Só o começo...



Harry e todos os outros foram puxados para hogwarts. Quando chegaram lá Harry sentiu o seu corpo embater no chão. A sua cabeça estava literalmente explodindo e ele tinha dores no corpo todo. Sentiu um gosto de sangue na boca e logo percebeu que tinha um grande corte nos lábios.


Abriu os olhos, estavam todos amontoados na enfermaria. Harry ouviu de longe a voz da Madame Pomfey mas de seguida perdeu a consciência.


Quando Harry acordou olhou a sua volta, ele estava na enfermaria e Ket estava deitada na cama a sua direita e Mione na cama a sua esquerda.


- Olá querido finalmente acordou, já estava com medo de ter errado na poção para dormir. – disse Madame Pomfey se dirigindo a Harry.


- Tem quanto tempo que eu estou dormindo??


- Uns 3 dias.


- 3 dias???


- Sim querido foi preciso. Você sofreu muito e precisava descansar .


- Como estão todos??


- Bem o Weasley está bem, só tem alguns cortes e uma perna partida, a Weasley tá um pouco pior mas vai ficar ótima. A Granger têm um braço partido , a Ashley tem um braço partido e um corte mas ficará tudo bem com ela, a Luna tem uma perna partida, e a Ketani está um pouco pior mas também ficará bem.


- O que a Ketani tem ??


- Basicamente o mesmo que você, mas ela já acordou uma vez ontem mas como ainda estava com muitas dores de cabeça eu lhe dei outra poção para dormir.


.- E o Dumbledore? A Sr.a Weasley, a Tonks, o Lupin??


- A Tonks está em St. Mundgus porque o caso dela era um pouco mais grave para ser tratado aqui, a Sra. Weasley já está bem e já lhe foi dada alta, o Sr. Weasley nem ficou no hospital, o Moody também não tinha nada de grave e eu mesmo tratei dele aqui e ele foi embora .E a Prof. Mcgonall está bem também.


- E o Dumbledore??


- Bem o Dumbledore... como você sabe Harry ele já não é novo e para proteger vocês ele aguentou com muitos feitiços e teve que se esforçar muito...


A Sra. Pomfey fez uma paragem, as lágrimas começaram a rolar pelo seu rosto e ela depois de algum tempo disse com uma voz muito triste e pesada:


- Ele está internando em St. Mundgus e ninguém sabe se ele irá acordar.


- COMO ASSIM??


- Bem ele desde que chegou ao St. Mundgus não acorda, nem se mexe ele está quase que em transe... Estão todos muito preocupados com ele, como medo de ele não resistir...


- Não mas ele é forte, ele é o maior mago ...ele tem que viver...eu gosto tanto dele... ele vai ficar bom. .ele tem que ficar bom...eu não posso perder mais ninguém que eu ame...ele tem que ficar bom... – Harry estava deitado e essas palavras simplesmente saiam da sua boca.


Harry tinha muito medo de perder Dumbledore, ele é um dos únicos que restam a Harry. Para Harry Dumbledore era imortal, nunca ninguém o podia matar, nem mesmo o abalar...mas agora Harry notou que isso não é verdade, Dumbledore pode morrer a qualquer momento.


- Harry querido é melhor você tomar essa poção, você precisa descansar mais...


- Não!!! Eu tenho que ficar acordado para ir ver Dumbledore e cuidar da Ket...


- Harry você não pode sair daqui, você ainda está muito fraco, sente e beba essa poção.


- Não eu tenho que ir ver o Dumbledore. – Harry tentou se levantar mas no momento em que tentou firmar os pés no chão os seus joelhos falaram e tudo começou a andar as voltas.


- Viu Harry?? Deite-se , beba a poção e durma amanha você já estará melhor.


Harry bebeu a poção muito contrariado e acabou por dormir.


Quando acordou viu que Ket estava deitada junto com ele e era de noite.


- Ket...Ket... – chamou Harry.


- Oi Harry.


