Na França
Acordaram na hora em que o avião, pousava em terra firme:
-Vamos! - disse Harry, saindo do avião, logo após com Hermione ao seu lado e inda para o aeroporto.
Demoraram 10 minutos para sair do aeroporto:
-Vamos pegar um táxi? - disse Harry procurando um - É melhor!
-Claro! - disse Hermione e encostando a cabeça no ombro dele, quando acharam um táxi e foram para o hotel - Hoje faz cinco anos que estamos juntos. Parabéns - disse o beijando, e sendo beijada, apaixonadamente.
Chegaram no hotel 20 minutos depois. Arranjaram o quarto certo deles, com nomes falsos deles: Edgar Gomes Alves e Elizabeth Gomes Lohan. Hermione não teve sossego, por onde passavam, as mulheres mandavam olhares de desejos para Harry, que ria dos ciúmes dela:
-Hermione! - disse Harry a parando, antes de entrarem no quarto deles-você sabe que te amo! - disse a beijando.
-Ah! Bom! - disse Hermione dando um sorriso, e entraram no quarto.
Arrumaram o quarto antes de saírem para dar uma volta pelo hotel. Saíram 20 minutos depois, deram a volta pelo hotel todo. Isso no total demorou a manhã toda. Almoçaram e foram dar uma volta lá fora do hotel. E acabaram ficando numa sorveteria:
-"Ed"! - disse Hermione se levantando depois de um tempo - vou ao banheiro. Daqui a pouco eu volto.
-Certo "Eliza"! - disse Harry dando um beijo nela rápido, e ficando sozinho na mesa esperando.
Um grupo de lindas garotas entrou na sorveteria, naquele instante:
-Olha lá! - disse uma garota do grupo, apontando para Harry - Que pecado! Deixar um Deus desse sozinho!
-Eu vou lá, fazer uma companhia a ele - disse Carla, a mais bonita do grupo.
-Mas, como...? - perguntou uma das meninas, mas ela já tinha ido.
-Olá! - disse Carla chegando perto dele - Como vai?
-Vou bem, obrigado! - disse Harry receoso “Se a Mione ver essa a garota aqui ela me mata!" Pensou desesperado - É colicença! É melhor vo....!
Carla não demorou muito, pulou no colo dele e o beijou calorosamente. " Socorro se a Mione ver ela vai me fritar!" pensou tentando se separar da garota. Depois de um tempo, sentiu um puxavão. Hermione acabou de chegar, furiosa:
-O que você está fazendo com meu marido? - perguntou Hermione furiosa.
-Ele não me disse nada de esposa - disse Carla em sua defesa " Agora que ele não vai ter mesmo" - Antes de me agarrar ele não disse nada! Não é garotas - perguntou significativa para as garotas.
-É verdade! - disseram todas.
Hermione mandou um olhar furioso a Harry, antes de sir da sorveteria. Harry furioso, com o que as garotas fizeram, pagou a conta e saiu da sorveteria logo depois. Entrou no hotel, e foi para o quarto atrás de Hermione, que estava na cama, chorando de se acabar:
- “Eliza"! - chamou Harry chegando perto dela - Não foi culpa minha! Ela foi quem me beijou.
-Você é um mentiroso! - gritou Hermione se levantando e o encarando - aquelas garotas disseram que você a agarrou. Explique-me o porquê? Sou feia? Sou imprestável? Não sirvo para nada?
-"Eliza"! - disse Harry com lágrimas nos olhos - você é a melhor mulher do mundo! Por isso eu te amo! Prefiro morrer a te trair! Eu nunca vou encontrar outra pessoa igual a você, em lugar nenhum.Por que você é à única na face da terra! - disse com algumas lágrimas caindo sobre o seu rosto.
Hermione, depois dessa declaração acreditou nele, e o abraçou forte. Eles ficaram assim, por um bom tempo até que se separaram. Harry passou a mão pelo rosto de Hermione, enxugando as lágrimas, dela, e foi se aproximando dela, e a beijando. Hermione se entregou a aquele beijo, o beijando da mesma forma:
-Harry! - disse durante o beijo - Eu quero ser sua hoje, e agora.
- Pois seu desejo é uma ordem! - disse Harry a deitando na cama.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!