Lost Without You
Lost Without You – Delta Goodrem
Sabia que era irritada a maior parte do tempo, para não dizer todo o tempo, com ele. Sabia também que era rígida. Quando o pegava fazendo alguma coisa, não pensava duas vezes: detenção na certa. E sabia que acima de tudo, era extremamente orgulhosa. Não respondia aos seus elogios como queria responder, não aceitava seus convites para sair, embora quisesse muito sair com ele, não respondia seus beijos roubados e lhe dava tapas na cara por isso e mais xingamentos, mas desejava muito ter aqueles beijos só pra ela, e quando os respondia, logo voltava a si.
Mas estava tentando deixar esse orgulho de lado, porque sabia que o amava. Ele a ensinou como amá-lo. Acreditava que as coisas entre eles podiam dar certo, embora ele ficasse com algumas outras meninas (o que ultimamente era raro), ela acreditava que ele a amava. E agora estava disposta a dar uma chance a ele.
I know I can be a little stubborn sometimes
Eu sei que posso ser um pouco irritada algumas vezes
A little righteous and too proud
Um pouco rígida e muito orgulhosa
I just want to find a way to compromise
Eu só quero achar um jeito de nos comprometer
‘Cause I believe that we can work things out
Por que eu acredito que as coisas entre nós podem dar certo
Mas agora havia um problema que Lilian não imaginava que pudesse acontecer. Lupin, que também era monitor e dividia os turnos com Lily, estava conversando com ela durante uma das rondas noturnas:
- Sabe, Lily, acho que o seu desejo se realizou.
- Como assim Remo?
- O Tiago me disse que está cansado de esperar por você. Sabe que será difícil te esquecer, mas vai tentar.
A ruiva não conseguiu reprimir uma expressão de tristeza ao ouvir as palavras do amigo, que ao perceber, juntou as peças.
- Você gosta dele, não é?
- E não queria... ele acabou me conquistando aos poucos... e sei lá... tava pensando em dar uma chance pra ele... mas agora é tarde. Eu pensava que sabia todas as respostas, que eu nunca errava. Nunca errei em nada, em nenhuma matéria, mas com o amor foi ao contrário.
- Lilian, o amor não é algo que se aprende em aulas ou se decora em livros. É preciso senti-lo.
Lilian suspirou.
- Vamos, já está ficando tarde e precisamos dormir – disse por fim.
I thought I had all the answers never giving in
Eu pensei que sabia todas as respostas, nunca errava
But baby since you've gone I admit that I was wrong
Mas, baby, desde que você se foi, eu admito que estava errada
Os dias foram se passando e Lily estava cada vez mais perdida sem ele lhe “enchendo o saco”. Não podia mentir. Adorava quando ele a surpreendia em algum corredor ou segurava se braço depois das aulas pra lhe roubar um beijo ou simplesmente a chamar para sair com ele. Ela, nem pensava e já respondia que não ou lhe xingava e dava tapas na cara. Porque se pensasse, não faria nada disso.
All I know is I'm lost without you I'm not gonna lie
Tudo o que eu sei é que eu estou perdida sem você, não vou mentir
Estava se sentindo fraca sem ele. Sabia que precisava dele ao seu lado para ser forte. Mas se continuasse dizendo que nunca Lilian Evans e Tiago Potter iriam ficar juntos, sabia que corria o risco de acabarem com um “tchau”, na estação de King Cross em Londres, no dia seguinte á formatura. E não queria isso. Estava perdida.
How my going to be strong without you I need you by my side
Como eu vou ser forte sem você? Eu preciso de você ao meu lado
If we ever say we’ll never be together and we ended with goodbye
Se nós ficarmos dizendo que nunca ficaremos juntos e acabarmos com um “tchau”
Don’t know what I'd do
Eu não sei o que faria
I'm lost without you
Estou perdida sem você
Será que ela nunca se livraria daquele sentimento que agora a consumia? Será que não se livraria daquele maroto que agora vivia ocupando seus pensamentos? Agora se sentia sozinha, em qualquer lugar se sentia confusa. Foi a Hogsmead para tentar se distrair e não pensar nele por um tempo, mas aquilo só fez ela lembrar mais dele, porque sempre que a chamava para sair, era ali que ele queria levá-la. Tiago era a única coisa que estava em sua mente. Não prestava mais tanta atenção na aula como antes. Vira e mexe Remo a cutucava e ás vezes se pegava olhando para o moreno, mas depois disfarçava e olhava em volta para ter certeza que ninguém vira.
How my ever gonna get rid of these blues
Será que eu nunca me livrarei do nada
Baby I'm so lonely all the time
Baby, eu estou tão sozinha todo o tempo
Everywhere I go I get so confused
Todo lugar que eu vou eu fico tão confusa
You're the only thing that's on my mind
Você é a única coisa que está em minha mente
Mas á noite era a pior hora do dia. Era quando ela deitava e tentava mais que tudo esquecê-lo, mas por vezes deixava seus pensamentos voarem para o dormitório masculino da Grifinória, onde um certo moreno de olhos castanhos esverdeados estaria dormindo ou tramando alguma coisa com seus melhores amigos. Mas tudo piorava nas noites frias. Sonhava com ele. E a cama fria a fazia querê-lo mais e mais. Sabia que só ele podia fazer as coisas darem certo e não estava orgulhosa em voltar atrás nas suas palavras, mas também dependia dela contar ou não.
