A primeira noite



E com essas palavras Dumbledore saiu em direção ao Edward que acudia sua esposa todo preocupado.


-Deixe –a, Hagrid a levará para seus aposentos. Ela só precisa descansar. Quero conversar com você em meus aposentos, vamos?


-Ela ficará bem?


-Perfeitamente. Vamos.


Começaram a andar seguidos por Hagrid que carregava Isabelle no colo seguido por todos os professores, com exceção do professor Snape que saiu com uma velocidade incrível. Para surpresa de Dumbledore, quando todos entraram no castelo, ao invés dos professores se dirigirem cada um par seu aposento, todos seguiram Hagrid e Isabelle.


Hagrid colocou Isabelle em sua cama e ficou esperando que ela acordasse. Passou muito tempo quando ela acordou, na sala apenas restaram McGonagall e Hagrid.


-O que aconteceu? – perguntou Isabelle


-Você desmaiou na hora do beijo. – afirmou McGonagall


-Que bom!


-Querida você terá de tomar sua poção agora, seu marido logo chegará. – e lhe deu um pequeno frasco com um liquido cinza dentro – Esse é o presente do professor Snape, sempre que precisar ele fará mais para você. – disse isso apontando para uma gaveta do criado mudo ao lado dela, onde possuía mais cinco frascos com a mesma poção.


-Olhe Isabelle eu não iria te dar isso hoje, mas eu acho que precisa mais disso agora do que nunca! – disse Hagrid entregando –lhe uma cesta.


-Oh Hagrid! É linda! Muito obrigada. Eu adoro animais, será a companhia perfeita.


Hagrid havia lhe dado uma gata branquinha, toda peluda, com o nariz rosinha e uma cara achatada como a do Bichento.


-Seu nome vai ser: Mel!


-Lindo nome! – disse McGonagall


-Você gostaria de conhecer os unicórnios? – perguntou Hagrid


-Adoraria! Você tem pégasus aqui também? Eu adorava visitar os da Madame Maxine!


-Ah, ela me deixou um casal no ano retrasado, já tenho uma grande criação! Não é incrível como eles procriam rápido demais?


-Eu sei!


-A conversa está ótima, mas temos q ir embora. Boa noite. – disse McGonagall.


-Boa noite Isa! – disse Hagrid


-Boa noite. - respondeu


Assim que saíram, ela resolveu se trocar. Pegou sua camisola e começou a tirar o vestido. Estava tendo problemas com o zíper, quando Edward entrou e com sua varinha abriu o zíper dela. Quase desmaiou outra vez por causa do susto, segurou seu vestido e se trancou no banheiro. Trocou-se lá e ficou sentada no chão chorando. Edward disse:


-Eu não vou fazer nada, só quero conversar.


Ela saiu do banheiro e sentou –se junto de sua gata em uma poltrona.


-Você não quer acabar logo com isso? – disse ela com desprezo


-Não se você não quiser...


-Então me deixe ir embora! – gritou Isabelle


-Não! Eu te amo! Me deixe cuidar de você, eu quero você, ficar com você! – ele já estava desesperado.


-Eu não te amo! – ela estava em pé e lagrimas escorriam em sua face


-Mas espere que você verá! Eu te amo tanto! Deixe eu te mostrar.


-Eu não posso fazer outra coisa. – e se jogou na poltrona admitindo o cansaço.


E nesse momento ele a beijou, ela sentia um certo nojo, mas se deixou levar. A língua dele dançava em sua boca, ela começou a sentir um calor no corpo, as mãos dele passeavam em todo seu corpo. Era seu primeiro beijo, mas ela não sentia amor por aquela pessoa, estava bom, mas não er do jeito que ela pensava que fosse.


Começaram a andar em direção a cama, ela congelou totalmente. Não estava pronta para fazer nada, mas não conseguiu impedir estava tão cansada. Ela mal tivera seu primeiro beijo e já teria sua primeira vez. Ele agora a levava no colo, deixou –a na cama e começou a despir –se, depois ele a despiu, ela sentiu um frio na barriga. Estavam completamente nus, ele beijava seu pescoço e seios, já havia se encaixado no meio de suas pernas e disse:


- Vai doer um pouco, meu amor.


Então em sua mente um par de olhos negros e sofridos apareceram. Ela sentiu uma tristeza muito grande e começou a se afastar de Edward antes que ele conseguisse fazer qualquer coisa, se afastou tão rápido e desesperadamente que caiu da cama e correu para o banheiro levando consigo sua camisola.


Chorava demais, Edward a chamava de volta para a cama, prometendo que não tocaria nela. Mas ela não queria voltar para lá, não queria olhar para ele, queria sair daquele lugar, quando se lembrou:


-Dobby! – chamou baixinho


E com um “puf” o elfo apareceu.


-Fale baixo. – alertou ela.


-Aconteceu alguma coisa jovem senhora?


-Eu preciso de sua ajuda. Onde eu posso dormir tranqüila sabendo que ninguém me incomodará ou me encontrará?


