Os preparativos
A família Weasley , Harry Potter e Hermione Granger se preparavam para um grande acontecimento : o casamento de Gui e Fleur. A Sra. Weasley estava histérica , quando alguém tentava acalmá-la parecia que só a desesperava mais , Fred e George estavam na toca , fecharam a loja por 3 dias , não queriam perder o casamento do irmão , Ron ficou furioso , ele ficou com o trabalho de fazer as lembrancinhas , embora usasse feitiços era muito cansativo , Hermione foi junta a Gina encomendar o bolo , e ajudar Fleur a escolher um vestido , nem Hermione nem Gina gostaram da última tarefa toda hora Fleur resmungava “Esse vessstidooo é muito fraquinho lá na minha cidade tem um bem mais bordados e bem feitoos” ou então “Porr Merrlin será que eles não tem bom gosto não esses ingleses?” Gina teve que se segurar para não dar um tapa em Fleur e toda hora sussurrava desanimada para Hermione “Pior que ela vai ESTAR na minha família , isso é terrível Gui poderia Ter sido mais piedoso* e Hermione só ria , sabia que os Weasleys não eram bruxos que batiam com os pais de Fleur e isso traria MUITOS problemas.
No final do dia todos estavam cansados sem exceções mais tudo estava pronto , ou melhor quase tudo , a única coisa que faltava era eles estaem prontos.
Hey Roniquito!_ disse Jorge _ Imaginamos que você não ficaria bem no casamento com os treapos que a mamãe chama de vestes a rigor.
Por isso resolvemos dar um presentinho a você!_ completou Jorge dando a Ron um embruxo _ vai abre logo! _ disse ele incentivando.
Ron olhou para os dois irmãos , eles apesar de irmão dele não eram do tipo de pessoas que ele confiava , ele sabe porque tem trauma de aranha e quem foi o grande culpado por aquilo e também sabe sobre a habilidade dos irmãos em sacanear qualquer um , mais sua curiosidade foi maior , ele abriu o embrulho curioso e viu grandes vestes pretas , uma era um grande blusa branca , que devia ser usada por baixo da uma blusa estilo terno preta e uma calça preta também , muito bonita de tecido fino , tudo o que ele conseguiu dizer foi “Uau!” para os irmãos que se entreolhavam satisfeitos.
Gostou? _perguntaram em coro.
Vocês são demais! Isso deve Ter custado caro! Uau ! É feito de pele de dragão não é?- falou ele ainda não tirando os olhos da nova veste.
Sim sim Ron _ respondeu George – è da mais pura e cara pele de dragão , mais o dinheiro foi a parte mais fácil , difícil foi achar uma para o seu tamanho!.
É Roniquito andou crescendo hein? _ falou Fred ele sabia que Ron odiava quando chamavam ele de Roniquito mais ele parecia nem notar isso .
Ainda empolgado com as vestes novas Ron subiu ao seu quarto para experimentá-las e couberam certinho se sentiu orgulhoso , estava realmente bonito as vestes pretas ressaltavam mais ainda seus cabelos ruivos .
Ron!! _ disse Hermione batendo na porta _ Você é um folgado! Me deixou sozinha com as lembrancinhas lá!
Espera Hermione! – disse ele tirando a roupa rapidamente , quando algo que ele não esperava aconteceu , Hermione abriu a porta pronta para xingá-lo , mais quando viu que ele estava apenas com suas roupas íntimas ela recuou para a porta e se virou instantaneamente de costas muito envergonhada , Ron sentiu-se muito corado mais não resistiu em rir da cara da amiga de vergonha , ela estava hilária.
E .. e ...eu achava ..que... que ..vo .....você esta....estava só descansando ..oo..._ ela mais gaguejava do que falava , Ron teve que reprimir um risinho.
Hum tentando me ver quando estou me trocando/?_ perguntou ele maldosamente somente na intenção de deixá-la mais constrangida ainda , ele adorava se divertir com o humor dela.
NÃO! Pelomordemerlin Ron! Quem você acha que eu sou?_ disse ela ainda de costas e com a mão tapando os olhos , mesmo sabendo que de costas ele não poderia ver nada.
