A conversa
Logo Dumbledore pos -se a falar:
-Bom Pessoal, obviamente não esperavamos todos esses acontecimentos, vamos voltar ao que interessa então. Sem mais demora, ATACAR!
Então todas as mesas se cobriram de comida, doces e salgados, todos os alunos comiam com gosto. Isabelle estava em uma conversa animada com seus amigos, quando Rony perguntou:
-Ei! Aquele deve ser o novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas. Não acham?
-Não, ele é o Edward Harper, porfessor de História da Magia, é um chato isso sim. Sou obrigada a passar todas as minha ferias com ele desde que eu me conheço por gente. Ele conta que quando era criança e eu bebê ele ficava cmg e me levava para passear e essas coisas, nem imagino como eu o aguento até hoje! Meus pais querem que eu seja amiga dele. Mais é dificil, ele é muito chato! -disse em tom de desaprovação.
-E como você sabe que ele é o professor de história da magia? -perguntou Hermione
-Meus pais que recomendaram ele para o profesor Dumbledore, sabe, eles estavam aqui na escola quando o antigo professor se demitiu, e contaram q o ouviram dizer que estava cansado de dar aulas monotonas para alunos que não o ouviam! -disse começando a rir
-Realmente as aulas dele eram monotonas, na nossa classe apenas a Mione e mais alguns que se esforçavam! -disse Rony rindo também.
-Mas então, quem será o novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas? Epero que não seja o Snape, ele é insuportavel! -disse Harry preocupado
Não houve resposta de nenhum de seus colegas, pois Dumbledore havia se levantado e começou a falar:
-Agora que estamos todos de barriga cheia, podemos digerir toda a comida ouvindo os avisos de inicio do ano. para os alunos novos , alem de alguns que ainda não entenderam o significado desse aviso que dou durante todos meus anos como diretor, a Floresta Proibida faz parte dos limites da escola, mas está terminantemente proibida a entrada de alunos. O sr Filch pediu -me pela quiquagesima sexta vez que os alunos estão proibidos de usar as varinhas nos corredores, utilizar dos produtos das Geminialidades Weasley, embora eu os ache muito engraçados, e mais para os alunos que quiserem se informar sobre as proibições, existe uma longa lista pregada na porta do zelador. Como virou costume, esse ano eu irei apresentar o novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, eu! Sim, eu, Alvo Dumbledore, irei ensinar o que eu puder para vocês durante esse ano. Esse ano apresentarei outro novo professor, o professor Edward Harper, que assumirá o cargo de professor de Historia da Magia no lugar do professor Bins, que decidiu se aposentar. Agora penso que estamos loucos para ter um encontro com nossas cama quentinhas e aconchegantes. Uma boa noite para todos e que o ano comece com o pé direito para todos nós!
Levantou -se e acenou para todos que o aplaudiam, sentou e mandou um beijo indiscreto para Isabelle que retribuiu o beijo, mas assim que se virou fingiu ter nauseas, o que fez os garotos gargalharem ao ver a cena.
-Ei!Nós temos de ver Hagrid, como vamos caber nós quatro em uma capa da invisibilidade só? -perguntou harry preocupado
-Acho que podemos usar a minha! -disse Isabelle sorrindo, ela estava tão feliz que ela só sabia sorrir nesse momento.
-Você cheia de surpresas!Vamos ao domitoio pegar nossas coisas para podermos resolver esse assunto logo, pois como o professor disse nós temos encontros com nossas camas!
-Srta Celeghini, penso que a srta precisara disso. Aliais, não se preocupe com suas roupas depois eu lhe explicarei para onde elas foram, o importante é vocês me encontrarem imediatamente para os avisos que darei. -e dizendo essas palavras ele saiu em direção as grandes portas de saida do castelo, os meninos sabiam que ele se dirigia para a cabana do Hagrid na qual iriam se encontrar mais tarde.
Entraram no banheiro no banheiro da Murta-que-geme onde juntaram as capas que dumbledore havia lhe entregado, uma rosinha clara que era de Isabelle e outra de uma tonalidade cinza azulada, começaram a andar. Caminharam até a cabana do Hagrid. Bateram na porta:
-Somos nós!
-Já não era sem tempo! estavamos preocupados!
-Desculpem -nos, o professor Snape quase que nos pegou. por isso demoramos, ele ficou plantado na porta como um mocegão velho e não saiu de lá enquanto naum fizemos um barulho em outra direção para distrai -lo.
