Seu novo emprego



Cap 5 Seu novo emprego.

A mansão Malfoy... avistou ela de longe, da carruagem, já tinha estado lá, há muito tempo e num período muito pequeno...mas as lembranças eram boas...

Fora quando Lúcio estava em Azkaban, e Narcisa, numa viagem pala Europa!

¾ Senhora Weasley! – disse o chofer que estava dirigindo a carruagem e fez ela despertar de seus devaneios.

Ela desceu da carruagem, e se viu quase em frente da mansão, olhou para trás, e viu o vasto jardim , e ao longe, o portão da propriedade, não se podia aparatar ali, e nem se entrar sem que se fosse convidado!

Ele a guiou para frente da mansão, eles entraram e a levou para o segundo andar, em uma sala, falou que a receberiam daqui a pouco!

Ela ficou esperando, o chofer já tinha levado suas malas para o seu quarto, que era perto do da doente... analisou a situação, estava na mansão Malfoy, amava Draco Malfoy, mas com ele, nunca teria nada, e estava sendo ameaçada por Lúcio Malfoy! E estava com muito medo, pelos seus filhos... pelo que já tinha se informado da doença, dependendo do estágio dela, cura-la seria muito difícil! Estava com medo, mas confiava realmente nas suas habilidades!

¾ Vejo que sua bagagem não é tão grande! – disse Lúcio malfoy, quando entrou na sala.

¾ Não espero demorar muito!

¾ Você está com medo!

¾ Com certeza, minha parte do trato é muito mais difícil!

¾ Você é a melhor, não se preocupe! E também eu deixo você ver seus filhinhos de vez em quando! Sabe, uma vez por mês... – disse ele sorrindo.

Olhar dela foi de ódio puro. Sabia que se Lúcio abrisse um processo, as crianças ficariam com ele, pelas melhores condições de vida, e pela vida mais regular, uma vez, que não era a primeira vez que ela precisava viajar para cuidar de uma doente! Fora que seria fácil comprar as pessoas certas!

¾ Bom, - Lúcio já tinha se sentado – Hoje, depois do almoço, você poderá fazer um exame completo na minha nora, e a biblioteca está a sua disposição, como os ingredientes para poções! E nos domingos você terá feriados, para sair e passear, e, não saia por lugares bruxos, porque se meu filho descobrir que tem filhos, ai, a coisa se complica!

¾ Poderia me dizer quais os tipos de remédio que ela tomou até hoje?- disse ela, era fácil não demonstrar seus sentimentos, mas era difícil, não voar no pescoço de Lúcio Malfoy e jogar uma Avada Kedrava.

¾ Tem uma lista do nas das coisas dela! E antes do almoço, que é servido as doze você pode se estalar, meu mordomo elfo a levará para seu quarto, nele há uma lista com as regras da casa, e tudo o que você deverá saber! São, Dez e meia, não se atrase para o jantar, e há, minha nora almoça na cama, da qual não consegue sair há semanas! Bom, está dispensada!

Ela não trocou mais uma palavra com ele, a não ser um “com licença” para sair da sala, já estava sendo esperada, do outro lado do corredor, o mordomo um elfo vestido até razoavelmente, a levou até seu quarto e lhe entregou a chave!

Ela entrou e olhou bem ele, as paredes eram brancas ele era grande e a mobília era de mogno, tudo muito chic e bem feito! Sua mala estava no chão, ela colocou sua roupas nos cabides. E depois viu a lista de “regras e tudo que ela deveria saber!”

1. O café é servido das 7 as 8, e se não estiver na mesa esse horário, terá que esperar a próxima refeição.

2. O almoço, as 12, sem atrasos.

3. A janta das 6 as 7.

4. É opcional você tomar o chá da tarde na cozinha.

5. Será obrigatório o uso de uniformes!

6. Se dirigira aos patrões como senhores!

7. Almoçará nas dependências dos funcionários, junto com os choferes, os mordomos, os jardineiros, e todos os empregados humanos que temos na casa!

8. O horário de recolher é as dez, cumpra o horário, só será dispensada dele, se estiver cuidando da doente!

9. Cumpra todas as regras a baixo!

10. seu contrato será negociado no final do mês.

Ela leu novamente a lista! Era humilhante segui-la, respirou fundo e resistiu a vontade de socar alguma coisa. Se concentrou em sua nova cama com lençóis brancos, tudo na mais alta fineza.

Pegou uma chave em sua cabeceira, num papel embaixo dela estava escrito, armário, ela foi até um armário, do lado do qual tinha posto suas coisas, o abriu, e viu, seu uniforme dobrado, deveria ter umas cinqüenta peças! Se estivesse em qualquer outra casa cuidando de qualquer outra doente, teria achado impressionante e normal tudo aquilo, mas como estava na casa dos Malfoy`s achava tudo muito humilhante, ora já tinha sido namorada de Draco e Lúcio sabia muito bem disso e também sobre seus filhos, ele a estava testando, a ver quanto tempo resistiria a tudo isso, o quanto seus filhos valiam... iria ter uma surpresa muito grande! Fora por seus filhos que vivera esses cinco anos, e não ia desistir tão fácil!

******************************

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.