O sucesso de Ivie
Na sala comunal, Ivie sentou-se perto da lareira com muitos estudantes ao seu redor, todos dispostos a ouvir as histórias dela, sobre a sua escola, o seu grupo de hip hop, o qual se chamava Candy Bar Ivie’s crew, quando eles iriam se apresentar, essas coisas. Inclusive Harry e Lupita(apelidada carinhosamente de Lupi) foram escutar ela, Rony em compensação, não desgrudou um segundo sequer da Ivie, agora ele se encontrava sentado dividindo um sofá com ela e olhando fixamente pra ela, prestando muita atenção.
- Bom gente, vocês devem estar aqui para ouvirem de primeira mão, sobre o meu grupo de hip hop e porque eu só freqüento as aulas da tarde.E devem querer saber porquê que eu não uso varinha, ou então porque o tal de merlin me escolheu pra alguma coisa. Sinto informar mas eu não sei porque fui escolhida e nem pra que. Não uso varinha, pois o cara da loja disse que eu não precisava e que eu podia fazer tudo somente com o poder da mente, inclusive atravessar paredes e me tele transportar para qualquer lugar dentro e fora do castelo. Agora falando do meu grupo, ele se chama Candy Bar Ivie’s crew, mais conhecido como Candy Ivie e tem como integrantes eu e mais 5 pessoas, sendo todos homens, e meus colegas lá no Colégio de Hip Hop Bell Cremmer. A gente faz apresentações de danças e musicas, geralmente fazemos uma apresentação de uma musica com uma coreografia, no momento, nos estamos em turnê, mas não precisamos ficar viajando, porquê todos nós podemos nos tele transportar, e como todos estudamos em escolas de bruxaria de tarde e de noite, nós só fazemos shows nos fim de semana, estamos com esse mês livre, então se alguém quiser fazer uma festinha, nós poderemos animar e cobrando pouco ainda!! Falando agora sobre a aula, você não vão me encontrar aqui de manhã,porquê eu tenho aula na Bell Cremmer,lá eu tenho aula de canto, dança, publicidade, culinária, entretenimento, vídeo-produção, mixagem, etc, etc. Mas falando agora do tal de Merlin, nem sei por que ele me escolheu, nem pra que, nem ao menos quem é o loko, e nem quero sabe.Bom gente, já é 3 da madrugada, alguém quer ir pra hogsmeade?!?!?!
-Mas não temos permissão pra sair, muito menos podemos sair a essa hora!!-dice Lupi, que não tinha gostado nada da idéia.
-Você esqueceu com quem ta falando, a Ivie aqui leva todo mundo, desde que mantenham segredo...
-Ah vamos lupi, vamos harry, não custa nada..-disse rony
-Custa sim rony - disse lupi, com uma cara de reprovação - isso pode causa uma expulsão sabia!!Você mal chegou aqui e já está desrespeitando as regras Ivie!
-Que regras, ninguém me disse que eu não posso sai de noite, lá onde eu moro, agente sai toda a noite, principalmente durante as turnês, e se eu sair, não acontece nada,talvez aconteça pra vocês, já que ninguém se importou com a minha situação, de sair sem saber que era proibido..
-Mas você sabe que é proibido, nós acabados de te falar-disse lupi.
-Mas ninguém sabe disso...e ai, quem quer ir??
-Eu vou!!!-disse rony, que foi o primeiro a concordar, após rony, mais 3 quintanistas resolveram ir junto - você não se importa se eu for não é lupi?
-Claro que me importo, você está desrespeitando as regras oras!!
-Ohh, melhor você se cuidar rony, estamos presenciando uma digna cena de ciúmes da lupita.
-Não é ciúmes Ivie – disse harry, que também ia ir junto – ela não tem coragem de desrespeitar uma regra.
-Bom, já que é assim, vamos não é, somos em 6, então segurem todos em mim que nós vamos sair daqui!!
E dizendo isso, todos seguraram no braço estendido de Ivie, menos rony, que preferiu abraçá-la, para não ficar para traz, foi a desculpa que ele deu. Assim, Ivie se tele transportou e em milésimos de segundos todos já estavam em hogsmeade.
Os 6 entraram no 3 Vassouras e pediram cervejas amanteigadas pra cada um. Beberam tanto, que o rony já estava quase caindo quando eles saíram do bar, lá pelas 5 da madrugada, e ficaram sentados na frente da Dedosdemel. Estavam conversando calmamente quando de repente o rony se agarra na Ivie e diz:
- Ivie eu te amo muito, desde o momento em que te vi, não paro de olhar para você.
- Isso já deu pra percebe né rony – disse Ivie sorrindo.
E todos começaram a rir, até que rony falou:
- O que eu tenho que fazer para você acreditar em mim?
E todos pararam para ver o que Ivie ia responder, mas ela fez algo muito melhor.
- Isso – e ela pegou rony pela frente das vestes e puxou-o até junto dela, e lhe deu um longo beijo.
Todos ficaram boquiabertos, porque sabiam que rony não tinha ficado com ninguém ainda, mas também não sabiam que Ivie era capaz de uma coisa dessas.
Depois do beijo, eles viram que já era 6 e meia e resolveram voltar ao castelo.
Quando chegaram lá, lupi ainda estava acordada esperando por eles.
Rony, assim que percebeu que estava na sala comunal, saiu correndo contar a lupi o que tinha acontecido, até que lupi decidiu que já era tarde demais e que todos deveriam dormir, se não ninguém iria conseguir fazer os teste de quadribol amanhã.
E todos concordaram, pois depois de tudo que aconteceu naquela noite, todos já tinham esquecido que amanhã era o sábado que iria ter os treinos de quadribol.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!