Over



Over – Lindsay Lohan




Estava acabando... precisava ser rápido... era seu último ano em Hogwarts e ele não pretendia deixá-la lá... não pretendia ir sem ela. Estava no dormitório masculino da Grifinória, que dividia com seus melhores amigos. Seu mundo estava prestes a desabar, só de pensar no que seria dele se saísse de lá sem ela, doía demais, mas não era dor física, era uma dor interna que só ele podia explicar... mas ele não ia deixar isso acontecer... não podia deixar acontecer... era a última chance dela. Lágrimas rolaram de seu rosto sem que ele percebesse e cada lágrima que ele derramava era o tempo que ele estava perdendo para conquistá-la. Cada lágrima fazia ele pensar em um motivo realmente bom para ele dizer adeus para ela meses depois no dia da formatura. Por que ela o desprezava, o xingava, o tratava como se ele fosse um animal que ela tinha nojo? Por que ela fazia isso com ele? Ele não sabia, afinal, nunca fez nada para ela. Mas ela sempre dizia que ele era um galinha, usava as garotas e depois as jogava fora como um brinquedo que ele havia enjoado, se exibia por ai com um pomo idiota e azarava os outros só porque podia. Ela não sabia, ou fingia não saber, que aquilo o magoava. Poxa, ele era um ser humano! E seres humanos têm sentimentos, embora ela achasse que o ser humano em questão não era capaz de sentir nada.


I watch the walls around me crumble
Eu vi as paredes ao meu redor desabarem
But it's not like I won't build them up again
Mas eu pretendo construí-las de novo
So here's your last chance for redemption
Então aqui está sua última chance de redenção
So take it while it last 'cuz it will end
Então aproveite-a enquanto dura, porque ela vai acabar
My tears are turning into time
Minhas lágrimas estão se transformando em tempo
I'll waste it tryin' to find a reason for goodbye
Que eu perderei tentando encontrar um motivo para o adeus


Resolveu ir dormir, afinal, tinha sido um longo dia: a briga com a irmã logo cedo, a longa e última viagem para Hogwarts e agora que ela tinha sido nomeada Monitora-Chefe, tinha que organizar os alunos do primeiro ano. Estava realmente muito cansada. Subiu ao dormitório feminino da Grifinória, tomou um banho quente, colocou a camisola de verde esmeralda, que contrastava com seus olhos igualmente verdes e os cabelos cor de fogo. Deitou-se finalmente na cama e sentiu os músculos do seu bonito corpo relaxarem. Não demorou muito e pegou no sono.

“Estava sentada na beira do lago, fazia uma noite realmente muito gostosa. A brisa fresca tocava-lhe a face e balançava os longos cabelos acaju. Pensava nele. Em seus olhos castanho-esverdeados, sua boca perfeita, seu irresistível sorriso maroto e em seu lindo corpo moldado pelo quadribol. Encostou-se na árvore admirando o reflexo da lua na água, quando alguém lhe tapa os olhos e sussurra ao seu ouvido fazendo-a arrepiar um “oi meu Lírio”. Ela olha para trás e lá estava ele: lindo como sempre, os cabelos mais arrepiados do que nunca e com o uniforme de quadribol. Pelo jeito, havia acabado de sair do treino. A ruiva não respondeu, apenas levantou e o encarou. O moreno não se resistindo, aproximou seus lábios do dela e a beijou. Quando o beijo terminou ambos estavam ofegantes. Ele sorria e a ruiva retribuía. Sentaram-se encostando na árvore. Beijaram-se fervorosamente e ele a deitou na grama, enquanto seus beijos iam descendo pelo pescoço e suas mão deslizavam por suas costas por dentro da camiseta da escola...”