- Oi...que que você tá fazendo aqui??


- Eu acordei e depois não conseguia dormir, por isso vim deitar com você.


- Tá certo, você já está melhor??


- Mais ou menos, para levantar foi meio difícil, meus joelhos falharam e eu tive um tontura enorme, mas consegui chegar aqui.


- Eu também tentei levantar hoje e não consegui, pelo jeito o nosso caso foi meio grave.


- Pior foi o do Dumbledore Harry.


- Você já sabe??


- Aham a Prof. Mcgonall veio aqui quando eu estava acordada. Ela esta substituindo o Dumbledore enquanto ele está no Hospital.


- Eu tenho tanto medo do Dumbledore morrer Ket.


- Eu também, durante esse tempo que eu e ele falamos nós nos tornamos grandes amigos e eu tenho muito medo de ele não aguentar. Desde que eu o conheço e nós ganhamos intimidade que ele reclama que está cansado e que não sabia se ia durar muito tempo.


- Eu fui tão mal para ele Ket.


- Eu acho que algumas vezes você exagerou, mas nessas vezes eu entendo o porque e ele também entende não se preocupe. Ele gosta tanto de você Harry, você nem sabe o quanto.


- Eu também gosto muito dele, amanhã nem que tenha que ir de pó de flu eu vou lá ver ele, eu preciso ver como ele está.


- Eu também quero muito ir ver como ele está. A Mione e o Rony também querem ,amanhã de manha a gente fala com a Prof. Mcgonall e pedimos para irmos lá visitá-lo nem que seja por 5 minutinhos.


- Aham amanha a gente faz isso. Eu tou morrendo de sono aquelas poções da Madame Pomfey são mesmo fortes.


- Concordo plenamente, até amanha.


Os dois se beijaram e dormiram.


No outro dia acordaram e pediram para falar com a Prof. Mcgonall uma vez que Rony e Mione também já estavam acordados.


- Olá meninos, já estão melhores??- perguntou a Prof. Mcgonall com um tom amável. O seu rosto demonstrava que ela estava triste e cansada.


- Sim- responderam todos em uníssono.


- Ainda bem , mas porque vocês me chamaram??


- Porque nós queremos ir visitar o Prof. Dumbledore. – respondeu Harry e todos os outros afirmaram com a cabeça.


- Mas meninos vocês ainda não podem sair da enfermaria.


- Podemos sim a Madame Pomfey disse que se for rápido podemos.- disse Mione.


- Mas meninas vocês só poderão ficar pouco tempo com ele, e como vocês já sabem ele não estará nem acordado.


- Não tem problema nós queremos ir do mesmo jeito.- disse Ket.


- Tá bem, vistam-se e eu espero vocês no escritório do Dumbledore.


- Tudo bem.


Todos se levantam, Rony ainda andava com um pouco de dificuldade mas já estava quase bom. Seguiram para o salão principal e trocaram todos de roupa. Depois de meia-hora mais ou menos estavam todos indo para o escritório do Prof. Dumbledore.


Foi estranho entrar lá e não encontrar ele sentado atrás de um pilha de papéis como normalmente. Foi estranho dizerem olá e não ser ele a dizer olá e olhar para eles com aqueles olhos azuis por detrás dos óculos meia-lua.


Naquele momento todos sentiram a falta que Dumbledore fazia e o tanto que ele significava na suas vidas.


- Oi, já estão todos prontos?? Bom então vamos por pó de flu eles já nos estão esperando lá.


Um por um eles foram para o Hospital. Quando chegaram lá estavam numa sala perto do Hall de entrada. A Prof. Mcgonall seguiu na frente e falou com a recepcionista. Depois disso eles seguiram para o quarto de Dumbledore. Ele estava sozinho num quarto e quando eles entraram todos se sentiram meio abalados.


Dumbledore estava deitado na cama, ligado a algumas máquina que Harry nunca tinha visto, mas o seu aspecto era horrível. Ele estava extremamente pálido e sinceramente Harry achou que ele estivesse morto. A sua respiração era tão lenta que quase nem se notava.


