Concertando a burrada (Parte I



Harry estava paralisado, completamente sem reação...aquela cena era grotesca!


- Gi..GINA???? Que que você está fazendo com esse crápula??- perguntou Harry quando finalmente a sua voz resolveu o obedecer.


- Harry calma..- pediu Ket.


- Harry eu posso explicar...mas por favor não conte para a minha família, por favor Harry...


- Gina eu te imaginava com qualquer pessoa, menos com esse Malfoy nojento...Você já imaginou quando os seus pais descobrirem??? Se eu estou decepcionado e surpreendido imagina a sua família.. Gina como você pode???


- Gina e Malfoy desaparecem daqui já!!! Gina eu explico tudo para o Harry mas agora sumam daqui depressa...- mandou Ket apontando para o castelo. – Agora vamos Harry tenho umas coisinhas para te contar.


- Vamos.


Os dois seguiram para dentro do castelo e foram para a sala precisa. Entraram e se sentaram.


- Bom Harry eu tenho umas coisas para te contar , bom vamos começar pelo Malfoy e pela Gina. Tem um tempo que eu sei , eu fiquei sabendo porque peguei os dois juntos no jardim uma vez. Depois disso a Gina veio e me contou tudo, para mim e para a Ash porque a Mione já sabia desde o inicio.


Isso foi mais ou menos assim, desde o começo do ano lectivo que o Malfoy andava atrás da Gina, sempre se metendo com ela e a amolando o tempo todo que a pegava sozinha. Um dia a Gina tava passando por um corredor e ele a puxou para dentro de uma sala vazia e lhe deu um beijo. A Gina deu um tapa na cara dele e foi embora. Depois disso ele sempre que a pegava sozinha a beijava e ela começou a gostar dele com o tempo. E desde o Hallowen que os dois namoram. Por isso que muitas vezes eu e as meninas puxamos vocês para outro lado, ou beijamos você de repente, é por isso que a Gina anda tão sumida , é por isso que muitas vezes pegávamos ela voltando para o castelo toda feliz e é por isso que muitas vezes você pegam nós as três cochichando era sobre isso.


A Gina gosta mesmo dele, eu no início achei um absurdo mas agora noto que ele gosta dela e ela gosta dele.


- Ket desde quando os Malfoy amam alguém??


- Não sei Harry, eu também pensei que isso fosse impossível mas pelo jeito não é. Agora eu te peço não conta nada para a família dela, é a única coisa que eu te peço. Eu disse para ela contar que era mais fácil, mas ela não quer de jeito nenhum.


- Tá Bom eu não conto nada, mas eu nunca imaginei que a Gina ia namorar com o Malfoy, justamente com o Malfoy. Ela sabe como eu detesto ele, e todos nós detestamos, eu pensei que ela também detestasse ele.


- Ela detestava, nos primeiros beijos ele quase morria de tanta raiva. Mas depois ele convenceu ela que gostava mesmo dela e ela começou a gostar dele também.


- Mas que mais você queria me contar??


- Bem sobre as minhas conversas com o Dumbledore.


- Bem eu quero mesmo saber como isso tudo começou.


- Bom isso tudo começou quando eu tava passando num corredor e o Dumbledore me chamou. Eu fui falar com ele por causa dos meus pais, porque eles queria saber se eu estava indo bem porque eu tinha contando para eles os meus sonhos e eles tavam meio preocupados.


Eu contei os meus sonhos para o Dumbledore e ele disse que sempre que eu precisasse conversar era para ir falar com ele. E assim eu fiz. Com o tempo ele passou a ser um amigo mesmo, muitas vezes eu falava de você e do tanto que eu te amava, e o tanto que eu queria estar com você.


O Dumbledore me pedia para não te contar que eu falava com ele, ele nunca me chegou a dar a razão para isso mas como ele me pedia eu respeitava isso por isso não te contava. O Dumbledore me ensinou muita coisa, eu aprendi muito com ele. Quando foi o ataque a Hogsmead ele passou a noite toda junto comigo, só foi embora quando amanheceu.


Quando foi antes do baile era com ele que eu falava sobre as minhas duvidas se você ia me convidar e se você gostava de mim. Ele nunca podia me dizer muita coisa, mas sempre que podia desabafava, e tentava me contar as coisas sem me contar nada de importante.


Eu vi que não é fácil ser quem ele é Harry, ele sabe de tudo e não pode contar para as pessoas. E teve uma coisa Harry que eu notei que me deixou muito feliz e admirada... o tanto que o Dumbledore gosta de você. Você precisava ver Harry, sempre que ele falava de você ele parecia um avô todo orgulhoso. Eu fiquei fascinada com isso, e talvez foi mais por isso que fiquei tão magoada com você, por ver o jeito que você tratou ele ontem. Depois que você saiu eu ia sair atrás de você e brigar com você, mas ele me disse para não ir, que ele já sabia que ia ser assim. Eu fiquei mesmo muito chateada com você mas fiz o que ele pediu.