Lilian acordou num sobressalto. Que sonho havia sido aquele? Meu Deus!E ela ainda havia gostado!! “O que está acontecendo comigo?” pensou ela. Com certeza não estava no seu juízo perfeito. Já não era normal ela sonhar com Tiago Potter, menos normal ainda era ela gostar do sonho, a não ser que ela estivesse matando ele, mas não... eles estavam se agarrando e se ela não tivesse acordado, sabe-se lá qual seria a continuação da cena. Olhou para os lados... todas suas amigas dormiam e não tinha ninguém para conversar e pôr as idéias no lugar, porque a esta altura do campeonato, ela já não sabia de mais nada... Desceu, então, para o Salão Comunal. Sentou-se em frente à lareira, observando o fogo dançar dentro dela. Começou então a pensar no que pensava de umas semanas pra cá... em Tiago Potter... foi a conclusão que ela chegou... só pensava nele... e não era esses pensamentos mortais que ela normalmente teria... eram pensamentos carinhosos, onde ela imaginava os dois juntos pra sempre... meloso demais, ela sabia, mas era isso que ela queria. Então resolveu que iria tratá-lo como ele realmente merecia, porque, no fundo, no fundo, sabia que não conseguiria viver sem ele, precisava dele para poder finalmente respirar em paz... mas tinha medo... evitara ele durante toda a viagem para Hogwarts... mas se lembrava que uma vez, depois de uma briga realmente feia, ele havia dito que iria esquecê-la... bom, é obvio que ela não cumpriu e ela ficou secretamente aliviada por isso. Mas queria ouvir dele que o amor que ele sentia não tinha acabado... que aquela mania que ele tinha de ele sair com as garotas só porque ela o desprezava já não existia mais...


I can't live without you
Não posso viver sem você
Can't breathe without you
Não posso respirar sem você
I'm dreaming about you
Estou sonhando com você
Honestly tell me
Diga-me honestamente
That it's over
Que acabou


A guerra acontecia fora dos muros do castelo, mas ele apenas se importava em sair de lá com ela. Não saberia o que seria se cada um fosse para um lado e um dia aparecesse no jornal que uma auror havia sido encontrada morta depois de um atentado. E essa auror era nada menos que Lilian Evans. Morreria junto. Seu amor era tão grande e puro, que seria capaz de morrer por ela, que Merlim o livrasse disso, mas seria capaz sim. Queria provar para ela que era a única agora. Se o mundo bruxo continuasse como estava, não queria estar separado dela. Queria ouvir dela que o amava e que aquela mania de dizer que o odiava, de xingá-lo e humilhá-lo havia acabado. Mania sim, porque ele tinha certeza que ela o amava. O amor que ela sentia podia ser menor do que o dele, mas ele a ensinaria amá-lo.


'Cuz if the world is spinnin' and I'm still livin'
Porque se o mundo estiver girando e eu continuar vivendo,
It won't be right if we're not in it together
Não será bom, se não estivermos juntos
Tell me that it's over...
Diga-me que acabou...


Morreria se estivesse sem ele. A dor de ficar longe da pessoa que ama a consumiria. Seria a primeira a ir embora no último dia. Não suportaria a dor de olhá-lo pela última vez. Se acontecesse alguma coisa com ele quando saíssem de lá, não queria ser a última a saber. Por mais que demonstrasse o ódio, se preocupava com ele. Amava ele. Nossa, como amava. Agora que conseguiu entender seus sentimentos, o amor veio com força total. Não queria correr atrás dele. Droga! Por que que ela tinha que sempre implicar com ele? Seria tudo tão mais fácil se ela fosse menos rude com ele. “Parabéns Lilian! Você complicou tudo! De novo! E se ele tivesse desistido de você, sua tonta?” criticava ela. Estava presa ao ódio. E quanto mais ela tentava sentir, menos ela conseguia.
O sono havia voltado... decidiu voltar para o dormitório e dormir mais um pouco, pois amanhã teria aula. E agora que era Monitora-Chefe, tinha que dar o exemplo. Não podia chegar atrasada e nem com a cara amassada na primeira aula do ano. Amanhã, logo cedo tentaria ser mais legal com Tiago...


Then I'll be the first to go
Então eu serei a primeira a ir
Don't wanna be the last to know
Não quero ser a última a saber
I won't be the one to chase you
Não quero correr atrás de você
But at the same time you're the heart that I call home
Mas ao mesmo tempo você é o coração que eu chamo de lar
I'm always stuck with these emotions
Eu estou sempre presa nessas emoções
And the more I try to feel the less I'm whole
E quanto mais eu tento sentir, menos eu estou completa


Mais algumas lágrimas rolaram pelo seu rosto... maldito era o tempo... por que fazia isso com ele? Mas alguma coisa o dizia que conseguiria. Usaria todas as suas armas de conquistas. Tinha que sair de lá com ela... realmente, não conseguia achar um motivo para dizer adeus para aquela garota.


