Por que me escolheram?
No salão, todos os olhares estavam voltados para Ivie, já que ela estava sentada no degrau da mesa dos professores, e nenhum aluno se arriscava a sentar lá, correndo risco de detenção, mas Ivie era diferente, ela era a escolhida, mas por quê? Essa era a pergunta que não queria calar na cabeça de Ivie, por que todos estão me olhando, por que estou aqui na frente ao invés de em uma dessas mesas, afinal, quem me escolheu, fui escolhida para o q? Perguntas às quais Ivie não tinha a resposta, mas ficaria sabendo em breve, junto com todos os estudantes.
Quando Dumbledore sentou em seu típico lugar ao centro da mesa, fez um aceno para Ivie, afim de que ela prestasse atenção no que iria ser dito.
- Caros estudantes – disse Dumbledore – sejam bem vindos a mais um ano de escola, e hoje eu resolvi fazer ao contrário, avisos antes, banquete depois, porque hoje temos uma nova aluna. Vocês já devem ter visto que ela está aqui na frente, mas devem estar se perguntando o porquê, por isso vou deixar que ela mesa se apresente.
- Bom, eu me chamo Ivie, tenho 13 anos, estudava no colégio de Hip Hop Bell Cremmer, na oitava série, pois estava um ano adiantada, moro com meus pais adotivos, tenho um cachorrinho inseparável que se chama Brutos, e vim aqui cursar o terceiro ano. – apresentou-se Ivie.
- Exatamente, ela irá cursar aqui a terceira série e as demais até se formar, não cursando apenas o primeiro e segundo ano. – Essa frase arrancou vaias da platéia, pois não achavam justo Ivie começar direto no terceiro ano – Vocês devem estar pensando que isso é injusto, mas a razão disso tudo ´r que Ivie foi escolhida por Merlin para ser sua substituta no cargo de ministro da magia e chefe da confederação mundial dos bruxos.
Ivie ficou pasma, estava mais chocada que a maioria dos alunos, como que ela iria seguir a carreira de cantora e dançarina de um grupo de hip hop se teria que ficar presa neste mundo mágico?
- Ivie tem poderes mágicos naturais, tudo o que vocês aprenderam nos 2 primeiros anos, ela sabe por puro talento. Seus poderes se desenvolveram com uma intensidade que nenhuma varinha se iguala ao poder mental dela que ela pode se transformar em qualquer coisa que deseja, possui dons extraordinários, como atravessar paredes, se tele transportar, controla a água, o vento, o fogo e a terra, pode absorver as qualidades e lembranças de uma pessoa. Por isso está dispensada do teste de aparatação e receberá um bilhete com o conteúdo das provas e das aulas, para assim, só freqüentar as aulas que tiverem o conteúdo que ela não sabe e poderá freqüentar a sua escola normal, pois eu sei como as matérias dos trouxas são importante para ela e também poderá sair da escola para ensaiar com o seu grupo de hip hop e fazer shows. – discursou dumbledore.
- Mas diretor, eu tenho aula na minha escola normal todas as manhãs, pois temos que ter 200 dias de aula por ano, daí não vai ter como eu assistir as aulas da manhã. – falou Ivie.
- Por isso mesmo que os horários foram feitos para você ter aulas somente a tarde e como você pode se tele transportar, pode ir para sua escola e voltar em menos de 1 minuto. – falou Dumbledore calmamente como se isso fosse a coisa mais normal do mundo.
- Mas diretor, com todo o respeito, no livro Hogwarts, Uma História, diz que não se pode aparatar dentro do terreno da escola! – Disse Lupita indignada.
- Você está coberta de razão senhorita Granger, mas como você mesmo disse, não se pode aparatar, mas como Ivie pode tele transportar-se, ela pode sair da escola sem nenhum problema. Agora que tudo já está esclarecido, pode se juntar aos seus colegas de casa Ivie, ah quase esqueci, você está na casa Grifinória. – Completou Dumbledore.
A mesa da grifinória faz uma festa e rapidamente Rony chamou Ivie para se sentar com ele, Harry e Lupita.
- Agora, para finalizar, só tenho duas palavras para dizer – disse Dumbledore sorridente – Ao Ataque!
E apareceu sobre as mesas varias comidas que Ivie nunca havia visto antes, por sorte, Rony parecia muito interressado em conversar com ela que lhe disse de que eram feitos todos os pratos, e não parava de olhar para Ivie.
- Aí está nascendo uma amizade colorida Harry – cochichou Lupita – cuidado que você pode perder seu amigo para a mais nova celebridade Ivie.
- Não seje ciumenta Lupita, Rony pode até gostar da Ivie mas não vai deixar de ser nosso amigo por isso – cochichou de volta Harry.
Após esse maravilhoso banquete, Ivie acompanho seus novos amigos para a sala comunal da grifinória onde todos queriam saber como era a escola que Ivie estudava e o q ela fazia que tinha que ensaiar.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!