As Nupcias



Cap 02
As Núpcias



A noite já tinha caído completamente quando Harry chegou à Toca. Por pouco não encontraria a Senhora Weasley em casa. Ela acabará de chegar da França onde ela tinha ido ver o vestido de Fleur. Ela e Gui se casariam em Paris. La Ville Lumiere.
Gina tinha ficado em Paris. Ela e Gabrielle haviam se tornado grandes amigas. Juntas visitaram todos os pontos turísticos de Paris. Desde A Torre Eiffell até o Champs Eliseé.
Rony estava no Beco Diagonal, passando uns dias com os irmãos. Na verdade ele estava trabalhando na loja para conseguir juntar um pouco de dinheiro.
A senhora Weasley interrogou sobre como tinha ocorrido o ataque e todos estavam surpresos com a desenvoltura de Harry na luta contra os Comensais. Mesmo sendo novatos ele tinha se saído muito bem. Impossibilitará quatro deles. Só por essa batalha o jovem bruxo recebeu a Ordem de Merlin Primeira Classe.
O tempo passou rapidamente e o dia do casamento estava próximo. Em 12 de julho Hermione chegou à Toca. Ela não permaneceu ali muito tempo pois assim que ela tinha chegado ela, a Senhora Weasley, Rony e Harry partiram para Paris. Hospedaram-se em Palace de la Sorcière, a casa onde Joana D'Arc viveu após a suposta queima na fogueira e que hoje funcionava como um hotel de luxo para os bruxos que visitavam Paris.
No dia seguinte Gina convidou Harry, Hermione e o irmão para conhecerem Paris. Gabrille não estranhou pois ela conhecia os segredos da amiga e queria que ela se desse bem com seu amor.
Visitaram inicialmente a Grande Torre. Que bela vista se tinha da cidade da Torre Eiffell. Foram a seguir para o Palace Versalhes, O Jardim das Tulherias, O Arco do Triunfo...
Almoçaram num Bistro às margens do Sena quando Rony disse:
Vamos voltar para o hotel?
Que blasfêmia Rony! – respondeu Hermione – Saimos para visitar Paris e ainda não fomos visitar nem a Catedral de Notre Dame e nem o Louvre e você já quer se recolher.
Mas ...
Sem mais Rony – disse Gina
Harry me ajude elas estão contra mim – disse Rony
Infelizmente meu amigo tenho que concordar com as duas. Sempre quis visitar Paris. Meus tios vieram pra cá uma vez nas férias e eu fiquei com a Senhora Figg. - nesse momento seus olhos encheram-se de lágrimas quando lembrou-se do que havia ocorrido. Mais pessoas que morriam por sua causa. Mesmo os Dursley que se esforçaram por anos para tornar sua vida um inferno.
Viu o que você foi fazer Rony? – disse Gina
Eu não queria te lembrar Harry.
Não tem importância vocês não poderiam imaginar ...
Então vamos aonde primeiro? Notre Dame ou Louvre? – indagou Gina
A catedral – disse Hermione
Eles partiram diretamente para a Catedral gótica. Harry se viu surpreso com tamanha imponência. Nunca virá um prédio trouxa com características tão próximas às de HoGwaRtS. Como era verão na Europa e as pessoas em sua maioria estavam de férias a cidade de Paris estava muito movimentada. Não era para menos. A França é o país que mais recebe turistas no mundo inteiro. Não só trouxas visitavam a Terra de Carlos magno. Os bruxos amavam a aura que cobria a nação franca.
Partindo da Igreja eles seguiram para o Louvre. Um Templo muito mais reverenciado tal era a quantidade de preciosidades que ele guardava. Os Grandes Mestres da Arte estavam sepultados ali. Beleza não vista em nenhum outro lugar deste mundo. Isso era algo que os bruxos invejam nos trouxas. Seus tesouros artisticos acumulados.
A magia nunca deixara muito tempo para a Arte. Alguns bruxos se tornavam artistas mais poucos alcançavam mesmo os pés dos Mestres Trouxas. As artes. Ah as Artes. As sete artes. Vindas da Antiga Grécia.
O Teatro. A Música. A Literatura. A Pintura. A Escultura. A Arquitetura. É atualmente. O Cinema.
O Louvre guardava em suas galerias A Pintura, A Arquitetura, A Escultura ...
Maravilhas Incomparáveis criadas pela mente humana.
Eles percorreram varias galerias do museu. Passaram por obras de Grandes Mestres.
Hermione já havia visitado-o em suas férias e mesmo Harry já tinha estudado sobre as peças de tal galeria de Arte.
Mas agora como futuros sacerdotes da Grande Mãe eles olhavam tudo de uma outra forma. O museu fazia homenagem à Deusa de diversas formas. Os trouxas geralmente não sabem disso porém sobre o Louvre hoje estão os restos de uma Grande Sacerdotiza da Arte. Maria Madalena. O SangReale. Conhecido pelos trouxas como Santo Graal e pelos bruxos e por pessoas sensiveis como Sangue Real. A Linhagem Divina. Duas Casas Reais e Divinas unidas. A casa de Davi e a casa de Benjamim. Casas Reais do governo Judaico. Jesus de Názare e Maria Madalena: Deus e Deusa, duas faces de uma mesma moeda.
Os restos de Maria Madalena junto com importantes documentos sobre sua relação com o Messias: guardados no Louvre



