Explicações
Cap**********3
- Gina...GINA...volta aqui! Mione, eu vou atras dela - disse para Hermione que estava pálida e observava a briga incapaz de dizer qualquer coisa. Mais antes que Harry pudesse se mover para ir atras de Gina, sentiu a mão de Hermione segura-lo.
- Harry, é melhor deixa-la sozinha, todos estamos muito abalados e não seria uma boa idéia tentar explicar alguma coisa com a cabeça quente desse jeito.
- Mione eu...eu realmente sinto muito!
- Ah Harry, não precisa se desculpar! Foi uma coisa sem sentido o que acabou de acontecer, nós nos deixamos levar pelo momento, agimos pelo instinto e não pelo sentimento. Alias você é meu amigo e eu posso te garantir que nada além disso.
Harry olhou para Mione admirando-a, sabia que o seu sentimento por ela não passava de uma intensa amizade, aproximou-se dela e lhe um grande abraço. Hermione entendeu isso como símbolo de uma amizade que iria durar para sempre e apertou Harry com mais força.
- Calma Harry eu sei que a Gina vai entender, ela sabe que nós não passamos de amigos!
Eu sei que depois de uma boa conversa entre vocês tudo vai voltar a ser como antes!
- Tomara Mione, pois a Gina é muito especial para mim...eu realmente gosto dela!
- Harry eu preciso ter uma conversa com o Rony, depois dessa gritaria é impossível ele não ter ouvido. E ele vai querer saber o motivo para tanto.
- Eu vou com você!
- Não, você fica! Assim será mais fácil deixar tudo claro para ele!
- Tudo bem, eu vou ver se acho a Gina!
Hermione foi subindo as escadas com o coração na mão, sabia que não seria nada fácil a conversa com Rony. Estava sentindo uma vontade enorme de chorar, mais tinha que ser forte. Não poderia demonstrar culpa por ter beijado o Harry, alias ela e Rony nunca tiveram nada! Mais seu coração estava dizendo que deveria dar satisfações a Rony, e junto desse sentimento vinha uma culpa insuportável.
Mais quando chegou no quarto, presenciou um Rony confuso e que com toda a certeza estava esperando por explicações satisfatórias.
- Rony...ah...eu não sei como te explicar ou começar a falar isso, e nem sei se você vai acreditar no que estou preste a te dizer...
- Hermione, desembucha logo...você só está fazendo com que eu me sinta ansioso e um pouco irritado.
- Eu vou dizer...hum...eu beijei o Harry, Rony! – Falou ela finalmente, olhando para o chão constrangida.
- Você não fez isso? – Disse Rony, como se falando isso pudesse mudar a realidade.
- Me...desculpa, Rony... – Hermione falou, com os olhos cheios de lágrimas, olhando finalmente para ele. – Eu não...ah...eu não queria ter feito aquilo, foi um impulso, o Harry precisava muito de mim naquele momento e nos deixamos levar...como eu e o Harry não nos cansamos de falar. Eu espero que você não tenha nos entendido mal. Me desculpa, Rony!
- Eu não acredito nisso. Eu to sonhando. Você não beijou o Harry E EU VOU DAR UM SOCO NA CARA DELE – Disse isso muito alterado e ficando a cada minuto mais vermelho.
Ele se aproximou de Hermione e fixou seus olhos verdes lacrimosos nos delas e disse, depois de uns segundos a encarando profundamente:
- Hermione... – ele deu uma pausa para poder se controlar – eu te amo!
E Hermione ainda chorando muito aceitou o abraço de Rony, e depois se beijaram carinhosamente, desejando que aquele momento nunca acabasse.
nota/: Esperamos que tenham gostado desse cap.....
e por favor façam dessas pobres escritoras aqui....mais felizes deixando seu comentario!
criticas ....sugestões enfim todo o tipo de comentario sera bem vindo!
muito obrigada a todos....
beijos
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!