Sei , sei muitas garotas já quiseram me ver assim _ dito Ron tocou no ombro de Hermione , ela sentiu uma corrente elétrica passar pelo seu corpo e ele a virou fazendo ela ver como ele estava , ele estava , totalmente ..... vestido.
Ron não faça mais isso! _ choramingou ela constrangida _ eu NÃO quis ver você .....você sabe! _”Mais até que não foi tão ruim , quem diria que Ron tivesse todo auqele corpo hãn?” Hermione se assustou com o próprio pensamento , ele a olhou com uma expressão confusa , como de uma criança que havia sido acusada de Ter quebrado algo que não havia quebrado.
Eu não fiz nada ! _ protestou ele _ Você que entrou aqui no meu quarto eu avisei para esperar!_ respondeu Ron .
desculpe _ deixou sair Hermione sem ela mesma perceber _ Eu estava tão cansada que nem pensei na possibilidade de te ver desta maneira.
Nõa precisa se desculpar _ disse ele alisando os dois braços dela provocando arrepios em Hermione _ Mione você pode entrar a qualquer hora , sério , eu não ligo , eu só estava brincado.
Brigada _ respondeu ela dando um leve selinho em Ron surpreendendo ele , não querendo que o contato acabasse tão rápido Ron puxou Hermione para si e a beijou com ardor , com uma fome desconhecida , Hermione passou seus braços por trás do pescoço de Ron e puxou mais sua cabeça e retribuiu o beijo dele com a mesma intensidade , Ron levemente arfou e tirou sua mão que estava na cintura de Hermione para fechar a porta que estava atrás dela , foi a encaminhando par a cama , sem perceber , deitou-a na cama e logo após deitou por cima dela , levemente , Hermione sentiu outra vez o peso do corpo de Ron encima do dela , estava distraída nos beijos e acabou revertendo a situação , ficou por cima dela , ela só percebeu esse fato quando sentiu as mãos de Ron passando por trás de sua perna e parando na parte acima dando um leve apertão , Hermione arfou e resolveu dar o troco desceu para o pescoço de Ron e o chupou suavemente fazendo Ron gemer alto e arfar .
MMMmmmm Mione isso é maravilhoso! _ disse ele enquanto Hermione beijava seu pescoço , na hora em que ela voltou a beijar sua boca , Ron não resistiu , estava embriagado pelas várias sensações que ele sentia e cada vez mais excitado , perdendo a noção de que poderiam ser pegos ele passou sua mão que estava gelada por dentro da blusa de Hermione pelas costas , sentindo quão quente estava a pele dela e o arrepio repentino ao sentir a mão dele passando na pele macia dela , Hermione arfou perto de seu ouvido o que fez ele se excitar mais ainda , ainda estava com a calça que os gêmeos haviam dado , não sentiu tanto aperto que nem no jeans mais sentiu um incomodo forte , uma vontade muito louca de tirá-las , não só a calça dele , mais também queria , desesperadamente , tirar a blusa de Hermione e poder ver e tocar suas curvas , senti-las e vê-las ao mesmo tempo , parecia que quanto mais liberdade Hermione lhe dava , mais longe ele queria ir , ele apertou fortemente as costas de Hermione e chupou com força a língua dela , fazendo ela arfar e gemer dentro de sua boca , aquilo fez o corpo de Ron formigar de desejo começou a tentar puxar a blusa de Hermione , queria MUITO tirá-la e entrar em contato imediato com a pele dela , ele também tiraria , se ela quisesse ele tiraria tudo , aliás , ela nem precisava pedir bastava mais alguns beijos e ele faria isto sem nenhum pedido , Hermione sentia seu corpo estremecer , todos seus pensamentos foram para um abismo , parecia que as mãos de Ron haviam se multiplicado , e se espalhado pelo corpo dela , ele tocava todos os lugares que conseguia , parecia desesperado , ela não devia estar muito atrás , pois sentia que suas mãos haviam ganhado vontade própria , ela sentia suas mãos roçarem os cabelos do ruivo , o pescoço o peito o abdômen , os braços e por um momento pensou em estar com as mãos na coxa dele , ela sentia o quão excitado ele estava , pois ele segurava ela cada vez mais apertada ao corpo dele , isso só a deixava mais embriagada pelo êxtase , eles pareciam que não iria parar até...
