A viagem
Harry e Hermione namoravam desde o sétimo, e último ano de Hogwarts. Amanhã fazia 5 anos que namoravam. Moram no mesmo prédio, mas em condomínios diferentes. Mas, moram no mesmo andar, e trabalham como espiões para o ministério da magia.
-Bom dia, amor! - disse Harry de manhã, quando bateu na porta da namorada, para irem juntos para o ministério, e Hermione, depois de cinco minutos apareceu.
-Bom dia! - disse Hermione o beijando - Como dormiu?
-Bem e você? - Perguntou Harry quando esperavam o elevador. Que chegou logo, e eles desceram para o estacionamento.
-Bem, também - disse ela quando chegaram ao estacionamento e pegaram o carro de Harry - É a minha vez de dirigir - avisou logo.
-Ah! Nem vem, Mione!- disse ele irônico. Era alternado o dia que cada um dirigia o carro. Mas, sempre é uma guerra, entre os dois.
-Ah! Sim! - disse ela se sentando no volante - Por isso, pode ir passando logo as chaves.
-Ok!Ok! Perdi! - disse ele se sentando no banco do lado, e entregando um pouco emburrado, as chaves a mulher.
-Seu bobo! - disse ela recebendo as chaves, e dando um beijo caloroso nele, que num instante se alcamou.
E se foram. Demorou 30 minutos, e já estavam no ministério. Entraram pelo estacionamento secreto do ministério. Saíram e fecharam o carro.E entraram pela cabine. Se indetificaram, e desceram para o átrio:
-Bom dia Senhor Potter! Srta. Granger! - disse o pesador de varinhas, quando o casal passou por ele.
-Bom dia, Charles (esqueci o nome verdadeiro dele)! - disse o casal.
Pegaram o elevador e chegaram no andar certo:
-Amor! Vou falar com a Jéssica - disse Hermione com relação à amiga do ministério - Depois a gente se fala!
-Certo! Pode ir - disse Harry dando um selinho nela e se afastando do lugar.
-Bom dia, Jéssica! - Cumprimentou Hermione chegando perto da amiga.
-Bom dia, Mione! - cumprimentou Jéssica de volta abraçando a amiga - Alguma novidade?
-Tenho! Mas, tem que ser em particular - disse Hermione discretamente.
-Ok! Vamos, para a minha sala - disse Jéssica conduzindo Hermione para sua sala. Vendo que não havia ninguém espiando, entrou e fechou a porta quando elas entraram - Fala então!
-Amanhã faz cinco anos que eu e Harry namoramos - disse Hermione pensativa - mas, não sei o que posso dar de presente a ele.
-vocês namoraram esse tempo todo? - perguntou Jéssica pensativa, e Hermione confirmou com a cabeça - E vocês... Eh! Como posso falar... Nunca fizeram amor? - disse baixo.
-O que, Jéssica? - perguntou Hermione curiosa.
-Você nunca passou uma noite com Harry? - perguntou Jéssica finalmente.
-Como assim, passar a noite com ele? - disse Hermione, já sabendo o que poderia vim.
-Vocês nunca transaram? - perguntou Jéssica discreta.
-Não! - disse Hermione corada - Não que eu não queira! Claro que quero que ele seja o primeiro. Mas, é que nunca falarmos disso, durante e depois de Hogwarts.
-Daí um presente ideal, para vocês dois - disse Jéssica você prepara uma noite romântica, para vocês dois. Quando terminarem de jantar, vocês se beijam apaixonadamente. Aí, você faz a proposta desse presente.
-Ih! Essa história pode até dar certo - disse Hermione pensativa - Mas, é que amanhã começamos uma nova missão. Aí! Não sei!
-Começo de aventuras no dia de aniversário de namoro - disse Jéssica pensativa - Sei não! O que vocês vão ser?
-O de sempre - disse Hermione se sentando - um casal de trouxa. Mas, com um, porém agora: Temos que fingir que somos casados. Bem! Tenho que ir, eu e Harry passamos aqui para resolver algumas coisas e deixar tudo em ordem, antes de viajarmos hoje a noite, para Paris, França.
