Veneno Malfoy.



Era o grande dia, o dia que todos os alunos estavam esperando, era o baile. As garotas ansiosas para usar o tão sonhado vestido, os garotos prontos para emprecionar as meninas que eles estiveram interessados, agora era hora. Hermione aceitou o pedido de Rony para ir ao baile com ele, Harry havia convidado Gina, ele entendeu que Hermione não sentia nada mais por Rony além de amizade e que não precisava se encomodar, todos estavam se arrumando para a grande noite.
- Cara como Hermione demora, esqueci como ela enrola para se arrumar. - Rony ajeitava a gravata em seu pescoço.
- Calma cara, é de toda garota isso. - Harry já estava pronto. - Vamos descendo e encontramos ela na sala comunal. - Os dois desceram a escada espiral até a sala comunal.
------------------------------------------------------------------------------------------
Sala comunal.
Passaram uns dez minutos sentados esperando as garotas. Até ouvirem a voz de Simas surgindo da escadaria.
- Com vocês as garotas mais gatas da casa Grifinória. - Ele desceu correndo batucando na parede. - Gina Weasley e Hermione Granger. - As duas desceram devagar as escadas e fizeram pose de modelos na ponta da escada depois começaram a rir.
- Gina você está linda, nem parece aquele minha irmãzinha. - Rony riu. - E Hermione você está linda, está sensacional. - Rony pegou a mão de Hermione levantando sobre a cabeça da garota fazendo ela dar uma voltinha.
- Está incrivelmente linda. - Harry estava hipnotizado por Hermione, ela usava um vestido verde claro que realçava sua cor e os cabelos presos em um coque feito por tranças, parecia uma princesa.
- Então vamos suas enroladas, já vai começar. - Rony colocou os braços de Hermione entre os seus e sairam andando pela passagem da sala comunal.
- Você também está muito bonita Gina. - Harry deu o braço para Gina que passou o seu pelo dele e sairam logo atrás de Rony e Hermione.
- Obrigada Harry, mas não babe tanto por Hermione, não quero dançar com alguém todo molhado de baba. - Ela riu fazendo Harry rir junto.
-------------------------------------------------------------------------------------
Salão principal - Baile.
Todos estavam dançando e se divertindo, Neville e Luna dançavam abraçados em um canto, Dino e Parvati estavam dando uns amassos do outro lado do salão e Simas conversava com Padma ao lado, Rony e Hermione dançavam no meio da pista acompanhados por Gina e Harry, Draco, Goyle e Crabbe estão em uma das mesas com bebidas alcoolicas que conseguiram trazer escondidas.
- Gente vou pegar algo para beber. - Hermione diz aos amigos.
- Tudo bem, vai lá. - Rony fala para Hermione que sai do meio da multidão e vai até a mesa. Hermione se serve quando Draco se aproxima da garota.
- Curtindo o baile ? - Draco passa a mão devagar na cintura de Hermione que se afasta rapidamente.
- O que você quer Malfoy ? - Hermione não faz questão nem de olhar para cara dele.
- Eu quero ? Eu quero você. - Ele abre um sorriso malicioso se aproximando da garota.
- An ? Você está bebado ? - Hermione o empurrava para longe.
- Calma eu só quero um beijo. - Draco aproximou os lábios de Hermione que sentiu o estomâgo revirar com o cheiro forte de whisky que saia da boca de Draco.
- Draco sai ! - Empurrou o garoto com força para longe.
- Está bem, você não sabe o que está perdendo. - Ele mordeu o lábio inferior com olhar irônico.
- Claro, irei me arrepender para sempre de não te beijar. - Hermione disse sarcasticamente revirando os olhos. - Me poupe garoto. - E lhe deu as costas.
- Não vai levar seu ponche ? - Ele segurava o copo de Hermione que voltou e pegou de sua mão. - De nada morena. - Draco passo a língua em seu lábio e ficou olhando Hermione se afastar segurando sua bebida "Morena, morena... Você será minha, pelo menos essa noite."
Tudo foi se encaminhando bem, todos se divertiam mas Hermione parecia não estar bem, Harry perceberá que a garota estava muito mal.
- Tudo bem mione ? - Harry segurou a mão de Hermione e a puxou para um canto esolado.
- Estou sim, só estou com dor de cabeça. - Hermione colocou a mão em sua testa. - Acho que já vou me deitar.
