A seleção part II



Não conseguia entender o porque de fazer aquilo, ajudar um de seus "alunos cretinos" como sempre dizia para si mesmo, e ainda mais uma alina nova que era famosa, era uma versão feminina do Potter. Mas não podia deixar de notar aquela garota com aquele corpo de mulher e jeito infantil, com aquele jeito atrapalhado, seus cabelos ondulados da cor do mel assim como seus grandes e brilhantes olhos e sua boca carnuda com aqueles dentes perfeitos. parou de repente ao ouvir o que Dumbledore disse:


-Penso que o professor Snape deveria fazer as honras, já que salvou a srta Celeghini de um braço quebrado aqui em seu primeiro dia em Hogwarts! -após ter dito isso abriu um grande sorriso que deixou tanto Snape quanto Isabelle constrangidos e envergonhados.


Severo levantou -se de sua cadeira, contornou a mesa dos professores e posicionou -se atraz do banco onde se encontrava o chapéu, pegou -o e disse com toda formalidade:


-Por favor srta sente -se aqui. - e lhe indicou o banco.


Ela sentou -se ali, e ele percebeu que ela continuava com seu chapéu, pedindo licença tirou o chapéu da garota. No momento em que suas mãos tocaram o cabelo de Isabelle, ambos sentiram como se uma coisa fria e pegajosa descesse da boca até o estomago. Mas logo essa sensação foi piorando assim que o chapéu seletor começou a falar:


-Que interessante, você se parece com um pequeno garoto que esteve aqui nesse banco ah seis anos, mas você é mais complexa, ele podia escolher entre duas casas, e você entretanto terá sussesso em qualquer uma, pela primeira vez de toda minha existencia eu vou perguntar a um aluno para qual casa você quer ir? Não irei mudar nada, quero que se sinta a vontade de escolher.


No seu interior Snape torcia para que a escolha fosse Sonserina, mas já sabia que essa não seria a verdade, ele sabia que ela não escolheria sua casa depois do ocorrido no trem, que já não era segredo e todos já sabiam do acontecimento.

Ela não precisou pensar muito para que casa iria, pois sabia que queria ficar com seus amigos, gostou deles. então o chapéu disse novamente:


-Oh sim! A casa dos valentes! Você será uma bela grifinoria, é valente e saberá aguentar as emoções que te esperam. - e com essas palavras adormeceu na cabeça de Isabelle que o tirou com rapidez entregou para um espantado Snape ao ve -la se levantar e entregar o chapéu sem nenhuma formalidade, pegou seu chapéu e saiu correndo na direção dos seus amigos que a aplaudiam.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.