Primeira noite juntos.
Harry a deitou na cama, e começou a beijá-la loucamente, e tirando a camisa dela. Hermione alisava as costas dele, enquanto sentia as mãos deles em seu corpo. Depois de muito tempo de tira a roupa do outro, Hermione estava de calcinha e sutiã, e Harry de cueca. Harry a beijou e começou a massagear os seios dela, ainda protegidos pelo sutiã, que logo foi tirado por ele. Desceu a boca até o pescoço dela e o beijando, deixando-a louquinha, depois desceu para os seios, os beijando, os chupando e mordendo de leve os bicos, enquanto Hermione gemia diante das carícias dele. Harry desceu até a calcinha e a tirou, abriu as pernas da mulher e começou a lamber e a chupar a vagina dela. Hermione gemia alto:
-Ai! Hum! Que delícia! - gemia sentindo a língua quente dele, e tirando finalmente a cueca dele - Ai! Hoje vou dormir como uma princesa!
Harry a olhou firmemente, e a penetrou de leve, para ela não sentir dor. Depois de um segundo, a penetrou de vez, fazendo-a gemer como um grito de dor. Mas depois da primeira vez, gemeu de prazer:
-Eu te amo! - disseram os dois, ao mesmo tempo em que gozavam.
Hermione o deitou, e começou a cavalgar no membro dele, delirando de prazer enquanto ele acariciava seus seios. Depois, de muito prazer, Harry a penetrou pela ultima vez, e se deitou cansado demais para continuar:
-Vamos dormir, meu amor! - disse Harry a beijando, e se deitando agarrado a ela.
-*-*-*-
Harry acordou às 8 da manhã, cansado e exausto, mas, feliz, com o que fez na noite passada. Sorriu quando viu Hermione dormindo aninhada no seu peito. Parecia cansada. Por isso, resolveu se levantar devargazinho, a deitando na cama. Afastou-se da cama, pegou as roupas, e foi tomar banho.
Hermione acordou 30 minutos depois dele. Espreguiçou-se, e o procurou pelo quarto ate que ouviu a zoada do chuveiro "Deve está tomando banho!" Pensou feliz e se levantou da cama "Bom! Foi ótima a noite! Mas temos outras coisas a resolver!" e colocou um robe e foi arrumar as roupas que ficaram jogadas pelo quarto, e a cama.
Harry saiu do banho, depois de 20 minutos dela acorda. Saiu já pronto, enxugando os cabelos. Sorriu ao ver Hermione acordada:
-Bom dia amor! - disse Harry indo até ela e a beijando - Vá tomar banho! Descansa o corpo, depois de uma noite calorosa. Vou lhe esperar lá fora.
-Eu vou querido - disse Hermione pegando a roupa e indo para o banheiro, enquanto Harry saia do quarto.
Harry ficou lá fora por um instante, quando o mensageiro do hotel veio até ele, com uma carta nas mãos:
-Bom dia, senhor Gomes! - cumprimento o mensageiro entregando a carta para Harry - Isso chegou hoje, para o senhor e sua mulher. Tenham um bom dia - e saiu.
Harry agradeceu e abriu a carta para lê-la:
" Caros Senhor Potter e Srta. Granger
Quero-lhes informar, que sua missão foi cancelada, pois os meliantes já foram presos. E que vocês tem o resto dos dois meses como férias para ambos.
Boas férias!
Arthur Weeasley
Ministro da magia”
-Que bom! Pelo menos tenho um tempo para Hermione - disse Harry sorrindo.
--O que Harry? - perguntou Hermione ao sair do quarto e ver Harry ler uma carta, e esta com uma espressão de felicidade.
-veja você mesma! - disse Harry entregando a carta a Hermione que logo leu.
-Bom! Temos que sair daqui desse hotel, então! - disse Hermione entrando com Harry no quarto, arrumaram as malas, e saíram, depois de tudo pronto.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!