O casamento
O dia não poderia ser mais perfeito para um casamento , o dia era ensolarado com o céu muito azul e uma leve brisa fresca sempre os presenteava tirando o calor do corpo , os preparativos já estavam feitos e colocados , havia muitos bandos de madeira para que todos pudessem se sentar e para a festa após o casamento havia várias mesas brancas com cadeira da mesma cor , Gui olhou sorridente encima do altar , esperava sua noiva enquanto todos sorriram para ele nas cadeiras.
Eles estavam sentados na ordem , Ron ,Hermione , Harry , Gina , Fred e George , todos pareciam felizes , e queriam esquecer do fato que Percy não compareceu ao casório , não era de se surpreender , mais a senhora Weasley ficou levemente triste pela frieza do filho de não Ter mandado nem uma coruja por consideração , mais preferiu guardar toda sua decepção para amanhã , hoje seria um dia especial , quando todos ficaram quietos a música soou , aquela música tão conhecida, Ron imaginou quando ele ouvisse essa música , quando a família dele ouviria essa música por ele , quando a família Granger também estaria presente , ficou imaginando como seria depois de casado com Hermione , ficaria todos os dias ao lado dela , poderia ser maravilhoso e assustador , mais ele com toda emoção que emanava no casamento juraria que se não fosse tachado de louco se casaria com Hermione agora , adolescente , sem nenhuma preocupação , Hermione pensava o mesmo , imaginou como seria a vida ao lado de Ron , com toda certeza não faltaria humor em casa , pensou ela rindo consigo , nem amor , isso era fato , antes que ela pudesse continuar com seus pensamentos ela viu um senhor com Fleur , logicamente deveria ser o pai dela , ele parecia assustado e triste , como qualquer pai que estava “perdendo” sua menininha , Fleur estava linda, com um grande vestido branco , com toda sua magia mais forte do que nunca , Hermione pode ver e arder de ciúmes a cara de bobo que Ron fez , assim como o restante de todos os homens que estavam presentes , Gina cruzou os braços furiosa com Harry , enquanto a senhora Weasley dava leves tapinhas no Sr. Weasley e começou o casamento , tudo o correu bem , até o momento “eu os declaro Marido e Mulher” e se beijaram , todos aplaudiram.
Apesar de tudo_ sussurrou Gina _ Eu acho que eles ficam lindos juntos.
Concordo _ disse Hermione sem nenhuma irritação ou demonstração de ciúmes na voz _ Já saiu do seu transe Ron? _ perguntou ela desta vez com todas as emoções citadas antes.
Ela é veela! Não posso fazer nada _ disse ele se justificando com as orelhas levemente vermelhas.
Solução fácil Ron , não olhe para ela _ disse ela nervosa mais começando a se aproximar de Ron e parou falando no ouvido dele só para ela escutar _ se não eu serei obrigada a tapar seus olhos quando ela aparecer , não quero que MEU garoto olhe para outra _ e se virou para Gina e começou a conversar alegremente , Ron deu um largo sorriso , sua estima foi para os céus , escutar aquilo da boca de Hermione era melhor do que ele imaginava em seus sonhos ,“MEU garoto” , Hermione não sabia , mais as palavras dela tiveram um efeito forte em Ron , ele estava se sentindo mais vivo e louco para ficar sozinho para beija-la.
Vamos dançar _ falou Harry sorridente para Gina , Gina pareceu nem pensar duas vezes aceitou o pedido deixando Ron e Hermione sozinhos .
Hum _ arranhou Ron _ Acho que se não for hoje nunca mais será , Hermione você quer dançar comigo? _ perguntou ele trazendo Hermione de uma maneira brusca da visão de Gina e Harry dançando para ele.
Claro Ron _ ela falou sorridente , ele lançou um grande sorriso para ela , fazia séculos que ele queria “arrisca” um passo de dança com ela , aquilo poderia lembrar o baile , quarto ano , Hogwarts , não era uma lembrança muito boa para Ron , mais de uma certa maneira era , foi quando ele finalmente admitiu seus sentimentos por ela , internamente , mais admitiu , agora eles estavam dançando uma música agitada tocada por uma banda de bruxos , Hermione nunca tinha ouvido a música , duvidasse que Ron também , Ron não era um dos muitos admiradores da música bruxa mais dançava animado , os dois riam , nem tinham motivo , o simples som da risada de um e de outro completava tudo e nem precisava Ter uma “graça” , quando eles param de rir e dançar uma música lenta começou a ser tocada , Ron instantaneamente colocou sua mão na cintura de Hermione enquanto ela encostava sua cabeça no peito dele e colocava suas mãos por cima de seus ombros abraçando ele pelo pescoço .