- Eu nem sei o que dizer Ket..


- Não diga nada para mim, diga para ele. Você está devendo um pedido de desculpas para o Dumbledore.


- Eu sei disso, depois do jantar eu vou lá falar com ele.


- Tá bom. Mas agora vê se controla mais com o Dumbledore tá?? Pensa que ele sofre quando você faz essas coisas com ele.


- Tá bom, eu juro que vou tentar. Te amo.


- Eu também.


Os dois se beijaram e desceram para o salão comunal.


Encontraram com Ash, Rony e Mione descendo para almoçar, aproveitaram e desceram com eles. Almoçaram todos e depois Harry, Rony, Ket e Alex foram treinar um pouco de Quadribol porque o seu primeiro jogo já estava chegando.


Mione e Ash se sentaram nas arquibancadas para assistir. Depois de um tempo seguiram todos para o salão comunal para acabarem os deveres de casa de férias, porque as férias estava quase a acabar.


Quando eram 19:00h eles, finalmente, acabaram de fazer os deveres e desceram para jantar.


Quando acabaram Harry seguiu para o escritório de Dumbledore, para lhe pedir desculpas. Chegou lá disse a senha e subiu as escadas. Parou uns instantes diante da porta e respirou fundo de pois bateu.


- Quem é??


- Sou eu Dumbledore o Harry.


- Entra Harry entra.


Harry entrou, Dumbledore estava escrevendo num pergaminho, mas assim que Harry chegou perto fechou e o colocou num canto da sua mesa.


- Senta-te Harry.


- Obrigado.


- Mas que te traz aqui??


- Bem.. eu queria te pedir desculpas pelo meu comportamento ontem. Eu sei que fui precipitado e mal educado com você.


- Eu já esperava que você reagisse assim Harry, eu sei que você sente raiva de mim por eu não te contar as coisas.


- É, mas eu falei com o Sirius e vi que você está certo. As vezes é melhor esperar pelo momento certo para me contar as coisas.


- A Ket já falou com você?


- Já, nós os dois falamos hoje.


- Já está tudo bem entre vocês?? Ontem de madrugada ela passou por aqui, ela estava mesmo triste com você.


- Eu sei que sim, mas acho que agora já está tudo bem.


- Que bom Harry.


- é, bom eu acho que vou andando..


- Ahh sim , tudo bem até amanha então.


- Até amanha.


Harry saiu do escritório de Dumbledore bem mais leve por ter conseguido que Dumbledore o perdoasse. Seguiu para o salão Comunal e quando entrou estava Ket sentada numa poltrona perto da lareira lendo um livro.


- Oi minha leitora preferida!!! – brincou Harry.


- Oi Harry. Já falou com o Dumbledore??


- Aham!! Mas cadê o resto do pessoal??


- Humm deixa eu ver, Ash e Alex tão na sala precisa acho eu, Mione e Rony foram levar uma carta para os pais da Mione e a Gina acabou de sair daqui para ir encontrar com quem você sabe...


- Mas onde eles se encontram??


- Numa sala vazia no sexto andar acho eu.


- Humm , mas falando de nós que que você quer fazer ???


- Deixa eu ver, podemos aproveitar que o salão comunal ta quase deserto e deitarmos um pouquinho no sofá e eu te fazer de colchão de novo que que você acha??


- Uma ótima idéia.


Os dois deitaram e ficaram ali durante um bom tempo e acabaram dormindo ali mesmo. No outro dia quando Harry acordou é que notou que eles tinham dormido ali.


- Oi Harry, nossaaa nós dormimos aqui no sofá??


- Pelo que parece sim....


- Bom vou tomar um banho e me vestir você me espera??


- Aham, vou subir também tomo um banho e desço para te esperar tá bom??


- Tá ótimo.


Os dois se beijaram e começaram a levantar. Quando se levantaram viram uma pessoa entrando pelo retrato da Dama Gorda. Era Ash.


- Oi Ash, acordou cedo.- disse Harry.


- Não ela não dormiu aqui, ela dormiu fora daqui. Onde você dormiu Ket??


- Annn...humm...er... com o Alex na sala precisa...


- O que??? – gritou Ket.


- É, nós fomos para lá quando a Mione e o Rony desceram e acabamos dormindo lá....


- Humm eu também usei o Harry de colchão hoje,...nos deitamos aqui no sofá para ficarmos juntos e acabamos dormindo só acordamos agora!!!


- Tá certo, vamos subir?? – perguntou Ash.


- Vamos.




N/a. Oi pessoal, eu sei que esse não foi um dos meus melhores capitulos mas prometo fazer melhor para o próximo. Muito obrigada pelos votos, adoro ver o número aumentar. Desculpem nao ter cumprido o prazo de sabado, mas é que tou cheia de trabalhos paar aescola por isso nao vou estabelecer prazos hoje mas prometo ser o mais rapida que conseguir. Bom beijinhos e espero que comentem e votem mais vezes!! Tchauzinho

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.