- Então vou te acompanhar até o quarto. - Harry abraço a cintura da morena e a trouxe para perto.
- Não amor, fique aqui e faça companhia para Gina ou então Rony irá estranhar que sumimos. - Hermione lhe deu um beijo no canto dos lábios sem que ninguém percebesse.
- Então tá, mais tarde passo em seu quarto e vejo como vocês está. - Harry acariciou o rosto de Hermione e lhe deu um beijo na testa. - Boa noite e fique melhor, mais tarde. - Harry a beijou rapidamente antes que alguém pudesse notar os dois.
- Está bem meu amor, até mais. - Hermione foi em direção a porta e Harry voltou para perto dos amigos que continuavam a dançar.
- Cadê Hermione ? - Perguntou Rony olhando para os lados.
- Foi se deitar, está com dor de cabeça amanhã ela estará melhor. - Harry disse.
------------------------------------------------------------------------------------------
Escadaria.
Hermone se segurava em um dos corremãos, se sentirá muito tonta como se fosse desmaiar "Será que foi algo que comi ou aquele ponche não me fez bem. Preciso chegar no meu quarto rápido." Hermione tentava subir o mais rápido que aquela situação lhe permetia, sua visão estava um pouco embaçada, ela estava preste a cair quando esbarrou em alguém, ela não conseguia ver direito quem era, estava preste a desmaiar quando ouviu uma voz familiar.
- Calma morena vou cuidar de você. - Draco pegará Hermione preste a desmaiar fraca demais para relutar, ele carregou até a torre da sonserina e levou para seu quarto, onde pode fazer tudo que desejará.
-----------------------------------------------------------------------------------------
Sala comunal da Grifinória.
Todos voltaram tarde do baile, estavam rindo e conversando mas Harry continuava preocupado com Hermione, eles haviam acabado de chegar na sala comunal, todos cansados indo para seus dormitórios.
- Cara to cansadão, vou ir deitar. - Rony subia as escadas esbarrando nas paredes.
- Acho que também vou. - Gina estava indo em direção a escadaria.
- Calma Gina, vou junto com você quero ver como Mione está. - Harry foi até Gina e os dois subiram juntos até o dormitório feminino.
- Own que bonitinho o namoradinho preocupadinho. - Gina riu.
- Cala boca, ela estava muito ruim lá em baixo. - Os dois entraram no quarto mas perceberam que a cama de Hermione estava vazia.
- Onde ela está ? - Gina perguntou se virando para Harry
- Não sei, ela me disse que viria para quarto. - Harry começou a ficar mais preocupado.
- Temos que avisar alguém. - Gina estava nervosa.
- Eu vou atrás dela, você avise a alguém. - Harry saiu em desparada pelas escadas, perguntava a todos se tinham visto Hermione, pediu ajuda aos fantasmas e até mesmo a Filch. Gina avisou os garotos que ajudassem a procurar Hermione, todos os alunos começaram a procurar até Nick-Quase-Sem-Cabeça que vasculhava a torre da Sonserina com Barão vermelho viram Draco e Hermione deitados semi nu na cama.
- Encontramos a senhorita Granger. - Nick falou seco.
- Onde ela está senhor Nick ? - Harry perguntava nervoso e preocupado.
- Está na torre da Sonserina junto com Draco Malfoy. - Os olhos de Harry se encheram de ódio e ele foi correndo até a torre, gritando para que alguém abrisse para ele entrar, ele estava descontrolado, não ouvia ninguém nem mesmo a si próprio, só queria ver o que Draco faria com sua Hermione. Uma aluna falou a senha e ele entrou furiosamente atravessando a sala e emburrando com força a porta do quarto tirando Draco de sua cama e lhe encostando contra a parede com a varinha apontada contra o garoto.
- Onde ela está ? O que você fez com ela ? Se aconteceu algo com ela eu te mato Malfoy. - Harry gritava ferozmente.
- Está atrás da sangue-ruim ? - Draco ria sarcasticamente. - Bem ela está aqui, mas não seria bom tantas pessoas verem o estado que ela esta vestida. - Logo que Draco terminou de falar Hermione despertou sentando-se na cama com os seios para fora sem saber o que estava acontecendo nem mesmo percebendo onde estava.
- Harry ? O que foi ? O que está havendo aqui ? - Hermione estava confusa, zonza e mal conseguia abrir os olhos, todos a olhavam com cara de surpresos, Hermione nua na cama de Draco Malfoy. Harry se virou para Hermione largando Draco, ele não conseguia acreditar.
