No Expresso Hogwarts



Acabara de entrar no Expresso Hogwarts e sentia medo, pois estava sozinha, sem ninguém. Decidiu que iria procurar companhia, alguem que pudesse conversar. Procuraria uma cabine que esperava que as pessoas fossem gentis com ela.

Começou a andar pelo trem, quando esbarrou com um garoto um pouco mais velho do que ela possuía cabelos loiros cuidadosamente penteados para traz e uma expressão em seus olhos acinzentados de malicia e ao mesmo tempo desgostosa:


-Ei garota, olha por onde anda, ou lhe aplicarei detenções por uma semana!


-M- me desculpe. -disse tão fraco que Draco quase não ouviu.


-Ei, Crabe, Goyle! Temos carne nova aqui! Mas...


-Malfoy, abusando do poder? -diz Harry Potter que acabara de presenciar a cena ladeado por seus dois fieis amigos, Ronald Weasley e Hermione Granger.


-Ei Malfoy, deixe -a em paz e vai procurar sua turma! -disse Rony


-Ah que ótimo! -disse olhando para Isabelle - Você vai ser defendida pelo "todo poderoso Potterzinho", pelo "Weasley pobretão" e pela sangue ruim! - disse gargalhan dojundo de seus amigos.


- Em primeiro lugar! Se ela é sangue ruim você é um panaca! - e meteu -lhe um soco que quebrou o nariz - Segundo! Se ele é pobre ou não, o problema é dele! - e lançou uma azaração em Crabe - E quanto ao "Potterzinho"! Pelo menos ele veio me proteger e não me humilhar! - finalizando lançou outra azaração que acertou Goyle que ainda estava boquiaberto assim como todos que presenciaram a cena.


Os três ainda estavam sem ação, mas acharam melhor ir atrás da garota para agradecer e dizer o quão incrível ela agiu. Rony foi o primeiro a falar:


- Incrível, nunca imaginei que alguem alem da Mione fosse capaz de acertar um soco na cara do Malfoy, ainda acertou os dois capangas dele em cheio! Incrível! Meu nome é Rony Weasley e o seu?


- Meu nome é Isabelle, eu vim da Itália, mas estudava em Beuxbatons e não tenho com quem conversar posso ficar com vocês?


- Claro! -disse Harry - Mas porque essa atitude inesperada com o Malfoy?


-É porque eu penso que pessoas muito arrogantes tem que ser postas no seu lugar antes que elas pensem que podem abusar com você!


Hermione que estava quieta até então disse pensativa:


- Você pode e até deve colocar o Malfoy em seu lugar, mas nada adianta! Bom mudando de assunto, que ano você está? Você conheceu a Fleur Delacour? Você...


- Mione! Vamos chegar na cabine primeiro! Deixe -a respirar!


- Desculpe! -disse Hermione levemente enrubescida


-Tudo bem eu vou contando tudo pelo caminho, ah e eu estou no quinto ano se vocês querem saber! Qual é o seu nome? Você eu sei que é o Harry Potter, e você é o Rony! E o seu?


-Ai que falta de educação! Meu nome é Hermione Granger! Você não me é desconhecida! De onde eu te conheço?


-Deve ser do Profeta Diário, eles não deixam minha família em paz desde que nos mudamos! Prazer eu sou Izabelle Celeghini, ultima descendente de Merlin!
-Uauuu!- foi a única coisa que saiu da boca de Rony.


Depois disso desencadearam em uma conversa animada que durou até a chegada em Hogwarts.


***************************************


Notas da autora


gent essa eh minha primeira fic espero que vocês gostem, pois malfoy ainda terá muito problema com Isabelle e revelações chegarão logo logo!!!!
ahhhhhhh eu to taum feliz....eu num tinha inspiração nenhuma.....gent como essa eh minha primeira fic eu num sei quase nada e queria saber se alguem aki sabe o q eh uma beta? ah comentem please!!!!!!!! xauzinhu!!!!!

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.