Novos Ataques ... Novas Morte



Cap 01

Novos Ataques ... Novas Mortes





Já haviam se passado quinze dias das férias na rua dos Alfeneiros quando Harry foi convidado para um almoço na casa da Senhora Figg.

Ele teve nova surpresa quando descobriu que ela era irmã de Alastor Moody. Olho-Tonto sempre visitava a irmã. Pelo menos foi o que disse a Harry pois ele escoltou o jovem bruxo.

Chegando na casa de sua vizinha ele se sentiu bem. Mesmo podendo agora usar magia fora da escola ele não o tinha feito então uma casa de alguém ligado com o mundo da magia, mesmo um aborto seria muito bom.

Antes do almoço Harry, a Senhora Figg e Moody reuniram algumas manchetes de jornais bruxos do mundo inteiro desde o dia da morte de Dumbledore escrevendo uma espécie de crônica para os registros



Trecho dos registros compilados por Harry Potter







“Morre Alvo Dumbledore”



“A comunidade mágica nunca esteve tão apavorada.”



Na noite do dia 18 de junho a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts foi atacada. Durante a batalha contra os Comensais da Morte Alvo Dumbledore foi morto pelo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas da dita escola.

Os Comensais fugiram e o pânico instalou-se a partir daí na comunidade mágica.



“Os Gigantes desceram das montanhas”



Os gigantes que haviam sido banidos da comunidade mágica a Quinze anos retornaram ao contato com os bruxos. Um contato assombroso. Seguindo ordens de Voldemort eles estão atacando as Vilas rurais e as casas afastadas dos bruxos destruindo a tudo e a todos que encontram em seu caminho. O governo da Espanha teme que não poderá fazer nada caso eles partam para as áreas mais habitadas. Tudo indica que Barcelona em breve estará sitiada.

Como acreditava-se eles estavam ocultos nos Pirineus e eles escolheram atacar a face oeste da Cordilheira deixando a frança de lado.



“A queda da prisão mágica de Azkaban”



Um ataque de proporções nunca antes visto foi feito a Azkaban. Pelos dados oficiais cerca de trinta Comensais da Morte atacaram o porto mágico de Gales que é provavelmente o único acesso à prisão. No porto localizava-se a Nau que fazia a travessia. Não se pode aparatar, nem usar o Flu, nem Chaves de Portais e nem voar com vassouras ou tapetes mágicos sobre a Ilha do Enforcado. A Nau Morgana era a unica forma de se chegar à prisão com algum auxilio material.

O ataque tomou a Nau e seu condutor que foi obrigado a levar os Comensais para a prisão.

Não se sabe mais nada sobre o ocorrido exceto que os quinze aurores que estavam de serviço na ilha no dia do ataque estão mortos.

Provavelmente todos os Comensais presos foram libertados.





“Voldemort mais forte que nunca”



Os acontecimentos acima descritos revelam que o o bruxo das Trevas que se auto-denominou Lord Voldemort está mais forte do que nunca esteve. Mesmo em seu auge anos atrás. Com a morte de Dumbledore Voldemort acredita ter perdido todos os seus adversários pois o ex-diretor de Hogwarts foi o único bruxo que ele jamais temeu.







Fim do trecho compilado









Depois de escrever esse pequeno relatório, uma sugestão de Hermione, Harry perguntou a Moody se ele possuia conhecimento de algum bruxo com as seguintes iniciais e que poderia ter tido algum contato com Voldemort:

Moody você conhece algum bruxo que tenha essas iniciais e manteve contato com Voldemort?

Que iniciais Harry?

“R.B.”

O que? “R.B”? Será?

Como assim? - perguntou Harry

Pense Harry. Acho que você pode chegar a essa conclusão sozinho.

Não tenho a mínima idéia?

Pense bem. “B.” - retrucou Moody

“B.” de ? ... Black. Como eu não pensei nisso antes. Nem eu nem Hermione

Parabéns jovem mais você ainda não terminou.

Terminei sim. R.B. De Regulo Black

Isso menino Regulo Black irmão de Sirius Black.

Mas porque você quer saber isso?

Não posso dizer.

Eu poderia te ajudar mais se soubesse do que se trata.

E que eu prometi ao professor Dumbledore que não diria a ninguém mais além de Rony e Hermione.

Já que é assim

Eles foram chamados pela Senhora Figg para o almoço:

Venham o almoço está pronto

Ela tinha feito para o almoço um prato italiano Harry amava comida italiana. Spagheti. A Refeição foi acompanhada por um belo vinho tinto. Um porto maravilhoso.

Nossa Arabela de onde veio esse nectar?

Comprei ano passado quando visitei Portugal para contatar Costa

Depois do almoço e do vinho eles foram jogar Snap explosivo. Ficaram o resto da tarde assim. Jogando ora Snap ora Xadrez de bruxo.

Quando Harry perdeu para Arabela no Xadrez ele parou para pensar na sua descoberta. Regulo Black tinha pegado o Horcruxes de Lord Voldemort E ele tinha sido morto a mando de Voldemort ou agora pensando bem encaixaria melhor se ele tivesse sido morto pelo próprio.

Encontrou o Horcruxes e deixou um mensagem pensando que não seria descoberto. O Lord Negro resolveu visitar a caverna e encontrou o falso Horcruxes viu as iniciais e logo somou dois mais dois achando quatro. Foi atrás do traidor. Encontrou-o e matou-o. Mais a pergunta principal: O Horcruxes foi recuperado? Foi destruído? Ou quem sabe ele foi escondido. Mais onde? Onde estaria o Horcruxes?

