Descobertas
Hey _ dizia Ron no meio da tarde em frente ao lago se juntando a Hermione _ Lembra? Que foi aqui que tudo começou?.
Na verdade Ron _ disse Hermione encostando levemente o corpo no de Ron _ faz muito tempo que tudo começou , e você nem percebeu.
Eu percebi sim ! _ protestou ele _ Mais não queria admitir.
Porque? _ perguntou Hermione, pensando que ele poderia Ter vergonha do fato de amar Hermione Granger.
Não é nada disto que você está pensando _ disse ele notando a confusão que Hermione tinha na cabeça _ É que eu tinha medo de que algum dia REALMENTE me apaixonasse por você e poderia correr o risco de uma rejeição , ou pior uma perca de amizade , eu morreria se não pudesse te irritar mais nenhuma vez e provavelmente seria o pior aluno da escola_ terminou ele brincando com os cachinhos dela , “ando fazendo isso muito ultimamente” pensou ele.
Você é , inacreditável Ron _ disse Hermione confusa , não sabia se ria ou se ficava nervosa com ele _ Pensei que tinha medo de perder a minha amizade por outros motivos _ completou ela indiferente.
LÓGICO que eu tenho medo de te perder _praticamente gritou ele _ Você sabe que eu estava brincando _ disse ele se aproximando e dando um leve beijo nos lábios da garota , ele sentiu a mão dela que estava quente tocar seu pescoço e deslizar para sua nuca , sentia todo seu corpo se arrepiar-se enquanto ele sem notar deitava ela no chão gramado e a beijava cada vez mais apaixonado.
Isso é loucura _ sussurrou Hermione entre os beijos _ alguém pode nos pegar , sua mãe pode nos pegar _ Ron levantou levemente a cabeça e olhou para Hermione , “a Hermione NUNCA muda mesmo” pensou ele , mais ele não respondeu verbalmente , apenas se abaixo eu a beijou novamente , Hermione deu a entender que ele pouco ligava pelo fato de serem pegos , só queria aproveitar aquele momento , ela sentia suas mão grandes mexendo em seus cabelos mal sabia ela de quanto tempo Ron desejou mexer nos cabelos que ela sinceramente odiava , Ron mexia neles eram tão fofos macios , não podia ser mais perfeito , ele sabia que Hermione veio ao mundo assim para ele , ele pensou se ela não tivesse os cabelos cacheados e cheios que graça teria toca-los e senti-los? E enrolar cada vez mais cada cacho de seus cabelos , tinha tanto que ele poderia passar uma tarde toda só entretido em enrolalos , mal sabia ele quer Hermione também amava seu cabelo fortemente ruivo , e isso era para ela o que realmente atraía nele , fora a teimosia , os olhos a boca , o jeito e todo o resto , eles eram curtos porém macios ela só se deu conta que estava agarrada ao cabelos dele quando sentiu que estava o descabelando.
”Essa é a Mione? “ pensou Ron “É a mesma que eu dizia ser um PESADELO , e ser uma sabichona metida e chata , mais não me parece nem de longe quando está com a língua junto a minha e com meu corpo grudado ao dela , tenho que admitir ao longo dos anos a EU mudei muito mais ela também , não é mais tão sabichona , muito menos metida , sempre tá disposta a ajudar e definitivamente NÃO É um pesadelo “ pensava Ron enquanto se beijava com Hermione sentindo cada vez mais sua excitação ficar maior , “Nós estamos no jardim! Controle-se Ronald Weasley!”.
”Esse é mesmo o Ron?” pensava Hermione “Não me lembra aquele menininho folgado , chato e feinho que eu conheci no primeiro ano , agora ele é lindo e disputado , não é mais TÃO preguiçoso ,não que tenha deixado de ser ,mais está mais responsável , por Merlin ele já namorou! Com toda certeza já tem mais experiências na vida do que eu , ele mudou , mais eu também mudei , mais no fundo , acho que nenhum de nós mudamos nadinha” pensava Hermione sentindo as mãos de Ron passearem pelo seu corpo , ele aprecia estar perdendo o controle , ela não estava muito atrás , sentindo sua mente esvaziar quando sentiu a boca dele roçar em seu pescoço e as mãos passeando pelas suas coxas , Hermione pôs as mãos nas costas de Ron e as apertou arranhando levemente ele , sentiu ele arfar alto , e o corpo dele estremecer por cima do dela , Hermione também arfava , não era para menos Ron agora beijava delicadamente seu pescoço e sussurrou um “ti amo Mione” e depois passou levemente a língua á 3 dedos da sua orelha , ela gemeu alto e Ron arfou “Uau! “ pensou ele “ isso é maravilhoso” ele sentiu seu corpo reagir ao gemido de Hermione e suas calças ficarem muito apertadas , ele usava um jeans e isso não ajudava muito , pensou que iria acabar se machucando se excitasse mais , imaginou o porque de quando ele ouviu Hermione se excitar ele ficava tão excitado? Talvez porque os sons que saiam da boca dela o deixassem louco , não era da boca de qualquer uma tinha que ser da boca dela para deixa-lo assim louco , se lembrou que só ficou excitado assim uma vez na vida e nem foi sexualmente , foi quando ganhou a vaga para goleiro da grifinória .