Oh my bed so cold at night and
Oh, minha cama é tão fria à noite,
I miss you more each day
Eu sinto saudade de você mais a cada dia
Only you can make it right no
Só você pode fazer isto dar certo,
I'm not too proud to say
Não eu não estou muito orgulhosa em dizer
Não tinha coragem para contar a ele, então decidiu mostrar aos poucos. Começou a tratá-lo como merecia, não lhe dava mais detenções quando o pegava aprontando alguma coisa, pelo contrário, até o ajudava a escapar. Durante mais uma das rondas noturnas que dividia com Remo, ele lhe disse:
- Tiago me disse que não consegue te esquecer, ainda mais agora que está melhorando o jeito como você trata ele. Então decidiu que vai continuar a te “encher o saco” como fazia antes.
Lilian sorriu.
- Que bom. Não vou mentir, Remo. Eu estava perdida sem ele. Sem ele me “enchendo o saco”.
All I know is I'm lost without you I'm not gonna lie
Tudo o que eu sei é que eu estou perdida sem você, não vou mentir
Depois da aula de Defesa Contra as Artes das Trevas (a última daquele dia), Lilian sentiu uma mão segurar seu braço delicadamente, fazendo-a parar a meio caminho de sair da sala de aula. Abriu um imenso sorriso por dentro e, até tentou, não conseguiu reprimir um sorriso por fora também. Conhecia a quem pertencia aquela mão e o jeito dele de a segurar, fazendo-a voltar e encará-lo. Tiago Potter. Ele abriu seu famoso sorriso maroto ao ver que ela sorria. Não se conteve. Beijou-a carinhosamente, como esperava fazer a tempos. A ruiva sentiu-se nas nuvens. Há quanto tempo esperava por aquele beijo? Quando se separaram ambos estavam ofegantes. Tiago foi se desculpar, demorara tanto tempo para a garota o tratar melhor que ele não queria que tudo voltasse a ser como era antes:
- Rui... Lilian, me desculpa... eu...
- Não – cortou a garota, no que Tiago gelou – eu permiti. E foi bom, sabia? – terminou ela dando um sorriso maroto, virando as costas e deixando a sala e um Tiago totalmente confuso. Quando a ficha caiu, ele deu o maior sorriso da sua vida e disse com uma voz trêmula de felicidade:
- Ela gostou do meu beijo! Minha ruivinha gostou do meu beijo!
E saiu da sala quase dando pulinhos de alegria.
How my going to be strong without you I need you by my side
Como eu vou ser forte sem você? Eu preciso de você ao meu lado
If we ever say we’ll never be together and we ended with goodbye
Se nós ficarmos dizendo que nunca ficaremos juntos e acabarmos com um “tchau”
Don’t know what I'd do
Eu não sei o que faria
I'm lost without you
Estou perdida sem você
Foi ao dormitório feliz da vida e com um sorriso que não cabia em seu rosto. Ao chegar lá, Remo e Sirius perceberam a imensa felicidade do amigo:
- Hey Pontas, porque essa felicidade toda? A Lily ainda se não rendeu aos seus encantos não – falou Sirius rindo.
- É ai que você se engana, caro Almofadinhas – disse Tiago, fazendo com que Sirius olhasse para Remo com uma expressão interrogativa, mas Remo já sabia que Lilian gostava do moreno, mas disfarçou e perguntou:
- Como assim?
- Aluado, minha doce e amada Lily disse que gostou do meu beijo, quando eu puxei ela para um, no final da aula de Defesa Contra as Artes das Trevas.
Sirius olhou totalmente chocado para Tiago. Remo deu um pequeno sorriso.
- É, Sirius. O impossível aconteceu. A Lily gostou do beijo do nosso querido Pontas aqui.
- Mas isso é ruim! Se antes ele já ficava com uma cara de tonto quando ela odiava ele, imagine agora que ela disse que gostou do beijo dele!! Vai ser insuportável!! Vai ser Lily pra cá, Minha Ruivinha pra lá! Eu vou enlouquecer!! – disse Sirius num falso tom de desespero e recebeu um travesseiro na cara, jogado por Tiago. O que deu início a uma guerra de travesseiros.
Mais ou menos ás sete e meia, Remo disse:
- Estou com fome.
- É, eu também. Vamos descer logo.
Foram, então, para o Salão Principal. Lilian e Melanie já comiam. Os três foram se sentar com elas. Tiago sentou em frente a Lilian, Sirius em frente a Melanie e Remo ao lado de Sirius. Durante o jantar, a ruiva e o moreno trocavam olhares e sorrisos discretos. Ao terminarem de comer, o maroto fez um sinal com a cabeça para irem para fora, no que ela concordou com a cabeça. Sairam do Salão Principal atraindo vários olhares, principalmente das garotas.
Se sentaram na beira do lago. O silêncio era confortante, até que Tiago a chamou:
- Lilian...
- Hum?
- Eu... eu queria saber se... se você queria... se você queria namorar comigo.
Lilian o olhou sorrindo. Aproximou-se dele e lhe beijou. Ao se separarem, ela respondeu.
- Lógico que eu quero. Você não faz idéia do quanto eu estava pedida sem você me “enchendo o saco”. Eu tentava encontrar meu caminho, mas parece que só encontrei agora. Te Amo, Tiago Potter.
- Eu também Te Amo, Lilia Evans.
I keep trying to find my way
Eu fico tentando encontrar meu caminho,
But all I know is I'm lost without you
Mas tudo que eu sei é que estou perdida sem você
I keep trying to face the day,
Eu fico tentando encarar o dia,
I'm lost without you
Estou perdida sem você
N/A: Oie!! Olha... nada a comentar sobre essa song... mas continuem comentando... e dando algumas sugestões...
Beijos, Nathália Black
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!