- Hermione ? O que você faz aqui assim nesse estado ? - Harry segurava as lágrimas com os punhos fechados, ele estava confuso era uma mistura de ódio, dor e despontamento. Hermione olhou para si, estava nua em uma cama estranha e todos estavam a olhando, ela cobriu-se com um lençol, estava muito envergonhada.
- Harry não é o que está pensando, eu juro que não sei como...
- COM ESSE CARA HERMIONE ? JUSTO COM ESSE VERME ? EU CONFIEI EM VOCÊ E VOCÊ SÓ SOUBE ME ENGANAR! COM QUAL MAIS VOCÊ TRANSOU AQUI HEIN ? EU TENHO NOJO DE VOCÊ E DESSE CARA! NOJO! - Harry gritava descontroladamente. - PENSAR QUE EU PENSEI QUE IAMOS MESMO FICAR JUNTOS, EU DISSE QUE TE AMAVA, DEMONSTREI TUDO QUE SENTIA POR VOCÊ, NUNCA MAIS VOLTE A ME OLHAR!
- Que bonitinho! Cicatriz apaixonadinho pela sangue-ruim que é ex do melhor amigo pobretão dele, triângulo amoroso. - Draco ria de Harry. - Até nisso você perde pra mim Potter, sua amada prefere a mim do que a você. - Em questão de segundos Harry acertou um soco no meio da cara de Malfoy, fazendo seu nariz jorrar sangue.
- Harry por favor me escuta, não é nada disso, eu juro. - Hermione segurou na mão de Harry.
- Me largue sua garota imunda! - Harry puxou sua mão
- O que está acontecendo aqui ? - Profª Minerva entrou no quarto por causa daquele alvorosso todo. - Senhorita Granger o que faz aqui assim ?
- Todos para fora, acabou a festa. - Profº Snape mandava todos embora.
- Granger, Potter e Malfoy na minha sala, amanhã cedo. - Profª Minerva falou severamente. - Agora vocês vão para seus dormitórios.
Harry saiu do quarto artodoado, Hermione chorava descontroladamente, todos haviam assistido aquela cena horrivel, até Rony e Gina.
- Ron, Gina eu juro que não. - Hermione não conseguia olhar para Rony nem lhe deu ouvidos e saiu atrás do amigo, Gina se aproximou de Hermione ajudando a se vestir.
- Gina, você sabe que eu nunca.. - Hermione soluçava de tanto chorar.
- Eu sei amiga, eu sei. - Gina abraçou tentando acalma-lá.- Vem, vamos deitar e amanhã vocês conversam mais calmos tá bem ? Deixa isso passar. - Gina ajudou a se levantar e se dirigiram até seu dormitório.
-----------------------------------------------------------------------------------------------
Dormitório masculino do Grifinória.
Harry andava de um lado para o outro chutando e socando tudo que via pela frente até Rony entrar no quarto.
- Você e Hermione ? A quanto tempo ? - Rony perguntou.
- Rony na boa, não vem arrumar discussão porque eu não estou legal. - Harry se sentou em sua cama e passou as mãos pelos cabelos.
- Calma cara, não vou discutir. - Rony se sentou de frente a Harry. - Já desconfiava e hoje eu vi vocês se beijando no baile, quer dizer é estranho mas vocês são meus amigos e o que importa é vocês feliz, mesmo se for com a minha ex. - Rony deu um riso rápido mas Harry continuou com a cara fechada. - Cara você sabe que ela nunca ficaria com aquela doninha.
- Rony você estava lá, você viu ela com ele nús juntos. - Harry bufou. - Eu fui um idiota de acreditar que ela gostava de mim, já devia imaginar com aquele papinho de dor de cabeça.
- Eu conheço Hermione a tanto tempo quanto conheço você, sei que no fundo você sabe que isso não é verdade de algum jeito e nós dois sabemos que Hermione nunca faria isso.
- Rony me deixa em paz, quero ficar sozinho. - Harry se deitou e apagou a vela do lado de sua cama.
- Beleza cara, mas vê se não faz besteira. Hermione é uma garota legal e gosta de você, não tem porque cair em uma armadilha dessa doninha. - Rony se deitou e apagou sua vela e dormiu, Harry revirava em sua cama sem um pingo de sono, imaginava Draco e Hermione juntos e era um pesadelo acreditar que a sua Hermione estiverá com aquela doninha "Como ela pode ? Como conseguiu mentir pra mim para ficar com aquele cara ? Hermione por que fez isso comigo ? Eu te amo tanto". Uma lágrima desceu de seus olhos silenciosamente mais que pesava assim como sua alma.

Compartilhe!

anúncio

Comentários (0)

Não há comentários. Seja o primeiro!
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.