O sol estava se pondo quando Moody disse:

Vamos Harry, eu estarei de plantão está noite por isso temos que ir

Vamos então.

Acompanha-nos Arabela?

Sim.

Eles partiram a pé. A casa dos Dursley ficava a quatro quadras da casa de Arabela e eles estavam chegando quando viraram a esquina e viram flutuando sobre o Numero Quatro da Rua dos Alfeneiros.

Enorme. Verde Esmeralda. Um crânio colossal com serpentes no lugar da língua. A Marca Negra. Isso significava que Voldemort tinha descoberto a casa dos parentes de Harry que a essa hora provavelmente estariam mortos.

Moody virou-se para a irmã e disse:

Vá atrás de reforços Arabela. Rápido

Estou indo.

Harry receio que vou precisar de sua ajuda. Saque sua varinha. E vire-se de costas para mim. Precisamos de uma vista de trezentos e sessenta graus.

Certo.

Eles continuaram andando assim. Dirigiram-se para o jardim dos Dursley. Quando eles cruzaram a entrada do quintal eles foram avistados e também avistaram. Dez Comensais da Morte.

Finalmente Potter. Você nos deixou esperando muito tempo.

O que vocês fizeram?

Ainda pergunta eu pensei que fosse mais inteligente. Será que está cego? Não viu a Marca Negra sobrevoando a casa de seus tios?

Eles não estão ... ? Estão?

Sim mortos. Os três Dursley. Valter, Petúnia e Dudley. Mortos

Mais um obstáculo no caminho do Lord Negro destruído. Para sempre sem a proteção do sangue. Esse é seu fim Potter eu o levarei até meu Mestre e serei honrado como aquele que entregou-o para a morte.

Você acha que vai me pegar sem lutar?

Vai tentar enfrentar-nos? Você é esse seu amiguinho aí?

Nesse momento Moody retirou a capuz que cobria o seu rosto. Ele o havia colocado para esconder sua verdadeira identidade. Os trouxas não poderiam vê-lo mais agora não poderia pensar no sigilo. Ele falou mentalmente a Harry. “Quando eu contar três. Um ... dois ... três.

Estupefaça – gritou Moody apontando a varinha para o primeiro Comensal

“Sectumsempra” - pensou Harry pois numa luta dessa a menor vantagem seria vital

Protego – o Comensal usou o feitiço escudo e escapou do estuporante de Moody

Mas nenhum deles estava esperando algo como o feitiço lançado por Harry. Três Comensais foram atingidos pela movimentação do ar criada pelo garoto e eles ficaram completamente retalhados. O corpo deles estava completamente rasgado como se tivesse sido atingido com navalhas afiadíssimas. Eles ficarão incapacitados. E agora eram sete contra dois. A vantagem dos comensais tinha diminuído.

Em sua mente Harry ouviu Moody dizendo “Onde aprendeu isso? O que você usou é magia negra?” Ele respondeu também mentalmente “Eu sei mas depois eu explico agora vamos continuar.”

Crucio – gritou um comensal mas Harry pensou rapidamente “Speculo”

A maldição da dor retornou ao seu conjurador. O jovem bruxo tinha evoluído muito nesses dias e o feitiço não verbal que ele usou era criação sua.

O comensal se contorcia de dor. Harry e Moody não estavam mais de costas um para o outro e o auror nem viu como o adolescente impediu o curso da Maldição.

Um comensal apontando a varinha para Moody gritou Estupefaça mas ele se protegeu com um Grande escudo dourado. Um escudo mágico que absorveu toda a potência do ataque.

Um segundo depois todo o ar encheu-se de ruídos. Era Crak para cá e para lá. E vários bruxos do esquadrão de obliviadores e de execução das leis mágicas aparatando.

Com isso os comensais que não estavam incapacitados. Totalizando seis desaparataram. Quatro comensais da morte foram presos e interrogados. Aquele atingido por sua próprio Cruciatos teve seu cérebro danificado pelos efeitos.

Harry entrou na casa e viu. Primeiro Valter Dursley caído no Hall de entrada. A sala estava um caos bem maior do que quando o senhor Weasley destruiu a lareira. Chegando na cozinha ele a viu. Petúnia Dursley caída aos pés da pia de lavar louças. Toda ensangüentada. Provavelmente por ter batido a testa na mesa. Ele subiu as escadas esperando encontrar Duda caído no seu quarto mais qual foi a sua surpresa quando não tinha nenhum cadáver lá em cima. Até que ele se lembrou de que o primo tinha ido visitar a tia doente. Quer dizer graças a Guida Duda estava vivo.

No interrogatório descobriu-se que eles não deveriam ter esperado Harry chegar em casa de volta. Ele fora seguido desde a plataforma em Londres e descobriram sua casa mas esperaram até que ele saísse para atacar. Os Dursley deveriam ser mortos. Nenhum deles era comensal a muito tempo e Voldemort não deixaria Harry nas mãos deles.

Após tudo Harry e Moody aparataram para a Toca e assim que eles chegarram a porta se abriu e uma Molly parecendo desesperada apareceu.

O que aconteceu com você querido? Arthur me avisou parece que sua casa foi atacada.

Isso mesmo senhora Weasley.

Molly Harry vai ficar aqui certo.

Certo.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.