Os Aristocratas - RW e SM

Os Aristocratas - RW e SM

Em uma tentativa de proteger sua primogênita de uma terrível guerra que acontecia, o rei Ronald Weasley a manda para as antigas terras de sua família, em uma carruagem. Porém, no meio da viagem, a carruagem é atacada por guerreiros do reino inimigo, sendo liderados pelo único filho do rei, Scorpius Malfoy. Assim, os dois herdeiros têm um encontro forçado, com desentendimentos e rivalidades. Porém, eles apenas não esperavam que dessas discussões iria sair muito mais que meras palavras. 
 



Da mesma autora de Voo 472. 
~~~~
N/A: Sinto capítulo chegando, leitores! Não desanimem, porque eu não desanimei!
Dani. 

Compartilhe!

anúncio

Comentários (3)

  • Luhna

    Esperando os capítulos... amo histórias que se passam na Idade Média. Com castelos, princípes, reis, rainhas, princesas. *________*

    2013-11-20
  • Dani_Ela

    Oi Lana! Muito bom te ver por aqui, acompanhando a fic! E também adoro histórias que se passam em épocas antigas, principalmente quando se trata de um romance.  Bem, quanto aos capítulos, devo postar até dia 25, então aguarde! Beijos,Dani. 

    2013-11-18
  • Lana Silva

    Bom...Quero ver quando saem esses capitulos, já senti uma baita de uma curiosidade, como disse, amo fanfics/livros que tenham uma história de época e por isso já tô louca para que essa comece. Beijoos! 

    2013-11-18
Você precisa estar logado para comentar. Faça Login.