Outro lado de Hermione.
Passará duas semanas depois do acontecido, Harry ignorava Hermione todas as vezes que ela tentou falar com ele, Hermione só tinha Gina e Luna todos se afastaram dela por conta do ocorrido, Neville e Rony ainda falavam com ela quando Harry não estava junto com eles, Cho tomou proveito da situação e começou a se reaproximar de Harry.
- Olha lá, Cho mexendo no cabelo dele e fazendo brincadeirinhas. - Hermione apertava sua varinha com força.
- Calma Hermione ou vai acabar partindo a varinha no meio. - Gina tirou a varinha de Hermione de sua mão.
- Eu vou é partir a cara daquele cadela. - Hermione bateu o punho contra a mesa furiosa.
- Você vai respirar fundo antes que bata em um de nós isso sim. - Rony abriu o livro dela. - Vai preste atenção aqui e larga eles pra lá.
- Ron vocês são amigos, ele disse algo sobre estar com ela de novo ? - Hermione olhou para Rony.
- Mione na boa isso assunto meu e dele sabe...
- Ronald Billius Weasley eu estou muito nervosa, a ponto de socar alguém você quer mesmo ser essa pessoa ? - Hermione segurou a gola da camisa de Rony e o aproximou dela por cima da mesa, Rony ficou assustado.
- Tá bem, eles saíram nesses últimos finais de semanas e parece que eles ficaram, ele não explicou direito.
-Chineisinha safada eu vou quebrar ela agora e... - Hermione estava se levantando para ir até a mesa do outro lado da biblioteca.
- A não senhora, tu vai se acalmar e sentar aqui. - Gina a puxou para a mesa. - Não irá adinta nada você ir lá, só vai sair mal pro seu lado.
- Você tem razão é melhor eu ficar aqui na minha. - Hermione respirou fundo e olhou para seu livro e voltou os olhos para Cho e Harry. - Vagabunda! - Hermione disse alto que as mesas ao lado ouviram tudo, Cho estava sentada entre as pernas de Harry beijando ele tão intensamente que parecia que eles acabariam fazendo tudo ali mesmo, ao vivo e a cores para todos. - Eu mato aquela garota. - Hermione se levantou e em um instante estava na mesa deles.
- Ai droga, vem Rony. - Gina puxou Rony para ir atrás de Hermione
- O sua dada sai de cima dele agora. - Hermione mandou secamente.
- An ? Quem você pensa que é para falar assim comigo. - Cho se virou para Hermione
- Eu vou te mostrar quem eu sou quando quebrar sua cara.
- Quero ver quem vai ser a mulher aqui de encostar um dedo em mim. - Cho se levantou e cruzou os braços sobre o peito.
- Hermione o que você está tentando fazer ? - Harry se colocou entre elas.
- Harry Potter sai da minha frente ou eu te quebro junto. - Hermione puxou Harry para trás. - Sua ratazana despressivel. -Hermione partiu para cima de Cho lhe dando um soco na cara e derrubando a menina no chão que gritava em desespero, Hermione dava tapas e puxava os cabelos.
- Sai de cima de mim sua descabelada maluca. - Cho tentava emburrar Hermione para longe.
- Hermione para com isso. - Harry agarrou a cintura de Hermione a puxando para longe, todos olhavam ao redor, Gina segurava Hermione e Padma ajudava a Cho a se levantar.
- Me solta Gina, vou acabar com essa safada. - Hermione tentava se soltar.
- Olha o cicatriz sendo disputado por duas. - Draco saiu do meio da multidão batendo palmas. - Deixa eu perguntar Potter, essa sua cicatriz combina com os chifres que a Hermione te colocou ? - Draco começou a rir sarcasticamente.
- Sua doninha nojenta. - Rony soltou um soco na cara de malfoy que cambaleou até uma estante, Rony o puxou e segurou seus braços. - Bote bater Harry.
- Não valeu. - Harry estava tentando levar Hermione para longe.
- Tá fugindo Potter ? É por isso que Hermione transou comigo por que você não é homem pra nada, nem pra me bater e nem pra satisfazer uma garota. - Draco sorriu irônico.
- Pensando bem. - Harry partiu pra cima de Malfoy com socos na cara, Goyle puxou Rony e lhe deu um chute no estomago, Draco jogou Harry no chão e começou a soca-lo.
- MAS QUE BAGUNÇA É ESSA NESSA BIBLIOTECA ? - Profª Minerva estava muito completamente irada. - Malfoy, Potter, Weasley, Granger, Chang, Goyle e senhorita Weasley, minha sala IMEDIATAMENTE! E os outros vão todos andando. - Os sete seguiram atrás da professora até sua sala.
------------------------------------------------------
Sala da Profª Minerva McGonagall
- Agora vocês iram me contar porque sete alunos estavam atracados brigando na biblioteca ? - Minerva olhava furiosa para os alunos
- Professora Minerva foi Hermione e Gina que partiram para cima de mim, não pude me defender. - Cho estava chorando.
- Olha aqui garota para de ser uma cobra mentirosa. - Hermione quase foi para cima de Cho.
- Mentirosa descarada nem enconstei em você! - Gina gritou
- Chega vocês três! - Profª Minerva falou alto. - 50 pontos serão descontados da Corvinal e 50 pontos serão descontados da Grifinóra e detenção de duas semanas para senhorita Granger e senhorita Weasley, podem ir as três agora - Gina e Hermione sairam bufando seguido por Cho que saiu secando as lágrimas .
- Weasley e Goyle vocês estavam se esmurrando por qual motivo ?
- Senhora Minerva, Weasley partiu para cima de mim apenas me denfendi. - Goyle falava calmo.
- É mentira, essa égua gorda veio para cima de mim. - Rony fechou o punho.
- Senhor Weasley por seu jeito 40 pontos descontados da Grifinória e 40 da Sonserina, detençã de uma semana para o senhor Weasley e detenção de 2 dias para o senhor Goyle. Agora saiam os dois.- Rony saiu irritado batendo os pés.
- Agora sim nossos eslutres Potter e Malfoy, o que faço com vocês ?
- Professora olha...
- Não quero ouvir Malfoy, 60 pontos descontados da Grifinória e Sonserina, e mais detenção de duas semanas. E se eu ver vocês aqui mais uma vez vocês voltam direto para Londres. - Minerva encarou os dois. - Podem ir agora. Harry ficou completamente encomodado em fazer detenção com Hermione e Draco juntos, ele não conseguiria ficar ali com eles "Droga tudo que eu mais queria era ficar a noite com aqueles dois." Draco estava imaginando sua detenção com Hermione, Harry e Gina "Essa detenção promete!"
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!