Ron!!!! _ dizia uma voz feminina que fez Hermione cair do corpo de Ron para o chão _ Abre aqui! Mamãe quer que você vá jantar e você sabe por onde anda a Hermione?
Não faço idéia _ respondeu ele irônico _ Vou procurar pelos meus bolsos.
Idiota ! _ respondeu a irmã devolta _ Vai logo enquanto , se mamãe perguntar por mim fale que ainda estou procurando por Hermione!.
Falarei _ gritou ele devolta – mais acho que não será necessário _ terminou ele baixinho só para Hermione ouvir , ela sorriu ele estava muito feliz , ela também , não podia estar mais perfeito , logo amanhã seria o casamento , todos estão a flor da pele com isso , mais parecia que Ron e Hermione estavam num outro mundo no momento , não ligavam para nada , não que deixassem de Ter consideração pelos fatos mais estavam tão felizes por estarem juntos , que nada parecia poder atrapalhar nem um Fred e um George dispostos a tirá-los do sério.
Gina você procurou por Hermione dentro do quarto do Ron? – perguntou Fred dando um olhada de esquerda para Hermione , ela se fingiu de indiferente sabia que tudo o que eles queriam era ver o desespero dela.
É sabe Ron não parecia estar sozinho no quarto , não pelo o que eu tenho ouvido ultimamente _ completou George.
Gina olhou brava para os irmãos apesar de admitir que no fundo ela sabia que Hermione só podia estar lá , mais não queria constranger a amiga com perguntas , não agora que ela parecia feliz , mais Fred e George não deixavam escapar nada ,NADA.
idiotas _sussurrou Ron , não baixo o suficiente para que George não ouvisse.
Hey Roniquito! vai me dizer que você não está feliz hãn hãn! _ provocou George_ Ficar trancado num quarto com a Hermione deve Ter sido o seu sonho mais...
MÃE! _ falou escandalosamente Gina _ quem bom te ver! _ completou ela fazendo todos se calarem de uma vez , Sra. Weasley olhou desconfiada para os filhos , mais deu um breve sorriso ao comentário de Gina.
Também acho bom te ver querida , por isso quero que jante! Não quero ver nenhum filho meu desnutrido _ falou ela alisando a cabeça de Gina .
Mamãe é exagerada _ falou Fred _ deve Ter visto alguém morrer de desnutrição na encarnação passada e tem esse trauma _ todos caíram na gargalhada , mais Hermione pensou , encarnação é algo religioso , será?
Fred _ chamou ela hesitante ele se virou para ela surpreso _ Tem religião no mundo bruxo?
Ohhh uma coisa que Hermione Granger não saiba! Vai chover galeões hoje! – zombou ela , mais Hermione ignorou e continuou olhando entretida para ele _ Não Hermione não tem essa tal de lerigião aqui no mundo bruxo não , isso se chama teorias , ou mesmo filosofia , sabe há muitos filósofos bruxos , eu diria que se não fosse as genialidades eu poderia escrever um livro só de filosofias , sou um gênio _ falou ele se virando e indo para a cozinha , Ron teve um engasgo forte quando Fred disse as palavras “livro” e “gênio” e olhou de esquerda para Hermione , ela balançou a cabeça negativamente como se não estivesse compreendido corretamente o que Fred havia dito , e então eles fora jantar , Hermione pensou em pesquisar mais sobre a filosofia bruxo , Ron não gostou nada da idéia , ele falo u que filosofia era uma matéria chata que se baseia em fatos realmente inúteis da vida , para uma Hermione emburrada que jantou rápido e foi direto dormir , deixando Ron “sozinho” na mesa.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A:Gente esse capítulo veio derrepente na minha cabeça , foi como magia , escrevi ele rapidamente , prometo no futuro fazer capítulos maiores! Mais é que eu estou em período de provas então tá complicado viu , gostaria de agradecer muito de coração as reviews de Ellen Potter , Alulip e Mimi adoro vcs...continuem lendo e criticando!
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!