Declaração
Declaração – Yasmim
É, o impossível havia mesmo se tornado possível. Mas manteria em segredo e o levaria para o túmulo. Ou não? Não havia contado esse segredo para ninguém, nem para Melanie, sua melhor amiga, porque saberia que ela iria ficar lhe pressionando. E já estava bastante difícil ela aceitar o que estava sentindo. Afinal, não era ela que sempre o odiara? Mas queria contar a ele, mas tinha medo. Medo de ele a usar e a largar depois, como fez com as tantas outras que havia ficado. E tinha medo também que ele espalhasse para todo mundo que ela finalmente havia caído de amores por ele.
Eu vou revelar um segredo que eu não contei pra ninguém,
Mas vou contar pra você se prometer não espalhar
Havia um tempinho que havia se encantado com ele. Com o jeito doce que sempre lhe tratara, com o lindo sorriso maroto, o jeito como bagunçava os cabelos, o jeito como a beijava de surpresa. Claro que ela nunca respondia a nada disso. Sempre o xingava mais e mais, e agora se arrependia por isso. Mas ainda não sabia se podia se entregar. Tudo bem que ele sempre dizia que a amava, mas e se fosse apenas um truque para ele conseguir sair com ela, já que foi ela que deu seu primeiro “fora”? “Lilian, sua idiota! Ele te ama! Você sente isso pelo jeito que ele te trata!” era isso que seu coração dizia, mas sua cabeça, que sempre tentava usar a lógica para resolver as coisas, dizia “Lilian, pense bem... você não pode mergulhar de cabeça num amor que nem sabe se é verdadeiro da parte dele.”. Mas ela queria mergulhar de cabeça, queria ir fundo nesse sentimento.
Já faz um tempo que eu me encantei com um certo alguém
Mas eu ainda não sei se posso me entregar
Decidiu falar com ele. Contaria a ele sobre o sentimento que reprimia dentro de si. Tinha que se declarar... Só dependia dela. Estavam no sétimo ano e logo não iriam se ver mais. Talvez, quem sabe, no curso de aurores, mas era melhor não arriscar. Durante a aula de História da Magia, Lilian teve a idéia de lhe mandar uma carta, já que não era muito boa com as palavras. Mandaria essa carta para dizer a ele o que se passava no coração dela.
Por isso eu vou fazer uma declaração
Pra registrar o que passa no meu coração!
“Tiago,
Bom... vou começar do início de tudo, para você entender. Ambos sabemos que você vive me chamando para sair e que eu sempre te desprezava. Mas de uns tempos pra cá, eu fui percebendo a garota tola que eu fui durante todo esse tempo. Nunca percebi o quão sincero você sempre foi ao falar que me ama. E aos poucos fui percebendo e você foi me conquistando com o seu jeito alegre, o seu sorriso maroto, o jeito como despenteia os cabelos, como fala comigo e até como me beija “a força”... Quem diria... Eu, Lilian Evans, voltando atrás nas minhas palavras... Mas aconteceu. E agora eu te quero só pra mim. Te Amo. E não tem sentido esconder isso de você...
Eu declaro "pros" devidos fins
Que agora eu te quero só pra mim
Se quer saber: amo você, te esconder isso não tem sentido!!
Oh! Não tem não!!!
... bom... vou ficando por aqui, e vou esperar uma coruja sua. Sei que se me responder, você quer ficar pra sempre comigo assim como eu quero ficar pra sempre com você.
Beijos da sua ruivinha,
Lilian Evans”
Leu e releu a carta que havia escrito. É, estava boa. Pelo menos dizia tudo o que sentia. Amarrou na pata de sua coruja.
- Tiago Potter, dormitório masculino na Grifinória, sétimo ano – disse ela a coruja, que levantou vôo.
As horas passavam muito lentamente para a ruiva. Um pouco mais á noite, sua coruja voltou com outro pergaminho. Lilian o pegou com a mão um pouco trêmula. Abriu e só viu as seguintes palavras:
“Me encontre no lago”
A garota olhou para o pergaminho confusa e decepcionada. Olhou pela janela e viu o vulto de alguém indo para o lago. Provavelmente era Tiago. Decidiu ir. Chegou lá e o encontrou sentado numa árvore na beira do lago.
- Tiago? – chamou ela
O moreno a olhou e levantou-se.
- Olha, eu... – começou ela, mas foi interrompida pelo maroto, que colocou o dedo indicador levemente sobre seus lábios.
- Lily, há anos que eu esperei pelo momento que você diria que me ama também. Confesso que já estava perdendo as esperanças – Tirou o dedo indicador de seus lábios e a beijou carinhosamente.
Ao se separarem, ambos estavam ofegantes, mas sorriram um para o outro.
- Eu também te amo Lilian. Também quero ficar sempre ao seu lado. Quer namorar comigo?
Ela sorriu e o puxou para um novo beijo, para depois voltarem para o castelo.
Sem mais, eu vou ficando por aqui
Vou esperar você ligar pra mim
Se responder, eu vou saber que quer, também, ficar pra sempre
comigo!!
Oh! Oh! Yeah
N/A: Oi!! Nossa… song curtíssima!! Mas eh soh pra vcs naum ficarem sem nda nesse tempo sem atualiza =]... comentem dizendo o que acharam... e ah... a proxima song esta a caminho... to escrevendo ela ainda... c/ a musica Lost Without you... da Delta Goodrem...
lembrando q nem sempre consigo fazer as songs c/ as sujestoes... mas podem deixar para eu ver se consigo... saum sempre bem-vindas... =]
Beijos, Nathália Black
anúncio
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!