Mione _ falou Ron com a voz embalada e baixa_ Meu coração dói isso é um problema?.
Hermione riu gostosamente do comentário de Ron e depois se virou e sussurrou nos ouvidos dele “Se for , acho que todos nós aqui no momento precisamos de um médico , mais é melhor ele doer dessa maneira do que de outra maneira.
Outra maneira? _ sussurrou Ron confuso devolta _ Qual?.
A dor da perca Ron , essa doe muito tanto que machuca _ sussurrou ela desconhecendo a própria atitude , ela sentiu Ron apertá-la firmemente , entendeu o porque do aperto dele , ela também não queria , não queria perde-lo.
Fica comigo _ falou ele no e do ouvido de Hermione _ Por favor , nunca me deixe.
quanto a isso você pode ficar tranqüilo , isso certamente NUNCA vai acontecer._ falou ela olhando para ele emocionada.
A música acabou todos se soltaram , com Ron e Hermione não foi diferente , porém eles continuavam unidos , pelas mãos , assim foram até o lago , estavam afobados pelas duas danças seguidas , quando chegaram ao lago Hermione jogou água no rosto que estava avermelhado , e olhou para Ron , Ron estava com receio de se molhar com medo de molhar as vestes novas , ele não se mexeu apesar de estar morrendo de vontade de se jogar no lago , quando ele sentiu uma mão frescamente molhada alisar seu rosto aliviando-o do calor , Hermione percebeu que ele estava com medo de se molhar , então imaginou que pudesse ajuda-lo , já que suas mãos eram mais delicadas , não tinha tanto perigo de molhá-lo.
São tão lindas as suas vestes _ soltou ela enquanto se aproximava com a mão direita enquanto molhava levemente a esquerda _ Eu já disse isso né? Bom tenho que admitir Fred e George acertaram muito bem em você combinaram muito com você .
’brigado Hermione , você tá me ajudando e muito _ falou ele aliviado pelo frescor que tinha no rosto e sentiu a mão esquerda de Hermione tocar seu pescoço , sentiu um leve arrepio da mão gelada de Hermione tocar seu pescoço insuportavelmente quente , ele olhou para ela , estava com um vestido azul , com os cabelos soltos em belos cachos e bem feitos , e uma corrente , com um pingente , ficou curioso em saber o que tinha nele , mais se conteve , ela pegou um pouco de água e tomou , Ron não resistiu , deu um beijo nela sentindo toda água fresca que ela havia tomado , Hermione pôs uma das mãos em seu rosto , o beijo foi rápido comparado aos outros , eles não podiam ficar lá se beijando , apesar que desejavam isso mais do que nunca , tinham que ir se despedir de Fleur e Gui.
Após se despedirem e o casal ir para a lua de mel , todos voltaram para a festa , Ron e Hermione se sentaram em uma mesa vazia .
o que desejam? _ dizia o garçom contratado _ cerveja amanteigada ou vinho?
Vinho _ respondeu rápidamente , Hermione olhou para ele alarmada _ A qual é Hermione , um dia você teria que sair da linha! _ disse ele pegando as duas taças de vinho.
Não! _ disse ela automaticamente se servindo do vinho e se assustando _ O que sua mãe e sua família vai pensar de nós?
O mesmo que iriam pensar de Harry e Gina que também pegaram vinho _ disse Ron tomando um pouco de vinho sentindo a quentura subir pelo seu pescoço , Hermione tomou um pouco também e olhou brava para Harry e Gina , mais como Ron disse um dia ela tinha que sair da linha , se lembrou de um fato.
Eu não sou a santa que você pensa Ron _ disse ela colocando a taça na mesa , Ron instantaneamente olhou para ela com atenção “o que ela queria dizer com isso , será que , não , definitivamente NÃO!”.
Mione _ disse Ron com toda atenção nela _ Não vai me dizer que você já....
Já Ron _ disse Hermione cortando Ron _ Já fiquei bêbada sim obrigada, não foi nada agradável.