Hermione sentiu um calor insuportável com a atitude de Ron , e ela sabia que era sensível ao toque de Ron , mais aquilo foi demais! Ela estava se segurando para não ser muito explícita mais não agüentou , não com o toque da língua quente de Ron e a respiração ofegante dele em seu pescoço aquilo a deixou fora de si , deixou escapar um gemido , Ron pareceu entender a mensagem e foi cada vez mais explorando novos lugares que ele ainda não havia tocado , ele queria faze-la arfar mais por ele , ele estava enlouquecendo e sabia que quando ela mais arfava , mais excitado e louco ele ficava para tocá-la e senti-la , sentiu que aquilo não acabaria não até ele também arfar e chamar por ela , e chegar ao êxtase ao lado dela , mais ele sabia que isso não poderia acontecer não agora , não naquele local , pena que sua mente estava bloqueada no momento e tudo o que ele queria era ir até o último nível do que eles já haviam começado , protestou silenciosamente quando sentiu Hermione empurrando levemente seu peito para trás com um sorriso na boca , que esta toda molhada , corou ao ver que havia beijado tanto ela que deixou boa parte do pescoço dela cheia de marcas , Hermione sorria.
Ron não podemos fazer isso aqui _disse ela tão docemente que Ron demorou um pouco para entender o que ela havia dito.
Há .._ exclamou ele envergonhado , estava tão excitado que dava para ver claramente que seu jeans estava a ponto de estourar a qualquer momento _ Tudo bem _ sussurrou ele quase em um gemido _ Desculpe.
Não precisa se desculpar _ disse ela compreensiva , não olhando para baixo para não constranger mais ainda Ron _ Você é gentil e doce Ron , eu não poderia Ter tido coisa melhor , você é incrível , fez meu pensamento racional voar longe , e sinceramente quase que eu fiz bobagem aqui no jardim mesmo _ terminou ela corada.
Não é muito confortável para uma primeira vez _ disse Ron num sorrisinho sem graça e um pouco corado _ Também quero que você esteje pronta , não quero que se arrependa.
Ron _ disse ela num sussurro com um grande sorriso e sentindo seu coração saltar _ Eu nunca vou me arrepender , pelo contrário estou com você _ disse ela muito corada.
Ron ao ouvir as palavras de Hermione sentiu sua calça novamente sufocar ele , soltou um leve gemido “CARACA , ela também quer , hum Mione se eu tivesse sozinho no quarto com você agora , nós dois sozinhos na Toca , iríamos fazer amor , iria ser maravilhoso ,SEU TARADO! Não é atoa que não consegue se mover sem um maldito gemido “ pensava Ron , Hermione notou que ele estava tendo uma batalha mental e tomou iniciativa.
Bem acho melhor irmos né? _ disse ela , fazendo Ron Rolar dela para o gramado , ele ficou deitado de barriga para baixo para que Hermione não visse o efeito das palavras dela nele .
Bem eu vou ficar _ foi tudo o que ele conseguiu dizer , enquanto Hermione se abaixou deu um leve beijo na bochecha dele e foi até a toca _ pelo menos até isso passar _ falou ele para si mesmo.
-----------------------------------------------------------------------------------------
N/A: Olha esse capítulo foi dedicado ao shipper R/Hr o melhor shipper do mundo hehehe , amo eles juntos e não pude resistir a tentação de fazer mais um capítulo sobre eles , prometo novidades no próximo capítulo e que as coisas vão esquentar mais hehehe , gostaria de agradecer as reviews de Mimi e Alulip que estão me acompanhando desdo inicio da historia e me motivando a escrever mais e mais bjos
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!