-Paris, a terra do amor, glamour, desejos proibidos, sentimentos... - disse Jéssica sonhadora - Quem me dera ir. Ainda mais, com um namorado lindo, como o seu, ao meu lado.
-Jéssica! - disse Hermione risonha - Olha, que eu tenho ciúme!
-Que é isso, Mione? - disse Jéssica em sua defesa - Você sabe que tenho marido (Carlinhos Weasley), amo ele demais. Amo outro, mas não sou cega.
-Bom! Vou viajar durante 3 meses - disse Hermione se levantando - E nossa missão é bem difícil. Prender bruxos que aterrorizam os trouxas, principalmente se forem casais.
-Entendi! - disse Jéssica - Bem! Boa viagem! E quero que vocês se dêem bem nessa missão, e me tragam novidades - disse abraçando a amiga - vou sentir falta do casal modelo de beleza! Dá um tchau e uma boa viagem, pro lindo... Quer dizer, para o Harry - disse rindo da cara que Hermione fez.
-Você não tem jeito mesmo, não é? - disse Hermione risonha - Bem! Vou indo. O meu amor deve está me esperando. Tchau!- e foi até a porta.
-Tchau! - se despediu Jéssica, antes de Hermione sair da sala.
Chegando na sala que dividia com Harry:
-Menina! - disse Harry surpreso, quando Hermione entrou na sala e fechou a porta - Vocês conversaram demais. Achei que ia viajar sozinho.
-Seu bobo! - disse Hermione beijando o namorado - Ela te mandou um beijo, um abraço e uma boa viagem - disse se sentando.
-Agradeço a ela, por isso! - disse Harry revirando uns papéis - Pode ficar! Por que se mandar você agradecer a ela pala gentileza, em meu ligar é provável, que viajamos amanhã. Bem! Organizei os documentos e as nossas coisas aqui, antes de viajarmos. Só falta dá uma olhada nos papéis da missão.
-Então! Vamos organizar tudo, antes da viagem - disse Hermione séria, procurando e achando os papéis certos nas gavetas, e os analisandos.
Passaram a manhã toda e um pedaço da tarde, organizando tudo para a viagem. Quando terminaram, foi para casa, organizar as malas, para irem ao aeroporto. Uma hora e meia, antes do embarque, já estavam prontos e a caminho para o aeroporto.já estavam prontos e com alianças nos dedos. Só esperaram meia hora para embarcar. Entraram no avião e acharam o lugar deles, num lugar só para casais.Harry se sentou na janela, já que Hermione morre de medo de altura, e Hermione se sentou ao seu lado. Começaram a se beijar calorosamente, e Harry começou a passar a mão no corpo dela, quando a aeromoça os interrompeu, e pediu para colocarem o cinto, pois o avião já ia decolar. Ficaram sem graça, colocaram o cinto:
-Terminamos isso quando apagarem as luzes! - disse Hermione no ouvido de Harry, que concordou com um beijo rápido, quando o avião subiu.
Depois de duas horas de vôo. Apagaram-se as luzes:
-Mione! - disse Harry no ouvido dela - Se você não quiser fazer, eu vou entender, sem problemas.
-Claro que quero, Harry! - disse Hermione o beijando - deixa-me pegar o lençol para nos aquecer - e foi pegar o lençol, e colocou enrolando eles dois tirou o encosto da poltrona que separava eles - Vêem!
-Tudo bem!- disse Harry a beijando e a deitando nas poltronas, ficando em cima dela.
Começaram a tirar as roupas um do outro. Até que Hermione ficou só de calcinha e Harry de cueca. Harry começou a beijar o pescoço dela, e foi descendo a mão para os seios dela, o massageando. Hermione, sentido aquilo delirou, e agarrou a cabeça dele, alisando os cabelos rebeldes. Quando Harry ia descer a boca para os seios, quando o avião deu um solavanco, os derrubando no chão:
-Acho melhor - disse Hermione colocando a roupa - fazermos isso em terra firme. Por que acho que alguém aqui em cima não quer deixar.
-Ok! - disse Harry colocando a roupa, e se sentando junto com Hermione em suas poltronas - vamos dormir, então! Boa noite amor!
-Boa! - disse Hermione dando um selinho nele, e adormecendo junto com ele, enrolados no cobertor.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!