Nãp acredito! A garota que sempre impõe as regras , saindo da linha? Nem EU fiquei bêbado ainda !.
E se depender de mim nunca ficará_ falou ela dando um tapinha no braço de Ron que estava levantado o braço para chamar o garçom.
Mesmo? Porque? _disse Ron com uma leve irritação na voz , Hermione sabia que ele ODIAVA que ela comandasse as atitudes dele.
Por que é horrível , primeiro parece ser legal , mais depois todo mundo tira sarro de você e fica te chamando de coisas que você não é , fora a ressaca do dia seguinte e o sermão dos pais , acredite eu não tenho nenhum Fred e George na família ,mais foi o suficiente para que eu sofresse com engraçadinhos_ respondeu Hermione com azedume.
Tá bom , eu não vou me embebedar , mais Hermione com toda certeza se eu fosse fazer isso não seria aqui né? Bem em pleno casamento é loucura , eu posso parecer ser bobo mais não sou otário , isso é como um suicídio considerando que minha mãe está presente._ falou Ron sentindo sua cabeça meia zonza , o vinho pelo visto era forte e naquele calor teve um efeito maior ainda , ele olhou para Hermione com os olhos um pouco fora de foco mais logo se recuperou avançou a mesa e a beijou ali mesmo , um beijo bem forte de língua que fez o corpo de Hermione estremecer , ela cortou o contato entre os dois , sabia que o vinho estimulava os hormônios , devia ser aquilo.
Ron! _ falou ela sem ar _ Não faça mais isso! _ ele ria na frente dela , ele certamente não estava bêbado , uma taça de vinho é muito pouco , então ele deveria Ter um motivo verdadeiro para rir.
Eu deveria Ter tirado uma foto da sua cara agora , qual é o mal de eu te beijar na frente dos outros? _ perguntou ele com interesse se aproximando perigosamente de Hermione , ela não se afastou , sentiu que deveria , mais não queria.
Mal Ron nenhum – ela falou num sussurro , quando o nariz de Ron quase tocava o seu _ Mais não desse jeito _ terminou ela fazendo Ron se afastar e voltar a se sentar , Ron olhou com muito interesse para Hermione.
Desse jeito como? _ perguntou Ron fazendo Hermione corar furiosamente , Ron sentiu um calor pelo seu corpo , não foi só ele que esquentou com o beijo , não sabendo de onde havia tirando tal coragem para ousadia , Ron colocou uma das suas mãos por baixo da mesa e pouso na coxa de Hermione , acariciou levemente ela , e lançou um sorrisinho para ela, Hermione arregalou os olhos para ele , sentindo o corpo inteiro queimar em chamas , mais dessa vez não era por causa do vinho.
Ron _ sussurrou bem baixo ela ,tanto que só Ron podia ouvir _ Tira essa mão daí!.
A Mione por favor! _ disse ele fazendo manha e dando um leve apertão na coxa de Hermione.
TIRA! – disse ela agora para todos ouvirem , Ron se assustou quando todos olharam para os dois e tirou rápidamente , logicamente muitas pessoas não intenderam o que havia acontecido , menos mal pensou Hermione.
Mione porquê você faz isso? Primeiro o beijo depois isso , até parece que você tem vergonha de estar comigo _ falou ele triste , Hermione olhou indignada.
Não Ron não fale esse absurdo ! Lógico que eu gosto de estar com você , mais fazer isso na frente de todo mundo é um tanto vulgar , mais claro que eu gosto que você queira
Vocês não dançam não? _ disse Gina puxando a mão de Hermione levantando ela da cadeira , Ron fez o mesmo , e os quatro , Harry , Ron , Gina e Hermione dançavam felizes , felizes pelo momento , que deveria ser muito bem aproveitado.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
N/A: gente esse capítulo foi ótimo , eu fui bem nas provas e estou feliz , por isso fiz um capítulo maior , prometo fazer capítulos maiores ainda no futuro , há também aviso que o próximo capítulo terá cenas NC-17 , pra quem não curte muito esse tipo de fic não ler o próx. Capítulo , gostaria de agradecer as reviews de
Alulip, Mimi e Ellen Potter vcs me motivam a escrever a fic e eu fico muito feliz por todos os capítulos Ter a critica de vocês e tudo o que você me pedem eu procuro fazer bjos , e continuem lendo e criticando.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!