Harry chegou perto da cama de Dumbledore, Mione e Ket choravam e Rony tinha uma cara muito triste.


Harry não conseguia reagir, aquele momento estava sendo horrível para ele, ver Dumbledore daquele jeito era muito ruim. Harry nunca imaginou ver Dumbledore numa cama de Hospital naquele estado.


Durante alguns minutos ninguém falou, ninguém era capaz de pronunciar nenhuma palavra, só o olhar dizia tudo. O momento de silêncio foi interrompido por uma enfermeira que entrou.


- Olá. – ela era baixinha e loira. Tinha um aspecto muito maternal e a sua voz também tinha um timbre muito suave a acolhedor. – Vieram visitar o Dumbledore, não se choquem com o estado dele, ele está bem...vocês vão ver daqui uns dias ele já está ai a andar de um lado para o outro como sempre.


Todos deram um sorriso amarelo e se sentaram perto da Prof.a Mcgonall. A enfermeira checou algumas coisas e foi embora.


- Bom meninos vamos embora?? – perguntou a Prof.a Mcgonall. – Estarmos aqui não vai adiantar nada.


Todos se levantaram, Mione e Ket passaram pela cama de Dumbledore e lhe deram um beijo no rosto. Harry ficou para trás e parou ao lado de Dumbledore.


- Harry vens?? – perguntou a Prof.a Mcgonall.


- Já vou, só fico mais uns minutos.


- Tá bem, te esperamos aqui fora.


Harry ouviu a porta fechar e olhou para Dumbledore. Ele sabia que Dumbledore não ia ouvir mas ele precisava falar:


- Eu sei que muitas vezes eu te magoei Dumbledore, me perdoe. Eu sei que você não está me ouvindo mas eu preciso dizer isso. Apesar de todas as vezes eu colocar as culpas em cima de você, eu quero que você saiba que eu faço por isso por você ser a única pessoa que realmente sabe o que está acontecendo e eu fico bravo por você não me contar as coisas. É difícil para mim pensar que tem tanta coisa sobre a minha vida que você sabe e eu não sei, mas eu entendo. Eu sei que você faz isso para me proteger, para que eu não sofra ou faça coisas erradas, mas tente me entender isso tudo é muito complicado para mim. Até 5 anos atrás eu não sabia de nada e agora já sei de tanta coisa que eu nem nunca imaginei que alguma vez eu saberia ou aconteceria comigo. – Harry já estava chorando nessa altura – Eu tenho tanto medo de você não acordar, de você não conseguir ficar bom e eu te perder. Eu não aguento perder mais ninguém Dumbledore, não consigo e especialmente você. Eu tenho que ir embora, porque você precisa descansar mas eu precisava que você soubesse que eu gosto muito de você e que nem sei o que vou fazer se você não voltar a estar do meu lado. Nem vou te dizer adeus, mas assim até daqui a pouco porque eu sei que em breve você vai se levantar e voltar para Hogwarts.


Harry antes de sair do quarto olhou pela ultima vez para Dumbledore. Ket esperava por ele lá fora e assim que ele saiu ela o abraçou.


Harry chorou muito ali com ela, cada vez que ela o apertava contra ela ele chorava mais. Todos as pessoas que morreram passaram na sua cabeça, já eram tantas e Harry sabia que esse ataque, esse estado de Dumbledore e todo o resto era só o começo....




N/A: Oi pessoal. Obrigado a Babi Evans e a Leticia Potter pelos parabéns... eu fiz 15 aninhus tou ficando velha né?? Rsrs. Ainda bem que estão gostando da minha fic, espero que gostem desse cap. tmb.


Bom gentem vou ficar uma semaninha sem postar porque vou passar uma semana em Espanha com os meus amigos todos, por isso é que pus esse cap. aqui hoje. Obrigadão a todos que gostam e lêem a minha fic....até semana que vem!!! *********

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.