beijá-la, mas não era feroz como na noite do baile. Primeiro beijou sua bochecha, depois foi descendo, beijou seu queixo, seu pescoço, sua orelha, até chegar em sua boca e sua língua se encontrar com a de Gina.
Isto causava nela emoções maravilhosas, nunca havia sentido isto antes, mas era muito bom, estava muito feliz e se perguntava se esta reação queria dizer um sim “Só pode significar sim!” e com isso explodia de alegria.
*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*
N/A: oie pessoinhas...
quero agradece a todos q comentaram..
e que votara, na mha fic...
e quem ainda ñ fez isso..
OQ TA ESPERANO???
hehe...
intom....
eu escrevi uma fic d um cap soh sobre T/L...
queria q vcs lessem tbm...
e desse sua opnião..
se xam: Surpreendentemente Potter
eu axei ela bem legsl..
e adorei escrever...
tah aki o link:
http://www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=8374
vão lah hem...
bjus p todos...
ReSpOsTaS dOs CoMeNtZ....
por Anne Malfoy : e ai miga...q axo desse cap??? expero q goste...eu passei por uns momentos dificeis essa semana...e axei q ñ ia consegui + escreve....+ por sorte e inspiração...eu consegui...e saiu issu....expero q goste...e me diga oq axo....
por ChunLi Weasley Malfoy : eu mah??? nom nom...a gin precisava dissu...axo q ela soh pega no tranco...huhu....bom + agora ela intendeu q queh o malfoy....e o harry gay??? sei la neh...fik pensano no rony numa hora dessas...bom...nom tire conclusões precipitadas....haushausha...to pensano em escreve uma song e a tão pedida NC no proximo cap..(eu disse q to pensano!!! ñ sei se vo concretiza issu...) bom..sei la...soh leno p sabe neh???
Lady Malfoy : surpreendi neh??? entom vc ñ perde por esperar...pq meu papel eh surpreender...so otima nissu hehe...bom q vc tah gostano...tbm to adoranu a sua...soh ñ deu tempo d comenta lah d nv..ehe...+ vc me perdoa neh???
Mione Granger Potter : oi...q bom q tah gostano...dpois passu na sua sim ok???
isadora: a anne q te indico??? q otimo!!! expero q esteja gostando e continue acompanhando...
Marienne Hifnor : vlw mha beta!!! ñ sei oq seria d mim sem vc....sei q agradessu toda vez...+ vc merece!!! brigadum!!!!
miiiii *: aaaaaaaaaaaa brigadu!!! expero q vc goste desse cap tbm...me esforcei ao maximo...mha cachola quase fundiu...hehe...
Jully Evans Potter : bom...a capa vc tem q dah os parabens p suiane...ela q fez p mim neh miga??? ela posta a fic "Da magia a ilusão" passa lah....qto a fic...eh a mim msmo..hehe....vlw...
por BLaCk AnGeL : gosto da parte H/G neh??? bom gostei d escreve tbm...ela precisava dissu p intende q o harry eh soh o harry...jah o draco eh o draco...entendeu??? o cara...o malfoy...shauhsuahsuahs
Mila Weasley Malfoy : e ai maninha...blz??? bom..quero t agrdece tbm...vc me deu uma força essa semana...q vc nem imagina..hehe...bom...eu to pensano em algo p tua fic...dpois t mando ok?? e se falto alguma p mim le...vc me avise...pq axo q li todas....bju
Miaka-ELA : nom, nom quero t faze xora ñ ok??? expero q com esse cap vc tenha ficado + felix...oq axo??? eu axo q vai t alegra neh??? ja deu p percebe q o draco tem bastante ação neh??? e oh, eu vo confessa p vc...eh adoro mino assim...com atitude....hehe....
bom...
expero q odos tenha gostado...
e comentem bastante...
p me incentiva no proximo cap..
hehe...
bjus p todos...
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!