Eu sou tua e de mais ninguém.
- Eu to ferrado cara! Tenho certeza que levei bomba. - Rony passava as mãos entre o cabelo nervoso.
- Calma, não foi tão ruim assim. Fica de boa. - Harry tentava acalma o amigo. - Bebe um copo de água. - Lhe entregando o copo.
- E o que os meus garotos acharam da prova ? - Hermione se sentou junto a eles na mesa da biblioteca.
- Quer saber como estou ? Estou a ponto de explodir, vou me dar mal nessas provas. - Rony fechou o punho e socou a mesa.
- Eita! - Hermione se assustou com a reação de Rony. - Calma Ron, todos nós estudamos juntos e você foi bem nos pré-N.I.E.M's, não precisa ficar assim vai se sair muito bem. - Hermione pegou a mão do amigo e lhe deu um sorriso calmo.
- Hermione tem razão, não fique tão nervoso. - Harry lhe deu um tapinha no ombro.
- Vocês estão certo, estou me estressando a toa, vou passar na boa.- Rony abriu um sorriso relaxado.
- Esse é o Rony que conhecemos e amamos. - Hermione riu.
- Mais trocando de assunto, mione eu queria bater um papo contigo. - Rony disse.
- Papo ? Que tipo de papo ? - Hermione o olhava curiosa.
- É que tem o baile, e bem...- Ele deu um suspiro. - Você está sozinha, eu também..Estava pensando se você não iria querer ir comigo ? E ai topa ?
- Ir com você no baile ? - Hermione estava muito surpresa e Harry muito encomodado com o pedido.
- É que desde nós namoravamos que falavamos que iriamos para esse baile juntos, e eu sempre tive comigo que iria com você.- Rony deu um sorriso timído.
- Eu vou pensar, tá bom ? - Hermione pegou seus livros e se levantou. - Agora tenho que ir, Luna está me esperando para ajudar ela a escolher alguma coisa que deve ser tão normal quanto ela. - Hermione riu. - Até mais meninos. - Ela mandou um beijo no ar e atravessou a porta da biblioteca deixando os dois sozinhos.
- Hermione ? Sério mesmo ? - Harry perguntou a Rony.
- O que tem ? Você sabe que ela sempre quis ir comigo a esse baile, não seria ruim ir com ela, mesmo não estando mais juntos ela é minha e..- Ele abre um sorriso. - Ela sempre fica lindo naqueles vestidos longos que realçam o corpo dela. - Rony parecia perdido no seus pensamentos até ouvir uma batida de livros se fechando com força.
- Eu vou dar uma saidinha rápida. - Era Harry fechando os livros ferrozmente.
- Onde você vai ? - Rony estava quase levantando junto com ele.
- Vou falar com Neville, tenho que pegar um negócio com ele. Continua ai estudando e eu já volto. - Harry já estava indo em direção a porta, estava irritado, enciumado e queria falar com Hermione o mais rápido possível. Perguntou a todos os seus amigos se tinham visto Hermione até encontrar Luna.
- Luna cade Hermione ?
- Olá Harry. - Luna disse calmamente. - Eu não sei, não vejo ela desde hoje de manhã.
- Ela falou que ia te ajudar a escolher alguma coisa. - Harry estava nervoso e suas mãos começavam a suar.
- Desculpe mas não estou sabendo de nada. - Luna percebendo como o amigo estava. - Aconteceu alguma Harry ?
- Não é nada, obrigado Luna. - Harry saiu em pesparada até a sala comunal da Grifinória, ela não estava lá, foi até o dormitório feminino, Harry entrou devagar batendo na porta.
- Hermione ? Está ai ? - Ninguém respondeu, ele entrou lentamente quando sentiu uma mão puxa-lo por trás, Harry pegou sua varinha e estava a ponto de dar o ataque quando uma voz baixa falou.
- Calma bruxinho, sou eu. - Hermione colocou os braços em volta do pescoço de Harry e emburrou a porta com o pé fazendo ela se fechar. - O que você faz aqui, posso saber ? Não veio espiar nenhuma garota se trocando ou algo assim né ?
- Não sua besta, vim falar com você. - A voz de Harry estava em um tom frio e delicado, fazendo Hermione ficar nervosa.
- O que foi ? - Ela se sentou na cama o trazendo para o seu lado.
- Esse papo de Rony te convidar para o baile e ...
- E que você está com ciúmes ? - Hermione enterrompeu ele rápidamente.
- Mione eu sei que combinamos não falar nada a ninguém sobre nós por causa do pouco tempo que você terminou com Rony mais você ir com ele ao baile. - Harry abaixou o olhar.
- Ei, calma meu amor. - Hermione o beijou devagar. - Mesmo que eu vá com ele não acontecerá nada, será ir ao baile com um amigo e só.
- Ele senti sua falta Hermione, deu a entender hoje que ele ainda gosta de você...- Harry respirou fundo ao dizer.
- Nossa... Impossivel acreditar nisso.
- Hermione me responde. - Harry olhou no fundo dos olhos de Hermione enquanto falava. - Você sente falta dele ? Ainda gosta dele ?
- Harry James Potter - Hermione segurou as dele e apertou devagar. - Você me conhece a sete anos, sabe que não conseguiria ficar contigo, te beijar, e fazer tudo mais gostando de outro.
- Eu sei... Eu só não quero que tudo isso acabe.
- Você é quem eu quero senhor Potter. - Hermione lhe deu um beijo tão apaixonado fazendo esquecer de Rony, ciúmes de tudo. Ela era dele e ele era dela, ninguém jamais iria mudar isso.
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!