-Dobby conhece um lugar! É a Sala Precisa! Dobby leva a senhora. Quer?


-Sim Dobby, mas não tem um jeito de sair pelo banheiro?


-Tem uma passagem secreta aqui. Dobby leva a jovem senhora! Dobby leva!


Isabelle pegou uma capa que achou no banheiro e saiu pela passagem seguindo Dobby, que corria saltitante por ajuda –la.


Chegaram em frente a Tapeçaria do Barnabas, o amalucado, então Dobby disse:


-A jovem senhora tem que passar por esse trecho de parede três vezes e se concentrar muito no que precisa.


Assim que Isabelle obedeceu, uma bela porta apareceu.


-Entre jovem senhora, entre.


Entraram e encontraram um belo quarto com uma cama de casal bem fofinha, com lençóis rosas e quentes, um armário com roupas do seu tamanho, uma banheira grande onde ela poderia até mesmo nadar, várias almofadas bem fofas para ela se sentar e uma escrivaninha onde tinham pergaminhos, penas e tinta.


-Muito bonito! Muito bonito senhora! – exclamou Dobby que olhava maravilhado para o quarto.


-Dobby eu preciso de sua ajuda para mais uma coisa.


-Dobby ajuda.


Em um pergaminho escreveu:


“Caro professor Dumbledore,


Não consegui ter a minha noite de núpcias. E fugi com a ajuda de Dobby, por favor, não ralhe com ele, estou localizada no momento na Sala Precisa. Ma não quero ser encontrada, não deixe que meu marido me procure.


Muito agradecida Isabelle”



E em outro pergaminho escreveu outra carta:


“Edward


Estou segura e no castelo. Não adianta me procurar que onde estou é impossível de se achar. Quando me sentir pronta eu lhe procurarei. Não force, ou será pior para você.


Isabelle”



Entregou as cartas para Dobby, dando –lhe as seguintes instruções:


-Está entregue para que Dumbledore leia e está peça para que ele entregue a meu marido. E por favor, traga a minha gata para mim. Ela ficou lá no meio da correria.


Com outro “puf” Dobby saiu. Ela resolveu tomar um banho enquanto o elfo não voltava. Assim que ela se trocou, ouviu alguém bater na porta.


-Quem é? – perguntou.


-Sou eu jovem senhora! É o Dobby. Trouxe sua gatinha.


Ela abriu a porta e pegou a gata das mãos do elfo. Ele disse:


-Professor Dumbledore ficou surpreso com a sua atitude e disse que se a senhora quiser faltar de suas aulas amanha, não teria problema, eu trago seu café da manha aqui. Mas caso a senhora decida ir as aulas, ele disse que adoraria sua companhia até o Salão Principal.


-Diga a ele que eu serei eternamente grata por tudo que ele tem feito e que eu aceito sua companhia para o café da manhã. Mas Dobby, eu estou sem meu material.


-Eu trarei amanhã de manhã. A senhora agora tem q dormir.


Era verdade. Já se passavam da uma da manhã. Então ela foi dormir.


****************************


N/A: ei gent eu agradeço por todos os comentarios e keru dizer q eu adoro vcs q acompanham a minha fic!!!! eu keria dizer q eu to escrevendu errado, mais assim q minha beta corrigir tudo eu passo a limpo!!!! olha eu vou fazer umas propagandas pq eu acho legal q os fãns do Snape saibam quais na minha opinião são as melhores fics.


Trilhas do destino: eh escrita pela Lu Snape...eh uma boa fic eu gosto dela e ela naum tah pronta ainda....mais qm qr ler essa fic eh legal pra kramba!


Gothic Lolita: eh muito boa tbm...mais a autora coloca o Snape como sadico...e eu num gosto disso, mais a historia eh legal, achu q ainda num tah terminda tbm.


E tem tbm as fics da Edwardiana Newman: Dançando com Bruxas...eh muito boa...eu raxo o bico!!! 24 horas....eh perfeita....e eh com o casalzinho q eu mais amo.....o Snape e a Mione!!!!!! O diario de Elizabeth.....eh otimo tbm!!!!! eu adoro essa fic.........e tem tbm O Acidente!!!! eh perfeita tbm essa fic......dah Edwardiana eh soh isso.


tem tm as da Alessandra Le Black......SNAPE & GINA: FRUTO DA ILUSÃO .....eh perfeita essa fic....eu choro d mais!!!!! e °°° Ligados pelo desejo °°° tbm eh otima....são as fics dela q eu li!!!!!!


Tem as fics da Lara Sidney Snape Croft.....mais como ela tem muitas eu axu q eh melhor vcs conferirem......gent ela eh minha beta......eu adoro td q ela escreve......te o Basilisco Tosco q ehmuito loka!!!!!!


Bom axu q eu enchi d mais o saco intaum eu vou m indu!!!!!!!!!!! Comentem plz!!!!!!!!!!!! Ass: Lu_Black

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.