Mais um ano e mais novidades
Isabelle Celeghini tinha se mudado para Londres, pois seus pais, Pablo e Maria, foram transferidos para o Ministério da Magia em Londres, trabalhariam treinando aurores, pois eram considerados bruxos muito fortes, tinham descendência de Merlin, por isso eram muito respeitados.
Isabelle cursaria seu quinto ano em Hogwarts. Era uma bruxa muito poderosa, apenas não sabia disso, pois era um pouco atrapalhada, assim como uma bruxa muito poderosa também chamada Tonks.
Ela era diferente, ninguém sabia como, mas quando qualquer pessoa chegava perto dela se sentia feliz, até mesmo a pessoa que está a ponto de se matar era capaz de achar uma esperança apenas de olhar nos olhos dela, mas há alguns meses todos perceberam que embora ela a aparentasse se sentia triste, seus pais que também haviam percebido decidiram que deixariam ela assim, pois ela iria para Hogwarts e esqueceria tudo e voltaria a ser feliz.
Em Hogwarts uma coisa incrível aconteceu, o professor Binns, que dava aula de História da Magia durante vários anos resolveu se aposentar, alegando querer curtir sua morte ao invés de ficar preso em um castelo dando aulas monótonas para alunos que não prestavam atenção.
Dumbledore ficara um pouco espantado com a reação do fantasma, mas sabia que um dia isso iria poder acontecer, pois até os fantasmas cansam. Ele aceitou e desejou boa sorte ao fantasma.
Os pais de Isabelle que justamente nesse dia foram visitar Dumbledore para resolver os assuntos da matrícula de sua filha acabaram ouvindo o fantasma resmungando ao sair e resolveram ajudar:
- Dumbledore nós não podemos deixar de ouvir o fantasma que saía de sua sala, e percebemos que você acabara de perder um professor, nós conhecemos um professor que está no momento desempregado, nós nos hospedamos na casa de sua família enquanto procurávamos uma casa, ele se formou aqui faz uns cinco anos, seu nome é Edward Harper...
-Ele foi condecorado como um dos melhores alunos da época dele, acho que ele pode ser uma boa escolha, irei mandar uma coruja agora mesmo. E os senhores me desculpem, mas esse velho cansado irá descansar de um dia de muitas dores de cabeça, estarei esperando por Isabelle. Adeus!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!