My tears are turning into time
Minhas lágrimas estão se transformando em tempo
I'll waste it tryin' to find a reason for goodbye
Que eu perderei tentando encontrar um motivo para o adeus


Os primeiros raios de sol já começavam a aparecer. Um deles entrava pela fresta no cortinado de Lilian e iluminava seu rosto. A garota não teve outra opção, a não ser abrir os olhos. Ainda estava meio sonolenta quando sentou-se na cama. Decidiu ir tomar um banho para ver se espantava aquele sono. Entrou no banheiro e ligou o chuveiro para ir esquentando a água enquanto se despia. Entrou debaixo da água quente, deixando que ela escorresse pelo seu corpo, relaxando e despertando-o. Seu cabelo ruivo agora grudava no rosto. A medida de que foi ficando mais “acordada” foi se lembrando do que havia pensado na noite anterior. É, realmente aquele amor a havia consumido. Estava ansiosa para vê-lo e por seu “plano” em prática. Fechou o chuveiro e se vestiu. Quando voltou para o quarto, suas amigas já haviam acordado.
- Bom dia – disse Lilian
- Bom dia – respondeu Melanie ainda com sono
- Bom dia – responderam as outras
Lilian se sentou em frente à penteadeira enquanto as outras decidiam quem iria usar o banheiro primeiro. Com um feitiço secou os cabelo e depois o escovou. Estava liso com sempre, mas quis prendê-lo mesmo assim, então o prendeu em um rabo-de-cavalo. Usava apenas um lápis preto nos olhos, o que destacava o verde-esmeralda deles. Nos lábios um brilho labial sabor morango.
- Te espero lá embaixo – disse a ruiva para Melanie, que havia perdido e seria a última a usar o banheiro, por isso estava emburrada.
- Não precisa. Não sei que horas vou sair do dormitório... você sabe como elas demoram no banheiro...
- Como se você fosse muito rápida – riu Lilian
- Pode ir tomando café – continuou a amiga, fingindo não ouvir o comentário da ruiva.
- Não sei... Se demorar muito, eu vou tomar café... – pegou suas coisas e desceu.
Sentou-se em um sofá de costas para as escadas. Já havia passado meia hora e Lilian já estava morrendo de fome. Quando foi se levantar ouviu risadas vindas da escada do dormitório masculino. Conhecia aqueças risadas. Ficou onde estava para ver os donos dela. Estava certa. Eram três risadas. Uma vinha de um garoto de cabelos e olhos castanhos claros, outra de um garoto de cabelos pretos, compridos e lisos e olhos extremamente azuis e a terceira e última vinha de um garoto de cabelos pretos e rebeldes e olhos castanho-esverdeados. Os marotos. Remo Lupin, Sirius Black, Pedro Pettigrew (que não estava presente no momento. “Já deve ter descido... com a fome que tem”pensou) e ele... Tiago Potter. Seu coração bateu mais forte quando o viu, parecia querer sair de seu peito. Ele também parou estático quando a viu. “Como ela está linda...” pensou Tiago.
- Bom dia Lilian – cumprimentaram Sirius e Remo
- Bom dia Lily! – disse Tiago abrindo seu sorriso maroto
- Bom dia garotos – disse para Sirius e Remo – Bom dia, Tiago.
A expressão de Tiago havia se transformado em uma expressão de surpresa, mas logo abriu seu sorriso maroto de novo.
- Nossa ruivinha... me chamando pelo primeiro nome? Saiba que eu adorei isso – e deu um beijo na bochecha dela.
- Não vi mais motivos para te chamar de Potter
- Desculpa estar atrapalhando a conversa de vocês, mas Lilian, cadê aquela sua amiga Melanie? Já foi tomar café? – perguntou Sirius interessado. Negava, mas no fundo gostava de Melanie. Lilian riu.
- Não. Ela ainda nem desceu.
- Ah... então vamos esperar ela, certo? – disse ele já se sentando ao lado de Lilian para esperá-la.
- Ah, não Sirius. Agente tá morrendo de fome! – disse Tiago
- Vem também Lilian – chamou Remo. Ela foi.
Sirius não queria, mas acabou descendo. Quando estavam tomando café, Sirius vê uma cabeleira castanha vindo na direção deles. Era Melanie, que tinha olhos igualmente castanhos.
- Bom dia – ela cumprimentou
- Bom dia.
Tomaram café normalmente e depois foram para as aulas. Lilian estava mais feliz. Havia conseguido chamar Tiago pelo primeiro nome e até ganhou um beijo na bochecha, mas ficou decepcionada porque não havia sido na boca como ela queria que fosse.


