Meu Perfil

Luhna

30, Feminino, MG

EU APOIO A CAMPANHA POR MAIS COMENTÁRIOS NA F&B
(http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=46113)
----

"São as nossas escolhas [...] que revelam quem realmente somos, muito mais que nossas qualidades".
(J.K.Rowling, in 'Harry Potter e a Câmara Secreta', p. 280)
-----
Usuário Pottermore: SpiritMahogany19009


Minhas Fan-Fics

Um Olhar de Amor - UA - capítulo 4 on

Bill e Fleur viviam em mundos diferentes. Ele já tinha feito uma escolha que mudara a própria vida completamente. Ela queria fazer o mesmo. Tonks era uma garota que, apesar dos dissabores da vida, ainda sonhava com o amor verdadeiro. Remus, com quase seus quarenta anos e já desiludido, não acreditava mais no amor. Sirius, o maior cafajeste que Hogsmeade já conhecera, tinha uma atração inexplicável por uma única mulher. (...)

Feliz Ano Novo, Fred. - de Molly II para Fred II - oneshot

Fred e Molly, depois do último Natal, não tiveram oportunidade de conversar a sós novamente. Por uma estranha razão, Fred parece evitar o contato com todo mundo, especialmente com a prima. Mas depois de juntar as peças que faltavam no quebra-cabeça e, finalmente, compreender um pouco mais sobre os próprios sentimentos, Molly não o deixará escapar assim tão fácil. Afinal, Ano Novo é época de (...)

Entre nós dois - Rose&Scorpius - concluída

– Olha só para nós dois: sempre vivemos brigando e implicando um com o outro o tempo todo por motivos banais e ridículos. E, durante todo esse tempo, sempre fomos Weasley e Malfoy. Sempre. E olha onde nós estamos agora: sentados na areia de uma praia brasileira conversando civilizadamente. Mas ainda não sinto que posso realmente contar ou perguntar certas coisas a você, porque me chama de Weasley o tempo todo. Me identifica exclusivamente (...)

Feliz Natal, Molly. - de Fred II para Molly II - oneshot

Molly Weasley II e Fred Weasley II, apesar da diferença de quatro anos de idade entre si, eram os Weasley mais apegados um ao outro. Mesmo depois de ficar dois anos longe dela, Fred ainda era o único que conhecia Molly inteiramente. E ele - só ele - conseguirá fazer com que a ruiva volte a sorrir e acreditar que não importa as humilhações e sofrimentos enfrentados ao longo do ano - o Natal é, sim, uma data mágica. E sempre (...)

Cereja - Vic&Teddy - shortfic - concluída

Ted e Victoire cresceram juntos.Ted era o rapaz responsável. Vic, uma criança.Mas Teddy logo se viu encantado por Vic. Ela era simples. Bonita. Inocente.E uma brincadeira infantil pode trazer tudo à tona. E mudar a vida de ambos. Definitivamente.   ***EU APOIO A CAMPANHA POR MAIS COMENTÁRIOS NA F&B (http://fanfic.potterish.com/menufic.php?id=46113)***Da mesma autora: *Entre nós dois - Rose&Scorpius (...)