Um natal pra não se esquecer.
- Vamos Harry, se você continuar nessa sua lerdeza iremos perder o trem. - Rony apressava Harry que jogava suas coisas no malão o mais rápido que podia.
- Calma cara, o trem só vai sair daqui meia hora. - Harry fechou seu malão e os dois desceram para a sala comunal.
- Você demora demais pra arrumar uma mala, parece uma moça. - Rony vinha discutindo com Harry pelo escada quando ouviram Hermione e Gina rindo deles.
- Vocês parecem um casal de velhos brigando, são casados a quantos anos ? - Gina caçoava dos dois.
- A sete anos e ainda não sei como aguento esse cara. - Harry parou ao lado de uma poltrona.
- Tá, tá, tá. Vamos logo. - Rony passou na frente dos três e saiu rapidamente da sala comunal, seguido por Gina, Hermione e Harry. Os quatros estavam passando pelos corredos em direção a porta principal, na frente do caste havia uma carruagem aguardando os alunos. Eles subiram e foram direto para a estação, onde o trem aguardava os alunos embarcarem. Assim que entraram no trem se acomodaram em uma cabine e foram conversando até a estação de Londres.
-----------------------------------------------------------------------------------
Estação de Londres
A senhora e o senhor Weasley aguardavam eles junto com os pais de Hermione, assim que avistaram os jovens começaram a acenar, Rony e Gina desceram rapidamente e foram em direção a seus pais, Harry e Hermione ainda demoraram a sair da cabine.
- Então nos vemos mais tarde certo ? - Harry abraçava Hermione e olhava seus olhos
- Sim Harry, assim que acabar a ceia lá em casa vou para a toca ficar com vocês. - Hermione deu um selinho demorado em Harry que o fez sorrir. - Deixa eu descer, estou morrendo de saudades dos meus pais.
- Tá, mas antes me dá um beijo ? - Harry apertou a cintura da garota que deu uma gemida de dor leve.
- Só um ? - Ela franziu as sombrancelhas
- Um, dois, se quiser me dar um milhão não ligo. - Os dois riram e se beijaram devagar.
- Pronto, agora vamos. Antes que acabemos voltando para Hogwarts.- Os dois desceram do trem e fora de encontro aos que aguardavam eles, Hermione abraçou com força seus pais e Harry foi sufocado pelo abraço da senhora Weasley. Hermione foi embora com seus pais e Harry, Rony e Gina se foram com os senhores Weasley.
----------------------------------------------------------------------------------
Toca
Estavam todos sentados na sala após a ceia, Fred e George estavam sentados brincando com sua sobrinha, Rony estava com um prato cheio de biscoitos, Gina conversava com Fleur e Audrey, Bill, Carlinhos e Percy conversavam em um canto um pouco mais isolado, as filhas de Percy brincam no centro da sala, senhora Weasley e o senhor Weasley estão sentados juntos em duas poltronas de costas para a lareira e Harry aguarda ansiosamente a chegada de Hermione. Harry já estava desistindo de esperar quando alguém bateu na porta.
- Cheguei! - Hermione chegou trazendo uma torta de nozes que ela tinha feito com a mãe. Ela estava realmente linda, com um vestido vermelho e os cabelos presos em um coque, fez os olhos de Harry brilharem.
- Até que enfim, pensei que não via mais. - Gina pegou a torta e colocou sobre a mesa e puxou Hermione para o lado de Harry e se sentou de frente a eles. A noite passou voando, Percy e a familía já haviam ido embora, Bill e Fleur também estavam de partida, todos haviam ido se deitar, apenas Hermione e Harry estavam acordados na cozinha. Hermione estava sentada sobre a mesa e Harry de pé em sua frente, os acabará esquecendo da hora.
- Estou feliz por estar aqui com você. - Harry acariciava as coxas de Hermione
- Também estou, é como se antes de ficarmos juntos eu estivesse incompleta.
- Linda. - Ele passou as mãos pelas laterais do pescoço da garota e aproximou para o um selinho.
- Lindo. - Os dois se beijaram intensamente, Harry subia devagar o vestido de Hermione e acariciava suas coxas, apertando-as enquanto mordiscava os lábios dela, Hermione apertava a ponta dos dedos nos ombros de Harry e chupava seus lábios, Harry a pegou no colo e deitou no chão da sala sobre um tapete novo, ele ia acariciava as parte externas das coxas de Hermione, descia os lábios para o pescoço da garota, deixava leve chupões, os dois estavam ficando sem fôlego, mas não se importavam, com a intensidade que o beijo ganhava parecia que o fogo na lareira subia junto, a sala queimava, Hermione tirou a camisa de Harry, o beijava cada vez com mais desejo, Harry descerá as alças do vestido de Hermione, acompanhando com os lábios, deixando beijos por todo colo de Hermione. Assim que livrou o corpo de Hermione daquele vestido pode olhar melhor para seu corpo, era lindo a luz do fogo e da lua, ele estava extasiado, Harry se livrou do resto de suas vestes e começou a beijar o corpo inteiro de Hermione que soltava gemidos leves e abafados, Harry se posiciono entre as pernas de Hermione e colocou devagar seu membro, forçando com delicadeza até conseguir entrar completamente, Hermione soltou um gemido de dor, mas se acostumou com a sensação, os dois estavam entregues um para o outro, era como se não houvesse mais nada, somente eles e seu amor.
------------------------------------------------------------------------------
Hermione estava com a cabeça deitada no peitoral de Harry, ela vestia sua camisa, ela havia adormecido depois da intensa noite, Harry ainda estava acordado, olhando sua amada dormir em seu peito, ele a queria não apenas por aquele momento, mas pra vida toda, era a única certeza que tinha naquele momento. Ele acariciava seus cabelos enracolados.
- Olá meu amor. - Ele ouviu a voz baixinha dela, ela havia acordado.
-Oi minha morena. - Ele abriu um sorriso enquanto ajudava Hermione se sentar.
- Que horas são ? Todos vão acordar daqui a pouco. - Hermione olhava para os lados pegando suas peças de roupas.
- Calma, calma. Ainda da tempo pra um beijo. - Ela sorriu e o beijou.
- Bobo, amei nossa noite. - Hermione acariciava o rosto de Harry.
- Eu também, foi o melhor presente de natal que poderiam me dar. - Harry riu e meu vários selinhos em Hermione. - Acho melhor você subir, eu durmo aqui na sala mesmo, digo que cai no sono aqui. - Harry entregava o vestido para Hermione.
- Tá bem, até mais tarde. - Ela o beijou mais uma vez e subiu devagar.
Harry estava deitado na sala fitando o teto "Que natal pra nunca se esquecer."
Comentários (0)
Não há comentários. Seja o primeiro!