-Eu avisarei ao Snape que era você e que veio resolver assuntos da ordem. E não fale assim do seu professor ouviu?
-Desculpe professor.
Isabelle não aguentava mais de preocupação quando perguntou:
-Professor e minhas roupas? o que aconteceu?
-Agora não é o momento de discutirmos sobre isso, mas garanto -lhe que elas estão bem. Vamos aos avisos de inicio do ano, vocês a partir de hoje poderão entrar na Floresta Proibida, mas eu recomendo que entrem acompanhados. Grope sente falta de todos vocês, ele está bem mais civilizado. As reuniões da AD voltarão a ser na sala precisa, eu mesmo participarei dessas reuniões onde você Harry irá lidera -los. Eu estarei presente em todas as reuniões, mas dessa vez nós não podemos arriscar, então quem participará das reuniões serão: srta Celeghini, sra Granger, os Weasleys que ainda restam nesse castelo, srta Lovegood e o sr Longboton. Vocês são o futuro da Ordem, todos aqui tem parentes que fazem parte da ordem e se precisarem se virar espero que saibam mais dinda do que já sabem. Não precisam falar em codigos com a srta Celeghini,pois os pais dela fazem parte da ordem também, entenderam?
-Sim -responderam em coro
-Agora eu penso que vocês deve ir dormir, com exceção da srta Celeghini que tenho assuntos a tratar.
-Não! Deixe -os, são meus amigos quero que eles fiquem.
-Está bem fiquem. Srta Celeghini...
-Por favor me chame de Isabelle...sr.
-Está bem Isabelle, você tem alguma ideia do porque de você passar todas suas ferias com o professor Harper?
-Penso que seja para que sejamos amigos, pois nossas familias são muito amigas, parece que enfrentaram dois comensais para nos salvar.
-Sim, por isso tambem, mas o motivo da sua mudança não é a transferencia de seus pais, pois se eles não conseguissem essa transferencia você teria vindo de qualquer forma. O motivo de sua mudança eu só fiquei sabendo enquanto você estava à caminho de Hogwarts. Quando Voldemort estava com poder absoluto, varias famílias bruxas estavam com medo de ser extintas. Essas famílias arranjavam casamentos para seus filhos se casarem assim que as meninas completam quinze anos, seus pais ficaram muito nervosos, pois você a ultima descendente de Merlin...
-...então eles arranjaram um casamento para mim com um puro sangue. Harper! -terminou Isabelle que stava tão palida quanto Nick-Quase-Sem-Cabeça, parecia que a qualquer momento iria desmaiar.
-Professor não tem como reverter isso? -perguntou Hermione que correu para abraçar Isabelle
-Infelizmente não se pode fazer nada, ela só poderá pedir o divorcio quando for maior de idade. Tem outro porem, o casamento será realizado está noite.
Ecom essas palavras tanto Isabelle quanto Hermione desmaiaram, Rony correu para segurar Hermione e Harry segurou Isabelle.
-Elas vão ficar bem? Por que a Mione desmaiou?
-Sim ficarão bem. Embora acredite que isabelle ainda está em choque, Hermione provavelmente sentiu a tristeza de isabelle, pensem, ela descobre que terá de se casar com alguem que não ama e alem disso terá de cumprir seus deveres de esposa.
-Acho que entendo o que ela sente, ela estava tão feliz a ponto de sorrir bobamente e depois de sentir que nada pode fazer aquela felicidade acabar ela descobre que tanto pode quanto arrancaram dela essa felicidade, sem ela poder fazer nada, como se a vida dela estivesse sendo tirada dela a força. -Harry sentia que até mesmo um sofrimento eles tinham em comum e isso o deixava indignado
-Por Merlin! E eu que achava a Cho complicada! -disse Rony boquiaberto
-Rony eu já lhe disse que só porque você tem a capacidade mental menor do que uma cabeça de agulha, não quer dizer que todos tem de ser iguais a você! -disse Hermione
-Acho que a srta Granger está bem melhor agora! -disse Dumbledore sorrindo
Depois de acordar Isabelle estava muito abalada ainda, então depois de se acalmar Dumbledore disse:
-Existe alguma possibilidade de ele desistir do casamento?
-Não! Ele não vai desistir, terei de esperar o divorcio.
-Espere criança! Tudo daá certo, Hagrid a levará para a sala de McGonagall, ela está esperando e a srta Granger poderia acompanha-la. Harry tenho mais um assunto com você e fique tambem Rony!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!