O beijo



Segundo cap *************


- Como sempre, Harry...Como sempre- respondeu aereamente.- mais não fique ai parado, venha, sente-se na mesa eu vou servir o almoço, você precisa se alimentar esta muito magrinho.

Harry sorriu ao ver que a Sra Weasley não mudara nada e se sentou na mesa junto do Srº Weasley, Lupin e Tonks .Olhou em volta e viu a Sra Weasley se aproximar e sentar a mesa também.


- Senhora se me permite, aonde estão todos?


- A sim Harry, eles sairão cedo, foram para o beco diagonal, creio que não vão demorar muito. Fred e Jorge queriam a ajuda de Rony para cuidar da loja enquanto eles corriam atrás dos preparativos para a festa. Enquanto isso Harry querido pode ficar a vontade, pois aqui é a sua casa também.


- Será que eu não posso ir e ajudar o Rony a cuidar da loja?


Houve um grande silencio. A Sra Weasley olhou para todos procurando ajuda para a pergunta de Harry. Até que Lupin olhou para o mesmo um pouco constrangido e disse:


-Hum...Harry eu não acho uma boa idéia você sair sem proteção .Se eu pudesse eu acompanharia você, mais tenho um monte de coisas da ordem para resolver, pois desde quando Dumbledore morreu...- Lupin deixou a frase no ar e olhou para a Sra Weasley que estava com os olhos cheios de lágrimas, e não teve coragem de termina-la.


Houve um grande silêncio na mesa em que por alguns minutos ninguém disse nada. Até que...


- Ó ARRY! É MUITO BOM VER VOCÊ NOVAMENTE!


Harry olhou para trás em direção a porta e viu uma grande cabeleira loira aproximar-se dele, sem duvidas era Fleur, que tinha acabado de chegar. Ela abaixou e deu um grande beijo no rosto dele, fazendo-o sentir um grande arrepio e corar levemente. Olhou para todos que observavam a cena dando risinhos em direção a moça que agora o elogiava e dava fortes abraços.


Quando Fleur decidiu solta-lo, Harry percebeu que Hermione havia chegado também.


- Oi Harry ! Que bom que você chegou !

- Oi Mione ! Hum...cadê os outros?


- Ah...o Rony ficou na loja e Gina teve que ficar para ajudá-lo! Eu vim na frente pois o Rony estava muito encantado com um bando de menininhas da Corvinal que chegou na loja, e não teve tempo para me explicar como ajudar nos preparativos- disse ela exasperada, virando os olhos para o teto.


- Vocês não tem jeito mesmo, não é?

- Você vai me culpar por ele ser um grosso, né?


- Er deixa! Vamos subir para uns dos quartos e jogar xadrez de bruxo? – perguntou Harry esperançoso, porque Hermione nunca deixava morrer um assunto que lhe convinha.

- Vamos, vai! Não temos nada para fazer mesmo


E foi nesse clima de muita amizade que eles subiram para o quarto em que era de Hermione e Gina para poderem conversar, jogar xadrez e até fazerem uma guerrinha de travesseiros.


- Como foi as suas férias, Harry?

- Boas...Você não sabe o que me aconteceu hoje. Meus tios...- E Harry começou a contar sobre o pedido de tia Petúnia e sobre a sua despedida da rua dos Alfeneiros.- E então, eu disse a ela que iria de vez em quando para visitá-la e ver como vão as coisas por lá.

- Harry, estou impressionada! – disse Hermione boquiaberta.

- Não mais do que eu fiquei. O que você acha?

- Ah, Harry, não sei, isso é uma escolha sua. Se você acha que deve voltar...


- Mais Mione, a minha infância foi horrível nas mãos dos meus tios. Não foi nada fácil. Eu já fiz a minha escolha e acho que eu não devo voltar a morar lá, até porque eu estaria colocando a vida dos meus tios em perigo e sendo tratado de uma maneira inconveniente.- disse Harry pensativo.


- Tudo bem, eu falei que isso era uma escolha sua e que só você poderia toma-la.- disse Hermione com o seu habitual modo de explicação.

- Ok, só que eu nunca pensei na possibilidade de poder voltar lá e esse pedido fez com que eu ficasse confuso e indeciso.

- Eu te entendo.- disse ela pegando em suas mãos e se aproximando mais dele para poder abraça-lo.

E eles ficaram assim durante uns segundos, até ele afasta-la de seu aperto e olhar bem fundo nos seus olhos, dizendo:

- Você é a única pessoa que sempre me entende.

Ele se aproximou dela até poder ver bem suas feições e foi nesse clima que ele roçou os seus lábios nos dela e a beijou docemente. Nesse momento a porta do quanto se abriu, e eles muito constrangidos pararam de se beijar, mais nela se recortava uma pessoa que só estava prevista a sua volta para dali a umas horas e que olhava-os perplexa. Gina, a caçula dos Weasley estava ali e lentamente ela disse:


- O que significa isso? –disse ela esperando por uma explicação.


- Gina não é nada disso que você está pensando- começou Hermione, mas foi poupada do trabalho de continuar por Rony que chegara.


- Harry! E aí cara? Como você está?


Mais Harry não estava olhando para Rony. Ao invés disso olhava embasbacado para uma menina de olhos azuis e cabelos ruivos que lhe caiam até a cintura lisos. Ela estava linda. Usava uma saia justa, uma blusinha rosa e estava com uma sapatilha da mesma cor.


- Dá licença. – disse ela com lágrimas nos olhos.

- O que deu nela? – perguntou Rony confuso.

- Gina, espera! – chamou-a Harry, que tal era a sua surpresa não conseguira dizer nada. – Nós precisamos conversar.

- Nós não temos nada para conversar – disse ela correndo para a escada circular que levava aos patamares.

Harry a impediu de continuar correndo segurando em seu braço e virando-a para si, mais ela se desvencilhou.

- Não temos nada para conversar, já disse! – continuou ela, sem conter suas lágrimas – eu pensava que você teria um pouco mais de consideração por mim, tudo bem que você não queira ficar comigo, mais daí a ficar com a minha melhor amiga, isso é um pouco demais, você não acha?

- Gina, eu...ah...eu estava muito debilitado e precisava de uma companhia amiga, nós nos deixamos...hum...levar...eu não queria que tivesse acontecido.

- Tudo bem, Harry. Você não tem que me explicar nada! Nós nem estamos mais namorando – disse ela, chorando mais a cada segundo, e sem dizer mais nada saiu correndo escada a baixo e saindo para um pôr do sol resplandecente




nota: esperamos que tenham gostado do cap! A e por favor ....comentem!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.