Outro...



Harry subiu para o dormitório e reparou que a cortina da cama de Rony ainda estava fechada, por isso concluiu que os dois ainda estivesse a dormir. Tomou um banho se vestiu e desceu para o salão comunal.


Depois de uns 10 minutos Ket desceu.


- Oi mor...a Ash ainda foi tomar banho. Ela disse para nós irmos descendo que ela já desce.


- Tá bom linda...vamos.


Os dois se dirigiam para o retrato da dama gorda quando o buraco abre-se e sai de lá a Prof. Mcgonall com um ar muito assustado e apressado.


- Meninos chamem todos os membros da ordem que eu preciso falar com vocês...vá rápido ...vá...a ordem está a ser atacada.


- O QUE??- gritaram Harry e Ket ao mesmo tempo.


Não há tempo a perder depois explico chamem os outros..


- A Luna??


- O Prof. Dumbledore foi busca-la. Chamem a Ashley também, o Prof. Dumbledore foi buscar o Alex também.


Harry e Ket correram para acordar todos. Depois de uns 5 minutos todos estavam em frente a Prof. Mcgonall.

Que aconteceu?? Estão todos bem?? Nós vamos para lá?? Todos perguntavam ao mesmo tempo até que a Prof. Mcgonall deu um berro e começou a explicar tudo.


- A Ordem estava numa missão numa casa mo centro de Londres e nós não sabemos como os Comensais descobriram. A luta está a decorrer agora e Dumbledore queria que nós fossemos para lá com ele. Subam todos vistam qualquer coisa e peguem as varinhas. Eu espero vocês aqui em baixo, mas é para ser rápido.


Todos subiam menos Ket, Ash e Harry. Depois de uns 2 minutos já estavam todos juntos e seguiram para a sala do Prof. Dumbledore. Quando chegaram lá Dumbledore só disse para eles terem cuidado e eles seguiram para o lugar da luta.


Harry e Ket estavam agarrados o tempo todos e todos ali estavam muito assustados. Podia se ver nos seus rostos um misto de medo e entusiasmo. Talvez tanto para eles, como para a Harry já quase não houvesse medo dentro deles, já não era primeira vez e Harry sabia que provavelmente não seria última.


Quando chegaram lá a rua estava deserta e as casas pareciam todas muito velhas e abandonadas. A frente deles estava uma casa enorme, com uns 4 andares e várias janelas. Ouviam-se gritos lá dentro e via-se jatos de luz de todas as cores as refletirem nas paredes.


Eles entraram, várias mobílias estavam partidas, queimadas ou simplesmente viradas e jogadas contra a parede. Harry e Ket desceram a mão e seguiram para o andar de baixo, viram Dumbledore a segui-los. Prof. Mcgonall seguiu com Rony, Gina e Mione para os andares de cima e Luna, Neville e Ash e Alex seguiram-nos.


Quando eles desceram viram que Lupin e Tonks lutavam contra uns 7 Comensais ao mesmo tempo e numa sala ao lado a Sr.a Weasley gritava feitiços. Harry e Ket correram para a sala da Sra. Weasley. Lá dentro estavam uns 5 Comensais.


- Impendimenta!!- gritaram Ket e Harry ao mesmo tempo.


A Sra. Weasley sorriu e caiu no chão. Harry e Ket continuaram a lutar.


- PROTEGO! – Harry ouviu Ket gritar e ele também gritou porque dois comensais tinham mandado para ele feitiços que ele nem conhecia.


A luta ali durou uns 5 minutos. Harry viu que Ket tinha sido atingida por um Crucio e perguntou se ela estava bem e ela disse-lhe que sim e que eles deviam ir ver onde os outros estavam.


Quando voltaram a sala onde Dumbledore estava, viram uma cena que não se vê muitas vezes. Todos os Comensais caidos num circulo perfeito e Dumbledore no meio a olhar para os dois.


- Bom estes aqui vão dormir durante uns dias, vocês estão bem??


- Aham – respondeu Ket.


- Você tá bem Harry??


- Tou bem sim Dumbledore, vamos procurar os outros. O Lupin e a Tonks??


- Eu mandei-lhes sair daqui e irem procurar os outros. Vamos??


Harry e Ket responderam com a cabeça e subiram as escadas. No Hall não havia ninguém , mas quando eles começaram a subir as escadas e ouviram um grito de dor vindo de cima.


Apressaram-se a subir as escadas. Quando chegaram no andar seguinte correrram para o quarto de onde acharam ter vindo o grito.


Dentro desse quarto estava Tonks caida no chão e Lupin perto dela., e tinham mais uns 10 comensais caídos no chão.


Harry e Ket seguiram para os outros quartos para ver o que estava acontecendo. Num quarto encontraram Rony e Mione lutando com uns 5 Comensais e entraram para ajudar.


Rony não estava muito bem, a boca sangrava e ele não andava direito. Mione tinha uma grande ferida no braço e as vezes agarrava-se ao peito. Quando acabaram de lutar Rony perguntou pela sua mãe e Harry disse que ela estava lá em baixo e ele desceu para ir busca-lá com Harry.