“O Santo Graal sob a antiga Roslin espera.
Com a lâmina e o cálice a montar guarda severa.
Pela amorosa arte dos mestres adornado.
Repousa enfim sob o céu estrelado.”



A Vitória alada chamou muito a atenção deles. Uma antiguidade grega. Mas o verdadeiro tesouro do museu foi visto por último.
Logo depois deles terem admirado Vênus de Milo foram até ela:
A Mona Lisa.
Rony ficou impressionado. Por que a irmã e os amigos falaram tanto daquele quadro horrível? Entretanto ele mesmo percebeu.
Por que vocês falaram tanto dessa coisa podre?
Presta atenção Rony! – disse Gina – Esse é um quadro trouxa e de qualquer lugar que você olha ela está sempre olhando pra você e sorrindo.
Percebeu agora insensível? – retrucou Hermione quando ele estava olhando de novo
Isso é raro ocorrer cara. Poucos conseguem criar um efeito tão convincente – completou Harry
Ah. Já que vocês insistem
Depois disso eles foram embora para o hotel
No dia 14 Harry foi comprar uma veste de gala para o casamento. Ele pensou em variar. Sua única veste era verde esmeraldo e agora ele queria algo diferente. Pensou muito na loja até que se decidiu por uma túnica de cetim laranja e uma capa de seda turquesa. Tudo um pouco, digamos, espalhafatoso.
Ele não deixou que ninguém visse como ele estava vestido, iam aparatar até à Capela Delacour onde ocorreria o matrimônio. A Capela ficava nos arredores de Paris.
Gui estava com um terno preto e sapatos de verniz. Todos estavam ansiosos para verem a noiva em seu vestido:
A melodia que embalou os passos daquela princesa em seu desfile pela nave do Templo foi tão suave que praticamente enfeitiçou todos que a ouviram. O corredor de petálas e flores. Lírios, Lótus, Rosas ... Violetas, Angélicas, Margaridas ...
As velas iluminavam o ambiente formando um véu enevoado. Os movimentos de cada um dentro do santuário formava sombras indecifráveis. A luz prateada do luar entrava pela abobada celeste colorindo os vitrais relatando a história da família Delacour por gerações.
Pêssego: essa era a cor do vestido da noiva. Muito suave combinando com uma sandália da mesma cor.
Um conjunto de jóias. Gargantilha de Prata com uma safira perfeita. Brincos lavrados como o Lótus azul celeste da Índia e a Tiara de Prata com Turquesas prendendo o véu de Tia Muriel.
Após a cerimônia eles foram para a recepção que correria na Mansão Delacour. Uma casa magnifica às margens do rio parisiense.
Estiveram presentes no casamento todos os familiares de Fleur o que resultou em mais de duzentos convidados, além dos familiares de Gui, poucos pois muitos deles tinham morrido na Primeira Guerra contra o Lord Negro e anteriormente contra Grindelawd, Harry, Hermione, Hagrid, Olimpia, os amigos de Hogwarts de Gui e de Beauxbattons de Fleur ...
A cerimonia ocorreu as oito da noite e Meia-Noite os recem-casados sairam para a Lua de Mel nas Ilhas Gregas (presente do tio da noiva).
Harry, Rony, Hermione voltaram para o hotel praticamente nesse horário. Permaneceram mais um dia em Paris e voltaram para a Toca de onde se dirigiriam para Hogsmeade já que não poderiam aparatar em Hogwarts.
Precisavam atualizar suas pesquisas sobre os Horcruxes e só então partir para Godric's Hollow.

Minha Outra fic. Obrigado por terem lido, mas comentem por favor.
Harry Potter e o Eterno Caminho
www.floreioseborroes.com.br/menufic.php?id=3666

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.