I can't live without you
Não posso viver sem você
Can't breathe without you
Não posso respirar sem você
I'm dreaming about you
Estou sonhando com você
Honestly tell me
Diga-me honestamente
That it's over
Que acabou


Quando as aulas terminaram, Lilian decidiu ir dar uma volta. Saiu do castelo e foi aos jardins. Sentou-se na beira do Lago. A tarde estava maravilhosa: o céu avermelhado e um fraco vento acariciava-lhe a face. Pegou um livro na mochila e começou a ler.
Tiago também saiu logo depois de Lilian. Na verdade, foi atrás dela e a encontrou na beira do Lago lendo um livro.
Lilian lia seu livro consentradamente e levou um susto quando ouve alguém lhe perguntar:
- Posso me sentar? – era Tiago. A ruiva balançou a cabeça positivamente.
Voltou a ler seu livro e percebeu que o maroto a observava. Não conseguiu conter um sorriso.
- O que foi? – perguntou
- Só estava te observando. Você é linda, sabia? – disse ele – E eu te amo... – Lilian abaixou a cabeça com o rosto ruborizado. – Posso te falar uma coisa?
- Pode – disse ela ainda de cabeça baixa.
- Primeiro, olha nos meus olhos, por favor – pediu ele docemente e ela levantou seu rosto olhando fundo naqueles olhos castanho-esverdeados que tanto amava e ele encarou os olhos verde-esmeralda da garota. – Lilian, não consigo viver sem ter você. Se essa guerra que acontece fora dos muros do castelo continuar quando sairmos daqui, não será bom se não estivermos juntos, por que você é tudo que eu preciso. Lily, me diga que essa sua mania de esconder seu amor atrás do ódio acabou, por favor... é só isso que eu preciso ouvir...
Lilian sorriu. O sorriso mais doce que já dera na vida.
- Eu também te amo Tiago. E sim... essa mania acabou... mas me promete uma coisa...
- O que?
- Que nunca vai dizer que seu amor por mim acabou, porque eu também não conseguiria viver sem você.
- Lógico que prometo, meu Lírio. Nunca esse amor que eu sinto aqui dentro irá acabar. Nunca, ouviu? Eu te amo demais pra te deixar ir embora. – disse o moreno e abraçou Lilian, que retribuía o abraço. Um beijo seguiu desse abraço. Quando se separaram, Lilian disse:
- Te amo, Tiago Potter.
- Eu também te amo, Lilian Evans, em breve Potter – ele respondeu e deu seu sorriso maroto.
- Vamos entrar... daqui a pouco escurece e eu já estou morrendo de fome...
E entraram no castelo.


'Cuz if the world is spinnin' and I'm still livin'
Porque se o mundo estiver girando e eu continuar vivendo,
It won't be right if we're not in it together
Não será bom, se não estivermos juntos
Tell me that it's over...
Diga-me que acabou...



N/A: Oi! Essa song demorou um pouco porque eu comecei a fazer ela e me veio na cabeça a idéia de fazer uma song T/L c/ a música Can’t Get Over – Kasino, que já foi postada... mas enfim... essa song foi sugestão luh_black_09... espero que tenha gostado =]... comentem dizendo o que acharam e dêem mais sugestões.
Bjus, Nathália Black.
Obs.: Melanie foi uma personagem que eu criei para ser amiga de Lilian e estou usando ela em Can’t Get Over e nessa song...

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.