Harry e Rony desceram as escadas e deram de caras com uns 4 comensais acordados. Foi tudo muito rápido, Harry sentiu um feitiço a atingir o seu peito. Ele sabia muito bem qual era, só um Crucio podia causar tal dor. Mas Harry já conhecia essa dor e rapidamente voltou ao normal. Rony estava de joelhos mas gritou um atordoas que jogou 2 até ao outro lado do quarto. Harry atingiu os outros dois e ajudou Rony a levantar.


Os dois seguiram para a sala onde a Sra. Weasley estava. A levitaram e a levaram lá para cima. Ket, Ash, Gina, Luna e Mione estavam sentadas no quarto onde Dumbledore estava.


- O que aconteceu?? – perguntou Harry indo para perto de Ket.


- Nós nos encontramos lá em cima, e entramos num quarto onde estavam uns 20 comensais. – começou Ash.


- E eles começaram a nos atacar e nem deu tempo direito de nós nos protegermos.- continuou Mione.


- Mas depois chegou o Papai e o Lupin e nos ajudaram- acabou Gina.


Harry viu que elas não estavam mesmo nada bem. Ket tinha vários machucados e respirava muito mal, Ash não conseguia mexer um braço e tinha um golpe meio profundo no braço, Gina estava toda encolhida com a cabeça entre as pernas , Luna não conseguia falar nem mexer uma perna direito e Mione tinha vários cortes nos braços e tava agarrada a cabeça.


De repente ouviu-se um grande estrondo. Dois minutos depois a sala onde eles estava tinha se enchido de fumaça e Harry sentiu-se desmaiar. Acordou e viu que a sala estava completamente destruída. Estavam todos espalhados no chão e Dumbledore sentado no meio da sala.


- O que aconteceu?? – perguntou Harry.


- Voldemort. Ele levou a Ket e a Hermione.


- O QUE??


- Acorda o Rony que vamos voltar para a escola.


- Não vamos não, eu vou procurar a Ket.


- Não vai não Harry é muito perigoso.


- Vou sim.. – Harry levantou e sentiu muita dor de cabeça mas não podia se preocupar com isso agora, tinha que acordar Rony e ir procurar Mione e Ket.- Rony acorda...Voldemort levou a Mione e a Ket.


- O que??- perguntou Rony se sentando e colocando as mãos na cabeça- Voldemort?? Mione??


- Sim Rony o Voldemort levou a Mione e a Ket levante que nós vamos procurar elas.


- Vamos...a minha cabeça parece que vai explodir.


- A minha também.


Eles ouviram um corpo a embater no chão e quando olharam para trás viram que Dumbledore tinha acabado de cair. Os dois correram para ele, o chamaram mas ele não acordou.


- Ele tá vivo, temos que tentar acordar a Ash ou o Alex e deixar alguém tomando conta dele.- disse Harry se levantando e indo acordar Gina que foi a primeira que ele encontrou.


Depois de um tempo Gina acordou e foi para perto de Dumbledore. Harry forçou por conseguir entrar na mente de Voldemort e procurar saber onde Ket e Mione estavam.


Rony e Harry subiram as escadas e não encontraram nada. Desceram para a cave e também, não encontraram nada. Quando Harry passou pelo hall sentiu uma grande fincada na cicatriz e começou a ver o que Voldemort estava vendo. Ele estava numa sala preta com várias tochas iluminando e Harry viu a porta do armário do Hall na sua frente.


- Essas duas são mesmo petulantes, que raiva!! Essa tal de Ket como a outra sangue de lama a chama, é igualzinha ao namorado....um petulantezinho... – o tom de voz de Voldemort era mesmo furioso.


- Harry você está bem?? – perguntou Rony.


- Tou, Voldemort está aqui atrás desse armário penso eu.


- Atrás do armário??


- É, eu terminei de entrar na mente dele.


- Então vamos??- perguntou Rony com a mão na maçaneta e com a varinha na outra.


- Vamos...- Harry pegou na sua varinha e Rony abriu a porta.


Era mesmo ali, Harry viu as tochas acesas e elas conduzia-nos para um corredor. Rony e Harry se olharam e seguiram esse corredor. Foram dar numa sala oval que parecia mesmo a sala do ministério da magia onde eles tinham estado ano passado. Harry seguiu pela porta que ele achou que era a certa.


Na sala onde entraram estava vazia. Estava tudo escuro e por isso Harry disse Lumos!. Quando a sala se iluminou Harry pode ver que ele e Rony estavam cercados por comensais da morte.


- Olá de novo Potter... – disse uma voz que Harry já conhecia: Voldemort...- Vejo que encontrou onde nós estamos...pelos vistos eu ando praticando muito pouco Oclumência...


- Pelo jeito sim Voldemort...- respondeu Harry em tom desafiador.


- Como você ousa chamar o mestre de Voldemort , com essa boca imunda??- perguntou Bellatrix.


- Da mesma maneira que você consegue falar...usando as minhas cordas vocais..


Harry já não sentia medo nem dos Comensais nem de Voldemort, ele já estava acostumado a estar naquela situação.


- Vejo que trouxe o Weasley Potter...- disse Lucio Malfoy tirando o capuz..


- Lucio você por aqui...que surpresa.. veio para ser derrotado pela 3ª vez??- perguntou Harry em tom sarcástico.


- Moleque insolente, vou acabar com você!!Cru....


- Cale-se Lucio você sabe que o Potter é meu...


- Desculpe Mestre.


- Bom mas já chega disso... Vamos lá Potter, prepara-se para sofrer muito.- disse Voldemort.


- Cadê a Ket e a Mione??- perguntou Rony.


- Ahh as vossas namoradinhas...estão num outra sala sofrendo um pouco. Bela namorada Potter...tão insolente como você. E pelo jeito sangue de lama também..


- Como se você pudesse falar Voldemort...que eu saiba você é meio sangue tal como eu...


- Como você tem coragem de ofender o mestre assim menino??- perguntou Bellatriz


- Isso é verdade vocês não sabiam??- perguntou Harry


- Cala a boca rapaz.. eu já estou cansado de você sabia? Chega...vou acabar com você de uma vez por todas. Saiam todos daqui, fica só o Lucio e a Bella.


- Crucio! - gritou Voldemort.


- Protego!- Harry gritou mas mesmo assim sentiu um baque no corpo.


- Imperius


Harry conhecia aquela sensação, mas também sabia como não senti-la. Segundos depois ele gritou:


- Impendimenta - esse feitiço pegou Voldemort porque ele esperava que Harry o obedecesse.


Harry virou para trás Rony estava lutando contra dois.


- Petrificus Totalus - gritou Harry para Bellatriz e Rony para Lucio.


- Bom vamos procurar as meninas??- perguntou Rony.


Nesse momento Voldemort gritou:


- Crucio e Rony caiu no chão a se contorcer.


- Pronto o seu amiguinho ta acabado, agora vamos a você Potter... eu só queria saber uma coisa porque você sempre resiste aos meus feitiços?? Você resistiu ao meu Avada Kevadra e ao meu Imperius. Ao Imperius são raras as pessoas que conseguem resistir e você consegue e você é o único que sobreviveu a uma Avada Kevadra ... eu até hoje não entendi o porque...


- É muito simples Voldemort...eu tenho o poder de sentir uma coisa que você não tem ...eu sou capaz de amar alguém...e de deixar que as pessoas me amem também. A mina mãe morreu para me proteger...ela morreu porque me amava e porque queria me proteger... Eu tenho muito ódio de você sabe Voldemort, mas ao mesmo tempo eu tenho pena em pensar na pessoa em que você se tornou...Sem amigos, sem ninguém que realmente goste de você... esse monte de Comensais só estão com você porque têm medo de estar contra você e morrerem só por isso...ninguém é capaz de te amar porque você não é capaz de amar alguém...


- Você não sabe do que fala Potter...mas agora já chega de conversa eu vou acabar com você de vez e ir buscar a minha recompensa...


- Que recompensa??


- O meu trunfo.. quando eu o conseguir serei ainda mais poderoso e sem você no meu caminho ainda vai ser mais fácil...


- E quem disse que eu não vou estar no seu caminho??


- CHEGA POTTER.... Crucio!!


Harry sentiu aquela sensação de dor imensa de novo, mas não cedeu ele já tinha aprendido a controlar aquela dor .


Nesse momento Rony acordou e gritou :


- Quietus !! Vamos Harry bora!!


Harry levantou e eles saíram correndo. Saíram daquela porta e entraram na outra sala. Lá dentro estavam Mione e Ket lutando com 4 Comensais.


Quando Harry e Rony entraram eles se viraram mas rapidamente Harry e Rony os petrificaram e todos saíram dali correndo.


Quando chegaram no hall Lupin e o Sr. Weasley estavam lá.


- O que aconteceu com vocês??- perguntou Lupin.


- Voldemort está ali dentro , com mais uns 20 Comensais temos que sair daqui rápido. – respondeu Harry


- Tá bom vamos .- disse o Sr. Weasley começando a subir as escadas. Quando entraram no quarto onde Dumbledore tinha ficado , estavam todos lá inclusive Jorge, Fred e Moody.


- Bom vamos para a escola rapidamente- disse Moody.- Agarrem-se bem nesse pedaço de madeira.


Todos se agarraram e Harry sentiu aquela sensação familiar de ser puxado pelo umbigo.






N/A: Oi pessoal, eu sei que demorou mas chegou rsrsrs!! Gostaram?? Tomara que sim, foi um capitulo cheio de ação não acham?? Bom devo por o outro aqui domingo talvez, ainda não sei...depois vejo...não prometo nada tá?? Bom comentem e votem...Mil beijos a todos que gostam da minah fic...Espero que ela esteja boa assim, quem tiver alguma critica ou sugestão a fazer me diga nos comentários tá?? Bom beijinhos e sexta feira dia 18 é meu niver, não se esqueçam hehehehe tou brincando...Tchauzinho.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.